Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Giuliano mal servia para aquele Grêmio capenga de uns anos atrás, imagina para o Flamengo de hoje, hahahaha. Cês tão doido.

Postado
14 horas atrás, tod disse:

Giuliano acho furada, falei até no tópico. Maluco tava em um time merda da Turquia. Qual a chance delr estar bem?

Esse time não era tão merda assim, viu? Foi campeão na temporada 19/20. É o time do governo. Mas quanto ao Giuliano, especificamente, não sei em que nivel está.

Postado
15 horas atrás, tod disse:

O corte que temos dele são os 6 meses de Atlético, quem foi sensacional. No Palmeiras ele nem se firmou como titular direito.

Eu concordo com você que ele não é incontestável, até por isso acho loucura o que o Corinthians vai pagar de salário para ele(especulam 1,5m mês)

Agora, se ele aceitasse o que o Vitinho ganha (perto dos seus 800k), eu trocaria ele pelo Vitinho(seria aposta). Mas não acho ele um substituto do Er7 por características de jogo.

Giuliano acho furada, falei até no tópico. Maluco tava em um time merda da Turquia. Qual a chance delr estar bem? 

Roger Guedes vai ganhar a mesma coisa que o Gabigol ganha no Flamengo tendo decido uma libertadores, sendo artilheiro de 2 brasileiros que vencemos e indo pra artilharia do terceiro.
Não faz nem sentido nego especular esse maluco. Não me enche os olhos. Vive de boa fase, teve 6 meses bons e nego trata como craque.

Deixa os caras se afundarem com essas bombas. Eu sou muito crítico dessa diretoria, do Marcos Braz, mas ir atrás de Renato Augusto, Roger Guedes, Giuliano, eu acho furadíssima. Bomba grande e pesada. 

Postado
2 horas atrás, _Biofa disse:

Roger Guedes vai ganhar a mesma coisa que o Gabigol ganha no Flamengo tendo decido uma libertadores, sendo artilheiro de 2 brasileiros que vencemos e indo pra artilharia do terceiro.
Não faz nem sentido nego especular esse maluco. Não me enche os olhos. Vive de boa fase, teve 6 meses bons e nego trata como craque.

Deixa os caras se afundarem com essas bombas. Eu sou muito crítico dessa diretoria, do Marcos Braz, mas ir atrás de Renato Augusto, Roger Guedes, Giuliano, eu acho furadíssima. Bomba grande e pesada. 

Menos. Ele DESTRUIU de Abril até a parada da Copa de 2018.

Façam as contas.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Menos. Ele DESTRUIU de Abril até a parada da Copa de 2018.

Façam as contas.

Estamos em 2021, irmao.

Jogador nao se contrata pelo passado, entendo dessa forma.

Postado
5 horas atrás, _Biofa disse:

Giuliano vive da fase de quando surgiu, já voltou ao Brasil e não fez porra nenhuma.

Roger Guedes se destacou no CRICIÚMA, era banco no Palmeiras (com vários problemas de grupo) e jogou bem uns meses no Galo (time médio).

Renato Augusto é um cuzao, jogaVA pra caralho mas é de vidro e tá escondido lá na China comendo cachorro e treinando meio periodo.

Nego viaja, nenhum vale a pena... Sinceramente, por um salário mediano o único que valia a aposta aí era o Renato Augusto, mas ele é corinthiano. A história dele de sucesso nacional foi escrita lá. Deixa esse pembado em SP.

Postado
1 hora atrás, _Biofa disse:

Estamos em 2021, irmao.

[2]

Postado (editado)
3 horas atrás, _Biofa disse:

Estamos em 2021, irmao.

Você não entendeu o que eu quis dizer hahaha.

Ele destruiu, mas foram MENOS de 6 meses como você disse na postagem. Foram 2/3 meses só, antes disso ele era reserva e odiado aqui.

Eu acho que ele, em condições certas, pode retomar essa fase que teve em 2 ou 3 meses, já que é novo ainda. Mas pagar o salário que o Corinthians tá pagando pra ele... Arriscado demais.

Editado por Dsmoreira
Postado

Meio unânime que o R.Guedes não vale o que o Corinthians vai pagar.

Agora, estamos na Europa negociando para trazer o Kennedy, que ganha em Euro no Chelsea. Eu não duvido que o salário dele vai girar em torno de uns 800k e esse nunca jogou pourrissima nenhuma em lugar nenhum. 

No par ou ímpar, pagando a mesma coisa, vou no R.Guedes.

Inclusive essa intenção no Kennedy é muito estranha cara. Não consigo pensar nele como um incremento em relação a Michael e Vitinho. O Pedro Rocha era muito melhor, pena que era de vidro.

Dizem que foi bem no Granada, mas não vejo jogo desse timeco. Então fica difícil avaliar.

Postado

Landim denunciado pelo MP por conta de esquema da época do BNDES.

Esse cara nunca me passou credibilidade em relação ao caráter dele.

Postado

Mais CINCUM hj 😆

3x0 Fla    a b c

Postado

Menos de 8 é derrota 

Postado

4x0 Gabi

Estão deixando o maior do Continente chegar em😅

Postado

Menos de 10 a 0 é protesto na Gávea amanhã

O renatismo é real

Postado (editado)

1 - Que jogada do Diego Ribas;

2 - Renight fez certo em preparar os outros zagueiros;

3 - Qual a nossa maior goleada?

Tem continuar pirocando para colocar o time sub-17 no jogo da volta.

Editado por Zicogalinho
Postado

Respeitem o Bayern brasileiro

Postado

Mudou time todo, caiu rendimento!

Se não seria 10 brincando

Postado

Cincum de novo. Mas quero isso no domingo.

Postado

Porra já ai fazer protesto amanhã na Gávea, 4x0 estava pouco demais...

Agora acostumei só goleando de CINCUM Hahahaha

Postado

3 eu já considero como uma vitória.

Postado

Michael melhor que Ribery kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6x0 para BI CAMPEÃO BR, joga fácil esse time do Renato!

Postado

Multiplica e segue.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...