Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Gerson já desfalcou em jogos e é jogador do Flamengo até julho.

E, cara! Não é uma competição sobre quem tem mais ou menos desfalque. O Flamengo, inclusive, conversou com alguns times antes de levar o pleito para a CBF e posteriormente ao STJD e ninguém aderiu. O Galo que se sinta a vontade para reclamar ou não. Cada um no seu direito.

E óbvio que é diferente ser convocado pela sua própria seleção. A CBF, organizadora do campeonato E da seleção brasileira, não interrompe o Brasileirão, tira 2 jogadores E o estádio de um clube. Como isso não é interferir na competitividade? E eu não passei nem perto de dizer "foda-se o clube que tem jogadores das outras seleções", até porque o Flamengo também tem. Só disse que era um agravante.

Claro que ninguém vai aderir. Cá para nós, quem vai confiar nessa diretoria do Flamengo?

O Galo não reclamou porque, apesar de ser errado e prejudicar o clube, já era esperado desde o inicio do ano. Não é nenhuma novidade. Tentaram se programar da melhor forma possível. Chorar agora é atestado de que não confia no seu próprio planejamento.

Para o equilíbrio do campeonato, não pode haver diferença entre convocados pela CBF e pelas seleções gringas, como você tá sugerindo como agravante. Todos os clubes sabiam desde o início do ano, não foi nenhuma novidade. Flamengo já foi o único clube que teve partidas adiadas por causa de desfalques.

Editado por Dsmoreira
Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Claro que ninguém vai aderir. Cá para nós, quem vai confiar nessa diretoria do Flamengo?

O Galo não reclamou porque, apesar de ser errado e prejudicar o clube, já era esperado desde o inicio do ano. Não é nenhuma novidade. Tentaram se programar da melhor forma possível. Chorar agora é atestado de que não confia no seu próprio planejamento.

Para o equilíbrio do campeonato, não pode haver diferença entre convocados pela CBF e pelas seleções gringas, como você tá sugerindo como agravante. Todos os clubes sabiam desde o início do ano, não foi nenhuma novidade. Flamengo já foi o único clube que teve partidas adiadas por causa de desfalques.

Aqui você deixou claro qual o problema. Ser o Flamengo, como sempre se resume a isso.

Só seguir a linha.

E você compara Galo com o Flamengo como se o elenco estivesse em situações parecidas. Flamengo é vítima do seu próprio planejamento. Jogadores valorizados = convocações.  A não ser que o Flamengo todo ano reformulasse seu elenco, será sempre penalizado pelas convocações. Caso o Galo ganhe algo esse ano, tenha certeza que próximo ano choverá convocações, mais ainda. Especialmente das estrelas. 

Eu eu já disse, o pleito tem fundamento porém deve ser negado.

• 2 semanas atrás...
Postado

No sorteio a Copa do Brasil o Flamengo joga contra o ABC-RN.

Seremos eliminados e será chacota nacional.

Modo Zika reversa ligado...ou não.

Postado

Sorteio muito bom, vai ser vexame não ter pelo menos uns 5 gols a mais de saldo. Já tem que focar na próxima fase. 

#humildade. 

• Diretor Geral
Postado

Trazendo um pouco do que tava se discutindo lá no tópico do jogo contra o Fortaleza pra cá, com esse vídeo que TAMBÉM aborda essas questões.

Pra debater, afinal ninguém tem a verdade absoluta.

Postado

O Flamengo está negociando com o Chelsea sobre pegar o Kennedy emprestado.

Postado

Não lembro dele. É bola?

Postado
25 minutos atrás, ZMB disse:

Não lembro dele. É bola?

No Fluminense jogava bem, mas na Europa ficou meio vagalume. Na temporada passada até que fez um bom campeonato espanhol.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/falta-de-sintonia-mina-relacao-e-rogerio-ceni-vive-desgaste-crescente-no-flamengo.ghtml

Calma, meu povo! Ainda não é hora de trocar o técnico. Esse Cahê Mota está mentindo. Servindo de porta-voz para alguém. 

* Disse ontem no Sportv que desde o início há conflitos com o grupo - Isso não é verdade ou jogadores estão sendo falsos. Foi feito um churrasco com todo o grupo. A partir dali a situação ficou "harmonizada". O time passou a render mais e caminhamos para o título. Só para esclarecer, render mais não significa jogar melhor.

* Ambiente frio entre jogadores- Ele cumprimentou por diversas vezes, demonstrando bom relacionamento com Diego Alves pela conquista no pênaltis da Supercopa, cumprimentou Arão pelos 300 jogos. Foi falar com Gabigol pela superação de gols na liberta, sem contar o episódio do banho de água gelada.

* "Jogadores menos badalados reclamam pelos cantos também da diferença de tratamento em comparação ao diálogo aberto com os mais experientes. A sensação é de falta de isonomia na gestão de elenco, o que é corroborado por funcionários que apontam distanciamento de Ceni nesses quase oito meses de clube." - Isso aí deve ser verdade mas não é exclusividade do Ceni. No tempo do Dome, havia inconformados e até no tempo do JJ. Existiam reclamações de atitudes, inclusive diante da TV.

* " Há ainda quem veja o treinador com uma postura defensiva diante do que considera falta de respaldo da diretoria." - Braz afirmou na Flatv procura por reforços.

Enfim, algumas informações desse cara nada mais é do que ser porta-voz de alguns, não todos. No episódio do Dome ele fez uma matéria dizendo que os jogadores acusavam o catalão de nem ser treinador. Em entrevista ao Sportv, Diego Ribas, ao ser questionado sobre os métodos dos dois treinadores, afirmou que Dome era para ter mudado logo o esquema tático, ao invés de fazer a implantação aos poucos. Quando vi isso, percebi que não era verdade que TODOS os jogadores acreditavam que ele não era técnico. 

Assim sendo, eu não sei o que esse jornalista ganha sendo porta-voz de alguns grupos. Tenho minhas restrições com o Ceni, mas vai contratar QUEM? Renight? Cahê Mota? Além disso, nós só temos um tiro para troca nesse brasileiro. O cenário com Renight é alguma melhora por questões anímicas de grupo e depois o time cair novamente. É preferível esperar o máximo que puder para fazer uma escolha correta. Dessa vez, outro técnico estrangeiro.

Postado

Segundo o Jornal "OJogo", de Portugal, JJ indicou a contratação de Arão ao Benfica. Alguém tem maiores informações? Seria uma boa? 

Dependendo dos valores...Tchau Arão.

Postado

Vende, vende, vende.

Postado
9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vende, vende, vende.

Foi no BolaVip que deu a informação. Da última vez que vi uma notícia parecida, o valor dele era entre 3 a 6 M de Euros.

Vende logo.

Postado

Renight vai ter prazo de validade aqui, mas espero que esse prazo seja o suficiente para o time ir para a Libertadores do ano que vem. O ano tá perdido já, não ganharemos nada nem se o JJ cair do céu de novo. O planejamento de 2022 tem que começar agora.

Postado

Renato não gente, pelo amor de Deus

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Renato não gente, pelo amor de Deus

E vamos contratar quem? Pq o Ceni não dá mais não. Também detesto o Renato, mas...

Postado

Estamos falidos, não temos dinheiro para pagar a rescisão do CENI. Na época da contratação do Ceni n~~ao tinha outro nome, só que o cara não tem o perfil, não da liga. Infelizmente para o Ceni ele está preso ao SP, a melhor opção para ele é ir para europa ou até Argentinha/mexico/Arabia. O cara foi campeão brasileiro e geral caga, mas caga muito hahahahha

Renato é dose também, ainda mais depois que ele deixou de ser fanfarão e nem da mais entrevistas com frases da mulher gravida e do brincar no brasileiro. Sem contar que aqui ele não vai poder poupar no brasileiro.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, tod disse:

Estamos falidos, não temos dinheiro para pagar a rescisão do CENI. [...]

Porra, vocês FALIDOS? Tá de brincadeira né? Hahahahah imagino que seja apenas "força de expressão" porque se vocês estão falidos o resto dos clubes já quebraram faz tempo.

E quanto é a rescisão do Ceni?

Postado (editado)
3 horas atrás, raskor disse:

Renight vai ter prazo de validade aqui, mas espero que esse prazo seja o suficiente para o time ir para a Libertadores do ano que vem. O ano tá perdido já, não ganharemos nada nem se o JJ cair do céu de novo. O planejamento de 2022 tem que começar agora.

Pelo amor de Deus, o cara se diz Flamenguista e ainda acredita nessa desgraça.

A realidade é a seguinte: Só tem uma pessoa que sabe se o Ceni ainda tem condições de treinar o Flamengo. Esse cara se chama Marcos Braz. Ele tá dentro do vestiário todos os jogos. Se ele sente que não há mais ambiente de vestiário é para demitir. Essa história de multa cara é balela. Isso se paga facilmente e não precisa de pix da torcida, vaquinha, etc. Mas...

Qualquer treinador que chegar agora, agorinha mesmo, não terá tempo de treinar; há o risco de mudanças de esquema, tática e jogadores. Isso vai chacoalhar geral e vamos tomar no cu nas competições (vide ano passado);Mauricinho pode dar conta do recado? Isso é interessante porque ele está bem,COMO AUXILIAR. Ninguém sabe como vai ser dele como técnico efetivo. Ou será  comido pelo grupo? 

Maurício ou Renight qual a certeza que o rendimento será melhor? Nenhuma. Contra todas as opiniões de vocês, eu ainda sou favorável de ele permanecer para a diretoria ganhar tempo porque tá difícil. Hoje, no Brasil, não tem quem esteja pronto para assumir o Flamengo e dar retorno. Ainda bem que o Ramirez deu errado logo no Inter, pois seria mais um tiro no escuro. JJ, eu acho que não vem. Se ele tá pedindo o Arão é porque não tem intenções de sair do Benfica agora. Essa a solução mais óbvia e simples, porém a diretoria deu o recado que não vai gastar, então esquece JJ. Com tempo dá para analisar outras situações e o cenário no mercado de técnicos pode mudar. 

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Sobre o Arão, vi aqui que eles estavam atrás de um maluco que custava 20 milhões de euros. Eu pediria 10 e fecharia nos 8,5 M. Bye. Esses times portugueses são FDP. Querem comprar tudo baratinho e revender. Se aceitarem comprar 8 M, ok. Caso contrário, foda-se. Passando para a Champions vão encher o rabo com 40 Milhões. #ForaRenato.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Pqp

Não poderemos mais ver o Paulão jogando ao lado de Rodrigo Caio :(

Editado por Aleef
Postado

Além disso aí, que explodiu agora, ainda tem esse texto do Venê Casagrande.

Se isso aí for real, acabou, seja o comportamento dos jogadores, outros funcionários, acho que fica insustentável mesmo, quando se trata desse combo + gestão de pessoas ruim, eu tenho essa impressão que o Rogério se perde nesse sentido, não é nem falta de estudo, às vezes é a maneira de explicar. 

Postado

Sobre o Venê:

Postado (editado)

Rapaz, esse áudio vazado. Hahahha. Começou no ge, né?

Eles foram lá e disseram que o ambiente não tava bem, beleza. Acho que, apesar de ser porta-voz de alguns, o cara repassa para o público. Aí tem esse áudio. De repente, sai uma matéria no ge que diz Renight aceitar reduzir o salário (e só ele não outros treinadores foram consultados). Aí eu acho estranho, muito estranho. Isso, para mim, não é mais jornalismo.

Analista de desempenho tem que analisar desempenho. Não precisa botar pilha por inconformismo. Mandou bem a diretoria em demitir. hehehehe

Editado por Zicogalinho
Postado

Ele só chega para a gente e fala assim: "Eu quero um jogador do Fortaleza". A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um"... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/09/flamengo-demite-analista-de-mercado-apos-audio-vazado-com-criticas-a-ceni.htm?cmpid=copiaecola

Será que é o David que jogou no Cruzeiro?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...