Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Galera do SporTV tava malhando o Renato, porque não foi pra partida.

Os caras são chatos, hein? Flamengo meteu SEIS a zero na ida, porra.

Postado

Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil.

• 2 semanas atrás...
Postado

Kennedy emprestado, saiu no GE.

Tá com cara de ser o Geuvânio dessa temporada.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Kennedy emprestado, saiu no GE.

Tá com cara de ser o Geuvânio dessa temporada.

Tomara que venha para agregar e não virar um Geuvânio ou mesmo um Pedro Rocha.

Postado

Joguinho de hoje mais ou menos, time Sport muito fraco! Flamengo não jogou nada demais, mas somamos mais 03.

Chegamos ao G5, se não fosse aquele apagão contra Inter, estaríamos ainda melhores! Mais como ainda temos confrontos diretos tanto quanto Palmeiras e Atlético, creio que ainda dá mais sermos campeões! Mas acredito que foco principal do Flamengo hoje é Libertadores e Copa do Brasil, são mais fáceis e ainda rende muito mais grana!

Ahh dois pontos que me deixa puto nesses últimos dias como torcedor do Flamengo...

Primeiro impasse renovação do Arasca, hoje para mim melhor jogador disparado do time...

Segundo a demora em anunciar algum zagueiro para reforçar esse time, pois não dá para contar com RC que joga um jogo e fica 05 de fora!

Dinheiro tenho certeza que não é problema.

Postado

Andreas Pereira oficialmente no radar.

Postado

Diretoria gostou do modelo de pegar os refugos da Europa por empréstimo e se der certo, compra... Gabigol, Gerson e Pedro... Querendo ou não pouco se gasta com o passe e o custo é mesmo com o salário.

Mas... esqueceram da zaga, RC é de vidro e deveriam ir atrás de um zagueiro top, deveria ser prioridade total porque os outros setores apesar de não ter reservas os titulares são excelentes, enquanto a defesa os que tem não dão um.

Iria atrás do Dedé com contrato de produtividade, custo seria relativamente baixo e se conseguissem recuperar a nível Brasil ele deita.

Postado

O Kennedy acho meia boca. Jogador que faz o corredor. Tem velocidade e tal. Pedro Rocha jogava mais, pena que vivia no dm.

O Andreas Pereira eu nem sei se é bom. 90% dos jogos que eu vi ele participando foi começando no banco. Entrava no segundo tempo e tinha poucos minutos. 

De graça com opção de compra é o melhor modelo mesmo, o bom é que o pessoal tem confiança que emprestar para o Flamengo não é ruim, como Pedro e Gabigol que renderam grana para seus antigos clubes.

Postado

O Andreas Pereira, pelo que eu ouvi falar, serviria bem aqui no Brasil.

Agora, o Kennedy tá com a cara do flop.

Postado (editado)

Que isso cara, Flamengo contratando jogador Man Unt

É outro PATAMAR mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por flaes
Postado

Maravilha! Ainda gostaria que contratassem mais uns 10 no meio, já que zagueiros a gente não precisa. 2 merdas que não sabem desarmar e um bichado que joga 1 partida sim e 5 não. Não precisamos de zagueiros.

Postado (editado)

Tomara que eu esteja enganado, mas contratar o Kennedy é burrice demais. Jogador limitadissimo, não oferece nada de diferente pro time e ainda vai custar uma nota só por estar vindo da Europa. Assisti alguns momentos dele pelo Granada por estar morando na Espanha e é um jogador absolutamente comum, igual a ele devem ter váaaaaaarios mais em conta. Esse do Manchester United vou ser sincero, conheço só de jogar FM porque nunca vi ele em campo, então não vou dar opinião.

E o Thiago Mendes é o melhor desse ''pacote'', mas é outro jogador beeeeeeeem comum, não vale nem fudendo o que o Lyon quer, inclusive a gente tem um cara que joga na mesma posição que ele e é melhor (Thiago Maia). Não dá muito pra entender a ideia por trás desses tres, fica parecendo tambem que a gente NECESSITA pegar jogador que tá na Europa, pra manter a grife.

Mas pelo menos, pensando pelo lado bom, o Marcos Braz consegue viajar pra Europa e ficar sei lá quantos dias, não é bacana? (contém ironia)

O sumiço do Thiago Maia é outra coisa estranhassima, entendo que o cara tá fora de forma, mas se não colocar pra jogar ele nunca vai entrar em forma. De longe, fica parecendo que o Renato não curte muito ele, o que seria um erro.

Editado por peu.pipoca
Postado
34 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Maravilha! Ainda gostaria que contratassem mais uns 10 no meio, já que zagueiros a gente não precisa. 2 merdas que não sabem desarmar e um bichado que joga 1 partida sim e 5 não. Não precisamos de zagueiros.

Aí agora noticiam a negociação com o Rodrigo Ely, que nunca foi nada e ninguém na carreira... Fraquíssimo. Vão continuar dependendo do Rodrigo Caio, parece um certo clube de Minas que, até dar sorte de achar o Nathan Silva (que já era do clube), dependia do Junior Alonso.

Kennedy é desperdício de vaga no elenco e de espaço na folha salarial. Andreas Pereira, pra nível Brasil, deve sobrar.

Postado (editado)

Pelo que parece o Andreas ta muito afim de vir. teria recusado o everton. Tem 25 anos, o bom é que seria com opção de compra. Nessa idade se jogar vem vale a pena comprar.

O Thiago Mendes por exemplo já tem 30, não da para pagar muito nessa idade.

O foda é o Man utd liberar ele por ser um reserva "caro". Imagina o salariozinho da criança.

Editado por tod
Postado
9 minutos atrás, tod disse:

Pelo que parece o Andreas ta muito afim de vir. teria recusado o everton.

A exposição pra ele aqui seria muito maior do que no Everton em termos de seleção. Lá ele teria menos espaço em um time de meio de tabela, aqui ele ele tem mais chance de ser titular em um time que vai brigar pelo Brasileirão e tá com os dois pés na semifinal da Libertadores.

Postado

Eu discordo de quem acha que a contratação do Kenedy não é interessante. O que não dá pra fazer é pensar que ele chega pra ser titular do Flamengo. Pra quem tem Vitinho e Michael sendo usados direto, é uma aposta interessante, pois lembro que ele surge como uma bela promessa na base do Fluminense, tanto é que foi contratado pelo Chelsea, então é possível que finalmente comece a render, não é um perna de pau qualquer. Lembra o caso do Gerson, que jogava muito abaixo do seu potencial na Itália. Só que é um modelo até mais interessante que o do Gerson, haja vista a não compra imediata, o que reduz os riscos. 

Andreas também pode ser um nome baatante interessante, por motivos parecidos com os do Kenedy.

O grande ponto é que o Flamengo tem margem de erro, pode correr esse tipo de "risco", que nem é tão grande assim. Lógico que poderia ir atrás de opções de potencial mais certo, mas não é como se tivesse uma falha gravissima a ser corrigida no plantel nas posições desses jogadores. Pra zagueiro, aí sim acho que deveriam ir atrás de um nome menos arriscado sob o ponto de vista esportivo, e não um Bruno Viana da vida. 

Postado (editado)
55 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu discordo de quem acha que a contratação do Kenedy não é interessante. O que não dá pra fazer é pensar que ele chega pra ser titular do Flamengo. Pra quem tem Vitinho e Michael sendo usados direto, é uma aposta interessante, pois lembro que ele surge como uma bela promessa na base do Fluminense, tanto é que foi contratado pelo Chelsea, então é possível que finalmente comece a render, não é um perna de pau qualquer. Lembra o caso do Gerson, que jogava muito abaixo do seu potencial na Itália. Só que é um modelo até mais interessante que o do Gerson, haja vista a não compra imediata, o que reduz os riscos. 

Andreas também pode ser um nome baatante interessante, por motivos parecidos com os do Kenedy.

O grande ponto é que o Flamengo tem margem de erro, pode correr esse tipo de "risco", que nem é tão grande assim. Lógico que poderia ir atrás de opções de potencial mais certo, mas não é como se tivesse uma falha gravissima a ser corrigida no plantel nas posições desses jogadores. Pra zagueiro, aí sim acho que deveriam ir atrás de um nome menos arriscado sob o ponto de vista esportivo, e não um Bruno Viana da vida. 

Não que signifique algo né? Piazon e o próprio Nathan que está no Galo foram pro Chelsea nessa mesma época.

O Andreas é um nome que se aproxima mais do que o Gerson foi pro Flamengo. Não estourou no United, mas dá pra ver que o nível dele é superior ao que é praticado aqui no Brasil.

Mas como você disse, o Flamengo pode errar de boas, ainda mais nesse modelo de negócio. A única contratação bizarra é do Ely. Me desculpe, mas não dá um time com o poderio financeiro do Flamengo errar tanto em contratação de zagueiro. Tudo bem que o Léo Pereira e o Gustavo Henrique pareciam ser bons zagueiros... Mas já que não deu certo nos dois, vai num "certeiro" agora. Mas não, vão em Bruno Viana e Rodrigo Ely.

Vi especulações do Lyanco também, até fui olhar o Bremer ex-Galo pra ver como está no Torino. Titular absoluto. Bola demais, pena que quando o Galo o vendeu, estávamos desesperados por grana.

Editado por Dsmoreira
Postado

Esse Rodrigo Ely foi da base do Milan, mas só jogou em time merda. Pelo menos o tem o exemplo do Geromel, que jogava em algum osassuna ou qualquer merda lá e virou um bom zagueiro aqui no Brasil.

Postado

Ely e Viana é coisa do Brás tentando provar que o Marí não foi sorte.

Postado
10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Aí agora noticiam a negociação com o Rodrigo Ely, que nunca foi nada e ninguém na carreira... Fraquíssimo. Vão continuar dependendo do Rodrigo Caio, parece um certo clube de Minas que, até dar sorte de achar o Nathan Silva (que já era do clube), dependia do Junior Alonso.

Kennedy é desperdício de vaga no elenco e de espaço na folha salarial. Andreas Pereira, pra nível Brasil, deve sobrar.

É que nosso scout é maravilhoso. Só sabe detectar jogadores da Europa. No Brasil e América do Sul? nope.

Postado
9 horas atrás, JGDuarte disse:

Pra zagueiro, aí sim acho que deveriam ir atrás de um nome menos arriscado sob o ponto de vista esportivo, e não um Bruno Viana da vida. 

Por exemplo, Miranda? 😈

Postado
9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Por exemplo, Miranda? 😈

Exatamente! Hahaha.

Mas agora é tarde, rs. Foi uma excelente oportunidade que perderam, na minha opinião.

Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Mas agora é tarde

🤔. Será? 31 de Dezembro termina contrato.

Postado
14 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Do ano que vem.

Aí, aos 38 anos, se ele ainda não for se aposentar, acho que podem levar, hahaha.

Postado
12 horas atrás, Zicogalinho disse:

Pode ter certeza que ele foi pro SP porque gosta do clube e provavelmente vai aposentar lá (ou no Coxa).

Sondagens de outros clubes ele teve 😉

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...