Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Eu tenho a sensação de que ele foi irônico ali, Julian. Hahahahahaha!

Com certeza, mas acho que o recado não foi para mim. Acho difíciiil alguém ainda defender o Vitinho porque isso é uma partida que ele vai bem e 50 não. Mas, verdade seja dita, nesses últimos jogos ele tá entregando mais que o ER, no ataque.

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Mas, verdade seja dita, nesses últimos jogos ele tá entregando mais que o ER, no ataque.

Isso é verdade mesmo. Mas a razão disso estar acontecendo é a PÉSSIMA fase do Everton. Desde que passou nas mãos do Tite, ele erra tudo que tenta. Tudo. Não acerta um domínio, um drible, um chute. Chega a ser incrível como ele mudou da água pro vinho.

Hoje o Vitinho, por pior que seja, deveria ser titular no lugar do Everton Ribeiro, até que o mesmo retome pelo menos uns 20% do seu futebol. Com 20% ele já teria mais bola que o Vitinho e poderia a voltar aos onze inicial.

E pra ser sincero, eu nem acho o Vitinho tão ruim assim. Pra reserva ele serve. O foda foi a gente ter pagado o preço que pagou nele. Mesma coisa pro Michael.

Postado

Lembrando que recusamos uma proposta de 60 milhões de reais pelo Michael.

Postado

Vitinho hoje está melhor que o ER7, o problema é que já temos ranço. Ele inclusive está jogando bem.

Postado
Em 26/04/2021 em 13:17, StrongAxe disse:

Isso é verdade mesmo. Mas a razão disso estar acontecendo é a PÉSSIMA fase do Everton. Desde que passou nas mãos do Tite, ele erra tudo que tenta. Tudo. Não acerta um domínio, um drible, um chute. Chega a ser incrível como ele mudou da água pro vinho.

O Tite é um zumbi e sugou todo o cérebro dele.

🤣🤣🤣

Só brincando para tentar  entender o que se passou com ele na seleção que o deixou assim.Putz.

Postado

Léo Pereira falta treino, tem vídeo em festa vazado, e clima pesa no Flamengo
Zagueiro informou apenas aos médicos de que "estava passando mal" e não deu maiores detalhes, sem passar por responsáveis pelo departamento de futebol. Imagens em noitada no Rio aumentam desconforto

Por Cahê Mota — Rio de Janeiro
29/04/2021 22h02

Sem espaço dentro de campo, Léo Pereira virou notícia pelo que fez fora dele e tem a situação delicada no Flamengo. O zagueiro faltou ao treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e já tinha causado desconforto pela forma como conduziu a situação. No fim do dia, o vazamento de um vídeo em uma festa na noite de quarta-feira deixou o clima ainda mais pesado.

Postado

Vaza lixo, por isso você nunca rendeu no time... zagueiro péssimo! 

Postado

Cadê o Jorge Jesus pra nos salvar e levar essa geladeira aí pro Benfica?

Postado (editado)

Alô, meu Rio de Janeiro. Aquele abraço! Isso não é apenas ele. Mas você soma a exposição ao vírus + Desempenho em campo.

Vamos dar um desconto pro cara! Não viram o tricolor comemorando com ele? Foi sabotagem. hahahaha.🤣

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado

É bem capaz de parar no Grêmio, e nas mãos do Tiago Nunes voltar a render. Eu se fosse o Fla aliás tentaria fazer uma composição aí, acho que dá pra fazer negócio bom pros dois lados, hahahahaha!

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

É bem capaz de parar no Grêmio, e nas mãos do Tiago Nunes voltar a render. Eu se fosse o Fla aliás tentaria fazer uma composição aí, acho que dá pra fazer negócio bom pros dois lados, hahahahaha!

Vim seco falar isso. Que merda, haha.

Mas acho que não. Temos Geromann + Ruan e Rodrigues por fora, além do PM na cota de velho ruim.

Postado

Pede música Pedro, 3x0

Quando não tem Gabi, tem Pedro!!!!!!

Postado

VOLTA REDONDAVolta Redonda0 x 3FlamengoFLAMENGO (Pedro 3x)

Com três gols de Pedro, Flamengo vence o Volta Redonda e se aproxima da final do Carioca
Mesclando titulares e reservas, time rubro-negro abre grande vantagem na casa do adversário e pode até perder no Maracanã por três gols de diferença

Resumão:
O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Os três gols da partida foram marcados por Pedro, todos no segundo tempo. Aos quatro minutos da segunda etapa, Michael fez jogada sensacional e rolou na medida para o atacante abrir o placar. Três minutos depois, novamente Michael fez o cruzamento para o centroavante ampliar. Já nos acréscimos, Arrascaeta, que entrou no decorrer da partida, contou com falha do zagueiro adversário para servir com maestria o terceiro gol de Pedro.

Postado

Pedro PRECISA ser titular, puta que pariu.

Postado

Resolvi postar somente hoje. Vou focar nos aspectos negativos. ER, depois de dois gols perdidos na cara, tem que procurar um psicólogo. O cara travou, não faz o mínimo que fazia.

Renê deixou um espaço de quem não teve consciência tática, pois o VR já estava com a bola. Voltaço não serve muito de parâmetro para esses elogios todos que estão dando ao Michael. Ou seja, ele não me empolga.

• Diretor Geral
Postado

Pedro é um SENHOR centroavante. Mais até do que o Gabigol. Gosto DEMAIS desse queixudo hahahaha, e por mim já tem vaga pra ser testado na Seleção tranquilamente.

Postado

E a postagem do Panda do Braz... Alguém aí faz ideia de quem pode ser o reforço?

Postado

Contra a LDU e desfalcado de alguns jogadores eu acho que vencemos s por 1x0, mas não descarto um empate.

Postado (editado)

Sinceramente? Eu metia um 4-4-2 e foda-se. Gabigol na direita e Pedro na esquerda no ataque. Já era. É papar todos os títulos novamente. Uma formação que não tem mistério e com a qualidade desse elenco, vai render demais.

Eu gosto da ideia do 12º jogador como o Pedro é por eu ser fã de esportes americanos. Tem que ter aquele cara vindo do banco pra incendiar a partida, mudar o jogo. Mas ele não pode ser esse cara. A qualidade dele é pra ser titular e com sobras.

Editado por Banton
Postado
22 minutos atrás, flaes disse:

Já?????

Everton Ribeiro tomou chá de Coca-Cola e tá jogando bem. Até agora a equipe vem controlando bem a partida. Só não pode ficar perdendo oportunidades.

Postado

Rapaz, que golaço da porra, pqp.

#ForaRogerioJudas

Postado

A tabelinha e o golaço. Tá de sacanagem.

Postado

2x0 FLA

Time joga fácil!!!

Postado

ER bem! Rapaz, me arrisco a dizer que o time é esse!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...