Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
38 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Mas é capaz dele cair nas graças do torcedor justamente por isso. Se pá, as críticas sejam ainda mais leves pelo carisma que ele tem. 

Bem provável, foi assim que elegemos um retardado a presidente.

Mas acho que no geral ele vai fazer um bom trabalho, tem a malícia do vestiário e tem os caras competentes pra isso. Falta ver a parte tática.

Editado por Buzzuh
acentuação
Postado
7 horas atrás, bstrelow disse:

Só ver que na apresentação ele já tirou a responsabilidade de ter que ser campeão com o tamanho do investimento do Flamengo, coisa que o próprio disse quando estava no Grêmio

Exato. Mas a galera tá mais preocupada com o carisma e as palavras dele do que com o futebol que será jogado.

Postado

Hoje possivelmente iremos a campo com Léo Pereira e Gustavo Henrique. Estamos lascados.

Rodrigo Caio é um dos jogadores mais de vidro que já passaram pelo Flamengo. Tá no DM semana sim e semana não. Quando joga é ótimo, mas não dá pra contar com ele. Diego Alves também.

E aí a gente vê nossos bons zagueiros formados na base, como Noga, Nathan e Thuler, negociados por mixaria ou sem espaço. Não dá pra entender.

Postado

Sério que vamos deixar o Giuliano passar também? Tá fechando com o Corinthians.

Postado
Em 15/07/2021 em 14:46, raskor disse:

Sério que vamos deixar o Giuliano passar também? Tá fechando com o Corinthians.

Já foi contratado pelo Corinthians.

Pelo visto o Flamengo vai trazer T.Mendes e Kennedy.

Postado

Se livraram do Giuliano, isso sim. Ciscador do caramba.

Postado

Giuliano eu acho que poderia ser furada, 31 anos e na Turquia em time merda lá. O próprio RA, tinha que vir com um um salario baixo. está na china a muito tempo sem jogar fora o historio de lesões. 

Postado

Não é questão de ser furada, mas a gente precisa encorpar o elenco. Pra reserva eles seriam úteis. Estamos sofrendo demais com a falta de opções, o resultado disso é a aberração do Michael como titular e a entrada de jogadores da base por falta de opção no banco.

• Diretor Geral
Postado

Não tem o mesmo estilo de jogo, óbvio, mas seria uma reposição foda pra saída do Gerson, hein?

Postado
37 minutos atrás, Leho. disse:

Não tem o mesmo estilo de jogo, óbvio, mas seria uma reposição foda pra saída do Gerson, hein?

Sim e seria alguém pra atuar com sangue nos olhos, acho que as vezes falta alguém dentro de campo pra dar uns berros e se impor em cima do adversário. O famoso espírito de Libertadores.

Postado
39 minutos atrás, Leho. disse:

Esse daí eu já desisti... Vai ser igual ao Podolski, vai passar a vida inteira cavando uma vaguinha aqui mas vai se prostituir até a última gota de disposição aonde pagarem mais.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Esse daí eu já desisti... Vai ser igual ao Podolski, vai passar a vida inteira cavando uma vaguinha aqui mas vai se prostituir até a última gota de disposição aonde pagarem mais.

Putz, ele tem esse histórico de especulação então? Que merda, hahahaha. Tá tipo o França voltando pro SPFC então... 😂

Postado (editado)

Jorge fechar com o Palmeiras é sacanagem. Como a diretoria deixou essa passar também? Filipe Luís tem 900 anos já, precisamos de uma reposição pro futuro. Roger Guedes, Renato Augusto, Jorge, Giuliano, jogadores que poderiam somar e que a diretoria não quis ir atrás. Foda.

Editado por raskor
Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Como a diretoria deixou essa passar também?

Já parou pra pensar que nem todo jogador pensa igual a um torcedor flamenguista? 😂

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Jorge fechar com o Palmeiras é sacanagem. Como a diretoria deixou essa passar também? Filipe Luís tem 900 anos já, precisamos de uma reposição pro futuro. Roger Guedes, Renato Augusto, Jorge, Giuliano, jogadores que poderiam somar e que a diretoria não quis ir atrás. Foda.

Saudades do Jorge na lateral do Flamengo, mas penso igual ao @todo Jorge com certeza quer ser titular e atualmente ele não teria espaço nesse time do Flamengo, ai pra ele não seria um bom negocio vir agora, mas depois que o Filipe Luis rodar é uma boa ir atrás dele sim.

Postado
17 horas atrás, bstrelow disse:

Já parou pra pensar que nem todo jogador pensa igual a um torcedor flamenguista? 😂

A diretoria só foi atrás do Renato, desses que eu citei. Alegaram que o Renato Augusto pediu muito (o que de fato rolou, mas não é como se não precisássemos de um reforço como ele).

17 horas atrás, tod disse:

Jorge quer ser titular...

Esse é um motivo, mas o que me incomoda é que a diretoria está sequer indo atrás dos caras. Só falaram com o Renato Augusto.

Postado (editado)
5 horas atrás, raskor disse:

A diretoria só foi atrás do Renato, desses que eu citei. Alegaram que o Renato Augusto pediu muito (o que de fato rolou, mas não é como se não precisássemos de um reforço como ele).

Não deram continuidade na negociação do Renato Augusto por conta da idade. Tá com 33 anos já, e ia vir ganhando uma nota, que provavelmente não podemos pagar (o Corinthians também não pode, mas a vida é assim kkkkk).

O foda é que devem fechar com o Thiago Mendes, e esse viado já tá com 29 anos. Eu achava que ele era mais novo. Entao, entre um e outro, eu ia no Renato. É cria do ninho e todo mundo sabe que tem qualidade. O cara jogou copa do mundo e tudo. Eu gostaria de ver ele assumindo o lugar que o Diego tem hoje no time, sendo um cara mais experiente ali, de caráter e liderança. Mas agora já foi, deve encerrar a carreira lá no Corinthians.

Agora, deixar o Roger Guedes passar é piada. Everton Ribeiro não joga nada faz anos já. Mesmo que fosse dar uma quebrada no orçamento, valeria a pena. O cara é novo ainda, tem potencial de revenda. E entre pagar uma milha no Vitinho e uma milha no Roger Guedes, eu prefiro pagar no Roger Guedes. Maluco é bola demais, desde a época do Criciúma.

Editado por StrongAxe
Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Agora, deixar o Roger Guedes passar é piada. Everton Ribeiro não joga nada faz anos já. Mesmo que fosse dar uma quebrada no orçamento, valeria a pena. O cara é novo ainda, tem potencial de revenda. E entre pagar uma milha no Vitinho e uma milha no Roger Guedes, eu prefiro pagar no Roger Guedes. Maluco é bola demais, desde a época do Criciúma.

Pois é, o Roger Guedes é a falta de negociação mais frustrante dessas aí.  De repente a presença dele até faria o ER tentar render mais. Vão deixar de ir atrás desse maluco aí pra pagar 60M no Kennedy, foda.

Postado

Roger Guedes joga muita bola mesmo. Só acho que as características deles são bem diferentes do ER7. O problema é que agente não está com tanta grana, mesmo com a saída do Gerson tem que pagar Michael e LP. 

O ER7 é um cara que temos que renovar, acho que o futebol dele chegou ao fim e precisamos de alguém em uma fase melhor e mais novo.

Postado
25 minutos atrás, tod disse:

Roger Guedes joga muita bola mesmo. Só acho que as características deles são bem diferentes do ER7. O problema é que agente não está com tanta grana, mesmo com a saída do Gerson tem que pagar Michael e LP. 

O ER7 é um cara que temos que renovar, acho que o futebol dele chegou ao fim e precisamos de alguém em uma fase melhor e mais novo.

Ultima vez que o Roger Guedes atuou regulamente pelo lado do campo foi em 2018, do lado esquerdo... E tá indo pro Corinthians recebendo o que nem o Arrascaeta recebe aí no Flamengo.

Postado
16 horas atrás, StrongAxe disse:

Não deram continuidade na negociação do Renato Augusto por conta da idade. Tá com 33 anos já, e ia vir ganhando uma nota, que provavelmente não podemos pagar (o Corinthians também não pode, mas a vida é assim kkkkk).

O Marcos entrou na negociação, mas soube que o Renato já tinha fechado com o Corinthians e não iria dar para trás. 

Postado
7 horas atrás, Aleef disse:

O Marcos entrou na negociação, mas soube que o Renato já tinha fechado com o Corinthians e não iria dar para trás. 

Entrtou nao, irmao.

Flamengo em MOMENTO ALGUM quis o Renato Augusto.

Tem historico de lesão e é caro pra kcta. Acho justo.

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Essa eh uma das coisas que acho mais engraçado.
O cara tá na China um tempinho considerável. 
Ninguém sabe coomo o cara está física e tecnicamente, mas todo mundo(nao falo só de vc) se apega a fase que o cara teve no Brasil. 

Igual Giuliano. Todo mundo fala desse cara e se der mole, ninguém lembra quando ele jogou bola bem no Brasil, pq foi por pouco tempo e quando voltou, não jogou nada demais.

Eu vi isso acontecendo com Geuvanio e sempre terei pé atrás com jogadores vindo da China.

Postado
2 horas atrás, _Biofa disse:

Essa eh uma das coisas que acho mais engraçado.
O cara tá na China um tempinho considerável. 
Ninguém sabe coomo o cara está física e tecnicamente, mas todo mundo(nao falo só de vc) se apega a fase que o cara teve no Brasil. 

Igual Giuliano. Todo mundo fala desse cara e se der mole, ninguém lembra quando ele jogou bola bem no Brasil, pq foi por pouco tempo e quando voltou, não jogou nada demais.

Eu vi isso acontecendo com Geuvanio e sempre terei pé atrás com jogadores vindo da China.

O corte que temos dele são os 6 meses de Atlético, quem foi sensacional. No Palmeiras ele nem se firmou como titular direito.

Eu concordo com você que ele não é incontestável, até por isso acho loucura o que o Corinthians vai pagar de salário para ele(especulam 1,5m mês)

Agora, se ele aceitasse o que o Vitinho ganha (perto dos seus 800k), eu trocaria ele pelo Vitinho(seria aposta). Mas não acho ele um substituto do Er7 por características de jogo.

Giuliano acho furada, falei até no tópico. Maluco tava em um time merda da Turquia. Qual a chance delr estar bem? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...