Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, LC disse:

Parabéns a todos os Rubro-negros pela conquista do Bicampeonato da Libertadores. Título conquistado em 23 de novembro de 2019.

Em pé: Diego Alves, Pablo Marí, Filipe Luis, Willian Arão, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Agachados: Gabriel Barbosa, Rafinha, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gerson.

Treinador: Jorge Jesus.

wAZsZke.jpg

Isso me deu até uma nostalgia de recortar os posters de campeão carioca que vinham no jornal e colar na parede hahaha graças a deus hoje comemoramos coisas maiores. SRN 👊

• 2 semanas atrás...
Postado

A eliminação agente supera e segue em frente. Agora isso é de uma filha da putagem IMENSA, MANO QUE BANDO DE FILHO DA PUTA não tem um mínimo de empatia esse arrombados

#ForaLandim

Postado (editado)

Time pequeno e asqueroso. Por isso ninguém o respeita.

Editado por Aleef
Postado

Título é tendencioso, vai pagar 5225 reais. De qualquer forma, atitude ridícula.

Postado

Pensando de cabeça fria, a nossa unica sorte foi o Dome ter deixado o time um pouco acima do Palmeiras, espero que o Ceni consiga aproveitar essa vantagem para ganhar o campeonato e ai no fim da temporada a diretoria tem tomar uma decisão em cima do futebol que ele mostrar. Acabou a desculpa de quem não tem tempo para treinar, o Ceni conseguiu ser pior que o Dome nas substituições. Estou até agora tentando entender o que ele pensou tirando Arrascaeta e ER7 para deixar o vitinho e colocando o João Gomes aleatorio depois da expulsão do Caio. Não é nem a questão de recuar o Arão, pq eu acho que prefiro o Arão de zagueiro que o Leo Pereira, mas por um garoto foi foda, metia o Diego e recuava o Gerson.

Postado (editado)

Desde o primeiro jogo, o Ceni vem fazendo essas substituições esquisitas. A do último jogo entendi a do Everton Ribeiro, mas o resto foi foda. 

Fica difícil defender.

Inclusive, deixo aqui minha indignação com o craque da seleção brasileira e capitão do Flamengo que nunca aparece nos jogos importantes.

Editado por Banton
Postado
28 minutos atrás, tod disse:

pedro foi comprado

E custou caro hein, pqp.

Postado
Agora, ZMB disse:

E custou caro hein, pqp.

Uma parte já tinha ido pelo empréstimo parece, e foi prestação tipo Casas Bahia... Pela qualidade do jogador vale a pena, duvido que fique aqui até os próximos 3 anos do pagamento da compra... 

Postado

Gosto de investimentos assim. Jogador antes dos 30, com muita lenha para queimar e já consolidado no profissional, além vender os jogadores da base antes que virem o Lincon, mesmo que tu corra o risco de perder um Neymar "barato". O proprioVini Jr é um que a torcida adora eu acho um jogador bom apenas, mesmo no Flamengo nunca foi titular absoluto. Paqueta foi exelente venda, Arrasceta joga muito mais. O lincon que demos mole, agora é torcer para ir para o chipre.

Eu nem sei se o Pedro volta para europa, acho mais facil ir para arabia e china quando quiser ficar mais rico, pq times europeus grandes não gostam de comprar jogador depois dos 20 anos sulamericanos e times médios muitas vezes não vão ter bala na agulha para oferecer 20m de euros em um jogador com 26 ou 27 anos sem experiência europeia.

Postado

Agora que foi comprado vai desandar a perder gol.

Postado
11 minutos atrás, raskor disse:

Hahahaha, lembro do Gabriel, aquele lateral direito que era do Flu.

Veio para o Grêmio por empréstimo, parecia o Cafu (2002) jogando.

Na próxima temporada foi comprado, e continuou parecendo o Cafu (2020).

• Diretor Geral
Postado
12 minutes ago, raskor said:

Jucilei em 2017 tava fininho no SPFC, voando, jogando o fino na cabeça-de-área. Por empréstimo. Em 2018 a gente o comprou. Virou o Jucilão, uma porca prenha que dava passe pro adversário na saída de bola olhando pro outro lado, ao melhor estilo do Bruxo. Hahahahahaha, essa zica é foda mesmo.

Mas acho que com o Pedro é mais difícil disso acontecer, o rapaz é UM PUTA CENTROAVANTE. Gosto pra caralho desse sujeito jogando bola, elegância e faro de gol.

Postado

Eu não teria comprado. 14 milhões de Euros é um puta valor para um clube que perdeu muita receita esse ano. Vamos ver no que vai dar essa loucura.

Postado

Melhor que o Lewandowski. Grande compra. Chora a Fiorentina.

Postado

Paga essa fortuna num jogador e fica pechinchando "merreca" para as famílias dos garotos, escrotice demais bicho.

Postado
6 horas atrás, EduFernandes disse:

Paga essa fortuna num jogador e fica pechinchando "merreca" para as famílias dos garotos, escrotice demais bicho.

Famílias não participam de 1 gol a cada 90 min em campo.

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Isso aí! Agora dá uma passada de novo lá no tópico do Corinthians pra cagar moral e ética na gente! Hahaha 😂 

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

quem sabe da próxima não seja a sua

Postado

A questão das familias é mais da torcida arco iris que acha que se o Flamengo pagar 900 Milhoes vai ficar mais pobre e ai não vai mais comprar jogadores se igualando com a mediocridade.

O foda que fica só nessa discussão de indenização e pouco na investigação de quem foi o culpado pelas mortes(pessoas), Nãoé possivel ninguem ser preso pela irresponsabilidade. Por isso vagabundo só faz obra nas coxas, se der merda, foda-se.

Postado
16 horas atrás, EduFernandes disse:

Essa atitude da diretoria menguista reflete o que é a "nassaum", nada de novo

Postado
12 minutos atrás, Tehh disse:

Essa atitude da diretoria menguista reflete o que é a "nassaum", nada de novo

Falou bosta.

Não conheço um único flamenguista satisfeito com o modo que a diretoria está lidando com este caso.

Se for generalizar, prove.

Postado (editado)
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Isso aí! Agora dá uma passada de novo lá no tópico do Corinthians pra cagar moral e ética na gente! Hahaha 😂 

Você acha mesmo que eu penso aquilo??? 

Não tem UM flamenguista q concorde com as tratativas com as famílias... É todo mundo puto. Aliás, essa diretoria tá passando batida pelos resultados em campo, pq o resto , eles cagam pra torcida, é todo mundo puto com eles.

Mas na Boa... uma coisa não tem porra nenhuma a ver na outra. A torcida arco íris trata os torcedores do Flamengo como se a gente fosse culpado por tudo, pelo incêndio, pelas mortes, por não chegar ao acordo com DUAS famílias, quando na verdade a revolta com o caso é humanitaria. 

Eu acho que tem q punir criminalmente os responsáveis, cana, xilindró, mas a cabeça do povo é tão merda que so sabem falar de dinheiro.

Enquanto eu for tratado como culpado por algo que não tem nada a ver comigo, eu vou continuar tratando com deboche e fazendo nego enfiar o dedo no cu de raiva.

4 horas atrás, tod disse:

A questão das familias é mais da torcida arco iris que acha que se o Flamengo pagar 900 Milhoes vai ficar mais pobre e ai não vai mais comprar jogadores se igualando com a mediocridade.

O foda que fica só nessa discussão de indenização e pouco na investigação de quem foi o culpado pelas mortes(pessoas), Nãoé possivel ninguem ser preso pela irresponsabilidade. Por isso vagabundo só faz obra nas coxas, se der merda, foda-se.

Editado por Lewiks

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...