Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, GKFaNG disse:

this is menga1

Não, não éo Clube de Regatas Flamengo. São um bando de idiotas que infelizmente ganharam a eleição no clube. Dá nojo dessa diretoria.

• Diretor Geral
Postado

image.thumb.png.f2a901a9fe8624f712b1c4852a0e679e.png

Éééé... acho que deu ruim mesmo. Hahahahaha. Mas não sei também se com o Dome estaria mt melhor não.

Postado

Os caras desprenderam a jogar com ele hahahaha

E olha que esse time do Torrent era ruim também, ele mudou muito rápido a estrutura do time e isso prejudicou demais o Fra. 

Postado

Yuri cesar vendido... ficamos com U$ 5 mi. 

Um bom valor pra uma "promessa" de 20 anos, mas sei lá... tinha cara de ter uma margem de crescimento.

Se preparem pra perder um dos "medalhões" nesse final de temporada hein.  Já tem papo do ER no mundo Arabe, Arrasca sempre é cotado.. so a merda do Arão  que ninguém quer.

Postado

Ele foi comprado por 7,5kk de euros e sairia por mais de 13kk, eu ja teria mandado embora logo, essa proposta é muito boa para ser verdade

Postado
5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Ele foi comprado por 7,5kk de euros e sairia por mais de 13kk, eu ja teria mandado embora logo, essa proposta é muito boa para ser verdade

Flamengo tá chorando por 250 mil euros? E pelo que eu ouvi, atrasaram parcelas pro goiás da compra dele...

ESSE É O MENGAUM QUE A GENTE CONHECE

Postado

O valor do Michael tem que ser com obrigação de comprar. Podem fixar 100m de euros, vai chegar julho e os arabes vão perceber que ele é uma merda

Postado

Não entendo como podem recusar uma proposta nesses valores, se é que ela existe mesmo e os valores são corretos. Tem que ser muito burro pra rejeitar algo nesse nível.

Postado

cghvUrd.png

Faltando 5 jogos a tabela é essa. Qual tem a vantagem, em termos de adversários?

Postado

Dificuldade do Inter: médio, fácil, fácil, difícil, médio.

Dificuldade do Flamengo: fácil, médio, médio, difícil e médio.

Dificuldade do Galo: fácil, médio, fácil, fácil e médio.

Postado
13 minutos atrás, ZMB disse:

Dificuldade do Flamengo: fácil, médio, médio, difícil e médio.

Discordo de apenas de uma situação:

Dificuldade do Flamengo: fácil, médio, médio, difícil e difícil.(Esse ano só levamos piaba do São Paulo).

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Discordo de apenas de uma situação:

Dificuldade do Flamengo: fácil, médio, médio, difícil e difícil.(Esse ano só levamos piaba do São Paulo).

SPFC vai entrar totalmente desmotivado na última rodada. A não ser que haja um grande ponto de ruptura anímico, acho que vai ser nível Vasco.

Postado

Eu acho o Bragabull difícil, embora tenha perdido pro Interzaum do Abelaum 

Postado

Erramos feio na análise do jogo entre Goiás e Aflético Mineiro.  Colocamos jogo fácil e  o galinho perdeu.

Postado

Não sei é pq colocam o Vasco como fácil, tão na merda, precisam ganhar, vão sentar o rabo na defesa e a gente vai ficar igual arame liso. Sem contar que é contra o Flamengo, vão dar a vida! 

Sinceramente pelo estilo do Flamengo e físico ruim, é mais fácil ganhar de time lá de cima que sai pro jogo do que time lá de baixo que vai retrancar tudo e tentar o contra ataque... 

E o fácil do Atlético já foi 😝

Postado

Vocês tem que ganhar do Vasco, façam esse favor.

Postado

Rafinha é craque. Pode voltar quando quise. Revezar ali com o Isla ia ser bom. Ele ja não é um garoto

Postado (editado)

O Isla é visivelmente um downgrade em relação ao Rafinha. O sr Gatorade, era mais líder também além de ser bem melhor no ataque.

Mas nenhum dos dois é novo, sendo o Isla ainda sai pra jogar na seleção.

Laterais são problemas futuros desse time. FL talvez seja o lateral mais inteligente desse Brasileirão, o que joga ofensivamente é um absurdo. Mas tá tão velho que não ganha na corrida de ninguém mais, n vezes que o time perde a bola e o cara passa do jeito que quer por ele.

Ramón tá aí, mas não é utilizado... 

Editado por Rodrigo9
  • 2 semanas atrás...
Postado

Flamengo x Inter: CBF escala arbitragem paulista para "final antecipada"

Raphael Claus será auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Van Gasse e Neuza Back - o trio faz parte do quadro da Fifa - Thiago Ribeiro/AGIF

uBLbXLu.jpg

A CBF definiu, na tarde de hoje, que o árbitro principal do duelo entre Flamengo e Internacional, às 16h do próximo domingo (21), será Raphael Claus. O jogo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. Ao lado de Claus, estarão em campo os bandeirinhas Marcelo Van Gasse e Neuza Back. O trio, considerado experiente pela entidade, representa São Paulo e faz parte do quadro da Fifa.

O responsável pelo VAR também pertence à federação paulista. Trata-se de Rodrigo Guarizo do Amaral. Os assistentes da arbitragem de vídeo serão Vinicius Furlan e Vitor Metestaine. A partida é considerada uma "final antecipada" do torneio, já que o Inter, líder na tabela, tem 69 pontos, enquanto o Fla possui 68. Restam apenas duas rodadas para que o Brasileirão seja encerrado.

O que acharam?

Postado

O Claus tem sido o melhor arbitro brasileiro by far. Mas também não quer dizer que ele é essa goiabada toda.

Mas é extremamente vergonhoso os dois clubes estarem preocupados com a atuação do arbitro e do VAR, como se fosse uma desculpa adiantada por uma possível derrota

Postado
20 horas atrás, Rodrigo9 disse:

O Claus tem sido o melhor arbitro brasileiro by far. Mas também não quer dizer que ele é essa goiabada toda.

Mas é extremamente vergonhoso os dois clubes estarem preocupados com a atuação do arbitro e do VAR, como se fosse uma desculpa adiantada por uma possível derrota

Tem que estar mesmo, ainda mais depois de como o Internacional tem sido ajudado nesse campeonato.

Postado

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/carioca-2021-clube-que-poupar-titulares-apos-quarta-rodada-corre-risco-de-ser-multado.ghtml

Não diz respeito só ao Flamengo, mas como é o tópico de clube carioca mais movimentado, resolvi postar aqui.

Imagina se vira moda em outros lugares. Vai ter clube gaúcho (Inter, rs) tendo que devolver a verba que conseguiu o adiantamento...

Postado

Ridículo e abusivo.

Negócio é parar de jogar mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...