Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

A fantástica fábrica de chocolates

Domingo passado 5x1 paulistinha (SP)

Hoje 6x0 Abc

Domingo que vem tem curinthians, será mais uma goleada?

Cenas para os próximos capítulos do Mr Renato Guardiola 😅

Postado

Foi um bom coletivo hoje, o legal do Flamengo ter metido logo 4 - 0 no primeiro tempo foi que isso deu ao Renato a possibilidade de mexer logo no começo do segundo tempo pra dar rodagem ao time e descansar os jogadores principais também, e as mexidas foram boas também, é bom destacar que ele novamente testou Pedro e Gabigol juntos pelo menos por uns 10 minutos, é claro que não deu certo de novo, mas o Gabigol já tinha deixado sua contribuição na partida com dois gols.

Quem deixou a desejar foi justamente o Pedro, pelo tempo que teve em campo, poderia ter feito bonito, mas fez questão de perder um gol feito tentando fazer um golaço quando não precisava disso.

To curioso pra ver o jogo contra o Corinthians no domingo, no ano passado foi 5 x 1 pra gente, nessa maratona de goleadas do Renato, será que o timão também entrará na lista ou será justamente eles que irão interromper a nossa sequencia? 

Postado

Moderador não colocou os melhores momentos. Vou ajudar:

Postado
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

To curioso pra ver o jogo contra o Corinthians no domingo, no ano passado foi 5 x 1 pra gente, nessa maratona de goleadas do Renato, será que o timão também entrará na lista ou será justamente eles que irão interromper a nossa sequencia? 

Acho provável que eles façam um jogo duro. Em algum momento vão descobrir como parar o time do Renato.

Postado (editado)

Sylvinho vai armar um time reativo, especialidade dele. Vai ser um jogo duro. Não se animem muito, vai ser no máximo 4x0.

Editado por tod
Postado

Vendemos o Muniz. Quase 50 milhões e ainda ficamos com 20% dele. Ótimo negócio visto que ele nem joga e tem potencial para render uma grana no futuro.

Postado

É aquilo que eu falo pra vocês..

Postado

O muniz parece ser bom, mas o corte de jogos dele é bem pequeno. Se jogou 15 partidas de serie A foi muito e no estadual o nível é mais baixo. Essa venda é boa para todos, ele é o 3º reserva, poderia perder oportunidades e já tem 20 anos.

Melhor opção foi vender.

Postado (editado)
6 horas atrás, raskor disse:

Vendemos o Muniz. Quase 50 milhões e ainda ficamos com 20% dele. Ótimo negócio visto que ele nem joga e tem potencial para render uma grana no futuro.

A gente só tinha 50% dele, a outra metade era de um time pequeno ... Não sei como ficou essa divisão aí.

Mas no geral é isso... O Pedro, que é o Pedro, sofre pra ter chances, o Muniz ia jogar meia dúzia de jogos no ano.

Editado por Lewiks
Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

A gente só tinha 50% dele, a outra metade era de um time pequeno ... Não sei como ficou essa divisão aí.

Mas no geral é isso... O Pedro, que é o Pedro, sofre pra ter chances, o Muniz ia jogar meia dúzia de jogos no ano.

GE me trollou então, ou então foi porque li por cima.

De qualquer forma, é uma boa grana pra um cara que nem joga.

Postado
Em 30/07/2021 em 10:20, raskor disse:

Acho provável que eles façam um jogo duro. Em algum momento vão descobrir como parar o time do Renato.

Confesso que eu gostaria de uma goleada amanhã, frear logo contra o Corinthians é sacanagem kkkkkkkkk

Sobre a venda do Muniz foi um excelente negocio pro Flamengo, eu gosto do futebol dele, mas com Gabigol e Pedro no time ele não teria mais chance nem ferrando, então o melhor foi vender mesmo e a diretoria conseguiu fazer um ótimo negocio tendo em vista que a quantidade de jogos que ele fez com a camisa do Flamengo não era suficiente pra ter o valor que ele foi negociado.

Se o Vitinho continuar tendo sua boa fase (o que eu tenho minhas duvidas), espero que o Flamengo venda ele na próxima janela pra ver se recupera uma parte do que foi gastado com ele.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, PICA DEMAIS! Pra quem é pai então, emocionante. Flamengo e ML tão de parabéns nessa...

Postado
Em 03/08/2021 em 17:06, Leho. disse:

Caralho, PICA DEMAIS! Pra quem é pai então, emocionante. Flamengo e ML tão de parabéns nessa...

Eu assisti ao vídeo, uma amiga me mandou via zapp, e não tem como não se emocionar. Me lembrei logo do meu falecido pai. Quem idealizou a campanha está de parabéns.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Eu assisti ao vídeo, uma amiga me mandou via zapp, e não tem como não se emocionar. Me lembrei logo do meu falecido pai. Quem idealizou a campanha está de parabéns.

Também lembrei do meu falecido pai, ficou bom demais mesmo!! 😍 

Postado

Rodinei de ponta hoje, começou o dedo do treinador.

Postado

ABC x Flamengo. Primeiro tempo nota 6.5. Time desentrosado e por isso começou muito espaçado. Depois melhorou um pouco e o goleiro do ABC fez a diferença. Falta um meia de ligação nesse time. Não temos um meia para a reserva do Arrascaeta ou mesmo do Everton Ribeiro. O Lázaro poderia fazer essa função, mas o Renyght prefere usar o Ruindinei.

Postado

Isso foi impedimento???

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Isso foi impedimento???

O VAR está desligado.

Pênalti claro no primeiro tempo e eles não deram e agora nem mesmo mostraram a imagem de um impedimento inexistente. Vida que segue.

Postado

Não falei que estava desligado?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

kkkkk. Os caras derramaram a fritada de siri no computador.

Pelo amor de Deus, acabem com o VAR.

Postado

Finalizado. Acho que o VAR deveria funcionar como o desafio do vôlei. Lance polêmico, técnico desafia. Se ganhar, continua podendo desafiar. Isso evitaria um monte de trauma para todos.

Sobre o jogo, VAR, no Morro do Careca (relaxado) soma e segue.

Postado

Classificado e amanhã vamos pegar Fluminense ou São Paulo na próxima fase. Minha aposta é São Paulo.

Postado

No jogo de ontem a grande atração sem duvida alguma foi o Rodinei na ponta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu até cheguei a comentar no twitter que isso ou daria muito certo ou seria uma tragedia, no final não foi nenhum e nem outro.

Sobre a partida em si o ABC cumpriu bem o seu papel que foi neutralizar o time do Flamengo e evitar outra goleada dessa vez dentro de casa, o Pedro hoje perdeu um gol absurdo no começo do jogo e mais uma vez mostrou porque ele é um jogador de segundo tempo contrariando quem sonha com ele no time titular.

E quem roubou a cena na partida foi o VAR que se tivesse operando normalmente teria chamado o arbitro para revisar o pênalti que não foi marcado no primeiro tempo e o gol inexplicavelmente mal anulado do Michael, ainda bem que o Flamengo goleou na ida, se não esses dois fatores poderiam ter prejudicado e muito o time ontem, espero que a CBF revise o equipamento do VAR e principalmente quem opera ele, pois erros como esse em mata mata são inadmissíveis. 

Postado
On 8/3/2021 at 5:06 PM, Leho. said:

Me emocionei aqui, lembrei do meu finado pai e do meu tio, rubro negros doentes

Quem idealizou essa campanha tá de parabéns

6 hours ago, Zicogalinho said:

Finalizado. Acho que o VAR deveria funcionar como o desafio do vôlei. Lance polêmico, técnico desafia. Se ganhar, continua podendo desafiar. Isso evitaria um monte de trauma para todos.

Sobre o jogo, VAR, no Morro do Careca (relaxado) soma e segue.

Do jeito que o VAR atualmente tá, essa alternativa seria uma boa de testar

Postado (editado)
10 horas atrás, LC disse:

Classificado e amanhã vamos pegar Fluminense ou São Paulo na próxima fase. Minha aposta é São Paulo.

Eu gostaria de pegar o Flu, mas acho que também é SP. Já ganhamos o dinheiro da multa do Ceni.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...