Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Segundo gol td lance uma pintura. João Gomes joga fácil, tem futuro o moleque. ER finalmente voltou ao bom futebol. 

Até agora melhor jogo da temporada. Vamos ver os 45 min restantes. 

Postado

Que golaço do caralho. Certamente será um dos mais bonitos dessa edição da Liberta.

Everton Ribeiro finalmente voltando a jogar bem. Acho que a esposa voltou a liberar o brioco pra ele, ou o Tite ligou dizendo que não tem mais interesse em convocá-lo e que ele pode voltar a jogar seu futebol normal.

Se a gente não se complicar na segunda etapa, fechamos os 3 primeiros jogos com 3 vitórias. Temos tudo pra ir longe esse ano novamente.

Postado

Vamos torcer para que não falte gás no segundo tempo. Os caras vão querer pressionar e colocar correria. Flamengo tem que ser cirúrgico nas oportunidades que criar.

Postado

Não pode ser fácil, vem aí Hugo... 

Postado

Hugo tendo que lidar com bola fazendo efeito diferenciado por conta da altitude.

Lá vem emoção.

Postado

Começou. Lei do ex.

Postado (editado)

Retranca pra não tomar a virada.

A propósito, esse time não treina bola aérea? Todo jogo toma gol pelo alto.

Editado por raskor
Postado

Feijoada foi boa no intervalo... 

Postado

Sentiu a altitude, mas o  Flamengo não jogando nada também.

Os caras não conseguem manter a bola e ficam rifando para BH e Gabigol se virarem. Time todo desarrumado.

Postado (editado)

Rogério Ceni caminhando a passos largos para se tornar o pior treinador da história do Flamengo. Quando o time vai mal ele não arruma, quando o time vai bem ele desarruma.

Editado por raskor
Postado

Time largo do caralho pqp.

Postado

Pênalti idiota. Ainda bem que o zagueiro foi burro.

Postado (editado)

Como o ceni é ruim, puta merda. Maluco da ldu comeu ele no segundo tempo.

Isla se arrastou, os malucos começaram o chuveiro e ele mantém o arão na zaga.

Grupo da morte com um time que tem o borja de atacante, mano é o borja, todo mundo aqui sabe como ele é ruim, não era má fase.

Editado por tod
Postado (editado)

Ufa! Ganhamos. Depois que o tio Fester fez as mudanças o time da LDU foi mais efetivo + Cansaço+abatimento pela saída do Diego Alves...

A pergunta que fica é: por que a escalação do Diego Alves naquele jogo do VR? Já tá na contusão crônica. Esse Neneca tá muito inseguro.

Editado por Zicogalinho
Postado
19 minutos atrás, Zicogalinho disse:

tio Fester

KKKKKKKKKKKKK tio Fester foi de fuder

Postado (editado)

Não consigo nem definir esse segundo tempo porque foi um VAREIO, PASSEIO, BAILE da LDU (pode escolher, qualquer um cabe). A altitude pode influenciar, mas não dá pra engolir um time com dois tempos tão distintos. Do tipo que se a minha mãe que não assiste futebol, olha esse segundo tempo, vai achar que o LDU é um timaço e a gente um time de bairro. Fomos AMASSADOS, não tem outra definição e demos sorte de achar um penalti porque até o passe do Filipe Luis no gol foi horroroso.

O time se desconfigurou todo, no primeiro tempo quando a gente se defendia era claro as duas linhas de quatro certinho marcando bem. Nesse segundo tempo pavoroso - foram dois, mas cabia facilmente coisa de 4,5 pra LDU - dá pra contar no dedo as vezes em que se viu isso. Tudo que a LDU fez de errado no primeiro tempo, a gente fez no segundo. Bola que não passava pelo meio campo, só lançamento longo, um buraco no meio campo na hora de marcar, pressão mal feita quando resolvia tentar fazer, chegando com poucos jogadores no ataque.

Acho que é unanime que o pior da partida foi o Isla. A entrada do Hugo Moura, que era boa porque em teoria reforçava a marcação no meio campo, não serviu de porra nenhuma. E que agonia do Hugo, não saiu em UMA PORRA DE BOLA nos cruzamentos e por bem pouco não cometeu um penalti imbecil logo depois de entrar.

A péssima apresentação no segundo tempo se sobrepoe até mesmo a boa/muito boa atuação no primeiro, e no final quase todo mundo sai com nota baixa pra mim. De positivo, pensando no todo, Gabriel foi mesmo o melhor em campo. Mas achei a participação do Bruno Viana boa também, é um cara que consegue sair com qualidade da zaga, não é afobado, teve uma bola em especial no primeiro tempo que se ele não salva era caixa com certeza da LDU. Até agora, me parece que foi um acerto da diretoria. E o João, enquanto teve gás, não foi mal. E o ER, em comparação aos ultiimos jogos, foi um pouquinho melhor (ainda muuuuuuito longe do seu melhor).

Possivelmente mais 3 ou 4 pontos a gente se classifica. Mas esse segundo tempo foi bem preocupante, não pode ser só a altitude mais cansaço, desculpa cara. Se fosse um time um pouquinho melhor que a LDU, teria virado fácil esse jogo.

Editado por peu.pipoca
  • Diretor Geral
Postado

Rogério Ceni caminha a passos largos pra se tornar "o pior treinador do Flamengo" que vence y vence. Hahahahaha.

"AAAIIINNNNN, FORA ROGÉRIO"

Postado (editado)
2 horas atrás, Leho. disse:

Rogério Ceni caminha a passos largos pra se tornar "o pior treinador do Flamengo" que vence y vence. Hahahahaha.

"AAAIIINNNNN, FORA ROGÉRIO"

Po Leo, quem acompanha de fora acha que ele tá fazendo um grande trabalho porque o time só vence aheuahueha. Campeão brasileiro, supercopa, taça guanabara, provavelmente campeão carioca e 100% na Libertadores... mas os resultados enganam né, os gols saem quase sempre em jogadas individuais e ultimamente o time tem dependido demais do Arrascaeta.

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado
2 hours ago, raskor said:

Po Leo, quem acompanha de fora acha que ele tá fazendo um grande trabalho porque o time só vence aheuahueha. Campeão brasileiro, supercopa, taça guanabara, provavelmente campeão carioca e 100% na Libertadores... mas os resultados enganam né, os gols saem quase sempre em jogadas individuais e ultimamente o time tem dependido demais do Arrascaeta.

Eu sei, postei só pra encher o saco de vocês mesmo hahahahaha! Na real eu não consegui assistir nenhum jogo do Mengão esse ano, só vejo os gols e tals.

Postado

Eu vi o segundo tempo, não tive a boa sensação do primeiro tempo mas o que passa é que a gente ganhou muita mais por sorte. O foda é que não é primeira vez que isso acontece, e o Ceni não vai ser largo assim todo tempo

Postado (editado)

Fiquei meio com pena desse Hugo Souza. Goleiro jovem, só 22 anos, aparentemente promissor (pelo que dizem da temporada passada dele), aí tem que substituir um dos lideres do time, tudo isso na altitude e com os colegas de equipe se arrastando em campo e tomando um baile da LDU.

Parece o tipo de coisa que queimaria um goleiro novo, felizmente o Flamengo venceu, aí provavelmente não há tanto foco nele, mas imagina se a LDU tivesse eventualmente virado o jogo, quem sabe até numa falha do guri.

Complicado.

Editado por Bruna'
Postado
11 horas atrás, Bruna' disse:

Fiquei meio com pena desse Hugo Souza. Goleiro jovem, só 22 anos, aparentemente promissor (pelo que dizem da temporada passada dele), aí tem que substituir um dos lideres do time, tudo isso na altitude e com os colegas de equipe se arrastando em campo e tomando um baile da LDU.

Parece o tipo de coisa que queimaria um goleiro novo, felizmente o Flamengo venceu, aí provavelmente não há tanto foco nele, mas imagina se a LDU tivesse eventualmente virado o jogo, quem sabe até numa falha do guri.

Complicado.

Pegou uma bomba mesmo.

A sorte dele é que, apesar das falhas que já teve, como nos jogos contra o São Paulo, e ter metido galha na namorada duas vezes, ele ainda tem crédito "pra gastar" com a torcida.

Mas tem muita gente impaciente com ele já. Eu mesmo acredito que ele devia ser a terceira opção na meta, e o César, que sempre correspondeu quando precisamos, devia ser o reserva do Diego Alves. Foda é que ele teve uma lesão séria e vai ficar um bom tempo fora, e, não sei porque razão, já parecia fora dos planos da diretoria.

Postado

Hugo precisa de um empréstimo, não é seguro pra ser banco do Flamengo, mas também não pode ficar encostado como terceiro goleiro, pois tem potencial de sobra.

• Diretor Geral
Postado
44 minutes ago, StrongAxe said:

[...] Eu mesmo acredito que ele devia ser a terceira opção na meta, e o César, que sempre correspondeu quando precisamos, devia ser o reserva do Diego Alves. Foda é que ele teve uma lesão séria e vai ficar um bom tempo fora, e, não sei porque razão, já parecia fora dos planos da diretoria.

Acho que seria a opção mais interessante, e pra todos os envolvidos. Acho o Hugo "Neneca" um baita potencial pra goleiro, mas claramente esse debute dele nos profissionais do Fla teve bastante "turbulência", pra se dizer assim. Protege ele das críticas sem queimá-lo, e deixa o César assumir a bucha quando o Diego não puder jogar.

Um empréstimo também seria bacana, mas aí vai depender o destino também.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...