Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2020 em 17:31, joledeca disse:

como fizeram com o cara que postou foto dos jogadores sem máscara

Jolecão, melhor não discutirmos sobre o assunto, mesmo. Também termino por aqui minha troca de farpas. Mas reflita:  você é tão clubista, tão doente que nunca vai conseguir ver nas entrelinhas os motivos óbvios e escusos do seu time em ajuizar tal ação onde tem poder político. Te falta o senso moral de fazer um valor de juízo sobre a ética da entidade da qual você gosta. É só ver quem você quem você coloca a culpa: no cara que postou a foto dos jogadores sem máscara e não na porra da atitude irresponsável dos jogadores de não usarem a máscara.

E ainda sou eu o leviano. kkkkkkkkkkk

Postado
6 horas atrás, Aleef disse:

Mas não!!! De acordo com o jolecote, a ação não teve o intuito de adiar o jogo do tapetão!!! É tudo suposição de todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
45 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Jolecão, melhor não discutirmos sobre o assunto, mesmo. Também termino por aqui minha troca de farpas. Mas reflita:  você é tão clubista, tão doente que nunca vai conseguir ver nas entrelinhas os motivos óbvios e escusos do seu time em ajuizar tal ação onde tem poder político. Te falta o senso moral de fazer um valor de juízo sobre a ética da entidade da qual você gosta. É só ver quem você quem você coloca a culpa: no cara que postou a foto dos jogadores sem máscara e não na porra da atitude irresponsável dos jogadores de não usarem a máscara.

E ainda sou eu o leviano. kkkkkkkkkkk

Mas eu não botei a culpa no sujeito, meu caro, a demissão foi absurda e, a meu ver, gerou dano moral ao coitado do cara, que deveria acionar a Justiça do Trabalho. Só acho que, se consideraram essa conduta passível de demissão, a perda de 16 inscrições na Libertadores, muito mais grave, também o seria. Se não conseguiu interpretar, taí a explicação.

Postado
45 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Mas não!!! De acordo com o jolecote, a ação não teve o intuito de adiar o jogo do tapetão!!! É tudo suposição de todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mostrarem documento comprovando, é suposição sim. Se o Sindicato fosse tão pau mandado do Flamengo, porque não ingressaria com denúncia de atraso salarial contra os rivais?

Sabe que está no regulamento a perda de 3 pontos por jogo durante atraso salarial, certo? Seja lá qual for seu time, tá no risco.

Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-se-apoia-o-regulamento-e-conta-com-os-sete-atletas-que-testaram-positivo-equador.ghtml

Flamengo vai com mais reforços. Agora é saber qual a atitude da galera. Eu ainda confio que podem devolver a goleada sofrida. Para isso, o momento é todos unirem a vontade de fazer acontecer.

• 3 semanas atrás...
Postado (editado)

Sequência fudida pro Flamengo nos próximos jogos:

- Corinthians (Brasileiro, fora)

- Júnior Barranquilla (Libertadores, casa)

- Internacional (Brasileiro, fora)

- Athlético-PR (Copa do Brasil, fora)

- São Paulo (Brasileiro, casa)

- Athlético-PR (Copa do Brasil, casa)

- Atlético-MG (Brasileiro, fora)

E tudo isso num período de 3 semanas. Eu acho que é agora que a equipe vai abrir o bico e vamos tomar no cu em algumas das competições (creio eu que no Brasileiro), até porque já estamos com nossos principais jogadores lesionados (Gabigol, Arrasca, Everton Ribeiro e Diego Alves).

Tem que ganhar do Corinthians amanhã, porque depois a gente enfrenta só postulantes ao título no Brasileiro. São Paulo tá um pouco mais atrás, mas tem 2 jogos a menos então conta tbm. Na liberta a gente já tá classificado, então eu mandava os reservas dos reservas + Jordi Guerrero pra lá, e deixava o resto tendo uma semana de descanso e treinos no Rio. Na Copa do Brasil, iria com força máxima pra tentar resolver logo na primeira partida, mas duvido que com o que a gente tá jogando agora a gente consiga. Infelizmente, a gente tem jogado só pro gasto mesmo.

Mas se a gente for bem nessa sequência aí, sai bem fortalecido pro resto da temporada, com fortes chances de levar um caneco pra casa.

Editado por StrongAxe
Postado (editado)
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Júnior Barranquilla (Libertadores, fora)

Esse jogo é em casa. Diga-se de passagem que alguns comentaristas defendem que o Flamengo poupe jogadores nesse confronto, por "já estar classificado". Nós sabemos muito bem que times com melhores campanhas fazem seus jogos da segunda partida em casa, exceto a final (que para nós é em casa). Eu defendo que a gente precisa vencer de todo jeito esse jogo com o Jr. porque o Sucos pode vencer a sua lá e ficar em primeiro no grupo. 

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
11 horas atrás, Zicogalinho disse:

Esse jogo é em casa. Diga-se de passagem que alguns comentaristas defendem que o Flamengo poupe jogadores nesse confronto, por "já estar classificado". Nós sabemos muito bem que times com melhores campanhas fazem seus jogos da segunda partida em casa, exceto a final (que para nós é em casa). Eu defendo que a gente precisa vencer de todo jeito esse jogo com o Jr. porque o Sucos pode vencer a sua lá e ficar em primeiro no grupo. 

Opa, verdade, já corrigi lá.

Sabendo agora que esse jogo é em casa, eu até concordo com você. Vencer com certeza é a melhor opção porque é provável que em 75% das chances a gente pegue um adversário "fraco" na próxima fase (River e Inter/Grêmio podem acabar se classificando em segundo, daí não é 100% de certeza). Mas se tivesse que viajar e os caralho, eu mandava os reservas. De qualquer modo, dá pra fazer um time competitivo poupando bastante gente. A molecada da base deu uma uma sobrevida ao elenco que já é muito qualificado. Craque a gente faz em casa, e esse Natan, por exemplo, é prova disso. Zagueiraço.

Editado por StrongAxe
Postado

Time argentino logo agora é foda, eu tinha esperança do time ir pelo menos até as semis...

Postado
12 minutos atrás, raskor disse:

Time argentino logo agora é foda, eu tinha esperança do time ir pelo menos até as semis...

Vai ser Flórida passar pelo Racing, mas se passar a casca vai ficar grossa para encarar o Inter ou o Boca Júnior. Fico pensando se o Flamengo passar pode encarar o Internacional nas quartas de finais e o Grêmio na semifinal. Seria maneiro. Agora já era e o Catalão vai ter que preparar bem a equipe para essa pedreira.

Postado

Maurão vai torcer pra quem?

• 2 semanas atrás...
Postado

Flamengo com  muita sorte nos sorteios das competições, só que não.:

Racing x Flamengo na Libertadores.

Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil.

Flamengo vai para a o confronto contra o tricolor paulista sem os jogadores convocados pelas seleções Sul-americanas: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Pedro.

Postado (editado)

Tite levar o Pedro é de cair o cu da bunda. Pelo menos o Gabigol se recuperou.

Mesmo com o elenco farto substituir 5 jogadores é foda, embora hoje agt nem sabia se é o Pedro ou Gabigol o titular.

Editado por tod
Postado (editado)

Esse tal de Adenor é um filho da puta. Convoca o Jô, caralho.

Editado por StrongAxe
Postado

Sem Everton convocado daria pra colocar Pedro e Gabigol, agora vai ser Vitinho ou Michael... Obrigado Tite! 

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Esse tal de Adenor é um filho da puta. Convoca o Jô, caralho.

O problema  maior nem é a convocação, mas a quase certeza desses jogadores, principalmente da seleção brasileira, voltarem contundidos. Vide Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Desses 3 quem se recuperou foi o Everton Ribeiro. Os outros estão no Departamento Médico.

Postado

Arrascaeta não entrou na lista, acho que consegue jogar! 

Postado

Esperaram o Sao Paulo ser desclassificado pra marcar os jogos, que palhaçada. No fim das contas so quem vai jogar com intervalo de 48h e o Flamengo. 

Postado
4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Esperaram o Sao Paulo ser desclassificado pra marcar os jogos, que palhaçada. No fim das contas so quem vai jogar com intervalo de 48h e o Flamengo. 

É o preço que se paga por ter uma selessaum

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

É o preço que se paga por ter uma selessaum

Quanto melhor o time pior situação ele tem que ser colocado, é isso?

Postado
9 horas atrás, Rodrigodm disse:

Quanto melhor o time pior situação ele tem que ser colocado, é isso?

Comunismo futebolístico

Postado

Domenec Torrent é uma ofensa à instituição Clube de Regatas do Flamengo!

Postado

Tem que dá tempo, é um novo futebol. Ele é gringo, precisa se adaptar ao futebol brasileiro. 

Calma migo.

Postado (editado)

Dome Deu errado, boa aposta mas insistir no erro é loucura.

Trabalho dele é péssimo, o Flamengo não pode ficar tomando tanta goleada, nem em 2004/05 tomava tanta porrada com times lixos que brigavam para não cair.

Ai ele vem com mimimi de que está a 2 pontoa do lider, mas e o desempenho? Esta a 3 meses e tem a segunda puor zaga, o ataque ta funcionando pq os jogadores são acima da média. Quando o calo aperta agr cria pouco e parte para o chuveiro.

Por isso eu afirmo com total convicção, se colocar um Dorival da vida vai fazer melhor, pq vai tomar menos gol e o ataque vai resolver vários jogos.

Vai jogar um futebol tosco e defasado com o um Dorival? Sim.

Só que o futebol do Dome é frouxo, frágil e ineficiente. Nenhum time ganha título tão desequilibrado na defesa. Ser ofensivo não é ser uma peneira na zaga.

Libertadores e CDB é mata mata e tudo pode acontecer. Mas o Flamengo não ser campeão brasileiro com a draga que estava o Palmeiras é um vexame surreal, era pro time estar com 40 pontos isolado só esperando os times oscilantes como Inter e Sp caírem e o Palmeiras crescer mas já com uma diferença irreversível em pontos.

Editado por tod
Postado

Dome vai ficar? Eu não tenho redes sociais, mas se tivesse a minha era #ForaBraz.

Na minha ótica não dá. Vamos perder o primeiro jogo do SP para ele ser demitido, porque certos dirigentes ainda pensam na campanha política.

Dome tem pontos positivos, alguns melhores até que o JJ, mas ele está se formando treinador. Flamengo não é escola para técnicos.

Já sabemos que ele é teimoso. O problema é que existem algumas teimosias burras.

E não me me venham dizer que ele foi auxiliar de Guardiola não pode ser burro em certos pontos.

Por exemplo, hoje ele insistiu em colocar trocentos atacantes. A questão é a seguinte: por mais que você insista ou acredite numa coisa, isso tem mostrar que é válido.

Ele fez isso contra o CAM no primeiro jogo, fez isso contra o Sucos e hoje 4 atacantes. Quantos gols o Flamengo marcou? Nenhum! Caralho, o cara não aprendeu que isso não funciona?

Por mim, agora não é chamar outro treinador na loucura. Eu botaria o Fera de volta e estudaria um nome. Ano perdido mesmo. Com a vantagem que alguns técnicos devem ser eliminados nas competições de sula e liberta o que facilita uma saída.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...