Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não precisamos de zagueiros.

Me lembra um certo clube catalão nos últimos anos.

E realmente, scout pra que né, é mais fácil achar refugos na europa do que buscar algum destaque/promessa continental.

Postado
1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Me lembra um certo clube catalão nos últimos anos.

E realmente, scout pra que né, é mais fácil achar refugos na europa do que buscar algum destaque/promessa continental.

Em 2019 a gente falava a mesma porra , que precisava de zagueiro, volante e no final deu no que deu.

O problema do Flamengo não são os merdas dos zagueiros, o problema é que a gente jogava com uma linha de 4 atrás e foda-se o resto. Escalação de vídeo game, pode ver que agora mais protegido, estamos tomando menos gols.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Em 2019 a gente falava a mesma porra , que precisava de zagueiro, volante e no final deu no que deu.

O problema do Flamengo não são os merdas dos zagueiros, o problema é que a gente jogava com uma linha de 4 atrás e foda-se o resto. Escalação de vídeo game, pode ver que agora mais protegido, estamos tomando menos gols.

Em compensação cruzamento na área... GH com seus 1,93 perde na disputa de cabeça pra um Michael da vida... O Bruno Viana acha que é craque, o Léo Pereira consegue as vezes ser mais inseguro que o GH, e o RC sai formado em fisioterapia no final do contrato.

Já a base o Nathan foi emprestado com passe fixado em duas balas juquinhas, o Noga poderia ser testado contra times mais fracos mas né precisa ter reforço europeu pra manter a grife e jamais admitirem que fizeram merda com GH e LP. Antes assumir que erraram do que ver o GH nos fodendo como na Libertadores passada e correr o risco de mais uma eliminação devido a essa merda de zaga...

Postado
5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pode ter certeza que ele foi pro SP porque gosta do clube e provavelmente vai aposentar lá (ou no Coxa).

Sondagens de outros clubes ele teve 😉

Talvez isso valha pra quantia salarial pedida, mas a escolha em si creio que não. Não sei se voc6 viu aquele vídeo antes do jogo Flamengo x São Paulo em que o Miranda fala brincando com os caras do Fla "vocês não me quiseram, agora vamos jogar contra". Deve ter rolado negociação, mas acharam caro demais. 

Postado (editado)
24 minutos atrás, JGDuarte disse:

Talvez isso valha pra quantia salarial pedida, mas a escolha em si creio que não. Não sei se voc6 viu aquele vídeo antes do jogo Flamengo x São Paulo em que o Miranda fala brincando com os caras do Fla "vocês não me quiseram, agora vamos jogar contra". Deve ter rolado negociação, mas acharam caro demais. 

Será? Eu lembro do Miranda conversando até com o Coxa...

Eu só sei que o Galo sondou o Miranda no inicio do ano e com o Jemerson e o David Luiz mais recentemente, mas não avançou em nenhum dos três negócios. Talvez seja por questões salariais mesmo, não soube mais de nenhum detalhe dos casos do David Luiz e Miranda.

Jemerson o Galo achou caro e ao invés de busca-lo, trouxe por indicação do Cuca, o Nathan Silva que era da base e estava se destacando no Atlético Goianiense. Alias, dependendo de como será o resto de campeonato do Nathan Silva e do Vítor Mendes, emprestado pelo Galo para o Juventude, podemos ter três zagueiros da base num grupo de cinco do elenco principal em 2022.

Editado por Dsmoreira
Postado
22 horas atrás, JGDuarte disse:

Do ano que vem.

Aí, aos 38 anos, se ele ainda não for se aposentar, acho que podem levar, hahaha.

Relaxa. Estou só tirando uma onda (Eu sabia que era do ano que vem). Mas é isso. Flamengo precisa melhorar nesse setor. Aliás, eu sou a favor de pegar um parecer do DM para decidir renovar ou não com RC.

7 horas atrás, Lewiks disse:

Tem nada a ver isso daí. Tanto que 2019 chegaram 2 (RC e Marí). Hoje a deficiência técnica mostra/prova isso. Não é o caso de zagueiros rápidos ou lentos. Temos zagueiros que tocam bem a bola (marromenos com GH), mas todo confronto com o adversário você percebe a falta ou uma confusão para o adversário não progredir.

Postado

Vene casagrande anunciou que o Andreas fechou.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Vene casagrande anunciou que o Andreas fechou.

GE confirmou.

(Repostando)

Postado (editado)

Times Brasileiros tem que começa a olhar esse tipo de jogador. Menos de 30 anos, sem espaço nos top 8 da Europa. Acho muito mais vantagem que um Dani Alves com 40 anos. Claro que pode dar errado, mas se der certo é um jogador jovem que vai render no auge físico mais tempo.

Na boa, maluco joga 1 ano no Granada, puta time merda sem torcida, estrutura merda, sem glamour(só time grande tem isso). Recebe uma proposta de time brasileiro para ganhar parecido, disputar titulo(tem sempre o estadual kkk), ser badalado internamente. Duvido que não balance muito.

Sem contar que a Europa não é esse mundo cor de rosa, os caras fazem muita avaliação merda também. Real Madrid já teve Gravesen e Pavon no mesmo time do Zidane. O barça é o mais brasileiro dos grandes da europa, fudido, guerra politica, um monte de contratação merda, divida. O dia que aparecer salario atrasado no Barça, já faz o cadastro na CBF pra jogar o Brasileirão pq preencheu os pré-requisitos. 

Gerson, Geromel, Gabigol , Dudu são todos jogadores nível "Europa" que não jogaram em times decentes pq algum técnico/time bundão fez o cara ficar vários jogos no banco para se "adaptar". Ai ganham a chancela "fracasso na europa" e perdem mercado. 

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, tod disse:

Times Brasileiros tem que começa a olhar esse tipo de jogador. Menos de 30 anos, sem espaço nos top 8 da Europa. Acho muito mais vantagem que um Dani Alves com 40 anos. Claro que pode dar errado, mas se der certo é um jogador jovem que vai render no auge físico mais tempo.

Na boa, maluco joga 1 ano no Granada, puta time merda sem torcida, estrutura merda, sem glamour(só time grande tem isso). Recebe uma proposta de time brasileiro para ganhar parecido, disputar titulo(tem sempre o estadual kkk), ser badalado internamente. Duvido que não balance muito.

Sem contar que a Europa não é esse mundo cor de rosa, os caras fazem muita avaliação merda também. Real Madrid já teve Gravesen e Pavon no mesmo time do Zidane. O barça é o mais brasileiro dos grandes da europa, fudido, guerra politica, um monte de contratação merda, divida. O dia que aparecer salario atrasado no Barça, já faz o cadastro na CBF pra jogar o Brasileirão pq preencheu os pré-requisitos. 

Gerson, Geromel, Gabigol , Dudu são todos jogadores nível "Europa" que não jogaram em times decentes pq algum técnico/time bundão fez o cara ficar vários jogos no banco para se "adaptar". Ai ganham a chancela "fracasso na europa" e perdem mercado. 

Que time brasileiro, fora o Flamengo e talvez o Palmeiras, tem condições de pagar 15 milhões de euros, como no caso do Andreas, caso o jogador dê certo? Não é questão de olhar o mercado, todo mundo conhece o Andreas, é questão de conseguir comprar caso o jogador dê certo.

E esses jogadores que você citou aí... Gerson, antes de vir pro Flamengo, foi titular a temporada inteira na Fiorentina. 36 jogos, 3 gols e 3 assistências na Série A. Geromel fez a carreira quase toda na Europa antes de vir pro Brasil, ele apenas não conseguiu dar o salto pra time grande lá, mas jogou consistentemente. Gabigol, me desculpa, ele fracassou em 2 times lá e também encaixa naquilo que te disse, quem vai ter dinheiro pra pagar 15 milhões de euros pra ficar com o jogador em definitivo?

Um cenário mais realista pra maioria dos clubes brasileiros é olhar o cenário sulamericano com mais cuidado. Palmeiras, recentemente, com o Vina e agora o Piquerez é um bom exemplo. Galo fez grana com Otero e poderia ter feito com o Cazares, agora tem o Savarino que custou R$ 8 milhões e pode render quase 5x isso.

Postado

O foda do Andreas Pereira é que ele é o tal do "jogador polivalente". Podem discordar, mas quando o cara é assim e não tem posição definida, já me acende um alerta. Já vimos vários polivalentes por aí que no final das contas eram ruins em todas kkkk

Eu acho que o melhor lugar pra ele jogar, seria ali na do Diego. Inclusive acho que veio como reposição pro lugar do Gerson. Mas é foda, pq pra isso já temos Thiago Maia e o João Gomes ali que eu já acho que são bem suficientes. E o próprio Diego tá jogando bem, é camisa 10 e faixa. Difícil de bancar no momento atual.

Eu só espero que o Renatão não escale esse fdp no lugar do Arrascaeta por causa de grife ou qualquer outro motivo. Não dá pra bancar nosso melhor jogador.

Postado
44 minutos atrás, StrongAxe disse:

O foda do Andreas Pereira é que ele é o tal do "jogador polivalente". Podem discordar, mas quando o cara é assim e não tem posição definida, já me acende um alerta. Já vimos vários polivalentes por aí que no final das contas eram ruins em todas kkkk

Eu acho que o melhor lugar pra ele jogar, seria ali na do Diego. Inclusive acho que veio como reposição pro lugar do Gerson. Mas é foda, pq pra isso já temos Thiago Maia e o João Gomes ali que eu já acho que são bem suficientes. E o próprio Diego tá jogando bem, é camisa 10 e faixa. Difícil de bancar no momento atual.

Eu só espero que o Renatão não escale esse fdp no lugar do Arrascaeta por causa de grife ou qualquer outro motivo. Não dá pra bancar nosso melhor jogador.

Bancar o Arrascaeta é impossível hahhaha

Esse maluco veio para substituir o Gerson. D10 não consegue jogar todo jogo.

Thiago Maia voltou um pouco pesado e o João Gomes pode jogar no lugar do Arão.

Postado

Atingimos nossa meta de premiação no ano.

Postado

Deu Barcelona do Equador. Nosso adversário das semifinais da Libertadores.

Postado
Em 16/08/2021 em 07:04, HrTr disse:

Diretoria gostou do modelo de pegar os refugos da Europa por empréstimo e se der certo, compra... Gabigol, Gerson e Pedro... Querendo ou não pouco se gasta com o passe e o custo é mesmo com o salário.

Mas... esqueceram da zaga, RC é de vidro e deveriam ir atrás de um zagueiro top, deveria ser prioridade total porque os outros setores apesar de não ter reservas os titulares são excelentes, enquanto a defesa os que tem não dão um.

Iria atrás do Dedé com contrato de produtividade, custo seria relativamente baixo e se conseguissem recuperar a nível Brasil ele deita.

Bah, esse aí, sinceramente...Acho que acabou para o futebol.

Postado
9 horas atrás, LC disse:

Deu Barcelona do Equador. Nosso adversário das semifinais da Libertadores.

Foi assim. Fluminense: jogaremos igual contra o River. Barcelona: Não vai não....

Ficaram muito em cima do muro. Acho um adversário bom para o Flamengo ter alguma dificuldade. Esse time toca bem a bola, bem treinado, com algumas peças limitadas.

Postado

Temos que respeitar o Barcelona do Ecuador, é um time perigoso e acho que não vai ser tão facil. Aqui no Rio da para fazer um 4 x 1 mas lá acho vamos ter dificuldades e eu chutaria que vai ser por menos de 3 gols de diferença.

Outra coisa que temos que tomar cuidado é com o OBA OBA , todas as outras torcidas ficam putas por conta disso e do Flamengo ser o time mais forte do Brasil e isso pode prejudicar na final. d

Diferente de 2019, o Chelsea não é tão forte quanto aquele Liverpool, então temos boas chances de ganhar.

Postado

Estamos negociando com o David Luiz.

Estamos indo de zagueiros horríveis para zagueiros horríveis e caros. Um dia a gente acerta a mão...

Postado

David é otopatamar.

Se o Dr. Rodrigo Caio não se machucasse, eu não traria pela idade. 

Postado

Já consigo imaginar David Luiz tentando dar um chapéu no atacante, perdendo a bola e fazendo um pênalti logo em seguida.

Postado

DL quase certo!

Podem entregar todos os títulos para Flamengo, OTOPATAMAR😆

Postado

Nego tem GH, LP e Bruno Viana e ainda consegue cornetar o David Luiz... 

Postado

Nível aqui é Réver, Léo Pereira, Luan, Leo, Thiago Heleno...

Perto desses caras tá muito bom o David Luiz.

• Diretor Geral
Postado

David Luiz sobrará COM FOLGA nesse Flamengo, ceis' tão cornetando apenas pela vontade de cornetar o cara. Se vier mesmo, é mt boa contratação.

Já esse Andreas Pereira aí, nem sei o que achar, vi mt pouco do rapaz lá fora. Mas eu tenho essa mesma sensação do @StrongAxe: quando começa com o papo de "polivalente" é um sinal perigoso e de que pode dar merda hahahahah! "Joga em várias" mas não faz uma função direito sequer. Como é por empréstimo, o risco pelo menos será menor.

Postado

Fala em polivalente, eu lembro do Elicarlos (eterno Cruzeiro): joga em várias, ruim em todas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...