Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 hours ago, felipevalle said:

Pedrinho decide no Fla, na seleção...

Ainda bem, ficaria preocupado se ele não decidisse no meu clube, que paga as contas dele. 

Postado
Em 05/06/2021 em 07:39, Henrique M. disse:

China tá falida.

Onde se vai hoje em dia pra ganhar dinheiros? Oriente Médio?

• Vice-Presidente
Postado
29 minutos atrás, ZMB disse:

Onde se vai hoje em dia pra ganhar dinheiros? Oriente Médio?

É o que sobrou.

Postado

passou no cassino já volta

Postado

Palhaçada essa porra com o Gabigol, maluco tem o atestado da CBF. Duvido que um médico fale que o outro esta errado. Só mandar a foto por zap, desnecessário isso. Tem que punir quem quer punir o maluco.

Postado

Termina o primeiro tempo pela CdB, contra o Coritiba. Flamengo vence e ainda teve um gol anulado. É cedo comentar, então vou esperar mais algumas partidas. Mas não tá essa "dependência" toda do Gerson. Melhores no primeiro tempo: Matheuzinho e Muniz. Negação é o Vitinho. Tem que melhorar o buraco que deixaram no lado esquerdo.

Postado

Juro que torci para o Vitinho ser expulso. Aos poucos meu mengão dos velhos tempos voltando. Hoje deu até sono.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Termina o primeiro tempo pela CdB, contra o Coritiba. Flamengo vence e ainda teve um gol anulado. É cedo comentar, então vou esperar mais algumas partidas. Mas não tá essa "dependência" toda do Gerson. Melhores no primeiro tempo: Matheuzinho e Muniz. Negação é o Vitinho. Tem que melhorar o buraco que deixaram no lado esquerdo.

O primeiro tempo foi bom realmente, mas o segundo foi uma desgraça. O Vitinho e o Everton Ribeiro devem apostar quem irrita mais o torcedor.

O jogo deixa na cara que a gente só tem o Arrascaeta mesmo de meia ofensivo, não tem o substituto dele no elenco já que o Diego virou volante de vez. 

Mas diga-se que o Coritiba é tão ruim quanto a gente achou, pelo que o Flamengo jogou na parte final qualquer outro time empataria, enquanto o paranaense nem flertaram com o gol. Mas tá tudo aberto dado os exemplos de Cruzeiro e Palmeiras

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Mas não tá essa "dependência" toda do Gerson

Sinceramente, eu acho que a gente não vai sentir isso nem um pouquinho. O Gerson é sim um ótimo jogador, mas não é insubstituível não. Como o Flamengo é o clube mais midiático do Brasil, as coisas aqui tem uma proporção 10x maior que em outros clubes.

Pra repor tem o tal do João Gomes, que joga muita bola e se o Thiago Maia voltar bem, vai preencher a vaga do Gerson tranquilamente, então não tem porque se preocupar. Acho que nem precisa ir no mercado agora pra procurar reposição. Posso estar falando besteira, mas vamos descobrir aí no decorrer do ano.

O único jogador desse time que é insubstituível é o Arrascaeta. Flamengo perde demais quando o uruguaio não tá em campo, e não tem nem de longe alguém no elenco que faça metade do que ele faz. Pra mim é onde o Flamengo tem que ir forte no mercado e encontrar um substituto, igual como fizeram com Gabigol/Pedro.

Postado
9 horas atrás, StrongAxe disse:

Pra repor tem o tal do João Gomes, que joga muita bola e se o Thiago Maia voltar bem, vai preencher a vaga do Gerson tranquilamente, então não tem porque se preocupar. Acho que nem precisa ir no mercado agora pra procurar reposição. Posso estar falando besteira, mas vamos descobrir aí no decorrer do ano.

Concordo com você. Gerson não é maior que o Flamengo. Para quem possa defender que tem que mantê-lo, eu pergunto: vai pagar como as contas?

Flamengo fez empréstimo ano passado, tem que pagar as compras e parcelas de Pedro, LP-GH(infelizmente), ST diminuiu, tem que pagar Dome, ficamos de fora rápido de duas competições, estádio vazio, manutenção desse estádio, a renovação de contratos dos que ficaram sempre tá sendo com um pequeno aumento. Já vimos exemplos do que aconteceu com quem contratou sem poder, foi campeão e depois não teve como saldar as dívidas. Modelo do Flamengo é ímpar porque é um clube competitivo sem precisar de mecenas diretos. E olhe que a gente diminuiu os gastos. A saída de JJ+ comissão, Rafinha e Marí deu para enxugar um pouco a folha. Estamos com dois BRs e uma liberta. Dá para ter paciência e aguardar retorno do público e as coisas se ajeitarem.

Postado

Eu só tentaria ir forte em pelo menos mais um zagueiro, de resto vamos com o que já temos que está bem acima da média ainda mesmo com a saída do Gerson.

Postado

Flamengo protocolou pedido no STDJ pra suspender o brasileiro enquanto tiver disputa da Copa América, assim como foi feito em 2019.

Não vai dar em nada, como sempre.

Postado
36 minutos atrás, StrongAxe disse:

Flamengo protocolou pedido no STDJ pra suspender o brasileiro enquanto tiver disputa da Copa América, assim como foi feito em 2019.

Não vai dar em nada, como sempre.

Quantos desfalques o Flamengo vai ter na Copa América?

Estranho pedirem só agora. Galo tá se planejando desde o início da temporada sabendo que ia ser esfacelado na Copa América. Até os reforços foram pensados nessa situação, jogadores sem grandes chances de convocação.

Postado
16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quantos desfalques o Flamengo vai ter na Copa América?

Estranho pedirem só agora. Galo tá se planejando desde o início da temporada sabendo que ia ser esfacelado na Copa América. Até os reforços foram pensados nessa situação, jogadores sem grandes chances de convocação.

5 e o Maracanã.

Postado
16 minutos atrás, Rodrigodm disse:

5 e o Maracanã.

Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta e ?

Acho que se aceitaram essa situação (assim como todos os clubes), não adianta pedir o adiamento agora. As convocações do Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta eram óbvias, já a do Gabigol também era bem provável e mesmo assim já tem um reserva pra ele (Pedro).

Galo perdeu 4 (Alonso, Franco, Savarino e Vargas). Alonso e Savarino são titulares, o Vargas é o reserva do Savarino e o Franco é reserva.

Postado (editado)
38 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho que se aceitaram essa situação (assim como todos os clubes), não adianta pedir o adiamento agora. As convocações do Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta eram óbvias, já a do Gabigol também era bem provável e mesmo assim já tem um reserva pra ele (Pedro).

Galo perdeu 4 (Alonso, Franco, Savarino e Vargas). Alonso e Savarino são titulares, o Vargas é o reserva do Savarino e o Franco é reserva.

Se nao estou enganado, Piris da Motta, pela seleção paraguaia.

Editado por StrongAxe
Postado (editado)
5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Se naoenstou enganado, Piris da Motta, pela seleção paraguaia.

Ah, esse daí é reservão também (igual o Franco).

Pra seleção olímpica vocês vão perder quem? Pedro e?

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Ah, esse daí é reservão também.

Sim, voltou pro Flamengo esses dias. Tava emprestado pra um time lá da Turquia.

Eu sinceramente acho uma palhaçada pedir paralização agora. Ela realmente devia acontecer, mas isso tinha que ser acordado e pensado lá atrás. Os clubes não deveriam aceitar jogar nessas condições, e nem a CBF devia prosseguir com o campeonato, porque tá desvalorizando o seu produto. Mas parece que ela não se importa muito com isso.

Enfim, acho que isso não vai dar em nada mesmo.

Postado (editado)
5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Sim, voltou pro Flamengo esses dias. Tava emprestado pra um time lá da Turquia.

Eu sinceramente acho uma palhaçada pedir paralização agora. Ela realmente devia acontecer, mas isso tinha que ser acordado e pensado lá atrás. Os clubes não deveriam aceitar jogar nessas condições, e nem a CBF devia prosseguir com o campeonato, porque tá desvalorizando o seu produto. Mas parece que ela não se importa muito com isso.

Enfim, acho que isso não vai dar em nada mesmo.

Eu concordo que deveria rolar paralisação, mas deveria ser estabelecido no inicio da temporada. Entretanto, acho que essa temporada aqui no Brasil seria bem difícil parar por um mês sem afetar o calendário de 2022.

Clubes como Galo, Flamengo e Palmeiras deveriam já se planejar pra isso no inicio da temporada. Era óbvio que iriamos ser esfacelados. Galo tentou se preparar, por exemplo.

Editado por Dsmoreira
Postado
13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Exatamente, não tem como comparar. Vai ser quase um turno inteiro sem 4 titulares, sendo que 2 deles (Arrasca e Gabigol) são os 2 maiores craques do futebol brasileiro, ou seja, perda gigantesca. Além disso, são 2 convocações para a seleção brasileira. Então não é uma seleção de outro país que está "atrapalhando", a própria CBF por meio de sua seleção está retirando a competitividade do campeonato. Problema do Flamengo? Sim, mas não deixa de desequilibrar o campeonato.

O jogo contra o Curitiba, por exemplo, tivemos 8 desfalques sendo 7 praticamente titulares (Gabigol, Pedro, Gerson, Er7, Rodrigo Caio, Piris, Isla e Arrascaeta), se você contar o Er7 que chegou de madrugada, não treinou durante a semana toda. Não tem como ter elenco suficiente para tanto desfalque.

Por fim, a pá de cal foi a perda do Maracanã. Fator novo e imprevisível que o Flamengo só soube de 2 semanas para cá.

Quanto a essa questão de aceitar, colo o tweet do Rodrigomattos.

Quanto ao mérito do pleito, deve ser negado. Se pelo menos servisse para conscientizar para os próximos anos já seria de grande ajuda.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Exatamente, não tem como comparar. Vai ser quase um turno inteiro sem 4 titulares, sendo que 2 deles (Arrasca e Gabigol) são os 2 maiores craques do futebol brasileiro, ou seja, perda gigantesca. Além disso, são 2 convocações para a seleção brasileira. Então não é uma seleção de outro país que está "atrapalhando", a própria CBF por meio de sua seleção está retirando a competitividade do campeonato. Problema do Flamengo? Sim, mas não deixa de desequilibrar o campeonato.

Esse argumento de que é a seleção brasileira que convocou e por isso tem que haver adiamento é furado. Aí sim causaria desequilíbrio no campeonato. Quer dizer que se o Flamengo não tivesse convocados pra seleção BR, foda-se os clubes que tiveram convocações para seleções gringas?

Flamengo jogou sem 8 jogadores? Beleza, Galo jogou sem 6 as duas partidas da eliminatórias da Copa do Brasil. Sendo 4 titulares, e 1 reserva imediato pra todas as posições ofensivas. Ninguém tocou no assunto.

Colocar o Gerson na lista de desfalques é sacanagem. Cara já tá vendido, vocês não vão contar com ele pro campeonato inteiro.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Esse argumento de que é a seleção brasileira que convocou e por isso tem que haver adiamento é furado. Aí sim causaria desequilíbrio no campeonato. Quer dizer que se o Flamengo não tivesse convocados pra seleção BR, foda-se os clubes que tiveram convocações para seleções gringas?

Flamengo jogou sem 8 jogadores? Beleza, Galo jogou sem 6 as duas partidas da eliminatórias da Copa do Brasil. Sendo 4 titulares, e 1 reserva imediato pra todas as posições ofensivas. Ninguém tocou no assunto.

Colocar o Gerson na lista de desfalques é sacanagem. Cara já tá vendido, vocês não vão contar com ele pro campeonato inteiro.

Gerson já desfalcou em jogos e é jogador do Flamengo até julho.

E, cara! Não é uma competição sobre quem tem mais ou menos desfalque. O Flamengo, inclusive, conversou com alguns times antes de levar o pleito para a CBF e posteriormente ao STJD e ninguém aderiu. O Galo que se sinta a vontade para reclamar ou não. Cada um no seu direito.

E óbvio que é diferente ser convocado pela sua própria seleção. A CBF, organizadora do campeonato E da seleção brasileira, não interrompe o Brasileirão, tira 2 jogadores E o estádio de um clube. Como isso não é interferir na competitividade? E eu não passei nem perto de dizer "foda-se o clube que tem jogadores das outras seleções", até porque o Flamengo também tem. Só disse que era um agravante.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...