Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, HrTr disse:

Não entendi a diretoria não aceitar adiar os jogos, time totalmente desfalcado, achando que Vitinho é Michael vão dar conta do recado na ausência do Arrasca & Everton... Não entendi mesmo a intenção. 

Que perda essa do Gerson, 30 milhões de euros acho muito difícil recusar, João Gomes tem muito potencial mas ainda precisa lapidar e não temos noção nenhuma como o Thiago Maia vai voltar. Só mesmo se tiverem alguém fora de série pra contratar e fazer diferença. 

Cara, talvez seja porque são muitos jogos e não vão querer jogar a cada 24h depois. 

Postado

35M de euros é baixo. Não que o Gérson valha muito mais do que isso, mas o prejuízo futebolístico seria muito grande para uma quantia dessa.

Postado

Eu já penso diferente. Tem que vender porque já alivia o problema da dívida para manter o restante do elenco. Considerando que ele chegou da Europa e estamos tendo lucro estamos ganhando. E de uma hora para outra isso vai acontecer. Melhor do que pegar negociação baixa ou ele ter uma contusão grave. Sem contar que temos muitas peças no meio. Vai fazer falta? sim, mas não mais que outra posição.

Postado

Boa! Que cheguem nos 35!

Também devem estar com esperança de valorização depois do pré olímpico. 

Postado (editado)

Também pode rolar uma oferta pelo ER7, eu lembo que o Flamengo ja estava discutindo renovação com o Gerson. Eu tinha visto uma reportagem que o maior salario do Marseille é uns 450mil euros mês, se o Gerson na renovação ganhar uns 300mil euros(1,5m) já fica mais difícil para ele sair. Com o ER7 saindo teria espaço para aumentar o salario dele e a Roma tem 10% da venda. 

Tem que vender até pata ter uma renovação de elenco sadia, mas seria bom renovar por quem já não rende tanto e está velho como BH e ER7. O problema é que o futebol chines faliu e esses jogadores so tem mercado na arabia e japão.

Editado por tod
Postado

Gerson não pode ser vendido, que se foda a grana, vende outro, ele joga demais! 

Postado

Rapaz, não estou acreditando que especulam a contratação do David Luiz. Agora tá perfeito para tomar de 7 x 1 também se contratar essa porra louca.

Jogos do Flamengo com JJ. Quem era a zaga?

Contra o Del Valle 2 x 2        Flamengo 3 x 0

Rodrigo Caio vs GH               GH  e LP

Supercopa do Brasil Flamengo 3 x 0

Rodrigo Caio e GH

Flamengo vs Jr. Barranquilla 2 x 1

GH e LP

Flamengo vs Barcelona Equ 3 x 0

GH e LP

Finais do Carioca: 2 x 1   1x 0

Rodrigo Caio e GH                                            Rodrigo Caio e LP

Nem vou continuar...

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, não estou acreditando que especulam a contratação do David Luiz. Agora tá perfeito para tomar de 7 x 1 também se contratar essa porra louca.

Jogos do Flamengo com JJ. Quem era a zaga?

Contra o Del Valle 2 x 2        Flamengo 3 x 0

Rodrigo Caio vs GH               GH  e LP

Supercopa do Brasil Flamengo 3 x 0

Rodrigo Caio e GH

Flamengo vs Jr. Barranquilla 2 x 1

GH e LP

Flamengo vs Barcelona Equ 3 x 0

GH e LP

Finais do Carioca: 2 x 1   1x 0

Rodrigo Caio e GH                                            Rodrigo Caio e LP

Nem vou continuar...

O Thiago Silva eu ainda aceitava, mas o David Luiz não hahaha

O que tem fudido a gente na zaga é a porra do Arão. Essa desgraça já devia ter saído do Flamengo há tempos. Saiu um detalhamento no GE aí que a maioria dos gols sofridos esse ano foi na bola parada/jogada aérea. É até estranho, porque eu achei que era tudo de contra ataque, mas esses foram apenas 3 dos 13 sofridos.

Rogério precisa urgentemente acertar esse problema, ou vamos tomar no cu nos mata matas. Arão não tem cacoete de zagueiro, e tá fazendo hora extra ali. Ou ele ensina o Arão a jogar de zagueiro pra ontem, ou bota a porra do Rodrigo Caio ali e ele de volante, ou senta essa tiriça no banco. 

E vou te falar que o Gerson tá de saída mesmo. Então provavelmente o Arão vai voltar pro meio campo ao lado do Diego.

Postado (editado)

A perda do Gérson é irreparável. Não tem no mercado um volante tão ofensivo como ele. Poderíamos tentar a volta do Cuéllar, sempre curti o futebol dele, apesar de ser um jogador bem diferente do Gérson.

14 horas atrás, StrongAxe disse:

O que tem fudido a gente na zaga é a porra do Arão. Essa desgraça já devia ter saído do Flamengo há tempos. Saiu um detalhamento no GE aí que a maioria dos gols sofridos esse ano foi na bola parada/jogada aérea. É até estranho, porque eu achei que era tudo de contra ataque, mas esses foram apenas 3 dos 13 sofridos.

Teve um gol que sofremos, não lembro de qual time, em que a defesa inteira ficou PLANTADA NO CHÃO olhando a bola em uma cobrança de escanteio. Não é apenas o Arão o problema, isso aí é falta de treinamento também.

No mais: 😂

Editado por raskor
Postado (editado)

Mais uma bola fora da diretoria, em querer vender o Gérson... um dos nossos melhores jogadores atual.

Poderia até vender esse cara, mas teria está certo em trazer logo imediato um jogador nível dele, ou melhor... agora querer antecipar Piris da Motta tá de brincadeira... vão enfiar essa grana toda aonde? Na bunda? Diretoria de merda, bando de ladrões...

Já não bastasse bola fora com Rafinha, agora mais um dessas...

Flamengo tenta antecipar retorno de Piris da Motta antes de fechamento de janela

Volante está emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, até o fim de maio, e diretoria busca volta até domingo, para que ele possa ser utilizado caso seja necessário

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-tenta-antecipar-retorno-de-piris-da-motta-antes-de-fechamento-de-janela.ghtml

Detalhe, o time está nadando na grana... fecharam recentemente com ML, agora outro patrocínio no calção

Flamengo fecha patrocínio para o calção; acordo vai até dezembro

ABC da Construção irá estampar sua marca no uniforme rubro-negro

Editado por flaes
Postado (editado)

Detalhe, até hoje não investiram em um zagueiro descente, depois da saída do Marí... e olha que venderam o cara bem...

E vão trazer Rodinei de volta... Hahahaha

Editado por flaes
Postado

Esqueçam substituto pro Gérson, tem pelo menos duas explicações: o dinheiro que vai chegar vai ser pra cumprir o estipulado de vendas pra esse ano e porque não existe outro jogador do nível do Gérson acessivel pra gente (nem falo no Brasil, que aí não tem MESMO alguém que jogue tanto quanto ele).

E pedir o Piris não tem nada de estranho, o time turco nao vai comprar mesmo. Melhor ele voltar e ser uma opção no banco (pro banco ele serve) do que ficar mofando num time que não vai comprar ele.

Postado

Na minha humilde opinião, Gerson é desde sempre o craque desse time.

Postado (editado)
5 horas atrás, flaes disse:

Detalhe, até hoje não investiram em um zagueiro descente, depois da saída do Marí... e olha que venderam o cara bem...

Gastaram uma grana fudida no Léo Peneira. Em tese, ele era o substituto imediato do Mari, já que era um zagueiro canhoto, que diziam que sabia jogar bem com a bola no pé, etc. Mas quem desembarcou no Rio provavelmente foi um sósia ruim de bola pra caralho.

Sobre o Rodinei, vem pra ser reserva do Isla. Não é uma Brastemp da vida, até porque a gente conhece bem as limitações dele, mas se jogar o que jogou no Inter serve tranquilamente pra ficar no banco. Matheuzinho fica também como uma boa terceira opção e o João Lucas, que ta bem verde ainda, foi pro Cuiabá pegar experiência. O ideal era o Rafita estar desfilando seu moicano dnv por aqui, mas não veio por causa de picuinha da diretoria. Foda.

Sobre o Piris, pelo o que fiquei sabendo, não tem proposta pra ele, e como o @peu.pipoca falou, é melhor ele no banco, do que mofando num time de segunda divisão da Turquia que nem pagando os vencimentos dele tá. Foi feito um investimento relativamente alto nele, e acredito que no Brasil ele tenha um holofote maior pra quem sabe chegar uma proposta e a gente conseguir desovar esse Jonas paraguaio.

A saída do Gerson, como o @raskor falou, é realmente irreparável, mas nem acho que vamos ficar tão desfalcados no meio de campo assim não. A reposição pra saída do Gerson já tá no próprio elenco, que é o Thiago Maia. Se ele voltar bem dessa cirugia do joelho, assume facilmente a titularidade. E aí ficaríamos com Thiago Maia, Diego, João Gomes, Arão e Piris pro meio. E ainda tem o Hugo Moura correndo por fora.

2 horas atrás, ZMB disse:

Na minha humilde opinião, Gerson é desde sempre o craque desse time.

Discordo. Gerson é craque, joga muita bola, e isso é inegável. Mas sem o Arrascaeta, esse time passa fome demais. Tanto que na última derrota do Flamengo, que foi o jogo que tomamos ferro pro Vasco, ele não estava disponível e nada deu certo.

Editado por StrongAxe
Postado

Também discordo do Gerson ser o craque. Acho ele fundamental. Porém Gabigol e Arrascaeta hoje são os caras. Em 2019 tinha o Bruno Henrique também.

Eu acho uma baita falta de visão não ir no edenilson, só que agora os outros times vão pedir mais pq acham que o Flamengo tem grana.

Seria bom algo como foi o Léo Pereira, so liberaram o Mari depois de ter certo o LP como substituto. Ai o CAP não fez novela. So deu errado, mas faz parte rsrs.

Postado

Gérson vai sumir se for pro Marseille.

Postado
59 minutos atrás, tod disse:

Também discordo do Gerson ser o craque. Acho ele fundamental. Porém Gabigol e Arrascaeta hoje são os caras. Em 2019 tinha o Bruno Henrique também.

Eu acho uma baita falta de visão não ir no edenilson, só que agora os outros times vão pedir mais pq acham que o Flamengo tem grana.

Seria bom algo como foi o Léo Pereira, so liberaram o Mari depois de ter certo o LP como substituto. Ai o CAP não fez novela. So deu errado, mas faz parte rsrs.

A diretoria só não sabia que seria uma péssima escolha, frutos disso é uma defesa medíocre e um time que toma gol até sub-10!

Isso irá acontecer também com saída do Gérson, não irão recompor a posição as alturas, e irão apostar em Piris da Mota Hahahaha

Postado (editado)

Alguma coisa do Gil no Flamengo?

Mídia paulista dizendo que vcs fizeram proposta a ele.

Manda o morto do Vitinho pra nós.

Editado por Aleef
Postado
18 minutos atrás, Aleef disse:

Alguma coisa do Gil no Flamengo?

Mídia paulista dizendo que vcs fizeram proposta a ele.

Manda o morto do Vitinho pra nós.

Eu não sei se é verdade, mas no início da temporada 2021 o Gil chegou a ser especulado internamente no Galo (até fiz mistério no tópico do Galo, porque não assistia jogos do Corinthians na temporada 2020 e achava que por ser ídolo, seria difícil tira-lo daí).

Então pode ser que o empresário dele esteja oferecendo ele pros clubes com condição de tira-lo daí.

Postado

Aparentemente a negociação do Gérson esfriou. Ele disse a amigos que não pensa em aceitar a proposta. Identificação com o Flamengo pesa.

O ano já vai ser difícil com essa naba de treinador, imagina sem o coração da equipe...

Postado (editado)
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu não sei se é verdade, mas no início da temporada 2021 o Gil chegou a ser especulado internamente no Galo (até fiz mistério no tópico do Galo, porque não assistia jogos do Corinthians na temporada 2020 e achava que por ser ídolo, seria difícil tira-lo daí).

Então pode ser que o empresário dele esteja oferecendo ele pros clubes com condição de tira-lo daí.

Sim.

Acho que com a chegada do Renato, as coisas tendem a mudar. Ele gosta do Gil e já tentou levar para o Grêmio.

Editado por Aleef
Postado

Primeiro tempo FLA vs LDU:

1 - Simon: "O árbitro é a menina dos olhos da Comissão...". Dois pênaltis não marcados;

2 - Arão: Preferência nacional dos times equatorianos (Parabéns pelos 300);

3 - Ceni fala pro Gabi: Vou tirar o Pedro. Gabi responde: Não tira não. A gente se vira aqui na frente. Resultado: Gol do Pedro. Gabigol sabe mais de tática do que PaneCeni. 

O Vitinho já desisti. Ele pode fazer o gol do título mundial e ainda não vai me convencer. 

Lado esquerdo morto. LP deixando a LDU fazer a festa. Basta fazer o básico: bota um lateral esquerdo e tira o Vitinho por BH. Se não quer ir de BH, ainda é melhor o Michael.

A gente poderia até ganhar esse jogo porque a LDU não está procurando a vitória, mas prevejo a derrota. Enquanto outros times, têm jogadores reservas por causa da covid, goleiro improvisado e ainda ganham porque têm treinador.

Postado

Ê Arão, tá de parabéns. 300 jogos pelo Flamengo, mais de 6 anos no clube e quando sair não vou sentir nem um pouquinho de falta. Tá sempre fazendo cagada. Inclusive, eu me lembro dele ter dado um pontapé na cara de alguém igualzinho a esse, também sendo expulso. Impressionante como essa mula não aprende com os erros.

E o Pedro é mágico. Tirou esse gol da bunda, namoral. Tem que ser titular pra ontem.

Postado
3 minutos atrás, StrongAxe disse:

E o Pedro é mágico. Tirou esse gol da bunda, namoral. Tem que ser titular pra ontem.

Pedro fazendo milagre e a defesa fazendo merda. Três zagueiros com mais de 1.90 e toma gol de cabeça. Vtnc.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...