Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Pior que essa multa altíssima do Dome é foda, hahaha. Só vão tirar se o cara aceitar reduzir. 4M de euros dá quase 25M de reais, pqp.

Postado

Para ficar mais otimista o árbitro do jogo de quarta será WPS! Maravilha! Ele, Daronco e Vuaden são os que mais prejudicam o Fla.

Postado
4 horas atrás, tod disse:

Thiago Maia fora por 6 meses

E o azar continua. É realmente uma pena, tava jogando muita bola. Ele é melhor que o Arão com um pé nas costas.

Postado

Que fase!

Amanhã vai ser mt difícil conseguir alguma coisa, SP voando e nosso time podendo ter até 7 desfalques do time titular. Tenso! 

Postado

Acho muito dificil, se não fosse a cagada do Hugo, até teria uma hipotese de jogar fechado e levar para os penaltis.

Time vai sem Filipe Luiz, Rodrigo Caio, Isla, Er7, Gabigol, Pedro e Thiago Maia.

Arrascaeta, Pedro Rocha e DA com pouco tempo de jogo depois de lesão.

Se eu fosse o RC tentava centralizar o Bruno Henrique e colocar o Pedro Rocha com o Vitinho.

Postado (editado)

Se a gente marca um gol eu já tô feliz, namoral. Que time horroroso no ataque vai ser

Editado por Rodrigo9
Postado

Estou achando que o Ribas vai para o jogo. O que não é ruim se for para uma função igual quando a gente não tinha atacantes. Chegavam ele, Paquetá e ER de trás marcando gols.

Eu colocaria Michael pela esquerda, BH e Vitinho de atacantes, Ribas pela direita. Ou ainda trocava Diego pelo Gerson nas funções. Esse confronto com Dani Alves tá diminuindo o futebol do Gerson. Tem que pensar em estratégias de bola parada para a gente conseguir pelo menos um gol. No segundo tempo iria de Arrasca e ER para confundir a marcação que estará mais cansada.

Postado

Sou otimista. Venceremos e com gol de Lincoln para que eu fique até o fim do ano sem falar mal dele.🤣🤣🤣

Postado

Everton comendo a bola, vai ficar os 90 min, não deve jogar amanhã. Vai ser Vitinho, Michael e Lincoln pra cima deles, que MEDO! 

Postado
5 horas atrás, HrTr disse:

Everton comendo a bola, vai ficar os 90 min, não deve jogar amanhã. Vai ser Vitinho, Michael e Lincoln pra cima deles, que MEDO! 

Nem brinca com isso. Se a escalação for essa, eu vou é arrumar outra coisa pra fazer invés de ver o jogo.

Postado
15 horas atrás, LC disse:

Sou otimista. Venceremos e com gol de Lincoln para que eu fique até o fim do ano sem falar mal dele.

Gol do Lincoln? Isso não é otimismo, é ilusão.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Gol do Lincoln? Isso não é otimismo, é ilusão.

Isso é zuação? É, mas também otimismo e esperança de quem for a campo hoje possa honrar o manto. Lembro que escutei e li que seríamos massacrados pelo Palmeiras, pois iríamos jogar com uma mistura de sib-17, Sub-20 e alguns profissionais. Quem sabe hoje essa equipe se supera?

Postado

Lascou, o Hugo e o Lincoln na night antes de um jogo decisivo.

Mengaum em seu estado mais puro contra o SPFW. 

Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

Lascou, o Hugo e o Lincoln na night antes de um jogo decisivo.

Mengaum em seu estado mais puro contra o SPFW. 

Vish, serião isso? Que vacilo.

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Vish, serião isso? Que vacilo.

Para você ver. Os moleques estão no olho do furacão e o que fazem? Colocam mais gasolina na fogueira.  O que eles fazem no dia de folga é problema deles, mas poderiam ter o bom senso de que não é hora de ficar se expondo. 

Postado (editado)

Vacilo de ambos foi terem deixado vazarem as imagens, que aí gera todo um burburinho da torcida. Dia de folga só é relevante eles mesmos

Edit: e deu pra ver que os dois saíram sem máscara, numa festa em uma pandemia... Aí acabou o pano mesmo, não tem que defender

Editado por Rodrigo9
Postado

Sucesso subiu rapido a cabeça do Hugo, ja achei a entrevista dele com muita arrogancia, pra mim personalidade era falar "fiz merda, aprendi e nunca mais vou fazer de novo", ele na verdade assumiu o erro mas meteu bronca que já tinha salvado o time varias vezes, não achei mto humilde.

Se ele comprar um sitio, fudeu.

Postado

A barca de fevereiro tem que sair lotada: Pedro Rocha devolve. Arão, Lincoln, Michael, Vitinho, Leo Pereira e Gustavo Henrique. Empresta ou vende, tipo casas Bahia(a perder de vista). Além de economizar nos salários, ainda vai pingar algum todo mês. A direção tem que assumir que esses jogadores não deram certo, pois isso pode acontecer. Pressão, adaptação ou excesso de contusões fazem isso. Vida que segue, pois sábado tem jogo contra o coxa e com a obrigação de vitória.

Em relação a quem fica:

Thiago Maia, mesmo contundido é melhor tentar uma renovação de empréstimo ou mesmo compra. Ele é muito melhor que o Araunnnn.

Pedro: Compra.

Bruno Henrique: Até o momento não tá jogando nada, talvez a contusão ou aquela suposta proposta do Benfica tenha mexido com o jogador. Merece mais 6 meses para se recuperar e se não der, vende.

Tem um bom jogador na lateral, que é o Filipe Luis, já está com 35 anos e ainda teve uma contusão. Seria bom continuar com ele, mas contratar ou lateral para ajudar o Ramon. Renê acho que já passou o tempo dele.

Na zaga eu fixaria o Natam e o Noga. Com a saída do Gustavo Henrique e Leo Pereira eu tentaria a contratação de um zagueiro top, para jogar ao lado do Rodrigo Caio.

É muito cedo para pensar nessa renovação de elenco? O que vocês acham?

Postado
1 hora atrás, LC disse:

A barca de fevereiro tem que sair lotada: Pedro Rocha devolve. Arão, Lincoln, Michael, Vitinho, Leo Pereira e Gustavo Henrique. Empresta ou vende, tipo casas Bahia(a perder de vista). Além de economizar nos salários, ainda vai pingar algum todo mês. A direção tem que assumir que esses jogadores não deram certo, pois isso pode acontecer. Pressão, adaptação ou excesso de contusões fazem isso. Vida que segue, pois sábado tem jogo contra o coxa e com a obrigação de vitória.

Em relação a quem fica:

Thiago Maia, mesmo contundido é melhor tentar uma renovação de empréstimo ou mesmo compra. Ele é muito melhor que o Araunnnn.

Pedro: Compra.

Bruno Henrique: Até o momento não tá jogando nada, talvez a contusão ou aquela suposta proposta do Benfica tenha mexido com o jogador. Merece mais 6 meses para se recuperar e se não der, vende.

Tem um bom jogador na lateral, que é o Filipe Luis, já está com 35 anos e ainda teve uma contusão. Seria bom continuar com ele, mas contratar ou lateral para ajudar o Ramon. Renê acho que já passou o tempo dele.

Na zaga eu fixaria o Natam e o Noga. Com a saída do Gustavo Henrique e Leo Pereira eu tentaria a contratação de um zagueiro top, para jogar ao lado do Rodrigo Caio.

Eu concordo, ontem deu ter um bom exemplo de que muitos ali o ciclo já acabou mesmo. 

O mais gritante deles foi o Vitinho, desde que chegou era pra ser titular incontestável e se tornou no máximo um bom reserva em 2019. Mas hoje da de ver que vai voltar a ser o jogador que tem um ótimo talento pra drible mas que tem tomadas de decisões horríveis, tem mais é que sair mesmo.

Mas aí tem que pensar o que a diretora quer realmente fazer, e isso ainda mais agora numa pessoa que não está 100% focado no Flamengo. Se ele achar que a fase do clube se passa só e exclusivamente por causa das lesões, COVID e pouco tempo de trabalho do Rogério ele tá muito, mas muito errado.  

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Eu sinceramente não sei se é cedo ainda. Mas fato é que o ciclo de muitos aí já se encerrou. Arão, Vitinho, Lincoln não tem mais clima com a torcida pra ficar. Tem que encabeçar a barca.

Filipe Luis e Diego Ribas são duas múmias. São importantes fora do campo, mas dentro já não estão entregando quase nada. Renovaria por mais 1 ano, ou até o final do Carioca pra encerrarem a carreira no clube.

Bruno Henrique eu daria uma chance pra mostrar qual é até o final do campeonato. Se continuar nessa punheta, pra mim é beijo e tchau. Gabigol e Pedro são mais novos e mais comprometidos. E ainda podem render uma grana no futuro.

Léo Pereira e Gustavo Henrique também tão muito sem clima. Tentava emprestar o Gustavo Henrique pra um Coritiba da vida pra ver se recuperava num ambiente de menos pressão e dava uma chance pro Léo como reserva do zagueiro esquerdo. E, obviamente, traria um cara incontestável pra formar dupla com o Rodrigo Caio.

Pedro Rocha não mostrou nada até aqui nem pra gente poder saber se ele presta ou não. Só ficou machucado esse preula. Então eu devolvia

Michael é um caso complicado. Eu acho que ele pode evoluir na mão do Rogério, que fez um monte de cabeça de bagre jogar bola no Fortaleza. Mas dá pra ver que ele tem problemas em vários fundamentos básicos, então não sei nem se tem como consertar ele. O maluco não sabe dar um chute na bola pô, fica difícil defender. De qualquer forma, eu deixaria no elenco, nem que seja pra fazer número.

Pedro e Thiago Maia PRECISAM ser comprados. Esse último vai ficar um bom tempo de molho, mas é perfeito ocupar a vaga do Arão.

Postado

Tem chance de demissão do Ceni já se, digamos, o Flamengo não passar do Racing?

Postado
5 horas atrás, John the Baptist. disse:

Tem chance de demissão do Ceni já se, digamos, o Flamengo não passar do Racing?

Não.

Postado

Parabéns a todos os Rubro-negros pela conquista do Bicampeonato da Libertadores. Título conquistado em 23 de novembro de 2019.

Em pé: Diego Alves, Pablo Marí, Filipe Luis, Willian Arão, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Agachados: Gabriel Barbosa, Rafinha, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gerson.

Treinador: Jorge Jesus.

wAZsZke.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...