Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Putz! Zagueiro do 7 x 1. Digo isso não pelo resultado apenas, pois não era ele sozinho que tava jogando, mas por ter um psicológico emocional falho. Agora a gente se fudeu de vez.

Postado

Vocês são doentes de cornetar o David Luiz... Como falaram aí em cima , é pela pura vontade de reclamar.

O cara jogou (bem ou mal) a vida inteira com enfrentamentos de altíssimo nível, mesmo que a fase não seja a de mais jovem ainda vai sobrar e muito aqui.

Vamos fazer suposições de embates aqui... Pablo x David Luiz, Jô x David Luiz, Abel Hernandes x David Luiz, Diego Souza x David Luiz, Yuri Alberto x David Luiz.

Quem crítica só pode estar de sacanagem.

Postado

David Luiz sobra contra 90% dos atacantes brasileiros. Cês tão malucos mesmo.

Sair de Rodrigo Ely e Robson Bambu pra David Luiz é um upgrade grande nas especulações.

Postado

Fechamos contrato e vamos controlar o futebol do Tondela, clube da primeira divisão portuguesa. Ao que parece, vamos enviar jogadores jovens ou não utilizados por empréstimo, visando a valorização destes. E o melhor: A SAD do Tondela vai nos pagar pra isso. Situação win/win pra gente.

Postado (editado)

O Mundo mudou muito hahhaha. Puta cara que jogaram o nome para ver a reação da torcida e como foi super positiva, vão la tentar o cara.

Vale lembrar que a flatt contratou o Diego Alves e o Rueda. Essas contratações foram pura pressão da internet.

As vezes o David Luiz estava com propostas meio merdas de Turquia, china e deu vontade de voltar para o Brasil, achou o Flamengo uma boa opção e o empresário deu um jeito de por no GE e virou trending topics em menos de 2 horas.

Mesmo se não fechar com o Flamengo, pode servir de barganha para outro lugar.

Reclamar da qualidade dele com LP e GH na zaga não dá. Se o Rodrigo Caio fosse confiável, eu preferia deixar RC e LP por conta da idade do DL. Só que o RC não joga, não dá para contar, aí muitas vezes temos falhas individuais bizarras na zaga.

Nem acho o DL puta zagueiro foda, Miranda foi melhor por exemplo(minha opinião). Mas como disseram, são mais de 10 anos jogando contra os melhores e em times de topo, tem que respeitar. Se vier é titular absoluto e sem contestação.

Patético o Casagrande hein, falar que vai aconselhar o DL a não vir por conta da situação política (foi isso que ele quis dizer) do país.

Editado por tod
Postado
8 horas atrás, raskor disse:

Fechamos contrato e vamos controlar o futebol do Tondela, clube da primeira divisão portuguesa. Ao que parece, vamos enviar jogadores jovens ou não utilizados por empréstimo, visando a valorização destes. E o melhor: A SAD do Tondela vai nos pagar pra isso. Situação win/win pra gente.

Excelente mesmo, agora vou ter time pra torcer aqui! Tem muito Flamenguista aqui e a galera já combinando de invadir o estádio do Tondela com bandeiras 😂 

Postado
21 hours ago, raskor said:

Que ótima notícia!!

13 hours ago, HrTr said:

Excelente mesmo, agora vou ter time pra torcer aqui! Tem muito Flamenguista aqui e a galera já combinando de invadir o estádio do Tondela com bandeiras 😂 

Façam isso e mandem fotos xD

Postado

Será que o Braz já conversou com o Renato? Ter poupado o Arrascaeta foi um erro grande no domingo. Teríamos diminuído a diferença para o galo

Postado
29 minutos atrás, tod disse:

Será que o Braz já conversou com o Renato? Ter poupado o Arrascaeta foi um erro grande no domingo. Teríamos diminuído a diferença para o galo

Eu espero que o Braz tenha chamado ele  e avisado que o Brasileiro é importante, pois além do título, seria o terceiro de forma consecutiva. Ele tem que entende que está no Flamengo e com um puta elenco em mãos.

Postado

Acredito que possa ter sido desgaste mesmo, senão até teria poupado outros jogadores. Melhor poupar ele de um jogo do que perder depois algumas semanas por lesão.

Postado
5 minutos atrás, HrTr disse:

Acredito que possa ter sido desgaste mesmo, senão até teria poupado outros jogadores. Melhor poupar ele de um jogo do que perder depois algumas semanas por lesão.

Eu acho que faria mais sentido ter poupado contra o olímpia. levava para o banco em caso de perigo de flamengada mas deixava ele pronto para o brasileiro.

Estou preocupado demais com esse jogo, por que vai perdendo ponto bobo. Ai daqui a pouco está 15 pontos atrás e ai é mole dizer que vai priorizar as copas pq está muito longe do líder.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Eu acho que faria mais sentido ter poupado contra o olímpia. levava para o banco em caso de perigo de flamengada mas deixava ele pronto para o brasileiro.

Estou preocupado demais com esse jogo, por que vai perdendo ponto bobo. Ai daqui a pouco está 15 pontos atrás e ai é mole dizer que vai priorizar as copas pq está muito longe do líder.

E a chance de Flamengar? Entra com time misto e começa a tomar gol? Libertadores não arriscava não.

Postado
4 horas atrás, tod disse:

Contra o Olímpia? kkkkkkkkkkkkkk ai se acontecesse a flamengada iriam chama-lo de burro, de soberbo, ele fez o certo em mandar força máxima a campo, tinha que garantir a vaga nas semifinais que era a meta do clube desde a temporada passada.

Gente, agora vamos falar sério, eu to vendo muito torcedor fazendo tempestade em copo d'água por causa desse empate, agora eu queria perguntar pra vocês, o Flamengo do mister só ganhava? Que eu me lembre muito bem o Flamengo nessa época também empatou algumas partidas, no domingo tirando o Arrascaeta que foi poupado, quem não jogou ou estava lesionado ou suspenso, o que sobrou foi a campo, dizer que o Renato colocou o brasileirão em segundo plano com base em apenas um jogo não dá, então porque o empate contra o Ceará tem esse sabor de derrota pra vocês? É bom lembrar que o Flamengo perdeu cinco jogos nesse primeiro turno, e em pelo menos dois deles eram jogos que ainda dava pra ter saído de campo com pelo menos um empate, isso quando não tava dominando a partida em determinado momento, se isso acontece seriam menos -6 e se transformariam em +2, portanto esse papo de de "perder ponto bobo" atualmente não encaixa, desculpe mas não encaixa, antes um empate do que mais uma derrota.

Postado
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Gente, agora vamos falar sério, eu to vendo muito torcedor fazendo tempestade em copo d'água por causa desse empate, agora eu queria perguntar pra vocês, o Flamengo do mister só ganhava? Que eu me lembre muito bem o Flamengo nessa época também empatou algumas partidas, no domingo tirando o Arrascaeta que foi poupado, quem não jogou ou estava lesionado ou suspenso, o que sobrou foi a campo, dizer que o Renato colocou o brasileirão em segundo plano com base em apenas um jogo não dá, então porque o empate contra o Ceará tem esse sabor de derrota pra vocês?

O time do JJ, contra esse mesmo Ceará aplicou um 3x0, com um lindo gol do Arrascaeta. Acho que você devia ver o vídeo do jogo novamente. Para mim, não pelo resultado, embora estejamos precisando, mas a forma como o time jogou. Grande buraco no meio, vários erros de passe, jogadas bisonhas na defesa, etc. Daí você acrescenta que o time precisava ganhar para encostar no líder e a primeira alteração acontece com 35 minutos daí você tira os dois jogadores que podem modificar a partida. Por mais que Gabi tenha perdido gols, chama a marcação, atrai o adversário para abrir espaços. Enfim, as alterações não surtiram efeito. Agora a pergunta que eu deixo no fórum é: O que o Noga fez para Deus para não merecer uma chance com esses zagueiros que estão aí?

Postado

God of Zaga e Rodrigo Caio jogando juntos novamente? 🤔

Postado

Não acompanhava ele no SP. Espero que não aumente a nossa equipe de zagueiros patetas.

Postado

Eu acho que se fechar tem tudo pra dar certo. Teve ótimos momentos no SP, fazendo dupla com o Rodrigo Caio, mas começou a cair bastante de rendimento em 2017, juntamente com o restante da equipe, haja vista que corremos sério risco de rebaixamento. Ninguém reclamou da sua saída, até pelo momento que vivia e, principalmente, por conseguirmos recuperar o (alto) investimento feito na contratação.

Chegando a um clube menos instável, com uma equipe bem mais forte, se estiver bem fisicamente será um excelente reforço. Imagino que os valores sejam razoáveis.

Postado

Maicon e Bruno Viana no mesmo time. HAJAAA coração!!!

A prova definitiva que Pablo Mari foi sorte!

Não é possível, o Maicon é um zagueiro que faz as cagadas do David Luiz mas com 1 /3 da qualidade e sem cabelo maneiro. Era melhor por o Noga ou o Arão na zaga.

Postado
20 minutos atrás, tod disse:

Maicon e Bruno Viana no mesmo time. HAJAAA coração!!!

A prova definitiva que Pablo Mari foi sorte!

Não é possível, o Maicon é um zagueiro que faz as cagadas do David Luiz mas com 1 /3 da qualidade e sem cabelo maneiro. Era melhor por o Noga ou o Arão na zaga.

Pior que dava pra voltar com o Arão na zaga agora que tem o Andréas no time e o retorno do Thiago Maia.

Postado
12 horas atrás, Zicogalinho disse:

O time do JJ, contra esse mesmo Ceará aplicou um 3x0, com um lindo gol do Arrascaeta. Acho que você devia ver o vídeo do jogo novamente. Para mim, não pelo resultado, embora estejamos precisando, mas a forma como o time jogou. Grande buraco no meio, vários erros de passe, jogadas bisonhas na defesa, etc. Daí você acrescenta que o time precisava ganhar para encostar no líder e a primeira alteração acontece com 35 minutos daí você tira os dois jogadores que podem modificar a partida. Por mais que Gabi tenha perdido gols, chama a marcação, atrai o adversário para abrir espaços. Enfim, as alterações não surtiram efeito. Agora a pergunta que eu deixo no fórum é: O que o Noga fez para Deus para não merecer uma chance com esses zagueiros que estão aí?

Perdão, mas se for pra comparar resultados, então é bom lembrar que o Flamengo do mister conseguiu empatar com um São Paulo bem baleado no Maracanã por 0 x 0 enquanto esse do Renato conseguiu devolver com juros a humilhação que a gente sofreu no mesmo Maracanã no ano passado, mas não estamos aqui para comparar resultados né?!

Eu concordo com vocês quando a critica parte para a questão das alterações, sim o Renato deveria ter mexido bem antes no domingo, contudo não consigo concordar na questão do Gabigol ter que continuar no jogo, pois pra mim era nitido que mesmo que ele seja esse jogado que chama a marcação como você fala, ainda sim ele estava mal na partida, por exemplo suponhamos que naquela substituição que o Renight fez, o Pedro enfim desencantasse e tivesse feito o gol da vitória, acredito que aqui a critica seria apenas pelo fato dele ter demorado muito pra entrar, e seria unanime que sim o Gabigol estava horrível no domingo.

E o outro ponto é essa insistência não só de alguns torcedores, como de alguns jornalistas que insistem que o Renato colocou o brasileirão em segundo plano, usando como base de argumento, apenas o jogo de domingo e ignorando o fato de que o RC ta no DM e o BH e o Arão estavam suspensos, tirando o Arrasca que foi poupado, o resto que ele tinha disponível tava em campo, então não tem nada que me faça comprar essa história agora que ele deixou o Brasileirão de lado, principalmente quando se tem dois jogos a menos ainda.

Sobre o Noga, concordo com você que ele merecia uma chance de ser testado nesse time titular ha seculos.

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, tod disse:

[...] Não é possível, o Maicon é um zagueiro que faz as cagadas do David Luiz mas com 1 /3 da qualidade e sem cabelo maneiro. [...]

Tirou isso de onde? Êêêê groselha.

Postado

Segundo alguns Youtubers da vida, a contratação do Maicon era certa mas a repercussão do nome foi tão negativa na rede social que desistiram ahahahha 

Obrigado flatt.

Um nome que ganhou força é o do Jemerson, esse me agrada muito. Tem menos de 30, já não tem tanto mercado na Europa além de ser bom jogador.

Agora, por mais que o gordinho negue. O Flamengo com ctz absoluta mandou um zap pro David luiz(não é proposta oficial) e ta esperando ele se decidir. Acho que só vão contratar alguém depois que o DL resolver se vai ou não para o Benfica

Postado

Não cheguei a comentar sobre o Maicon, mas era um nome que me agradava, eu acompanhei ele no São Paulo e teve um período que ele estava numa ótima fase, é bom lembrar que ha dois anos atrás quando o Rodrigo Caio chegou também havia desconfiança já que ele tinha saído em baixa do São Paulo e na época teve muito tricolor que "agradeceu" ao Flamengo pela negociação, e atualmente apesar dele ta no DM o cara desde que chegou se tornou titular incontestável, alem de ser um zagueiro que passa confiança. Acho que o Maicon também encaixaria bem nesse time do Flamengo.

Independente de quem o Flamengo fechar, seja o Jemerson ou o David Luiz, o fato é que o Flamengo precisa urgente contratar um zagueiro, jogar duas semifinais com essa zaga atual definitivamente não dá. (Obrigado pelo gol de ontem Bruno Viana, mas você ainda passa longe de ser um zagueiro bom).

Postado

FlaTT podia pressionar mais pelo David Luiz, não gosto do cara, mas a nível de Brasil deve servir.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...