Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

e aí Gabigol, vai participar do jogo hoje? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Postado

Fla x Flu. Terminou primeiro tempo. Flu tem mais jogadores do time principal, mas Fla foi melhor no primeiro tempo. Falta um pouco mais de movimentação correta na frente. Zaga jogando bem.

Postado
54 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Fla x Flu. Terminou primeiro tempo. Flu tem mais jogadores do time principal, mas Fla foi melhor no primeiro tempo. Falta um pouco mais de movimentação correta na frente. Zaga jogando bem.

Rapaz são 14 finalizações da molecada do Flamengo e apenas 3 do Fluminense. A molecada tá errando na hora da finalização.

PS: Dá tristeza ver Ganso e Michael em campo.Putz.

PS: Golaço do Igor Julião. Flu 1x0.

PS2: Erro do Pepê.

PS3: Quem não faz...Toma.

Postado (editado)
3 horas atrás, LC disse:

PS2: Erro do Pepê.

Pois é. Era o cara mais apagado e não foi substituído até fazer a merda. Técnico bosta. Deixar o Michael depois que perdeu um gol cara a cara, não tem moral. E não tem desculpas porque sempre alegam que Michael só joga no contra-ataque. O lance foi tipicamente para ele decidir num jogada nesse estilo. Esse eu troco até por um sorvete. Nunca fardará.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Bom jogo do time, apesar da derrota. Faltou força ofensiva, pontas talvez um pouco mais efetivos (nem foram mal, o tal do Thiaguinho errou pouco, mas falta ''punch'' normal de quem jogou pouco ou nada no profissional) mas no geral o sistema defensivo como um todo passou por poucas dificuldades.

Outra boa partida dos dois laterais. Hugo Moura fez outra boa partida, é um bom cara pra compor grupo e entrar num esquema de revezamento pra descansar o titular, teria sido útil pra gente ano passado nos momentos que precisava de um meiocampista de mais marcação e não tinha. Não vai longe na carreira mas joga tranquilamente como titular em time médio de primeira divisão e como opção em time grande.

Tambem achei que demorou pra substituir, eu até comentei com o meu pai uns 10 minutos antes do gol que eu tiraria o Pepe pra dar uma oxigenada no time. Acho também que colocam o Lazaro como ponta, sendo que não me parece ser muito a dele (vi 2 ou 3 jogos do Lazaro, então é só impressão mesmo) porque falta um pouco de jogo de cintura. Dizem que ele é muito bom finalizador, talvez como um 10 ou segundo atacante fosse melhor aproveitado. E sobre Michael, me impressiona que ele SEMPRE dribla pra onde tem mais jogador adversário, e o ápice foi o chute tosco, quase furou a bola. Mas tem que manter o cara, não tem jeito, pagamos um absurdo nesse imbecil, se ele não jogar 90 minutos nem no Carioca fica dificil. E pensar que poderiamos ter recuperado 100% ou quase isso do dinheiro jogado no lixo com aquela proposta de empréstimo. Enquanto isso vendem o Natan a preço de banana alegando falta de dinheiro, não fode.

Fluminense jogou muito pouco pra sequer chegar perto de merecer, mas acertaram uma bola. Acontece, faz parte do futebol. Mereciamos melhor sorte, e embora tenhamos preenchido o campo deles, se parar pra olhar tambem não tivemos chances tão claras assim.

Como esse campeonato é whatever, desde que não passe vergonha to cagando. Acho que fizemos 2 partidas ok (a estreia foi a piorzinha entre as 3) e uma boa partida hoje, o saldo é positivo.

Editado por 16354325325632
Postado
17 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Pois é. Era o cara mais apagado e não foi substituído até fazer a merda. Técnico bosta. Deixar o Michael depois que perdeu um gol cara a cara, não tem moral. E não tem desculpas porque sempre alegam que Michael só joga no contra-ataque. O lance foi tipicamente para ele decidir num jogada nesse estilo. Esse eu troco até por um sorvete. Nunca fardará.

Se o cara não consegue jogar direito esse carioqueta, é melhor vender, emprestar ou mandar ele para o Fraldinha do Flamengo para ver se ele aprende o básico do futebol. O Flamengo tem que entender que perdeu dinheiro com Vitinho, Michael, Leo Perneta e Gustavo Henrique. Junta os 4 e faz um pacotão com desconto e oferece a outros clubes. Só a economia que vai ter em salários já alivia bastante.

Postado (editado)
40 minutos atrás, 16354325325632 disse:

E pensar que poderiamos ter recuperado 100% ou quase isso do dinheiro jogado no lixo com aquela proposta de empréstimo. Enquanto isso vendem o Natan a preço de banana alegando falta de dinheiro, não fode.

O Natan tem potencial para ser possivelmente o melhor zagueiro brasileiro da sua geração. Talvez um "novo Marquinhos". Ele não foi contratado pela Red Bull a toa. Essa organização no que diz respeito a centro de observação, eles são no mínimo espetacular.

Não estou falando isso por ser Flamenguista - até porque não vejo nada demais no Lazaro, por exemplo. É questão realmente de análise. Ele tá fazendo hora extra no Brasil. Já era para estar nesses campeonatos emergentes da Europa há muito tempo. Ele está no mesmo nível que o Rodrigo Caio saudável. Era só dar sequência ao moleque.

O goleiro do Bragantino, Claudinho, Artur e agora Natan é uma base muito sólida para um o futuro de um clube que pode se tornar um Leipzig da América do Sul.

Editado por Banton
Postado
30 minutos atrás, 16354325325632 disse:

(nem foram mal, o tal do Thiaguinho errou pouco, mas falta ''punch'' normal de quem jogou pouco ou nada no profissional)

Thiago já vai pro terceiro ano como profissional, foi titular absoluto no ano de 2019 no Náutico, deve ter feito uns 40 jogos. Ano passado foi titular durante boa parte do ano, mas não rendeu e voltou pro Flamengo.

Fico feliz que ele consiga jogar esses jogos de estadual como titular, tem muito talento mas pareceu que tava se perdendo no extra-campo aqui em Recife.

Postado
5 minutos atrás, RYUxd disse:

Thiago já vai pro terceiro ano como profissional, foi titular absoluto no ano de 2019 no Náutico, deve ter feito uns 40 jogos. Ano passado foi titular durante boa parte do ano, mas não rendeu e voltou pro Flamengo.

Fico feliz que ele consiga jogar esses jogos de estadual como titular, tem muito talento mas pareceu que tava se perdendo no extra-campo aqui em Recife.

Mesmo esse número não são tantos pra um time maior e com mais pressão (sem querer desrepeitar o Náutico Ryu, mas são mundos diferentes). Mas me parece ter talento mesmo, falta canja, corpo e eficiencia, coisas que se ganha com o tempo.

Postado

A mídia ja vinha cantando essa pedra do Arrascaeta a um tempo, nao sei se ele realmente nao se apresentará, eu acho que até vai, mas parece ser verdade esse atrito por dinheiro, parece que foi prometido em 2019 uma renovação ganhando mais e ela não chegou até agora. 

Postado

O cara já ganha mais de 1mi/mes, vai pra qt?

Postado
2 horas atrás, 16354325325632 disse:

Mesmo esse número não são tantos pra um time maior e com mais pressão (sem querer desrepeitar o Náutico Ryu, mas são mundos diferentes). Mas me parece ter talento mesmo, falta canja, corpo e eficiencia, coisas que se ganha com o tempo.

Claro, inclusive acho que sentiu bastante a pressão da torcida no ano passado. 

Postado
4 horas atrás, Banton disse:

O Natan tem potencial para ser possivelmente o melhor zagueiro brasileiro da sua geração. Talvez um "novo Marquinhos". Ele não foi contratado pela Red Bull a toa. Essa organização no que diz respeito a centro de observação, eles são no mínimo espetacular.

Não estou falando isso por ser Flamenguista - até porque não vejo nada demais no Lazaro, por exemplo. É questão realmente de análise. Ele tá fazendo hora extra no Brasil. Já era para estar nesses campeonatos emergentes da Europa há muito tempo. Ele está no mesmo nível que o Rodrigo Caio saudável. Era só dar sequência ao moleque.

O goleiro do Bragantino, Claudinho, Artur e agora Natan é uma base muito sólida para um o futuro de um clube que pode se tornar um Leipzig da América do Sul.

Eu curto o Natan, mas não acho que ele tem todo esse potencial. 

Ele fez 17 jogos profissionais, uns muito bons e outros bem ruins.

Claro que preferia apostar nele do que em um GH.

Postado
18 horas atrás, tod disse:

Para o Gabigol eu passo pano

Não dá, né?

Postado
Em 14/03/2021 em 23:24, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O cara já ganha mais de 1mi/mes, vai pra qt?

Quando ele olha para o lado, vê que o Vitinho ganha a mesma coisa é triste!

Postado (editado)

Terminou primeiro tempo contra o Resende. Zaga deu umas duas cagadas mas nada que dê para matar. No meio, João Gomes cada enxadada uma minhoca. Hugo Moura deu um azar enorme, cara. Quando vem jogando bem acontece essas merdas. Por isso que vou dizer agora para não parecer oportunismo se perder. Tô nem aí para essa merda de carioca. Pedro sofrendo da maldição do contrato definitivo. É isso.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Hahhaha. Esse técnico é um bosta mesmo. Dos volantes ele não tira o que tinha cartão amarelo. Gol do Vitinho!!! Nunca critiquei.

Editado por Zicogalinho
Postado

Quem olhar o gol do Resende, avalie se ainda dá para o Renê jogar no Flamengo...

Postado

Golaço do Caralho!!!

Postado

Hugo entregou a bola nos pés dos jogadores do Resende 200 vezes. Sem condições de ser titular no Flamengo.

Postado

Campeonato brasileiro só começa em Maio mesmo? Pqp. nem perco meu tempo vendo esses jogos mais. Espero que de muito prejuízo para quem comprou os direitos de tv desse campeonato.

Postado (editado)

Rafinha não vem mais. Trágico...

Editado por Zicogalinho
Postado

Sou muito grato ao Rafinha por 2019, acho que ele nos ajudou horrores e lógico que todo bom/ótimo jogador é bem vindo (embora ele nunca foi e nem vai ser um cara que mude um time de patamar). Mas não entendo muito essa obsessão com ele, pra uma posição que definitivamente não é prioritária (Isla cumpre, apesar de estar longe de ser brilhante, e Matheusinho é um moleque que pode se firmar bastante se for bem utilizado). O cenário hoje é diferente de 2019, a necessidade lá trás era muito maior do que é hoje.

Fora que ele se mostra extremamente escroto com essa parada das luvas (já foi na saída e está sendo pra voltar). Luva no futebol já é uma parada bizarra que normalizou e não dá pra entender. 

Que vá pra outro lugar que aceite pagar o que ele quer em momentos de pandemia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...