Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Rafinha é um baita escroto, recebeu luvas adiantadas em 2020 e meteu o pe antes do fim do contrato e agora quer luvas novamente. Porra que vá para pqp, o isla é escroto e ruim mas o Rafinha ta com muito doce para um jogador de 35 anos que foi despachado da Grécia.

Postado

Postado

Bom, é esperar pra ver quem ele vai colocar na fogueira (porque vai sobrar pra alguém nessa suposta versão do Rafinha) . Se não for mesmo questão financeira, retiro o que disse relacionado a isso, mas mantenho o questionamento sobre a necessidade e a pira em trazer ele.

Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Claro que dinheiro é o fator primordial. Outros fatores poderiam ter sido "ignorados" se houvesse dinheiro. 

De qualquer forma, me frustra muito o Flamengo não ter tido condições de realizar essa contratação. Rafinha é craque e quem assinar com ele terá o melhor lateral direito do Brasil provavelmente, fora que é um líder dentro e fora de campo. Inteligência acima da média. Ele e FL deram show em 2019.

Postado

Se foi financeiro, ótimo, não podemos comprometer tudo o que foi construído, momento não é fácil... Se foi pq ele saiu pra Grécia, VSF BAP, qualquer um iria com a proposta que ele recebeu. 

Triste é ter problema financeiro pra trazer o Rafinha e ver o Vitinho colocando 1 milha no bolso todo mês, mas é merda já feita, não tem muito o que fazer... 

Postado

Passou pelo meu Instagram agora pouco uma entrevista dele (aparentemente em casa, não consegui identificar o repórter por causa da máscara) falando sobre o motivo ser "guerra política", mas no vídeo ele não especificou muito mais do que isso.

Até achei estranho, porque ele começa a falar e parece tentar dar alguma razão, sem sucesso, aí o repórter fala algo sobre política e ele tipo "é, é nisso que eu tava tentando chegar". Mas me soou meio migué.

Postado

Eu vi superficialmente sobre o Rafinha. É um papo meio hipócrita, né? Sai do Flamengo alegando que a proposta era financeiramente irrecusável, que precisava fazer o pé de meia, tinha família. O cara jogou na Europa anos. Provavelmente, ganhando muito mais do que recebeu na Grécia. Mas tudo bem, é o trabalho do cara e uma proposta maior é justificativa. Mas agora volta e fala que o entrave não foi dinheiro, pq dinheiro não importa?? kkkkk Porra, importa ou não? Ano passado sai pra ganhar mais 3x mais do que ganhava no flamegno. Aí esse ano, fala que voltaria até pra ganhar menos?  Bem contraditório, né. 

Postado (editado)

Pelo que entendi da entrevista, ele esperava uma negociação. Não houve uma negociação porque só ele deu uma proposta. O que especulo é que o Braz foi com uma ideia de quanto iria propor e quando chegou no financeiro barraram qualquer chance de tratativa e daí o Braz voltou com um "não". Eu acho que o Flamengo comete um erro grave em não contratar sendo que, como já disseram, mantiveram a merda do Vitinho, ganhando o que ganha e outras perebas. Sem contar a renovação de contrato do Diego Alves, pelo valor que foi e sem ter dado um chute na bola após três meses (na época eu disse que eu não renovaria). Enfim...

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Pelo que entendi da entrevista, ele esperava uma negociação. Não houve uma negociação porque só ele deu uma proposta. O que especulo é que o Braz foi com uma ideia de quanto iria propor e quando chegou no financeiro barraram qualquer chance de tratativa e daí o Braz voltou com um "não". Eu acho que o Flamengo comete um erro grave em não contratar sendo que, como já disseram, mantiveram a merda do Vitinho, ganhando o que ganha e outras perebas. Sem contar a renovação de contrato do Diego Alves, pelo valor que foi e sem ter dado um chuto na bola após três meses (na época eu disse que eu não renovaria). Enfim...

Eu acho que não tivemos escolha, sem proposta não tem como se livrar do cara. Quem quer o Vitinho hoje ganhando o que ganha? E o Vitinho não vai ser burro de abrir mão de dinheiro.

Tem 3 jogadores que o Flamengo perdeu muito Vitinho ,LP e Michael. O LP e o Vitinho eu acho que deu errado, um era um zagueiro que se falava em ir para EUROPA e o outro tinha ido bem bo Inter e era o melhor jogador do CSKA, não fui chutado da europa. O Michael foi loucura, idade avançada e um estilo de jogo que não combina com o elenco, com o JJ acho até que ele poderia se adaptar mas com a saída do português a performance do Michael foi ladeira abaixo.

A unica coisa que fico bolado é quando só avaliam a perda financeira do jogador e não a perda financeira pela parte técnica. O calcanhar do GH contra o Racing custou muito mais que o salario dele de 1 ano encostado, não era pra jogar ali. Não era para jogar contra o Inter onde fez o penalti e etc...

Postado
10 minutos atrás, tod disse:

Eu acho que não tivemos escolha, sem proposta não tem como se livrar do cara. Quem quer o Vitinho hoje ganhando o que ganha? E o Vitinho não vai ser burro de abrir mão de dinheiro.

Tem 3 jogadores que o Flamengo perdeu muito Vitinho ,LP e Michael. O LP e o Vitinho eu acho que deu errado, um era um zagueiro que se falava em ir para EUROPA e o outro tinha ido bem bo Inter e era o melhor jogador do CSKA, não fui chutado da europa. O Michael foi loucura, idade avançada e um estilo de jogo que não combina com o elenco, com o JJ acho até que ele poderia se adaptar mas com a saída do português a performance do Michael foi ladeira abaixo.

A unica coisa que fico bolado é quando só avaliam a perda financeira do jogador e não a perda financeira pela parte técnica. O calcanhar do GH contra o Racing custou muito mais que o salario dele de 1 ano encostado, não era pra jogar ali. Não era para jogar contra o Inter onde fez o penalti e etc...

Hugo que o o Diga! Tem potencial mas já nos deu prejuizo enorme (mínimo de R$7 milhões) na Copa do Brasil, isto no primeiro jogo no Maracanã e quase nos custou o título brasileiro.
Vitinho que o Diga, senão erra aquele gol cara a cara contra o Racing, teríamos no mínimo mais R$18 milhões.

Só por alto o Flamengo já teria mais R$25mi.

Postado
3 minutos atrás, skp disse:

Hugo que o o Diga! Tem potencial mas já nos deu prejuizo enorme (mínimo de R$7 milhões) na Copa do Brasil, isto no primeiro jogo no Maracanã e quase nos custou o título brasileiro.
Vitinho que o Diga, senão erra aquele gol cara a cara contra o Racing, teríamos no mínimo mais R$18 milhões.

Só por alto o Flamengo já teria mais R$25mi.

Esse é outro que sou muito a favor da venda enquanto ainda não está queimado. Erra, da entrevistas com um tom arrogante e continua errando. Lembra muito o DIDA, mas a 15 anos atrás o goleiro realmente não precisava ter muita habilidade com os pés. Hoje tem que ter o mínimo, toque de lado e chute alto que não seja no meio do campo.

Diego Alves ainda é muito mais goleiro embora parte da torcida mimimi não admita e coloque qualquer jogador da base como novo dida, juan, zico e etc.

O próprio Vini jr, desde quando jogava aqui errava muito gestos técnicos, domínio de bola, passe e chute.

Era um jogador rápido e habilidoso mas que teve mais destaque da mídia do que jogos espetaculares, lembro só de 1 contra o emelec que ele entrou no 2 tempo e fez 2 gols. Claro que ele jogou só 1 ano e 6 meses e muito jovem. Só que fez muito menos que o Paquetá.

Posso queimar a língua, mas eu boto fé que o Vini Jr vai ser sempre o jogador atual, rápido e habilidoso e só. Hoje está no Real e qualquer bosta que jogue lá o pessoal geração 2000 lambe as bolas, eu já vi um monte de merda jogar no real como gravensen, salgado, guti ,pavon, portilho e até hoje ainda aparece gente dizendo que esses caras tinham algum valor.

Postado
31 minutos atrás, tod disse:

Esse é outro que sou muito a favor da venda enquanto ainda não está queimado. Erra, da entrevistas com um tom arrogante e continua errando. Lembra muito o DIDA, mas a 15 anos atrás o goleiro realmente não precisava ter muita habilidade com os pés. Hoje tem que ter o mínimo, toque de lado e chute alto que não seja no meio do campo.

Diego Alves ainda é muito mais goleiro embora parte da torcida mimimi não admita e coloque qualquer jogador da base como novo dida, juan, zico e etc.

O próprio Vini jr, desde quando jogava aqui errava muito gestos técnicos, domínio de bola, passe e chute.

Era um jogador rápido e habilidoso mas que teve mais destaque da mídia do que jogos espetaculares, lembro só de 1 contra o emelec que ele entrou no 2 tempo e fez 2 gols. Claro que ele jogou só 1 ano e 6 meses e muito jovem. Só que fez muito menos que o Paquetá.

Posso queimar a língua, mas eu boto fé que o Vini Jr vai ser sempre o jogador atual, rápido e habilidoso e só. Hoje está no Real e qualquer bosta que jogue lá o pessoal geração 2000 lambe as bolas, eu já vi um monte de merda jogar no real como gravensen, salgado, guti ,pavon, portilho e até hoje ainda aparece gente dizendo que esses caras tinham algum valor.

Guti foi o Ganso espanhol, teve uns lances de genialidade durante a carreira e só. 
Era um jogador comum com lampejos!

Postado

Acompanhando o Clássico aqui:

Gol de Muniz. Esse moleque vai render uma grana boa. Bruno Viana jogou bem o primeiro tempo.

PS: Não entendi qual foi a da Fla TV. Liberou o jogo por alguns minutos e depois fechou.

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acompanhando o Clássico aqui:

Gol de Muniz. Esse moleque vai render uma grana boa. Bruno Viana jogou bem o primeiro tempo.

PS: Não entendi qual foi a da Fla TV. Liberou o jogo por alguns minutos e depois fechou.

Achei uma partida muito segura do Bruno Viana, não me lembro de nenhuma lance em que foi mal. Não dá pra elogiar muito, porque foi contra o Botafogo, mas deu bons indicios ontem.

Postado

Só o caixão de 2002 foi menos divulgado que esse campeonato.

Botafogo acabou mesmo.

Postado

Contratação só quando alguém sair. 

Pra mim é mais importante focar em um reserva para o Arrascaeta do que ponta.

Postado (editado)

Assisti ao jogo ontem contra o BV, mas fiquei com tanto sono que não quis fazer comentários. O que posso dizer é: Meu Deus, esse Michael precisa se benzer porque deve ter feito alguma merda grande em Goiás (Matou um padre, engravidou alguma menor e não assumiu, etc) O cara não acerta nada, nada.

Editado por Zicogalinho
Postado

Acabei dormindo ali pro meio do segundo tempo acho. Time foi lento contra um time que obviamente só iria se defender, esse tipo de jogo voce precisa ser mais rapido na troca de passes, se não fica encaixotado. Pesa o gramado horroroso, dificil ter qualquer jogo naquele pasto.

Achei alguns jogadores abaixo. Gabi foi mal, mas natural estando sem ritmo de jogo. Rene ninguem espera nada, mas achei o Matheuzinho abaixo, assim como o Joao Gomes. Hugo Moura foi bem de novo, e desse primeiro pacote de jogos com certeza é o grande destaque.

Achei que o Mauricinho demorou demais pra mexer, Pepe não deveria nem ter voltado pro segundo tempo, e pra um jogo desses o Hugo Moura acaba sendo meio desnecessario, deveria ter saido mais cedo tambem. 

Lógico que entra nessa brincadeira os gols perdidos, foram alguns relativamente faceis de fazer.

Sigo falando, desde que não passe vergonha o resultado desse campeonato tanto faz.

Postado

Ano passado entre uma Quarta-feira ou Domingo de bobeira eu via um jogo do estadual. Esse ano tá completamente diferente, 0 interesse nesse campeonato. Não vi um jogo sequer (nem dos 3 grandes) e pelos comentários daqui parece que não tô perdendo muita coisa

Postado

Que tortura esse campeonato, nem os gols dessa merda eu vejo. Quero ver o jogo da estreia do time principal. Isso esta passando em alguma tv aberta? Mto difícil achar informações dos jogos e pagar para ver estadual é loucura.

Até Maio nesse banho maria, jogos merdas, sem contratações, nada.

Tenho visto mais conteúdo velho que esse estadual, tem um canal relíquias do flamengo que tem os gols de jogos antigos. Nostalgia ver os gol ali de 98 em diante que é a época que comecei a ver futebol.

De 2002 até 2005 o Flamengo só não virou um Vasco pq a camisa pesou demais, não fiquei traumatizado na escola pq os outros times do Rio já eram uma merda também hahaha.

O time de 2004 era ruim, mané. Felipe, Ibson e JC devem ter feito cirurgia na coluna de carregar aquela bosta nas costas. 

2005 deve ter sido o ponto mais baixo da historia do clube, o 2x2 contra o Juventude na estreia do papai joel com ctz foi o mais próximo de um rebaixamento que já tivemos. Estava 2 x0 até 44 do segundo tempo e o glorioso josafa cavou um pênalti tosco pro craque do time Renato abreu começar a reação. Se perde esse jogo não ia ter como salvar não.

Da até vergonha de reclamar das isoladas do vitinho quando tu lembra que o Jean jogou anos com a 9 do time. Rene perto do Roger Guerreiro é tipo um Roberto Carlos. E o Hugo perto do Diego t-rex é o Buffon.

Postado

Terminei de ver o primeiro tempo contra o Bangu. Legal ter D. Alves de volta. Alguns movimentos novos e jogadas ensaiadas. Mas na hora do gol, continua a mesma coisa. Jogada alçada na área. Engraçado que os técnicos reclamam da falta de tempo para treinar e agora jogam com o time titular. No caso do jogo de hoje, eu até concordo porque é como se fosse fazer amistoso. Só que se for jogar toda a semana aí complica né, Treina e joga de 8 em 8 dias. O resto pode deixar com a molecada jogar mesmo. Fica o time treinando e jogando de vez em quando como se fosse amistoso. Eu, particularmente, nem ligo se o time titular jogar essa merda. E nem ligo se não ganhar esse carioquinha.

Postado

Estão definidos alguns potes para a Libertadores. Prognóstico (😂):

Flamengo - Pote 1

Pote 2 - Sonho: Universidade Católica - Realidade: time argentino ou altitude

Pote 3 - Sonho: Deportivo Táchira - Realidade: Vélez

Pote 4- Sonho: qualquer pereba - Realidade: Santos ou Grêmio

Postado

Primeiro tempo contra o Madura, Flamengo se movimentando muito bem. O problema é que tá dando muito espaço para o adversário. O cara do primeiro tempo foi Gabigol. Tá com sangue no olho. Se eu fosse técnico adversário mandava concentrar tudo em cima do Isla que é questionável defensivamente.

Postado

Não tem mais graça esse campeonato. E é bem possível que nenhum dos outros três rivais chegue nas semis.

Ainda bem que não tem segundo turno.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...