Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Agora é ver o que ele vai fazer. Jogador bom,ele tem.

PS: Se vier com Michael e mais 10, já toma a primeira cornetada.

Postado

Agora vamos brincar no Brasileiro (estou ficando velho!)

Postado

Previsível demais, é esperar que não mude tanto a forma do time jogar e ganhe o vestiário, pode ser que daí venha algum título. Mas taticamente já sabemos o resultado...

Postado

Estou otimista até, meu único receio é que me parece que estamos começando a nos movimentar no mercado e não gostaria do dedo do Renato nisso.

Postado (editado)

DEIXEM O RENATO TRABALHAR, DEIXEM ELE CONTRATAR QUEM ELE QUISER

Editado por Léo R.
Postado (editado)

kkkkkkk. Essa diretoria é amadora demais. Meu Deus do Céu.

Então já tava certo desde ontem quando eles foram almoçar no prédio do cara.

Acho que também tentar olhar pelo lado racional não adianta. Vamos tentar. Pego uma máquina do tempo e retorno uns meses atrás. Daí eu tenho entre o Ceni para contratar e um cara que levou uma pirocada de 5 do meu time, levou uma pirocada do Santos de Cuca e apanhou feio do Palmeiras. É esse cara que vou contratar. 2019 foi exceção mesmo.

EDIT:

O Flamengo ofereceu um contrato até o fim do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim. O salário é maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos.

HAHAHAHAHAHA. Essa piada é maior que as já conhecidas.

Editado por Zicogalinho
Postado
21 minutos atrás, Zicogalinho disse:

kkkkkkk. Essa diretoria é amadora demais. Meu Deus do Céu.

Então já tava certo desde ontem quando eles foram almoçar no prédio do cara.

Acho que também tentar olhar pelo lado racional não adianta. Vamos tentar. Pego uma máquina do tempo e retorno uns meses atrás. Daí eu tenho entre o Ceni para contratar e um cara que levou uma pirocada de 5 do meu time, levou uma pirocada do Santos de Cuca e apanhou feio do Palmeiras. É esse cara que vou contratar. 2019 foi exceção mesmo.

EDIT:

O Flamengo ofereceu um contrato até o fim do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim. O salário é maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos.

HAHAHAHAHAHA. Essa piada é maior que as já conhecidas.

Deixa o cara trabalhar.

Primeiro jogo do Renyght e ele coloca o Michael como titular:

"Renato seu FDP. Michael nãooooo."

Na torcida para que dê certo, mas sempre com um pé atrás.

Postado

É meio estranho, porque pouco tempo atrás ele tomou de cinco da gente. Seria tipo se o Felipão fosse o novo técnico da Alemanha.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Belo post, @StrongAxe 👏🏽

Precisamos de mais rubro-negros como você hahahaha! Brincadeira.

Hahaha valeu @Leho.. Mas eu não sou parâmetro pra nada, só queria desabafar mesmo kkk

8 horas atrás, tod disse:

Olha ai, Ceni com aproveitamento pior que o dome. Isso com estadual. O Abel com estadual ficou com aproveitamento lá em cima.

Olhando o aproveitamento, realmente eu tenho que concordar que o desempenho não tava sendo satisfatório. Isso aliado ao cenário extracampo, com a torcida pedindo a cabeça dele, etc., com certeza tornam essa demissão totalmente justificada. A real é que Flamengo e Rogério Ceni nunca se bicaram. Não era nem pra ter acontecido.

O foda agora é aturar a porra do Renato. A demissão não podia acontecer em momento pior. Não tem um nome que presta disponível, e estamos as vésperas de um jogo de Libertadores.

Não duvido nada a gente terminar o ano com técnico interino. Espero estar enganado.

Postado
19 minutos atrás, StrongAxe disse:

Não duvido nada a gente terminar o ano com técnico interino. Espero estar enganado.

Espero que você esteja enganado. O problema é que ele já começa com pelo menos de 30 a 40% de rejeição. A pressão será com sarrafo alto e qualquer vacilo...Ele dança e sua previsão se concretiza.

Volto a dizer: Vou torcer para que dê certo, mas sempre com um pé atrás.

Postado (editado)
14 horas atrás, LC disse:

Deixa o cara trabalhar.

Deixei para postar hoje porque a gente faz um post mais racional do que emocional. Como eu fui citado, vou me manifestar: @LCvocê guarda a tua opinião e deixa a minha, beleza? Primeiro vou dizer o que penso sobre o Ceni. Basta procurarem meus posts anteriores para confirmarem o que eu disse e defendia. 

Assim que chegou, eu disse que o Ceni não estava pronto para assumir o Flamengo. Na verdade, já havia dito que ele seria comido pelo grupo de jogadores. O que deu para perceber nesses meses é que Ceni é um técnico medíocre (entenda-se a palavra como mediano), mas com perspectivas de evolução, que foi trocado por um técnico medíocre e vai continuar assim. Acho que ele sai melhor do que chegou em termos de aprendizado com grupo. Agora é equilibrar para não ser nem o Ceni intolerante do Cruzeiro e nem o Ceni panela do Flamengo. Não posso deixar de reconhecer o "achado" de Arão na zaga e Diego no meio salvaram o nosso último brasileiro, mas isso não era para ter se tornado regra. Engraçado que técnicos tomaram decisões controversas mas quando você está queimado... Eu me lembro bem de que todo mundo queria o Arão no banco e JJ manteve; A manutenção do Pedro no ataque e Neneca no gol com Dome foi algo polêmico também. Para resumir, já achava que o Ceni tinha que sair, mas esperei para ver com dias para treinar e saber o resultado final. Isso me deu mais certeza, só que agora tinha que analisar o mercado para fazer a melhor escolha. Com certeza, Renight é a pior escolha.

Vou elencar momentos dele para a galera não dizer que não sabia (isso não é resposta para ninguém daqui do fórum):

Renight:

É aquele cara que tinha fama de "recuperar" jogadores refugos. Então meu irmão , senta a bunda na cadeira e aguarda escalações do Vitinho e LP aí;

É aquele cara que manteve o Pepê em campo em diversos momento que o cara já estava com a cabeça no Porto. A final da CdB eu até questionei sobre ele estar ali na esquerda e se o Ferreirinha não poderia fazer aquela função já que o moleque tava jogando muito. A explicação dos foristas no tópico foi que ele joga pela esquerda (pasmem!) mas não quis botar o moleque porque era moleque.

Cebolinha quando saiu para o Benfica e começou a treinar mandou a letra que agora ele estava entendendo o que era realmente um treinamento. (obrigado pela animação diretoria). 

E prepare-se para nas coletivas ele dizer que a prioridade são as copas e, brasileiro, é com reservas. Inclusive já deveriam perguntar isso na coletiva de apresentação.

Eu vejo youtubers dizerem que agora tem que ter amor ao Flamengo e para apoiar o cara. O amor deles não é ao Flamengo, isso é mais ódio ao Ceni, kkk. O ódio ao cara é tão grande que você escuta afirmações que não era bem isso, mas vamos dar apoio ao cara (Renight), vamos ver no que dá. Caralho, isso é uma administração ou loteria para fazer apostas? É fácil para essa galera porque não atira com a própria grana e nem adianta cobrar nada para esses merdas porque eles vão apenas dizer: você queria continuar com Ceni? Não. Eu queria esperar para ter uma opção melhor no mercado. Mas eu entendo até o manifesto porque isso vem do torcedor que reage com a paixão. Agora uma diretoria contratar um técnico antes de demitir o outro sem nem analisar as opções? Isso é PRECIPITADO. O termo é esse e é fato se precipitaram, exceto se a lógica deles foi de lavar as mãos: vocês não queriam Renato? Tome Renato no cu e não cobrem depois.

Eu amo meu Flamengo e não vou deixar de torcer por ele (apesar de gente lá dentro torcer contra por certos motivos). Mas esse cara não vai ter meu apoio. E não preciso aguardar para ver. Já conheço o trabalho dele e é PÉSSIMO. Levou pirocada do JJ, com o português explicando que iria comê-lo, como iria fazer e por onde ia comê-lo, ganhou liberta de um argentino merda, levou pirocada do Santos do cucabol, apanhou em casa do Palmeiras e nem foi para fase de grupo da liberta esse ano.

#FORARENATO

PS: Deixar uma piada para rir da própria desgraça. Agora tá explicado porque a equipe de análise de desempenho apresentou o nomes do Kannemann e Geromel. Eram os reforços que o Renight pediu e eles imprimiram o arquivo errado, hahahaha.

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Deixei para postar hoje porque a gente faz um post mais racional do que emocional. Como eu fui citado, vou me manifestar: @LCvocê guarda a tua opinião e deixa a minha, beleza? Primeiro vou dizer o que penso sobre o Ceni. Basta procurarem meus posts anteriores para confirmarem o que eu disse e defendia. 

Assim que chegou, eu disse que o Ceni não estava pronto para assumir o Flamengo. Na verdade, já havia dito que ele seria comido pelo grupo de jogadores. O que deu para perceber nesses meses é que Ceni é um técnico medíocre (entenda-se a palavra como mediano), mas com perspectivas de evolução, que foi trocado por um técnico medíocre e vai continuar assim. Acho que ele sai melhor do que chegou em termos de aprendizado com grupo. Agora é equilibra para não ser nem o Ceni intolerante do Cruzeiro e nem o Ceni panela do Flamengo. Não posso deixar de reconhecer o "achado" de Arão na zaga e Diego no meio salvaram o nosso último brasileiro, mas isso não era para ter se tornado regra. Engraçado que técnicos tomaram decisões controversas mas quando você está queimado... Eu me lembro bem de que todo mundo queria o Arão no banco e JJ manteve; A manutenção do Pedro no ataque e Neneca no gol com Dome foi algo polêmico também. Para resumir, já achava que o Ceni tinha que sair, mas esperei para ver com dias para treinar e saber o resultado final. Isso me deu mais certeza, só que agora tinha que analisar o mercado para fazer a melhor escolha. Com certeza, Renight é a pior escolha. Vou elencar momentos dele para a galera não dizer que não sabia (isso não é resposta para ninguém daqui do fórum):

Renight:

É aquele cara que tinha fama de "recuperar" jogadores refugos. Então meu irmão , senta a bunda na cadeira e aguarda escalações do Vitinho e LP aí;

É aquele cara que manteve o Pepê em campo em diversos momento que o cara já estava com a cabeça no Porto. A final da CdB eu até questionei sobre ele estar ali na esquerda e se o Ferreirinha não poderia fazer aquela função já que o moleque tava jogando muito. A explicação do foristas no tópico foi que ele joga pela esquerda (pasmem!) mas não quis botar o moleque porque era moleque.

Cebolinha quando saiu para o Benfica e começou a treinar mandou a letra que agora ele estava entendendo o que era realmente um treinamento. (obrigado pela animação diretoria). 

E prepare-se para nas coletivas ele dizer que a prioridade são as copas e brasileiro é com reservas. Inclusive já deveriam perguntar isso na coletiva de apresentação.

Eu vejo youtubers dizerem que agora tem que ter amor ao Flamengo e para apoiar o cara. O amor deles não é ao Flamengo, isso é mais ódio ao Ceni, kkk. O ódio ao cara é tão grande que você escuta afirmações que não era bem isso, mas vamos dar apoio ao cara, vamos ver no que dá. Caralho, isso é uma administração ou loteria para fazer apostas? É fácil para essa galera porque não atira com a própria grana e nem adianta cobrar nada para esses merdas porque ele vão apenas dizer: você queria continuar com Ceni. Não. Eu queria esperar para ter uma opção melhor no mercado. Mas eu entendo até o manifesto porque isso vem do torcedor que reage com a paixão. Agora uma diretoria contratar um técnico antes de demitir o outro sem nem analisar as opções? Isso é PRECIPITADO. O termo é esse e é fato se precipitaram, exceto se a lógica deles foi de lavar as mãos: vocês não queriam Renato? Tome Renato cu e não cobrem depois.

Eu amo meu Flamengo e não vou deixar de torcer por ele (apesar de gente lá dentro torcer contra por certos motivos). Mas esse cara não vai ter meu apoio. E não preciso aguardar para ver. Já conheço o trabalho dele e é PÉSSIMO. Levou pirocada do JJ, com o português explicando que iria comê-lo, como iria fazer e por onde ia comê-lo, ganhou liberta de um argentino merda, levou pirocada do Santos do cucabol, apanhou em casa do Palmeiras e nem foi para fase de grupo da liberta esse ano.

#FORARENATO

PS: Deixar uma piada para rir da própria desgraça. Agora tá explicado porque a equipe de análise de desempenho apresentou o nomes do Kannemann e Geromel. Eram os reforços que o Renight pediu e eles imprimiram o arquivo errado, hahahaha.

Gostei do texto, mas eu fui sarcástico no "Deixa o cara trabalhar."

Se reparar minhas outras postagens vai ver minha crítica em não querer ele como treinador. Quando tomou a pirocada do JJ ele cantou para os 4 ventos que treinar uma "seleção" era fácil. Não temos mais alguns jogadores daquele 2019, mas temos bons jogadores e quero ver o que ele irá fazer. Já vai chegar sabendo que tem obrigação de ganhar tudo e nada de ficar escolhendo competição. A pressão sobre o Ceni era grande? Sobre o Renyght será maior ainda, isso dito por alguns amigos da Boca Maldita e concordo plenamente.

Como disse anteriormente: Eu vou continuar com o pé atrás em relação ao Renyght. 

Postado

Youtubers passadores de pano do Renight atenuando a pirocada de 5 do JJ, hehhehe.

Argumento 1: Foi um resultado atípico; Argumento 2: O time do Fla era melhor.

E a pirocada que levou do Cuca? Vou radicalizar: E levar de 4 em caso do estagiário que justamente ele tá substituindo? hehhe.

Vou parar aqui. Vão pensar que sou passador de pano do Ceni.

Postado

Entrevista: Renato Gaúcho.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/12/renato-se-emociona-em-chegada-e-compara-flamengo-a-selecao-brasileira.htm

Na entrevista chegou bem e falando o que a maioria dos torcedores querem ouvir.

Vamos ver dentro de campo. Na quarta-feira já tem pedreira.

Postado

Renato Augusto acertando com o Corinthians, cadê o Marcos Braz porra?

Postado

Flamengo não tá precisando de um goleiro com identificação e que é muito querido pelo treinador? PV vai ficar livre no mercado... 

VAI MENGAUM, CONTRATA O PV

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Flamengo não tá precisando de um goleiro com identificação e que é muito querido pelo treinador? PV vai ficar livre no mercado... 

VAI MENGAUM, CONTRATA O PV

Sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk despacha essa talha lá no São Paulo

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

RA vai preferir levar calote com promessa de ganhar uns trocados a mais.

Se ele preferir o Corinthians, tá indo só pelo dinheiro.

Postado
9 minutos atrás, tod disse:

RA vai preferir levar calote com promessa de ganhar uns trocados a mais.

Se ele preferir o Corinthians, tá indo só pelo dinheiro.

Se ele ta negociando com o Corinthians creio que seja porque o Flamengo não quis levar adiante a negociação dele, lembro que quando ele voltou pro Brasil da primeira vez ele procurou o Flamengo antes de fechar com o Corinthians.

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Pelo visto desistiram dele e focaram no Thiago Mendes.

Postado
49 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se ele ta negociando com o Corinthians creio que seja porque o Flamengo não quis levar adiante a negociação dele, lembro que quando ele voltou pro Brasil da primeira vez ele procurou o Flamengo antes de fechar com o Corinthians.

Ele ta negociando provavelmente pq quer ganhar 1m e o Flamengo não vai oferecer isso. Ai ele vai preferir ir para o Corinthians. O que é justo, não existe amor. Calote vai ser lindo

Postado

Isla foi eleito o melhor lateral direito da Copa América. auheuaeuahuea

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Isla foi eleito o melhor lateral direito da Copa América. auheuaeuahuea

Pra ver o nível da competição e dos laterais da seleça.

Postado
Em 11/07/2021 em 06:43, Zicogalinho disse:

E prepare-se para nas coletivas ele dizer que a prioridade são as copas e, brasileiro, é com reservas.

Isso é o mais aceitável vindo dele, as coletivas são imprestáveis, não vão conseguir tirar nada de fundamento. Se resumem a: "vamos decolar, no fim estamos lá em cima", "confio no meu grupo", "meu grupo é bom, no fim estaremos lá em cima". Quando perder já vai distribuir a culpa, "o presidente não contratou", "o time rival gastou mais que a gente", e assim vai. Só ver que na apresentação ele já tirou a responsabilidade de ter que ser campeão com o tamanho do investimento do Flamengo, coisa que o próprio disse quando estava no Grêmio.

Postado
19 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso é o mais aceitável vindo dele, as coletivas são imprestáveis, não vão conseguir tirar nada de fundamento. Se resumem a: "vamos decolar, no fim estamos lá em cima", "confio no meu grupo", "meu grupo é bom, no fim estaremos lá em cima". Quando perder já vai distribuir a culpa, "o presidente não contratou", "o time rival gastou mais que a gente", e assim vai. Só ver que na apresentação ele já tirou a responsabilidade de ter que ser campeão com o tamanho do investimento do Flamengo, coisa que o próprio disse quando estava no Grêmio.

Mas é capaz dele cair nas graças do torcedor justamente por isso. Se pá, as críticas sejam ainda mais leves pelo carisma que ele tem. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...