Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Caraca Bruno Viana,filho da puta. Leo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana juntos não valem um Natan. Putz.

Postado

Flamengo x Velez semana que vem.

Flamengo tá arriscado ser eliminado dentro de casa por outro time argentino. 

Postado

Ridículo, e bem feito, valorizar o Carioca??? Tá aí, decidir contra time argentino... Muito ridículo! 

Postado

A partir de hoje eu assino em baixo tudo que o príncipe suíço falar sobre o Flamengo.

Postado

Caralho mano, de onde saiu esse Bruno Vianna? parece o clone do cesar martins. Gh com 15 metros não ganha uma na defesa. Era para mandar o Ceni embora hoje, deu certo por pura cagada e pelo Arrasca ter entrado pra salvar o Rabo dele.

Hoje era flamengada classica de libertadores. Maracana, só dependendo de si, fase de grupos..

Postado

Continua ridículo... E esqueçam Libertadores com esse sistema defensivo que o treineiro teve toda uma pré temporada pra corrrigir e nada, se passar das oitavas já vai ser muito. 

Postado (editado)
3 horas atrás, HrTr disse:

Ridículo, e bem feito, valorizar o Carioca??? Tá aí, decidir contra time argentino... Muito ridículo! 

Ele tá certo demais! Tem que valorizar um campeonato do nível dele. O Todo Poderoso Flu vai tocar o terror nessa final. Inclusive peço para a minha torcida ter paciência. Contrato do JJ só acaba ano que vem. Liberta a gente não vai ganhar mesmo.

Tem que ser titular pra ontem.

Não se preocupe. Já sei até a posição que está carente para o Pedro entrar: No gol. Para quem coloca Arão e FL de zagueiros, LP na lateral esquerda...

PS: Tio Fester deve perder o emprego e voltar para Adams Family. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Alguém pode me ajudar? Alguém lembra de um jogo aonde o Flamengo entrou em campo com 3 zagueiros? Com esse tipo de formação tática? Porra o estagiário joga o carioqueta com os titulares e no jogo para garantir a classificação antecipada para as oitavas da libertadores ele inventa? Treineiro FDP.

Imagina se perde o jogo e tem que decidir contra o Velez? Ou alguém já esqueceu a eliminação dentro de casa para o Racing ano passado. Volto a afirmar: Treineiro estagiário + zagueiros merdas =

Vamos ser eliminados nas oitavas.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Alguém pode me ajudar? Alguém lembra de um jogo aonde o Flamengo entrou em campo com 3 zagueiros? Com esse tipo de formação tática? Porra o estagiário joga o carioqueta com os titulares e no jogo para garantir a classificação antecipada para as oitavas da libertadores ele inventa? Treineiro FDP.

Imagina se perde o jogo e tem que decidir contra o Velez? Ou alguém já esqueceu a eliminação dentro de casa para o Racing ano passado. Volto a afirmar: Treineiro estagiário + zagueiros merdas =

Vamos ser eliminados nas oitavas.

Estou longe de ser um defensor do Rogério, mas dessa vez eu até comprei a ideia dele, em partes.

O esquema, no final das contas, era o mesmo de sempre. Só que no lugar do Felipe Luis, que é quem faz essa saída de 3 pela esquerda, ele usou o Léo Pereira, porque resolveu ir com time misto e o Renê tá machucado. Acredito que pra esse modelo de jogo, o Leo Pereira, apesar de ser um pangaré cansado, é mais adequado que o menino Ramon, já que esse é um lateral mais físico e de chegada, do que construtor. E que inclusive ontem fez um péssimo segundo tempo.

Então não era "3 zagueiros" propriamente falando. Em fase defensiva, o Flamengo defendia em 4-4-2, e em fase ofensiva, fazia essa saída de três com os dois zagueiros e o lateral esquerdo, que no caso foi o Léo Pereira, no lugar do Felipe Luis. Matheuzinho dava a amplitude na direita, no lugar do Isla, e o Vitinho dava amplitude na esquerda, no lugar do BH. O mesmo esquema de sempre.

Então não vejo como uma "invenção" do Rogério. Ele seguiu com o mesmo esquema, só fazendo um time misto. O que eu vejo como um passível de críticas é a escolha de não ter ido com força máxima nesse jogo. Desde quando Libertadores é menos importante que o Carioqueta, porra? Quase arriscamos a classificação por conta de um torneio ridículo que a gente ganha todo ano.

Mas no final das contas, nem deu pra ver se esse time misto funcionaria, porque a mula do Arão conseguiu ser expulso com 15 minutos de jogo. No geral, por ter ido com time misto e ter jogado a partida inteira com 1 a menos, foi um bom resultado. O importante desse jogo era classificar.

Postado
21 horas atrás, StrongAxe disse:

Estou longe de ser um defensor do Rogério, mas dessa vez eu até comprei a ideia dele, em partes.

O esquema, no final das contas, era o mesmo de sempre. Só que no lugar do Felipe Luis, que é quem faz essa saída de 3 pela esquerda, ele usou o Léo Pereira, porque resolveu ir com time misto e o Renê tá machucado. Acredito que pra esse modelo de jogo, o Leo Pereira, apesar de ser um pangaré cansado, é mais adequado que o menino Ramon, já que esse é um lateral mais físico e de chegada, do que construtor. E que inclusive ontem fez um péssimo segundo tempo.

Então não era "3 zagueiros" propriamente falando. Em fase defensiva, o Flamengo defendia em 4-4-2, e em fase ofensiva, fazia essa saída de três com os dois zagueiros e o lateral esquerdo, que no caso foi o Léo Pereira, no lugar do Felipe Luis. Matheuzinho dava a amplitude na direita, no lugar do Isla, e o Vitinho dava amplitude na esquerda, no lugar do BH. O mesmo esquema de sempre.

Então não vejo como uma "invenção" do Rogério. Ele seguiu com o mesmo esquema, só fazendo um time misto. O que eu vejo como um passível de críticas é a escolha de não ter ido com força máxima nesse jogo. Desde quando Libertadores é menos importante que o Carioqueta, porra? Quase arriscamos a classificação por conta de um torneio ridículo que a gente ganha todo ano.

Mas no final das contas, nem deu pra ver se esse time misto funcionaria, porque a mula do Arão conseguiu ser expulso com 15 minutos de jogo. No geral, por ter ido com time misto e ter jogado a partida inteira com 1 a menos, foi um bom resultado. O importante desse jogo era classificar.

Entendo seus argumentos, mas ele não jogou contra nenhum time, mesmo contra os timecos do carioqueta. E é sacanagem dele não usar o moleque do Ramon. Quando o moleque entrou, a produtividade ofensiva do lado esquerdo aumentou muito,tanto que o gol de empate nasceu de uma cobrança de falta do lado esquerdo. E querer usar time reserva num jogo de Libertadores aonde valia a classificação por pensar em título Estadual? É de cair a bunda da Sheila Melo quando ela era do grupo É o Tchan. Tá de sacanagem.Estou sendo honesto, pensei que perderíamos o jogo e teríamos que decidir a vaga na última rodada e com possibilidade de desclassificação. Seria um vexame a nível de América do México.Quero ver se perder para o Fluminense o que o treineiro/estagiário vai dizer na coletiva.

Postado

Sera que o Ceni cai se perder o carioca? Diretoria extremamente resultadista mantendo ele, hoje precisamos de uma atitude como 2019, mesmo com o ABEL "vivo" nas competições , o campo era ruim. Trocamos e deu certo.

Se deixar para trocar depois que perdeu não adianta.

Com essa defesa não ganha mata mata. E o que da mais raiva é que ele não assume que tem problema, 90% dos gols é no alto com o GH e o Arão fazendo merda.

To com ódio da diretoria forçando o Gerson a aceitar o Marseilla

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Entendo seus argumentos, mas ele não jogou contra nenhum time, mesmo contra os timecos do carioqueta. E é sacanagem dele não usar o moleque do Ramon. Quando o moleque entrou, a produtividade ofensiva do lado esquerdo aumentou muito,tanto que o gol de empate nasceu de uma cobrança de falta do lado esquerdo. E querer usar time reserva num jogo de Libertadores aonde valia a classificação por pensar em título Estadual? É de cair a bunda da Sheila Melo quando ela era do grupo É o Tchan. Tá de sacanagem.Estou sendo honesto, pensei que perderíamos o jogo e teríamos que decidir a vaga na última rodada e com possibilidade de desclassificação. Seria um vexame a nível de América do México.Quero ver se perder para o Fluminense o que o treineiro/estagiário vai dizer na coletiva.

Sim, concordo com você nessa aí de ter usado o time misto. É libertadores, porra. Tem que ir com força máxima. Não entendo porque o Flamengo e os outros brasileiros pouparam nesse jogo. O São Paulo eu até entendo, porque tá igual eu: faz muito tempo que não vê um caneco kkkkkk então tem que aproveitar a oportunidade pra ganhar uma taça o mais rápido possível. Agora, tirando quem já estava classificado com antecedencia, tinha que ir com o melhor que tava disponível. Até por questões financeiras. Imagina o rombo que não ia ser no cofres se a gente acabasse eliminado semana que vem?

Eu acredito que o planejamento seja feito em grupo, e não só decidido pelo Rogério. Mas de qualquer forma, me parece uma clara decisão visando "comprar paz" pro treinador. Se ele perde esse título pro Fluminense, a torcida, que não aceita o Rogério desde quando ele assumiu, mesmo sendo campeão, ia descer a lenha no trabalho dele mais forte ainda.

A real é que ele nunca vai cair nas graças da torcida, mesmo que seja trilhões de vezes campeão. Ele não tem carisma pra isso. E no Flamengo, isso conta muito. Gabigol entendeu isso rápido e hoje é ídolo da torcida. Eu espero que o Renato nunca passe perto da Gávea, mas no final das contas, eu acho que ele daria mais certo no Flamengo do que o Rogério, justamente por ter carisma.

• 2 semanas atrás...
Postado

Flamengo tem que brigar para paralisar o campeonato. Vão ser 11 rodadas de desfalque. Desequilibra totalmente o campeonato.

Rodrigo caio, Isla,Gerson,Arrascaeta, ER7,Gabigol e Pedro. Tem o Piriz também , mas esse é reforço fora. 

Postado (editado)
15 horas atrás, tod disse:

Flamengo tem que brigar para paralisar o campeonato. Vão ser 11 rodadas de desfalque. Desequilibra totalmente o campeonato.

Rodrigo caio, Isla,Gerson,Arrascaeta, ER7,Gabigol e Pedro. Tem o Piriz também , mas esse é reforço fora. 

Eu entendo tua reinvindicação. Se tu queres saber, a tua revolta é a minha revolta, a tua indignação é a minha indignação. Mas tu podes saber lá no âmago do meu ser que estarei eternamente grato pelo sacrifício dado pela seleção brasileira. E se tu perderes o brasileiro, pufff, vou ter dó de ti, mas o valor dessa conquista eu tambéeem vou compartilhar contigo. Infelizmente não há público nos estádios, pois eu gostaria de receber esse calor da torcida do Flamengo quando eu estiver nas tribunas.

spacer.png

Assinado: encantador de serpentes.

Editado por Zicogalinho
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Eu entendo tua reinvindicação. Se tu queres saber, a tua revolta é a minha revolta, a tua indignação é a minha indignação. Mas tu podes saber lá no âmago do meu ser que estarei eternamente grato pelo sacrifício dado pela seleção brasileira. E se tu perderes o brasileiro, pufff, vou ter dó de ti, mas o valor dessa conquista eu tambéeem vou compartilhar contigo. Infelizmente não há público nos estádios, pois eu gostaria de receber esse calor da torcida do Flamengo quando eu estiver nas tribunas.

spacer.png

KJKKKKKKKKKKKKK

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Zicogalinho said:

O Lugano nunca foi tão certeiro e cirúrgico hahaha, nem nos tempos de jogador inclusive.

Postado (editado)

Às vezes você tem que fazer humor com a própria desgraça. A convocação do Pedro, Gabi e Gérson eu compreendo. É muito desfalque, mas vá lá. A do ER não entendi nada, já que seleção é momento. Como não tá jogando bem, vá lá. Agora a do RC é risível, uma piada de mau gosto. Não tem nem como o cara ter mostrado performance para jogar na canarinha com apenas dois jogos. Esse cara um dia vai aparecer no Maracanã com torcida. Nós homenagearemos você Tite.

EDIT: E ainda tem sorteio da Liberta hoje, kkkk.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Tite vai receber um baita "calor" da torcida quando os públicos voltarem. Pode ter certeza.

--

Hoje devem concluir a negociação do Gerson. Flamengo e Olympique estão só acertando os detalhes burocráticos para fechar. Uma pena, jogou muita bola pelo Flamengo e vai ficar pra sempre marcado como parte daquela equipe fantástica de 2019. Espero que se desenvolva bem na Europa e vá para um time de ponta, pq assim ainda arruma mais uns milhões pro Flamengo kkkkk

Espero que esse rapaz consiga se recuperar da grave lesão que teve e mostre o mesmo futebol de quando chegou. Tem bola pra assumir a titularidade, e acredito que tem potencial pra ser tão bom quanto o Gerson foi.

Editado por StrongAxe
Postado

Foda dessas lesões no joelho é que vira roleta russa, tem jogador que volta e uns estragam de vez.

Postado

David Luiz no Fla?

Postado
3 minutos atrás, felipevalle disse:

David Luiz no Fla?

Muito velho e caro. Pra essa função já temos o Diego, o Diego Alves e o Filipe Luis. Pelo o que me falaram, a tendência é buscar diminuir a média de idade do elenco, e não aumentar ainda mais.

Postado

David Luiz vai pra China ganhar dinheiro, isso sim

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, ZMB disse:

David Luiz vai pra China ganhar dinheiro, isso sim

China tá falida.

Postado

Esse Kennedy que tão especulando é bom?

Lembro vagamente dele não ter muito destaque no Flu e do Mou por ele de lateral direito no Chelsea uma vez.

Depois sumiu

Postado

Pedrinho decide no Fla, na seleção...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...