Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, tod disse:

INADIMISSIVEL o er7 ser titular e o Vitinho banco hoje. e não é pq o vitinho é bom e sim pq o outro ta uma merda

Por mim testa o Gabriel na direita e deixa o Pedro no ataque disputando posição com o Muniz. Trocar o ER pelo Vitinho é trocar 6 por -6.

Postado
40 minutos atrás, raskor disse:

Por mim testa o Gabriel na direita e deixa o Pedro no ataque disputando posição com o Muniz. Trocar o ER pelo Vitinho é trocar 6 por -6.

Acho que esse teste tem que ser feito, não da para ter o ER7 em campo. Se for para equilibrar as finanças até colocaria ele como primeiro opção a sair, 32 anos e com uma possível decadência já.

eu prefiro vender ele do que ter no elenco para ser banco, é ídolo e um jogador muito pesado para ser banco. Para o técnico é uma merda ter que gerenciar isso.

Vitinho tem jogado melhor esse ano, justiça seja feita.

Postado
52 minutos atrás, raskor disse:

Acho que é isso mesmo. Vitinho serve para o lado do Arrasca (e ainda tem BH ali) e Gabi fica na direita, se for o caso. Ontem eu vi o lance do segundo gol e  não entendi até agora o motivo do Gerson ter desistido de acompanhar a bola. Momentos "Dome" nesse jogo. Vamos ver o que o PanelaCeni vai fazer.

Postado

Olha, não querendo encher o saco aqui não, mas ontem o Flamengo lembrou momentos de Zé Ricardo no ataque e de Domenec na defesa. A impressão que dá é que com os 11 iniciais o time é absurdo (vide domingo) e se sai uma peça do meio pra frente, o time acaba.

A mudança tática ontem cagou tudo e mesmo com mais meias centrais, o time conseguiu ficar ainda mais exposto. E vocês vão pegar times bem mais qualificados na libertadores, e fora de casa. 

Preocupante hein.

Postado
1 minuto atrás, pedrobello disse:

Olha, não querendo encher o saco aqui não, mas ontem o Flamengo lembrou momentos de Zé Ricardo no ataque e de Domenec na defesa. A impressão que dá é que com os 11 iniciais o time é absurdo (vide domingo) e se sai uma peça do meio pra frente, o time acaba.

A mudança tática ontem cagou tudo e mesmo com mais meias centrais, o time conseguiu ficar ainda mais exposto. E vocês vão pegar times bem mais qualificados na libertadores, e fora de casa. 

Preocupante hein.

O que aconteceu ontem foi: Rogério Ceni tentou inventar, o time se fodeu, e quando viu que fez cagada, ja tava perdendo de 2 a 0. Daí quando houve alguma mudança (leia-se: fazer o básico), já era tarde demais e os jogadores estavam jogando no desespero. Depois do terceiro gol, os jogadores começaram a bater cabeça, e se tivesse mais meia hora de jogo ali, sabe-se lá o que iria acontecer. Psicológico foi pro caralho.

Postado
59 minutos atrás, raskor disse:

O que aconteceu ontem foi: Rogério Ceni tentou inventar, o time se fodeu, e quando viu que fez cagada, ja tava perdendo de 2 a 0. Daí quando houve alguma mudança (leia-se: fazer o básico), já era tarde demais e os jogadores estavam jogando no desespero. Depois do terceiro gol, os jogadores começaram a bater cabeça, e se tivesse mais meia hora de jogo ali, sabe-se lá o que iria acontecer. Psicológico foi pro caralho.

O problema é que a probabilidade de ter o 11 inicial sempre nos 6 jogos da Libertadores + mata mata + CdB é baixa. O Ceni tem que aprender a jogar sem algum desses caras. Ontem a diferença era MUITO grande pro resultado.

Postado
41 minutos atrás, pedrobello disse:

O problema é que a probabilidade de ter o 11 inicial sempre nos 6 jogos da Libertadores + mata mata + CdB é baixa. O Ceni tem que aprender a jogar sem algum desses caras. Ontem a diferença era MUITO grande pro resultado.

O problema não é o elenco e sim o técnico. Nem acho que o Ceni seja o pior técnico do mundo, apesar de ser egomaníaco e querer ser sempre o protagonista. Mas ele é o técnico errado para o time errado. Temos um time pronto nas mãos de um projeto de técnico. Pode virar um técnico de ponta daqui alguns anos, mas não precisávamos passar por esse teste. Que ele fosse testado em outro lugar.

Não que nosso elenco seja perfeito, pelo contrário, tem problemas graves. Mas continua sendo o melhor da América do sul, na minha opinião. Imagino o que um Gallardo ou algum outro de ponta faria com esse time, por exemplo.

Postado
21 horas atrás, raskor disse:

Nem tinha me ligado hahaha. Valeu.

87 é nosso, corrige ai

Postado
8 horas atrás, pedrobello disse:

O Ceni tem que aprender a jogar sem algum desses caras

Esse é o problema. Ele ter colocado o Arão na zaga me faz pensar agora que é mais mérito do Arão do que dele. Alguns comentaristas estão passando pano para ele porque o Arrascaeta comunicou já em cima da hora que não iria jogar. Beleza, você bota o Vitinho ali ou deixa o BH se virando com FL. Se ele sabia que não ia entrar com RC e entraria com o Bruno Viana era para ter treinado isso tudo e tenho certeza que dois dias não daria para mexer tanto. Há uma clara má vontade com alguns jogadores como o Hugo Moura que jogou uns 20 minutos. Mas, dá para esperar até a gente achar alguém bom para substituir (Não leia-se Renight).

Postado
17 horas atrás, Zicogalinho disse:

Esse é o problema. Ele ter colocado o Arão na zaga me faz pensar agora que é mais mérito do Arão do que dele. Alguns comentaristas estão passando pano para ele porque o Arrascaeta comunicou já em cima da hora que não iria jogar. Beleza, você bota o Vitinho ali ou deixa o BH se virando com FL. Se ele sabia que não ia entrar com RC e entraria com o Bruno Viana era para ter treinado isso tudo e tenho certeza que dois dias não daria para mexer tanto. Há uma clara má vontade com alguns jogadores como o Hugo Moura que jogou uns 20 minutos. Mas, dá para esperar até a gente achar alguém bom para substituir (Não leia-se Renight).

Ceni é pardal e ególatra. Inventa muita coisa na esperança de dar certo pra receber alcunha de gênio pela imprensa. 

Postado

Isso é jogo pra demissão, vai toma no cu. 2x0 pra time sem divisão e tomando um nó tático ainda por cima. Puta que pariu.

Postado (editado)
Em 10/04/2021 em 19:14, Banton disse:

Estadual até Diego Enceradeira joga. O Rogério Ceni vai cair esse ano. O Brasileirão salvou a pele dele e um título que por mérito, deveria ser do Internacional. Mas o futebol é assim mesmo.

Que Zico nos ajude esse ano! 

Esse ano acabou, já era. É organizar a casinha em 2021 para 2022 voltar a disputar os títulos.

Começar a testar o Filipe Luis de zagueiro, já que aparentemente não existe no elenco.

Apressar a aposentadoria do Diego Ribas e vender a porra do Everton Ribeiro enquanto ainda é valorizado.

Emprestar, vender, rescindir, sei lá, só sumam com Vitinho e Michael do Flamengo. Apenas isso.

Outra coisa que tem me incomodado: essa geração das pratas da casa é a mais fraca que já vi desde que acompanho o Flamengo. O melhor que era o Natan, a diretoria conseguiu vender para continuar improvisando Arão de zagueiro. 

Flamengo é o unico time grande do mundo que não tem um primeiro volante. Isso é inadmissível. Todo time grande tem um volante. Só o Flamengo que tem 30 segundo volante no elenco e nenhum de marcação... É bizarro. 2019 é mérito total do Jesus. O cara brincou de Football Manager no Flamengo. Conseguiu fazer um zagueiro da Segunda Divisão Espanhola torna-se o melhor zagueiro da América do Sul. Bizarro.

Sem esperança alguma com Flamengo em 2021. Ainda bem que gosto de outros esportes. Boa sorte e paciência para quem só aprecia futebol!

Editado por Banton
Postado

Flamengo perdendo para Portuguesa. Resumo do primeiro tempo: Flamengo estava até bem na construção, embora nulo no ataque. Motivo: Pedro isolado na frente. A portuga achou um gol num pombo sem asa. Panela Ceni decidiu então botar Renê pela direita e Mateuzinho pela esquerda, depois inverteu. O genial Renê acabou não interceptando o cara que fez o segundo gol. O queridinho Pepê mesmo assim decide fazer um passe de letra como se o Fla tivesse vencendo por 2 gols. Eu faria assim: Botava Vitinho pelo meio, Ramon pela esquerda, Michael pela direita (e quinhentas ave-marias para dar certo), tiraria Renê e Pepê e ainda colocaria o Muniz. Caso precise de mais defesa, tiraria o Hugo Moura (que já tá com cartão amarelo) e botaria o Muniz e deixava a desgraça do Renê. Realidade: mesmo time no segundo tempo.

Postado

Pedro faz dois gols.

Rogério Ceni: FODA-SE VOU TIRAR

Postado

Time principal sem vencer a 3 jogos. 7 gols sofridos. O ano acabou, o treinador é ruim e não temos banco.

É torcer pra um milagre acontecer na Argentina.

Postado

Time melhorou no segundo tempo, mas são 7 gols em 3 jogos. Dá uma média de quase 2 gols e meio por jogo. Rodrigo Caio sentiu a perna de novo!

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Time principal sem vencer a 3 jogos. 7 gols sofridos. O ano acabou, o treinador é ruim e não temos banco.

É torcer pra um milagre acontecer na Argentina.

Velez 3x0 Flamengo. Rodrigo Caio não joga por causa de suspensão e a zaga inexiste. Essa merda de Ceni(Falo isso desde sua contratação) é um falso treinador, um professor pardal e suas invenções. Contra o Vasco ele errou no 11 inicial e quando tentou acertar no segundo tempo o jogo já estava 2x0 para o Vasco. Ontem eu não vi o jogo, pois tinha coisa melhor para fazer. Quando cheguei em casa com a patroa e as filhas que fui abrir o celular. Que decepção. Se esse mala sem alça não tentar inventar nós vamos trazer um empate, caso contrário será 3x0 para o clube argentino.

Postado (editado)

Flamengo disputando hoje a decisão da TG. Resumo do primeiro tempo: Time voltou com Arão de volante. Bruno Viana jogou até bem do lado direito. O que deu para perceber? A recomposição é mais rápida. O problema é que hoje o adversário não propõe o jogo e nem teve interesse em atacar.

Gol do Volta saiu de um erro na área (lance fortuito). Gol do Flamengo saiu de um passe de GH para Michael. Nunca critiquei os dois! A bola só entrou porque esse goleiro do Volta é ruim.

O  que precisa melhorar? Jogar também pela lateral direita e Gabi se movimentar mais, coisa que já estava ocorrendo no final do primeiro tempo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Vitinho fez o gol do título. Esse também é um rapaz que nunca critiquei na minha vida. Acho totalmente injusto pegarem no pé dele.

Postado

Jogo merda pra um campeonato merda e um ''título'' merda. Michael é MUITO RUIM, não é pouco. Parece ser um cara bacana , que se esforça horrores e a atitude de voltar antes é louvavel, mas simplesmente não tem futebol pra esse nivel de exigencia. Fez gol porque o goleirão frangou, não dá prum jogador profissional dar um chute daqueles naquela situação.

Matheuzinho recuperou um pouco da PÉSSIMA partida contra a Portuguesa. E pra não ser injusto, o Rene fez uma boa partida (talvez tenha sido o melhor em campo).

Mas é isso, jogo chato pra caralho com o time jogando mal.

Postado
12 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vitinho fez o gol do título. Esse também é um rapaz que nunca critiquei na minha vida. Acho totalmente injusto pegarem no pé dele.

Pronto as viúvas do Vitinho vão voltar... Não se esqueça que isso é estadual... 

Postado

Fodase o jogo de ontem, fodase a taça Guanabara e fodase o estadual.

Jogo merda, é uma vergonha essa zaga. Toma gol todo jogo de time de serie d ,c e b.

Impressionante nossa cultura resultadista de merda. Em um time sério de superliga europeia o ceni já teria caído pelo desempenho de merda que ele tem.

Ganhamos o campeonato brasileiro pelo aproveitamento do dome

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, HrTr said:

Pronto as viúvas do Vitinho vão voltar... Não se esqueça que isso é estadual... 

Eu tenho a sensação de que ele foi irônico ali, Julian. Hahahahahaha!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...