Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

13 horas atrás, Athaíde disse:

Tem que adiar mesmo. Já que inventaram de voltar o futebol no meio do caos, não pode correr o risco de surtos de covid interferirem no resultado do campeonato.

Pelo que o André Hernam falou agora no esporte espetacular, se não houver jogo já existe uma reunião programada na cbf pedindo o cancelamento do campeonato.

Pelo que eu estou lendo a briga está grande entre Cbf + 19 times da A e Ferj + Flamengo, o jogo de hoje é so um plano de fundo para essa batalha.

Postado

Já virou palhaçada. O Flamengo ser contra jogar eu acho ridículo pq foi quem mais forçou a volta.

Assim como é ridículo e hipócrita quem gritava contra a volta do futebol ser a favor do jogo hoje colocando em risco outras pessoas. Só é 'pelas vidas' quando lhe convém. 

Agora virou um circo, deixa rolar. Ninguém vai melar o campeonato por um motivo básico:Grana. 

O sensato nessa porra seria o Flamengo ir jogar caladinho e o Palmeiras com a CBF decidiram pela adiamento caso os jogadores do Palmeiras fiquem desconfortáveis.

Tem que ver questão de data tbm, se ficar adiando jogo toda hora vamos acabar a temporada em 2022.

Postado

A solução seria "ter jogo", mas o Flamengo não mandar ninguém e perder por W.O.

Mantém a coerência, já que o Landim tava desesperado pelo retorno do futebol + não arrisca a vida de ninguém.

Postado
9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A solução seria "ter jogo", mas o Flamengo não mandar ninguém e perder por W.O.

Mantém a coerência, já que o Landim tava desesperado pelo retorno do futebol + não arrisca a vida de ninguém.

Eu quero saber o que ele fala do jogo de quarta contra o Independente, pq se não pudesse jogar hoje, não poderia quarta tb.

Depois da demissão do cara da foto pode-se esperar tudo dele.

Postado

120102977_10157676172296408_1345653179990168718_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=Mf-nyP8wydwAX_anHPJ&_nc_ht=scontent.fpet1-1.fna&oh=86a79edbbde6f875e5f1e666ff457cef&oe=5F95C822

Ué, por que quando pressionaram a volta do futebol não pensaram na "saúde pública"?

Postado

Time mais sujo e nojento que esse não existe, é impressionante.

Postado

Flamengo (assim como todos os outros clubes) errou em ser a favor da volta do futebol.

Palmeiras (e os haters cegos do Flamengo) errou em insistir para que houvesse jogo.

O bom senso prevaleceu e a partida não ocorrerá. Seria arriscado demais para os jogadores do Palmeiras jogar contra uma equipe que está passando por um surto de covid. Não dá pra saber se quem fosse a campo hoje estaria contaminado ou não. Inclusive este foi o argumento usado pela magistrada que indeferiu o pedido da CBF de manter a partida.

Postado

Tá de brincadeira.

O clube aceitou o protocolo imposto pela CBF, inclusive sendo um dos times que estiveram junto na organização deste protocolo. Respeitem o campeonato brasileiro.

Postado

Flamengo indo para o estádio.

Esse campeonato não era nem pra estar acontecendo. Protocolo de cu é rola e quem é a favor da realização do jogo perdeu completamente o senso de humanidade.

Postado
23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O pior tiro político que o Flamengo já deu na vida.

Se o jogo contra o Palmeiras fosse adiado, certeza que o Flamengo entraria pra derrubar a decisão pra jogar na quarta.

Seria genial.

Postado

TST acabou de derrubar a liminar (tão em cima justamente pra não dar rolo com outra ação e etc) e vai ter jogo agora. Já tem tópico do jogo inclusive.

Postado

Bem feito, diretoria nojenta, manchando a imagem do clube. Ridículo. Tem mais é que se foderem! 

15 dias sem treinar, fuderam a Libertadores esses fdps! Era melhor ter perdido por WO, mas depois dos garotos do Ninho como esperar algo diferente? 

Postado

Ó o TST da massa botando ordem na casa. Se decidissem as minhas liminares na velocidade da luz assim eu ficaria muito feliz, viu hahahha! 

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Flamengo (assim como todos os outros clubes) errou em ser a favor da volta do futebol.

Palmeiras (e os haters cegos do Flamengo) errou em insistir para que houvesse jogo.

O bom senso prevaleceu e a partida não ocorrerá. Seria arriscado demais para os jogadores do Palmeiras jogar contra uma equipe que está passando por um surto de covid. Não dá pra saber se quem fosse a campo hoje estaria contaminado ou não. Inclusive este foi o argumento usado pela magistrada que indeferiu o pedido da CBF de manter a partida.

O erro não surgiu hoje, surgiu quando deixaram o Goiás jogar desfalcados de 15 jogadores lá no início do campeonato...simples assim. Lá não falavam de “bom senso”, “falta de humanidade” e nem o absurdo que foi ter a partida repercutiu tanto assim. Como eu disse no post anterior, é óbvio que não tinha que ter jogo, mas era óbvio também que isso não tinha que acontecer com os outros. Arrastaram o problema com a barriga, fingindo que nada estava acontecendo, até que a bomba estourou em um time mais midiático, que aliás foi quem mais fez pressão pra isso tudo voltar...embora no fundo, sabemos que todos eram a favor.

Era só ter critérios claros e abertos de adiamentos de jogos, definidos com todos no início do campeonato e nada disso estaria acontecendo...buscar o protocolo mais seguro possível e etc. Critérios objetivos e sem margem pra interpretação. Mas resolveram começar o campeonato de qualquer jeito e a merda foi feita.

Postado

Enfim,Ramon e Hugo são dois bons jogadores. Chega de cesar e Renê.

Postado
3 hours ago, David Reis said:

Era só ter critérios claros e abertos de adiamentos de jogos, definidos com todos no início do campeonato e nada disso estaria acontecendo...buscar o protocolo mais seguro possível e etc. Critérios objetivos e sem margem pra interpretação. Mas resolveram começar o campeonato de qualquer jeito e a merda foi feita.

Também, a possibilidade de os envolvidos no jogo de hoje (além dos jogadores) não estarem contaminados, e consequentemente não terem infectado outros, é mínima, quase zero. A falta de testes - às vezes proposital (?), pra não desfalcar ainda mais os clubes - e os falsos negativos contribuem pra ilusão de que tá tudo bem. O motorista de ônibus, o faxineiro, o massagista e os parentes destes vão continuar sendo os mais prejudicados. Mas reunir propositalmente gente infectada num mesmo lugar, e estes (ou os com quem eles terão contato nos próximos dias) morrerem, não é acidente, é homicídio. A impressão é que o Brasil só toma um susto quando morrer o melhor jogador do melhor time, se for um terceiro goleiro pode continuar tocando o barco que "a gente controla e toma mais cuidado".

Situação tá tão feia que até o Benja virou um pensador:

Postado

Acho que o melhor resumo da situação que eu vi foi esse aqui:

Postado

O pior disso tudo são os caras conseguirem uma decisão no TRT de RJ (pra uma partida de SP!!!!) por meio dos seus contatos. Por pressão política, de um jeito completamente sujo. Absurdo é o Flamengo usar dos seus subterfúgios sujos para conseguir liminar e adiar um jogo no tapetão simplesmente por não ter seus titulares. Estavam pouco se fudendo até ontem pra Covid. Era funcionário e jogador sem máscara em avião. Foi o primeiro time a forçar volta de campeonato, torcida em estádio. Doente aqui fala que o mais sensato era a partida não acontecer: hipócrita que só pensa em si e no próprio. O mais sensato é simplesmente os jogadores que estiverem com COVID não participarem do jogo. Azar se o PCR tem confiabilidade de 90%. Todos concordaram com isso antes do campeonato. 

Postado
10 horas atrás, Diego Tardelli disse:

O pior disso tudo são os caras conseguirem uma decisão no TRT de RJ (pra uma partida de SP!!!!) por meio dos seus contatos. Por pressão política, de um jeito completamente sujo. Absurdo é o Flamengo usar dos seus subterfúgios sujos para conseguir liminar e adiar um jogo no tapetão simplesmente por não ter seus titulares. 

Isso é uma suposição. Acho meio que óbvio que os integrantes dos Sindicatos de Funcionários de Clubes e de Jogadores trabalhem nos clubes. Dizer que a liminar foi obtida a mando do Flamengo é leviano. A questão da competência é complexa: o Juiz do Trabalho é Juiz Federal e sua competência, em tese, decorre do local da prestação de serviços pelo trabalhador, salvo quando o trabalhador presta serviços em viagem, hipótese na qual a competência é do local de seu domicílio. Ou seja, o TST poderia perfeitamente admitir a competência da Justiça do RJ, não foi um erro crasso.

Dito isso, não falo mais sobre o assunto, polarizou demais.

Jogadores disponíveis para quarta, salvo recuperação de algum infectado e/ou Gabigol, Diego Alves e Pedro Rocha: Hugo, César, João Fernando, João Lucas (será reavaliado), Natan, Ramon, Thiago Maia (será reavaliado), Gerson, Arrascaeta, Bala, Lázaro, Lincoln e Pedro.

Possível escalação: Hugo, João Lucas, Natan, Thiago Maia, Ramon; Gérson, Arrascaeta e Bala; Lázaro, Lincoln e Pedro. Banco: César e João Fernando (goleiro).

Na boa, quem inscreveu só 34 jogadores precisa ser demitido, como fizeram com o cara que postou foto dos jogadores sem máscara...

Postado

Provavelmente, foi pedido do Flamengo. Agora já foi. Quero mais é conversar sobre a próxima partida contra o Sucos del Valle. Já sabemos que vai jogar ou quem pode?

Postado

Pelo menos dentro das quatro linhas, alguma coisa se salvou do lamaçal do lado de fora e valeu a pena ver, como a história desse moleque:

https://trivela.com.br/a-emocao-de-hugo-souza-e-a-historia-que-vale-ser-exaltada-no-palmeiras-1x1-flamengo/

Hugo Souza não atuava desde 2019, quando integrava o sub-20. Neste ínterim, o jovem perdeu seu pai, em março deste ano. O goleiro saiu de campo às lágrimas e dedicou a exibição à família, em especial ao saudoso Seu Jorge.

“Não jogo faz nove meses. A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara que me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está lá em cima melhor que a gente. Sempre entrei em campo pensando na minha família. Tenho minha mãe, minha irmã, meus irmãos por parte de pai. Essa vitória [prêmio de melhor em campo] vai para minha família”, declarou, à Rede Globo.

“Essa vitória não é só minha. Sempre entro em campo pensando nos meus irmãos, em dar um futuro melhor para eles, crescer na vida por eles. Tenho minha mãe, minha irmã, preciso cuidar delas. Isso aqui não é só meu, é tudo que tem em volta de mim. O trabalho do staff do Flamengo, que dá todo suporte para a gente jogar. Tenho 12 anos de clube, uma oportunidade dessa não podia deixar passar”, complementou. “O nome do meu pai é Jorge. Isso aqui é para ele, para a minha mãe, minha irmã, minha noiva, meus amigos, essa aqui é a resposta para eles. A resposta tem de ser sempre dentro de campo”.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Lanko said:

Pelo menos dentro das quatro linhas, alguma coisa se salvou do lamaçal do lado de fora e valeu a pena ver, como a história desse moleque:

Porra, história linda a desse garoto. Pegou pra caralho, seguro pra cacete em cada chute de fora e ainda fez uma defesaça a lá Gordon Banks. Que o Flamengo e a comissão técnica olhe com mais carinho pra ele agora, porque parece que o potencial bruto tá ali, prontinho pra ser lapidado.

E que rapaz consciente e de bom caráter, gostei mt das palavras dele na entrevista pós-jogo.

Que siga assim, trabalhando, pés no chão, que com certeza seu momento ainda virá. Pra dar ainda mais orgulho pro pai. 👏🏼👏🏼👏🏼

Postado
Em 27/09/2020 em 14:31, CaioRodrigues disse:

Time mais sujo e nojento que esse não existe, é impressionante.

Nofa!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...