Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
On 2/16/2021 at 6:34 PM, ZMB said:

Negócio é parar de jogar mesmo.

Concordo, mas sabe o problema? Quem deveria ir contra isso, acabou sendo a favor. Todos os clubes aceitaram essa imposição.

Então tem que se ferrar mesmo.

Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/willian-arao-fratura-dedo-e-esta-fora-do-flamengo-em-decisao-com-o-inter-domingo-no-maracana.ghtml

Eu nunca achei que falaria isso na minha vida, mas ARAUMM seu filho da puta, que hora pra desfalcar o time!!!!

E a notícia é tão ridícula que eu até conferi o site pra ver se não era fake news. O animal conseguiu quebrar o dedão do pé e ter fratura exposta no BANHEIRO DE CASA. Pqp, flamenguista passa por cada coisa que até Deus duvida.

Agora vamos de GH e Rodrigo Caio na zaga. Lá no fundo da minha alma eu quero acreditar que o gol do título vem de uma cabeçada do contestado Gustavo Henrique. Mas todo mundo sabe que ele vai fazer alguma merda e dar o título de bandeja pro Inter.

Postado
6 minutos atrás, StrongAxe disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/willian-arao-fratura-dedo-e-esta-fora-do-flamengo-em-decisao-com-o-inter-domingo-no-maracana.ghtml

Eu nunca achei que falaria isso na minha vida, mas ARAUMM seu filho da puta, que hora pra desfalcar o time!!!!

E a notícia é tão ridícula que eu até conferi o site pra ver se não era fake news. O animal conseguiu quebrar o dedão do pé e ter fratura exposta no BANHEIRO DE CASA. Pqp, flamenguista passa por cada coisa que até Deus duvida.

Agora vamos de GH e Rodrigo Caio na zaga. Lá no fundo da minha alma eu quero acreditar que o gol do título vem de uma cabeçada do contestado Gustavo Henrique. Mas todo mundo sabe que ele vai fazer alguma merda e dar o título de bandeja pro Inter.

Não sei se fico feliz por ele não jogar, já que errou no gol das gaivotas e quase entregou o empate numa jogada idiota na lateral direita, ou se fico triste com a entrada do Gustavo Henrique. Ferrou.

Postado
21 minutos atrás, StrongAxe disse:

Gol do título vai ser do Vitinho... Lei do ex

Postado
22 minutes ago, Lewiks said:

Gol do título vai ser do Vitinho... Lei do ex

Gol contra do Rodinei seria o pior cenário para a derrota do Inter. 

Imagina pagar 1M pro cara jogar e ele fazer um gol contra que decreta a derrota? KKKKKKKKKKKK

Postado

Essa do Arão me lembra quando o Dedé lesionou o Leandro Amaral na véspera do clássico com o Flamengo. Ou o Adriano que se machucou com lâmpada na reta final do brasileiro.

Postado
2 hours ago, pedrobello said:

Essa do Arão me lembra quando o Dedé lesionou o Leandro Amaral na véspera do clássico com o Flamengo. Ou o Adriano que se machucou com lâmpada na reta final do brasileiro.

Não lembro se foi em um momento importante também, mas teve o Talles Magno ano passado fraturando o pé numa pedra de uma piscina natural durante a folga.

Postado

Essa notícia é bem ruim. Arão fazia várias funções, além de ser bom cabeceador. 

Postado

Que ano, quando o Rodrigo Caio volta, Arão lesiona, temos que aguentar mesmo o Gustavo Henrique pqp... 🤦🏻‍♂️

Mas que a justiça seja feita, gol do Vitinho para o Fla e gol do Rodinei pelo lado do Inter (contra) 😝

Postado

Araum tinha uma boa qualidade de passe por ter sido volante, conseguia achar mais espaços para enfiar bolas vindo da defesa em direção ao ataque. Apesar de passar tanta segurança quanto o GH, se destacava justamente por ser um bom passador. Fará falta.

-------------------

E essa notícia de que o Flamengo recusou uma proposta da Arábia pelo Michael? Conseguiríamos a façanha de vender por bem mais caro do que pagamos nele e recusaram, pqp.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

E essa notícia de que o Flamengo recusou uma proposta da Arábia pelo Michael? Conseguiríamos a façanha de vender por bem mais caro do que pagamos nele e recusaram, pqp.

Essa notícia eu vi na Coluna do Flamengo. Não sei se é verídica, mas...

São Paulo tenta contratação de Michael, do Flamengo, mas valores não agradam e negociação esfria

Com o início da temporada de 2021 próximo, os clubes brasileiros estão atentos ao mercado para realizarem possíveis negociações e reforçarem seus elencos no período. Nesta sexta-feira (19), o Globo Esporte divulgou que o São Paulo estaria interessado na contratação de Michael, do Flamengo. No entanto, após consulta, os valores não agradaram o time paulista, que recuou nas negociações.

De acordo com o portal, o Flamengo tem o desejo de vender Michael. Além disso, soma-se a esse fato, a proposta recusada pelo Rubro-Negro recentemente, com uma oferta no valor de 8 milhões de reais por empréstimo ao Al Ain, dos Emirados Árabes. No início do ano, o clube árabe tentou a contratação do jogador, contudo, os times não chegaram a um acordo e as conversas foram interrompidas com o fechamento da janela de transferências.

A pretensão do clube paulista era de, primeiramente, um empréstimo do atacante. No entanto, a possibilidade está descartada pela diretoria do Flamengo. Dessa forma, com orçamento preciso, o São Paulo recuou e entendeu que a negociação com o jogador do Fla não seria viável.No Flamengo, Michael não conseguiu ganhar espaço desde que chegou ao clube. Até agora, o atacante disputou 43 jogos na temporada 2020 e marcou quatro gols. Em 2019, foi eleito a revelação do Brasileirão e foi negociado com o Fla por 7.5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.

Postado

Torcedor do Inter doou 1 milhão pro clube pagar ao Flamengo pro Rodinei jogar.

Ou isso dá muito errado, ou dá muito certo.

Postado
20 horas atrás, raskor disse:

uma das famílias que mais planta soja do nosso país.

Postado (editado)
20 horas atrás, raskor disse:

Cara usa 1 milhão de reais pra limpar o rabo hahaha

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Octa.

Agora é fazer contratações pontuais para o ataque. Precisamos de pontas reservas, um meia pra incomodar o ER, um lateral esquerdo reserva e um goleiro reserva. O time titular ta ótimo.

Dá pra buscar o 9º BR se o Rogério Ceni não inventar moda. E quem sabe a Décima em 2022...

Editado por raskor
Postado

Como não vi tópico aberto... Começou Flamengo x Nova Iguaçu. A garotada está em campo. Destaques para Natan, Noga, Ramon, Lázaro, Daniel Cabral, Yuri e Muniz. Thiaguinho que veio do Náutico deve ser melhor observado.

Postado

Primeiro tempo e Flamengo Sub-20 arame liso. 70% de posse e apenas 2 finalizações. Destaques para Natan e Noga.

Postado (editado)

Não é o resultado em si porque é o carioca, então caguei se ganhar ou não. Mas a postura me assusta, um time de garotos extremamente burocrático, lento, passa uma ideia de desinteresse total, zero de criatividade, zero de mobilidade, ninguém se movimenta, nada brother. Ninguém fala, o técnico um poste do lado de fora, não tem brio. Isso vindo de jogadores que deveriam tá com uma fome do caralho.

E não é que o time é super inexperiente, apesar de ser sub-20. Quase todos já jogaram pelos profissionais, inclusive com gente que não foi só figuração no titulo brasileiro. Mas aparentemente tá tudo ok, porque não tem nenhuma indicação de substituição sem ser por lesão (isso com 25 minutos do segundo tempo).

Não vai perder, então a preocupação tinha que ser ofensiva. É essa parte tá devendo horrores. Ramon tá sendo uma decepção, Lazaro tambem e Muniz isolado lá na frente. Não entendo muito porque escalar o João Gomes num jogo desses.

Golaço mesmo do moleque, parecido com aquele do Gérson (bem parecido na verdade haha). Independente do resultado, me preocupou nessa partida mais a vontade do time do que qualquer outra coisa (como falei, ligo zero pra carioca). Torço pra que na próxima partida o animo e a disposição seja diferente um pouco.

Editado por 16354325325632
Postado
24 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Não é o resultado em si porque é o carioca, então caguei se ganhar ou não. Mas a postura me assusta, um time de garotos extremamente burocrático, lento, passa uma ideia de desinteresse total, zero de criatividade, zero de mobilidade, ninguém se movimenta, nada brother. Ninguém fala, o técnico um poste do lado de fora, não tem brio. Isso vindo de jogadores que deveriam tá com uma fome do caralho.

E não é que o time é super inexperiente, apesarde ser sub-20. Quase todos já jogaram pelos profissionais, inclusive com gente que não foi só figuração no titulo brasileiro. Mas aparentemente tá tudo ok, porque não tem nenhuma indicação de substituição (isso com 25 minutos do segundo tempo).

Não vai perder, então a preocupação tinha que ser ofensiva. É essa parte tá devendo horrores. Ramon tá sendo uma decepção, Lazaro tambem e Muniz isolado lána frente. Não entendo muito porque escalar o João Gomes num jogo desses.

O resultado? Nem esquento, mas esperava muito mais do Ramon, Yuri e Lázaro.Muniz totalmente isolado,pois nem Lázaro e nem Yuri se aproximaram ou tentaram algo. Thiaguinho que veio do Náutico ainda tentou algo, mas sem ritmo nenhum. Molecada totalmente burocrática.  Destaque para os zagueiros, Noga e Natan. O resto nota 5 e isso porque estou de bom humor.

PS: Golaço do Max. Maravilhoso.

Postado

Macaé x Flamengo.

Até o momento Flamengo 1x0 gol do Rodrigo Muniz.

Flamengo sendo novamente arame liso e até pênalti conseguiu perder. Pepê chutou na trava. Eu me pergunto quando o Michael vai conseguir jogar um bom futebol no Flamengo. No primeiro tempo correu, driblou e tomou as decisões erradas. Vida que segue. Vai começar o segundo tempo.

Postado

Vi o jogo e terminou 2x0 (Rodrigo Muniz+2). Minhas opiniões:

Macaé bem fraco. Vamos esperar o próximo adversário;

Matheuzinho, apesar da assistência, errou duas saídas de jogo na defesa. Tem de concentrar mais;

Natan jogou TOP;

Ramon jogou bem e ainda deu assistência para segundo gol;

Hugo Moura eu ainda defendo ser melhor aproveitado. O cara tem visão de jogo, bom passe e ainda pode jogar improvisado na zaga. Uma pena que o chute dele bateu na trave.

Postado (editado)

Achei que o time jogou melhor, mas acho que o Macaé era um adversário pior. Partidas do carioquinha são sempre sem graça, então não vou me alongar.

Natan tem tudo pra ser um ótimo zagueiro, se o Flamengo apostasse de maneira séria nele. Ramon jogou melhor que na primeira partida também. Concordo sobre o Hugo Moura, acho ele uma opção de reserva bem decente, teria ajudado bastante a gente ano passado se tivesse no elenco. Destaque pros dois gols clássicos de centroavante do Muniz, embora ambos tenham tido certa colaboração do goleiro, gols de camisa 9 mesmo.

Enfim, campeonato inutil.

Editado por 16354325325632
Postado
22 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Achei que o time jogou melhor, mas acho que o Macaé era um adversário pior. Partidas do carioquinha são sempre sem graça, então não vou me alongar.

Natan tem tudo pra ser um ótimo zagueiro, se o Flamengo apostasse de maneira séria nele. Ramon jogou melhor que na primeira partida também. Concordo sobre o Hugo Moura, acho ele uma opção de reserva bem decente, teria ajudado bastante a gente ano passado se tivesse no elenco. Destaque pros dois gols clássicos de centroavante do Muniz, embora ambos tenham tido certa colaboração do goleiro, gols de camisa 9 mesmo.

Enfim, campeonato inutil.

Essa porra de carioqueta só serve para dar rodagem a molecada e a um ou outro jogador que precisa mostrar serviço. Hoje foi o primeiro jogo do Michael e apesar de sabermos o que ele vai fazer...Vamos ver se ele consegue se reinventar.Por mim deixava a garotada jogando todos os jogos.

Natan cometeu um erro e o Ceni tentou queimar o moleque. Gustavo Bonde e Léo Perneta cometeram vários erros e não aconteceu nada com eles. Ceni defende a panelinha dele. Torcendo para o Renê acertar com o Cuiabá e o Ramon conquistar o espaço dele.Concordo que a equipe jogou um pouco melhor, mas ainda arame liso em boa parte do jogo. Rodrigo Muniz se lapidarem ele bem o moleque tem futuro. Típico camisa 9.

Postado

Legal é que estamos cagando pra essa multa aí por não jogar com o time titular. Foda-se também kkkkkkk paga a multa sorrindo.

Postado

Michael não consegue se destacar nem jogando com moleques da base e contra o fraquíssimo Macaé. Mds...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...