Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Legal é que estamos cagando pra essa multa aí por não jogar com o time titular. Foda-se também kkkkkkk paga a multa sorrindo.

A multa é só a partir da 4ª rodada.

Postado

Estou um pouco preocupado com o elenco, tinham que conseguir se livrar do Vitinho, Michael, Gustavo Henrique e Leo Pereira. São jogadores caros que devem ter algum mercado. Roger Guedes eu vi outro dia que estava livre, para o elenco seria ótimo.

Fora que deveríamos começar a pensar na substituição de alguns jogadores que estão ficando velhos como FL, ER7, Diego. O Rafinha estava fazendo doce para vir, acho ele 3x melhor que o Isla mas também já tem seus 35/36 anos, não da para fazer loucura e ainda tira espaço do Matheuszinho.

Espero que esse Zagueiro do Braga seja bom, pq estamos fudidos. RC já tem acordo com INSS e os outros são uns merdas. No estadual eu só jogaria com o Natan e Noga para ver se um deles vinga de fato.

Postado

Expectativa: Livrar do G.H e Leo Pereira

Realidade: Nathan dado ao Red Bull Bragantino

Postado

Negociação surreal essa do Natan, se jogar bem eles compram por preço de banana e se jogar mal devolve o cara desvalorizado

Postado
13 hours ago, tod said:

Negociação surreal essa do Natan, se jogar bem eles compram por preço de banana e se jogar mal devolve o cara desvalorizado

UOL - ESPORTES:

O Flamengo acertou hoje (11) a saída por empréstimo de Natan para o Red Bull Bragantino. O UOL Esporte apurou que o zagueiro de 20 anos vai ser cedido ao clube de Bragança Paulista até dezembro deste ano, num negócio de 500 mil euros (R$ 3,3 milhões), com opção de compra de 3 milhões de euros (R$ 20 milhões) por 70% dos direitos econômicos. Revelado no próprio Rubro-Negro, o jovem zagueiro é acompanhado de perto há meses pelos paulistas, que têm uma rede mundial de observação, numa parceria de longa data com o RB Leizpig, da Alemanha, e o Red Bull Salzburg, da Áustria.

Esse é o valor do garoto. Chega ser ridículo se comparado aos outros jovens que saíram do Flamengo. Daqui vendem também o Noga, Ramon, Matheusinho, Hugo Moura, lázaro e Rodrigo Muniz a preço de bananada da Central do Brasil. Porque não vendem o Gustavo Henrique, Leo Perneta, Vitinho e Michael? VTNC diretoria.

Postado

Essa não fez sentido realmente, ok até pra emprestar, mas 3 milhões a opção de compra, sinceramente... Pareceu mais desespero pra bater meta de venda, pq algum dinheiro mesmo só vem no fim da temporada... 

Postado
45 minutos atrás, LC disse:

Esse é o valor do garoto. Chega ser ridículo se comparado aos outros jovens que saíram do Flamengo. Daqui vendem também o Noga, Ramon, Matheusinho, Hugo Moura, lázaro e Rodrigo Muniz a preço de bananada da Central do Brasil. Porque não vendem o Gustavo Henrique, Leo Perneta, Vitinho e Michael? VTNC diretoria.

Que negócio mais sem pé nem cabeça.
Por essas e outras que falo que o "Mr Oba-Oba" Marcos Braz não é tudo isso, deixou a desejar em 2010, em 2020 e vai dar piruada em 2021.

Postado

Do ponto de vista financeiro, não e dos piores negócios. Até achei que fosse pior, mas quando fui parar pra pensar, o Flamengo ganha 3,5 milhões de euros e ainda mantém 30%. Se o Braga vender por 10 milhões (pra facilitar o cálculo), o Flamengo embolsaria 6,5 milhões de euros por um zagueiro no fim das contas. 

O problema e que ele tem muito potencial, podendo dar retorno técnico e financeiro, o sonho de qualquer jogador de base pra um time. 

Acho que esse empréstimo mostra um pouco de desespero pra tentar fechar as contas, e mostra que o dinheiro foi mal gasto em outros jogadores.

Uma pena se se concretizar, torcendo fortemente pra que mele. 

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Não vendem porque não tem proposta, infelizmente...

Gustavo Henrique já deu sinais de que pode ser importante no time, já Leo Pereira... Esse daí foi dinheiro no lixo mesmo. Flamengo tem que vender jogadores para cobrir o orçamento BURRO que a própria diretoria fez: Acharam que iam chegar em todas as fases finais e gastaram com essa certeza em jogadores inflacionados. Estamos pagando pelos riscos assumidos por eles nesse orçamento, que não se concretizou e ainda teve as perdas de Bilheteria.

Dito isso... Será que Natan vale muito mais do que isso? Mercado em baixa, jogador que apareceu pouco no time principal ainda, e além de receber € 4M ainda fica com 30% de uma venda futura. O Leo Duarte saiu muito mais consolidado, num momento  de mercado mais aquecido e o Flamengo recebeu R$ 5M a mais apenas. Não gostaria que ele saísse, gostei muito da segurança em campo e prefiro quando temos jogadores da base atuando, mas olhando pelos números apenas, é um negócio razoável.

Postado (editado)
6 horas atrás, Marcolation disse:

Não vendem porque não tem proposta, infelizmente...

Gustavo Henrique já deu sinais de que pode ser importante no time, já Leo Pereira... Esse daí foi dinheiro no lixo mesmo. Flamengo tem que vender jogadores para cobrir o orçamento BURRO que a própria diretoria fez: Acharam que iam chegar em todas as fases finais e gastaram com essa certeza em jogadores inflacionados. Estamos pagando pelos riscos assumidos por eles nesse orçamento, que não se concretizou e ainda teve as perdas de Bilheteria.

Dito isso... Será que Natan vale muito mais do que isso? Mercado em baixa, jogador que apareceu pouco no time principal ainda, e além de receber € 4M ainda fica com 30% de uma venda futura. O Leo Duarte saiu muito mais consolidado, num momento  de mercado mais aquecido e o Flamengo recebeu R$ 5M a mais apenas. Não gostaria que ele saísse, gostei muito da segurança em campo e prefiro quando temos jogadores da base atuando, mas olhando pelos números apenas, é um negócio razoável.

Entendo esses argumentos Marco, mas não tem como ficar puto com uma negociação BURRA dessas cara. E se apareceu pouco foram incompetentes de não valorizar um moleque que claramente era o segundo melhor zagueiro do time e foi boicotado por conta de uma partida ruim.

E a comparação com o Léo Duarte acaba sendo meio ruim, porque o Natan joga BEM mais que o Léo Duarte, quando venderam o Léo Duarte eu tive esse teu pensamento, esse sim é um cara que não vai tão longe, logo foi um bom negócio.

Sobre o valor, erro de avaliação de mercado. Qualquer sequencia dada ao Natan transforma esse moleque num jogador de mais de 3,5 milhoes de euros, mas assim muito tranquilamente.

Negocio BURRO, não tem outra palavra. Seria a mesma coisa com o Noga, embora ache que ele é mais parecido com o Léo Duarte na questão do potencial e valores, então se essa negociação fosse do Noga não ia achar taaao ruim. Sendo o Natan é HORROROSA.

''Ah, mas eles tinham que vender alguém'' 

1) Se tinham é porque fizeram merda na projeção como tu falou

2) Da seus pulos irmão pra consertar a cagada, não vende o segundo melhor zagueiro do time, que ainda por cima é jovem e que pode render muito mais que isso se colocado pra jogar, obviamente. Se não colocar, ai é dificil aumentar o valor de mercado mesmo.

Editado por 16354325325632
Postado

Eu acho que deveria até emprestar, mas não dando ao RB a opção de compra ou até poderia dar a opção de compra, se o Flamengo concordar. Natan não vai jogar mesmo pessoal. Ceni só iria escalar se não tiver opções. Agora a merda vai ser se houver uma contusão grave dele lá ou um zagueiro aqui.

• Diretor Geral
Postado

Vendo essa negociação do Natan eu me lembro da nossa com o Helinho. Muito parecidas. Dois atletas de ótimo potencial mas que por diferentes fatores não vinham sendo devidamente experimentados nos profissionais, emprestados por uma quantia razoável porém com uma cláusula que pode dar mt mais retorno ao Bragabull do que aos clubes.

Olha, essa diretoria da empresa de energético tá de parabéns, os caras tem um "olhar pro mercado" bem interessante. Se vai dar certo ou não aí já são outros quinhentos e nem tá ao alcance dos diretores isso mas, que eles trabalham direitinho, isso trabalham.

Postado

Claudinho tá envolvido na negociação ? Deram uma de Fluminense na negociação, venderam um mlk c um pita potencial a preço de banana

Postado

Por outro lado, não adianta ter potencial pra caramba e não colocar jogar.

Melhor mandar pra onde tenha mais chance de desenvolver, e segurar uma taxa dos direitos econômicos.

Postado

Problema de vender ele pro RB é que eles podem dar o golpe e vender o jgador pro Red Bull Salzburg por "1mi de euros" e dar quase nada pro Flamengo neh =x

Postado
52 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Problema de vender ele pro RB é que eles podem dar o golpe e vender o jgador pro Red Bull Salzburg por "1mi de euros" e dar quase nada pro Flamengo neh =x

Sim. Mas acho que são gestões separadas, com orçamentos etc. tudo separado. O Claudinho tava sendo sondado por 15 milhões de euros pro próprio RB Leipzig, por exemplo. Mas o que você apontou é factível.

Postado

Eu acho que o Redbull não faria algo assim pq eles iriam se queimar. Ai os times daqui iam ficar com pé atrás de vender com % futuro, forçando as compras deles a ficarem mais caras e com mais risco.

Postado
17 minutos atrás, final impact disse:

Flamengo só tem 60%.

27 milhões por 60% não é ruim.

As informações estão meio desencontradas ainda. Mas, pelo menos em relação ao Flamengo, os mais confiáveis são o Mauro e o Venê, e ambos falam em 70%.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

As informações estão meio desencontradas ainda. Mas, pelo menos em relação ao Flamengo, os mais confiáveis são o Mauro e o Venê, e ambos falam em 70%.

Venê postou agora: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/03/6103788-flamengo-faz-novas-exigencias-a-clube-detentor-de-direitos-economicos-de-natan-e-trava-ida-do-zagueiro-ao-red-bull-bragantino.html?utm_source=twitter&utm_medium=artigo&utm_campaign=share-article

Pelo o que eu entendi, o Flamengo tem 60% e o Porto Vitória 40%. Com a transferência, o Red Bull ficaria com 60%, o Porto Vitória com 30% e o Flamengo com 10%. Ou então o Bragantino compraria 30% do Porto Vitória, ficaria com 90% e deixaria o Fla com 10%.

• Diretor Geral
Postado
On 3/12/2021 at 1:10 PM, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Eles até poderiam fazer isso (contudo não sei se enfrentariam problemas jurídicos), mas até aqui a empresa jamais agiu dessa maneira, seja na filial daqui, seja na Alemanha, na Áustria, enfim. Li uma reportagem com um diretor do Bragabull acho, que dizia que eles procuram praticar os valores de mercado nas transferências entre os times gerenciados pela prórpia empresa.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Eles até poderiam fazer isso (contudo não sei se enfrentariam problemas jurídicos), mas até aqui a empresa jamais agiu dessa maneira, seja na filial daqui, seja na Alemanha, na Áustria, enfim. Li uma reportagem com um diretor do Bragabull acho, que dizia que eles procuram praticar os valores de mercado nas transferências entre os times gerenciados pela prórpia empresa.

Eu li a respeito já também.

É pq a gente tira tudo como se fosse no Brasil, a empresa é gigantesca, um dos maiores cases de sucesso atuais. Nego não vai se queimar por "só" € 15 min.

Postado

Eu tô bastante chateado com esse lance aí do Gabigol. Porra mano, o cara é ídolo, referência pra torcida, foi idolatrado até quando o Flamengo foi jogar em outros estados e mesmo em outro país, o cara é gigante com a garotada e dá uma dessa... Que decepção, mano. Ainda mentiu, disse que foi comer. Porra, quem sai pra comer numa porra de cassino clandestino (cassinos deveriam ser legalizados, mas isso são outros 500)?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...