Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Hugo não é profissional. É o típico jogador brasileiro. Uma pena, pois tem muito potencial e eu banquei críticas sobre ele aqui no fórum mas ele não colabora.

Faz muita merda extra campo.

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Hugo precisa de um empréstimo,

Isso. O momento certo era para algum time no estadual porque, agora no brasileiro, vamos precisar de um segundo goleiro, pelas muitas partidas que vamos jogar.

Postado

Primeiro tempo de Fla x VR.

Resumo: ão ão ão, Michael é seleção! A verdade é que o VR saiu para trocação e tá apanhando. Hora de fazer mais testes. Botar Muniz, outros garotos e decidir se coloca o Neneca ou não para ganhar confiança.

Postado

Demorou uns 3 anos mas o Vitinho apareceu. 

Postado

Tomamos o gol obrigatório de cada jogo.

Tomar gol todo jogo é literalmente já começar perdendo a partida.

Postado

7x1 no agregado. Eu esperava mais do Voltinha pra ser sincero.

Agora, fiquei curioso pra saber o destino desse tal Alef Manga. Ele lembra bem o BH. Pra mim, tem bola pra jogar num bom time de série B, e até quem sabe num time de meio de tabela na A, tipo um Bragantino da vida. Se eu sou o Vasco ou o Cruzeiro, ia seco nele, porque além do retorno técnico, certamente vai ter um retorno financeiro depois, já que ele é novo ainda e da pra revender.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Agora, fiquei curioso pra saber o destino desse tal Alef Manga. Ele lembra bem o BH. Pra mim, tem bola pra jogar num bom time de série B, e até quem sabe num time de meio de tabela na A, tipo um Bragantino da vida. Se eu sou o Vasco ou o Cruzeiro, ia seco nele, porque além do retorno técnico, certamente vai ter um retorno financeiro depois, já que ele é novo ainda e da pra revender.

Fechou com o Goiás.

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Fechou com o Goiás.

Li em algum lugar que ele jogou na base do Santos. 

Postado

Esse time do Volta Redonda é chato, vai dar trabalho na série C. Madureira, Boavista e Portuguesa vem forte na série D também.

Postado
Em 07/05/2021 em 21:32, Banton disse:

Hugo não é profissional. É o típico jogador brasileiro. Uma pena, pois tem muito potencial e eu banquei críticas sobre ele aqui no fórum mas ele não colabora.

Faz muita merda extra campo.

O que ele fez?

Postado (editado)
20 horas atrás, ZMB disse:

O que ele fez?

Meteu galha na noiva. Ela perdoou, mas depois do título da Supercopa, ele fez uma festinha clandestina com a miguxada, chamou umas ninfetas, e meteu galha na mulher de novo. Aí ela descobriu e eles terminaram o noivado.

E também teve um outro episódio, que ele e o Lincoln foram flagrados numa festinha no final do ano passado, que inclusive culminou no Lincoln ter saído do Flamengo.

Enfim, típico de moleque novo, com muito dinheiro e gente babando o ovo (literalmente, inclusive). Apesar dos discursos que deu assumindo as falhas quando errou contra o São Paulo, faz uma merda atrás da outra fora do campo. Aí fica difícil de bancar. Tem muito potencial, mas se não der uma acalmada no extracampo, vai se perder no caminho.

Editado por StrongAxe
  • Diretor Geral
Postado
20 hours ago, StrongAxe said:

Meteu galha na noiva. Ela perdoou, mas depois do título da Supercopa, ele fez uma festinha clandestina com a miguxada, chamou umas ninfetas, e meteu galha na mulher de novo. Aí ela descobriu e eles terminaram o noivado.

E também teve um outro episódio, que ele e o Lincoln foram flagrados numa festinha no final do ano passado, que inclusive culminou no Lincoln ter saído do Flamengo.

Enfim, típico de moleque novo, com muito dinheiro e gente babando o ovo (literalmente, inclusive). Apesar dos discursos que deu assumindo as falhas quando errou contra o São Paulo, faz uma merda atrás da outra fora do campo. Aí fica difícil de bancar. Tem muito potencial, mas se não der uma acalmada no extracampo, vai se perder no caminho.

Putz, não sabia dessas situações. É, pelo visto o extracampo dele tá complicado, acho que aí o empréstimo talvez seja até mais benéfico do que mantê-lo na Gávea como 3a opção, mas perto de tudo o que pode ser prejudicial à ele fora da rotina do clube.

Como estão as opções fora ele e o César? Tem mais algum garoto se destacando?

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Como estão as opções fora ele e o César? Tem mais algum garoto se destacando?

Tem o quarto goleiro, o Gabriel Batista, que já subiu da base faz uns 2 ou 3 anos já. Inclusive, foi ele quem jogou hoje contra a Union La Calera, tomando a vaga do Hugo.

Ele atuou poucas vezes, mas não lembro de ter comprometido quando jogou. Parece seguro, mas ainda é  jovem, inexperiente e foi pouco testado. Se não me falha a memória, devido aquela fase horrorosa do Muralha, ele seria o goleiro titular contra o Cruzeiro, na final da Copa do Brasil. Aquela que o infeliz do Muralha pulou todas para o mesmo lado 😑 mas acho que ele quebrou o pulso no treino uma semana antes.

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Ele atuou poucas vezes, mas não lembro de ter comprometido quando jogou.

Rapaz, eu lembro. No jogo contra o Bahia ano passado, em que teve um placar bailarino, me recordo de ele falhar feio em pelo menos um dos gols, com um chute sem ângulo passando entre ele e a trave. Acho até que foi por não ter ido bem que o Hugo ganhou espaço, mas aí é só impressão.

Postado
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Rapaz, eu lembro. No jogo contra o Bahia ano passado, em que teve um placar bailarino, me recordo de ele falhar feio em pelo menos um dos gols, com um chute sem ângulo passando entre ele e a trave. Acho até que foi por não ter ido bem que o Hugo ganhou espaço, mas aí é só impressão.

Foi esse mesmo, no segundo gol do Bahia em uma bola cruzada ele tenta tirar e acaba dando um soco fraco na bola deixando ela nos pés do jogador bahiano. Só que ele poderia fazer mil coisas naquela jogada, a mais fácil era segurar ou jogar ela por cima do gol, já que o cruzamento veio fraco.

Ele jogou uns dois jogos ainda depois disso, mas não mostrou tanta segurança assim. Aí o Diego voltou e teve a estreia do Hugo pra fechar as oportunidades dele.

Postado (editado)
Em 12/05/2021 em 12:13, JGDuarte disse:

18 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Foi esse mesmo, no segundo gol do Bahia em uma bola cruzada ele tenta tirar e acaba dando um soco fraco na bola deixando ela nos pés do jogador bahiano. Só que ele poderia fazer mil coisas naquela jogada, a mais fácil era segurar ou jogar ela por cima do gol, já que o cruzamento veio fraco.

Ele jogou uns dois jogos ainda depois disso, mas não mostrou tanta segurança assim. Aí o Diego voltou e teve a estreia do Hugo pra fechar as oportunidades dele.

Fui reassistir o VT aqui e foi isso mesmo kkkkk nem lembrava que tinha sido tão bizarro. Mas aparentemente ele ganhou a vaga agora de reserva direto, na ausência do Cesar. Vamos ver como ele vai se sair.

----

Em 09/05/2021 em 06:15, Dan_Cunha disse:

Fechou com o Goiás.

Chegou bem demais no Goiás o Alef Manga:

Editado por StrongAxe
Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Fui reassistir o VT aqui e foi isso mesmo kkkkk nem lembrava que tinha sido tão bizarro. Mas aparentemente ele ganhou a vaga agora de reserva direto, na ausência do Cesar. Vamos ver como ele vai se sair.

----

Chegou bem demais no Goiás o Alef Manga:

Eu vi, hahaha, burro pra caralho. Já pediu desculpas e tudo mais, mas é impressionante como tem jogador burro, tá maluco. A sorte é que o Goiás tá numa baixa (e consequentemente a torcida) e a torcida é relativamente tranquila.

Postado

EVERTON RIBEIRO NA SELEÇÃO!! OBRIGADO TITE SEU BRUXO BURRO DO CARALHO!!!

Menos um peso morto no time e temos reposição pro Gabriel, que é o Pedro.

Postado

Pedro e Gerson foram para seleção olímpica. 

Postado

25M de euros na Pandemia não segura, ainda mais o Flamengo tendo 100%. Se conseguirem chegar a 30M como querem então... Agora acho para o Gerson um puta campeonato de merda e duvido que vá ganhar tanta grana acima do Flamengo. Jogar com jogadores merdas, sei la.

Tem quer ver se o Thiago Maia volta jogando bem da lesão. No time acho Gerson, Arrascate e Gabigol invendíveis, se for vender 1 que foque em encher o cu do arrasca de grana para ele continuar aqui.

Postado (editado)

Também tenho certeza que vende se for mesmo esse valor, conseguindo esticar pra 30. É muito dinheiro numa pandemia, infelizmente, porque ia ser pica ver o Gérson talvez chegar a uns 300, 400 jogos com a gente. Mas junta essa grana mais o salário ''defasado'', babou.

Mas é isso, já tá durando até que além da conta essa parte ofensiva do time junta. Uma hora o desmanche ia começar, talvez o Gerson seja o primeiro. Se parar pra pensar, privilégio acompanhar esses caras (Gerson, Arrasca, Gabriel, ER, Bruno Henrique) jogando o fino da bola como foi em 2019. Daqueles eventos que acontecem MUUUUITO raramente no futebol brasileiro, é curtir enquanto o próximo não sair (Arrasca ou Gabriel, e logo logo).

Editado por peu.pipoca
Postado

Tava feliz quando vi a convocação da seleção, porque tava levando o morto do Everton Ribeiro (deve estar comendo o Tite, só pode), e o Gabigol, que apesar de estar arrebentando nesse início de temporada, tem a sombra do Pedro pra compensar.

Mas aí eu fui ver que chamaram justamente o Pedro e o Gerson pra seleção olímpica 🙆🏻‍♂️ pqp, nos fudemos grandão agora. Rogério deveria colocar o BH de centroavante (igual o Jesus fez quando não tinha o Gabigol), pq ele come a bola por ali, mas não duvido que ele invente de jogar com o Muniz, que apesar de ser promissor, não tem cancha pra jogos mais cascudos. Pra vaga do Gerson já é menos pior, pq tem o João Gomes, que esse sim, já tá habilitado pra segurar a onda. Inclusive, deve ser a próxima venda "grande" do Flamengo. Não vejo esse moleque saindo por menos de 15 milhões de euros daqui.

Postado (editado)

Er7 podia ser vendido também para a ameba do Vitinho jogar agora que ele ta se recuperando. O Gabigol eu acho muito difícil sair, só time grande, ele ganha uns 2m mês, Mesmo convertendo para o Euro já é muito para certos times. Fora que ele custou 15 m de euros.

Uma coisa que também é sempre bom levar em conta é que todo time tem ciclos, até na europa. Você vai tentando manter uma base e renovando o resto. Por que fica muito caro ter que renovar todo mundo com aumento e muitos caras se acomodam. 

Jogadores trintoes deveriam ter avaliação ano a ano como BH, ER7,FL,DA.

O Thiago Maia em 2020 teve momentos melhores que o Gerson, o foda é a lesão. Porém se ele volta jogando bem, tem valor fixado.

Editado por tod
Postado

Não entendi a diretoria não aceitar adiar os jogos, time totalmente desfalcado, achando que Vitinho é Michael vão dar conta do recado na ausência do Arrasca & Everton... Não entendi mesmo a intenção. 

Que perda essa do Gerson, 30 milhões de euros acho muito difícil recusar, João Gomes tem muito potencial mas ainda precisa lapidar e não temos noção nenhuma como o Thiago Maia vai voltar. Só mesmo se tiverem alguém fora de série pra contratar e fazer diferença. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...