Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Mesmo que haja risco dos jogadores do Palmeiras de contágio? Parabéns 👏. As pessoas estão esquecendo o que é uma pandemia. Parece que sempre vai acontecer com o outro. Um jogador de futebol tem parentes e amigos. Essas pessoas são visitadas por atletas e nada impede que uma outra pessoa, num grupo de risco, venha a ser infectada e acabe morrendo. 

Na hora de voltar, a instituição pensou nos atletas e nesses possíveis riscos? Quem está na chuva é para se molhar. 

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Mesmo que haja risco dos jogadores do Palmeiras de contágio? Parabéns 👏. As pessoas estão esquecendo o que é uma pandemia. Parece que sempre vai acontecer com o outro. Um jogador de futebol tem parentes e amigos. Essas pessoas são visitadas por atletas e nada impede que uma outra pessoa, num grupo de risco, venha a ser infectada e acabe morrendo. 

É  o seguinte... O certo seria adiar essa merda, mas por birra e raivinha tá todo mundo forçando a barra pro Flamengo jogar com a mulecada sub 10, "pra aprenderem uma lição pq forçaram a volta do futebol". Ninguém tá pensando no lado humano ou esportivo da porra. 

Só que nego é tão burro, tão burro, q não pararam pra pensar TODO o time.do Flamengo contaminado agora vai criar uma situação q ao longo do campeonato vai estar "imune" ao problema. Aí quero ver as choradeiras lá pela rodada 30, 32, quando os elencos dos justiceiros começarem a cair.

Postado

Referência

Postado
13 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

Referência

Puta que pariu.

Já pode ser ministro.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

É  o seguinte... O certo seria adiar essa merda, mas por birra e raivinha tá todo mundo forçando a barra pro Flamengo jogar com a mulecada sub 10, "pra aprenderem uma lição pq forçaram a volta do futebol". Ninguém tá pensando no lado humano ou esportivo da porra. 

Só que nego é tão burro, tão burro, q não pararam pra pensar TODO o time.do Flamengo contaminado agora vai criar uma situação q ao longo do campeonato vai estar "imune" ao problema. Aí quero ver as choradeiras lá pela rodada 30, 32, quando os elencos dos justiceiros começarem a cair.

O certo, certo mesmo, é parar as competições.

Porque não deveria ter nem voltado, pra começo de conversa.

Voltou sabendo que iria dar merda, não foi?

Ou assumem e bancam isso (os organizadores) ou param tudo.

Não tem saída alternativa.

Se for pra adiar jogo toda vez que tiver confirmado, não tem campeonato.

Lógica simples.

Postado

Por que o Flamengo não inscreveu os atletas quando tinha direito? Agora, o Flamengo se abdica de não inscrever os atletas e agora dá uma de joão sem braço? O Flamengo não é melhor que ninguém, se o CSA e o Goiás jogaram, o Flamengo também tem que jogar. O que vocês querem é vantagem técnica e o campeonato brasileiro não é o campeonato carioca onde vocês mandam e desmandam. 

Postado (editado)
5 horas atrás, Aleef disse:

Na hora de voltar, a instituição pensou nos atletas e nesses possíveis riscos? Quem está na chuva é para se molhar. 

É como se eu tivesse passando pano para a diretoria do Flamengo. Não é porque eu sou flamenguista que vou assinar embaixo em tudo o que a diretoria defendeu. Inclusive, dei minha opinião, mas acho que não está previsto no regulamento, de perder os pontos por WO. Flamengo vai perder o jogo, só que poupa a saúde de um monte de gente, poupa dinheiro pela logística e ganha tempo para o jogo com o Sucos del Valle. 

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
3 horas atrás, Lewiks disse:

Eu já vi que o Flamengo tem uma superioridade financeira, já vi reclamaram ou falarem da superioridade técnica, mas agora tentar defender a positividade disso porque o Flamengo teria uma superioridade biológico-viral? Acho que tá na hora dos brasileiros se tocarem que isso é coisa séria, de deixarmos de ser egoístas e pensar no próximo. De parar de pensar que se eu quero ir à praia e posso fazer mal à vida de outros, mas que os outros se fodam. #vidasdebrasileirosimportam

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Jogo confirmado:

Ninguém é maior que o regulamento do campeonato brasileiro. A industria sabia dos riscos. 

"É preciso consignar, que não há, decerto, qualquer razão de direito para ofertar ao FLAMENGO, integrante da Série A do BR, tratamento diverso daquele dispensado ao PALMAS e ao CALDENSE, participantes da Série D".

E essa diretoria:

As pessoas confundem gestão de futebol com gestão empresarial. 

Editado por Aleef
Postado

O Landim quando abre a boca é só merda. Não atoa o Braz é sempre o que mais fala da diretoria.

Eu quero que se foda também, correu atrás pro futebol voltar, não fez esforço algum pro adiantamento do jogo contra o Atlético-GO e agora com esse papo. "Nos dos outros é refresco né".

Única coisa que eu fico realmente chateado é que o Palmeiras ganhando vai ter que aguentar toda a soberba do Luxemburgo, vai ter assegurar o cargo pra mais 1 mês.

Postado

Como outros já disseram, o Flamengo pouco se lixou quando enfrentou times afetados pelo COVID e agora quer tratamento especial.

Mas esse tipo de reação "não queria que voltasse, agora aguenta", enquanto compreensível, ignora o risco e possíveis perdas não só do Flamengo mas pro seus próprios adversários.

Sim, o Palmeiras com certeza leva em consideração um rival direto estar muito enfraquecido também, mas enquanto pode ganhar 3 pontos fáceis agora, quantos não poderá perder adiante (e na Libertadores) se por acaso perder metade do time por causa desse jogo.

E como a coisa não ficaria restrita somente ali, os times que os enfrentariam também se exporiam, e a coisa explodiria.

Por exemplo:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7485207/libertadores-independiente-del-valle-rival-do-flamengo-tem-caso-de-covid-19-barcelona-esta-em-isolamento

Libertadores: Independiente del Valle, rival do Flamengo, tem caso de COVID-19; Barcelona está em isolamento

Por sinal, os dois últimos rivais rubro-negros - Independiente del Valle e Barcelona - vão se enfrentar pelo campeonato local em Quito neste sábado.

A situação envolvendo o Fla fez com que o time de Guayaquil, adversário da última terça-feira, colocasse toda a sua delegação em isolamento.

Além disso, nesta sexta, jogadores fizeram dois testes para o coronavírus - o rápido, a pedido da Liga equatoriana, e o PCR, conforme a Conmebol solicita -, e os resultados vão sair às 20h locais (22h de Brasília).

O Del Valle, enquanto isso, confirmou caso positivo de COVID-19 de um jogador na última quarta. A equipe de Sangolquí, que enfrentará o Flamengo na próxima quarta no Rio de Janeiro, vai realizar testes hoje (rápido) e sábado (PCR).

Postado

26 minutos atrás, Aleef disse:

As pessoas confundem gestão de futebol com gestão empresarial. 

Pô, isso em qualquer empresa tá errado. É tipo demitir o setor de marketing porque o produto vendido tá quebrado.

Descontrole total da "diretoria modelo".

Postado

Isso vai acontecer várias vezes entre esse ano e o próximo ainda. Várias e várias. É normal. Só que o Flamengo acha que tá acima de tudo e de todos.

SPOILER: não está.

Postado

Alem disso, Flamengo fez outra merda ao emprestar jogadores como Hugo Moura e se desfazer de outros por empréstimos etc. Essa gurizada, "mais cascuda" poderia dar mais chances ao Flamengo. Agora é rezar para não levar pirocada. 

Postado

Na minha opinião:

1. Absurdo ter jogo contra o Palmeiras, vão espalhar esse vírus pelo campeonato inteiro. Hoje já foram três sub 20 que testaram positivo. Não penso em perda esportiva, apesar de óbvia, mas no risco de espalhar o vírus.

2. Não tem que permitir inscrição de mais jogadores na Libertadores. Se só inscreveram 34, por absurdo que seja, que vão com esses. Regra é regra, prazo é prazo. Em qualquer jogo de FM, não deixamos vaga em aberto.

3. Em havendo jogo domingo, obrigação total do Palmeiras de vencer e golear. Qualquer coisa diferente de derrota é lucro pra gente.

Postado
40 minutos atrás, joledeca disse:

Na minha opinião:

1. Absurdo ter jogo contra o Palmeiras, vão espalhar esse vírus pelo campeonato inteiro. Hoje já foram três sub 20 que testaram positivo. Não penso em perda esportiva, apesar de óbvia, mas no risco de espalhar o vírus.

2. Não tem que permitir inscrição de mais jogadores na Libertadores. Se só inscreveram 34, por absurdo que seja, que vão com esses. Regra é regra, prazo é prazo. Em qualquer jogo de FM, não deixamos vaga em aberto.

3. Em havendo jogo domingo, obrigação total do Palmeiras de vencer e golear. Qualquer coisa diferente de derrota é lucro pra gente.

1. Não ter jogo seria como a CBF abrir um atestado de que o protocolo não funciona e isso não vai acontecer. Ora...é óbvio que não tinha que ter jogo, assim como é óbvio que o Goiás não devia ter jogado contra CAP e Palmeiras; como o CSA não devia ter jogado na mesma situação....enfim, os exemplos são inúmeros que já aconteceram neste mesmo campeonato e aparentemente só atentaram a isso quando aconteceu com algum time mais midiático e, por ironia do destino, foi o Flamengo.

2. Concordo, o que acho engraçado é a surpresa com essa situação. Será que ninguém cogitou a possibilidade de vários jogadores de uma equipe testarem positivo? Tinham tanta certeza de que tudo ia correr normalmente nessa loucura? E se o regulamento ou o que quer que seja, já previsse essa situação...então não tem o que discutir, uma vez que foi assinado por todos os clubes.

3. O Goiás com 15 desfalques, 8 do time titular...empatou contra esse mesmo Palmeiras fora de casa. Não acho nada improvável que o Flamengo sequer seja derrotado nesse jogo, vão acabar transformando em algo heroico. A pressão está toda no Palmeiras e aparentemente, eles tem dificuldade de se portar nesse tipo de situação.

Por fim, a postura da diretoria do Flamengo nessa história toda é vergonhosa...o que acontece nesse campeonato é uma insanidade tão grande, que eu não consigo imaginar esse tipo de coisa acontecendo em qualquer outro campeonato minimamente sério.

Postado

É uma vergonha isso viu.

O problema do Brasil transpassa classes políticas, é cultural essa porra. 

Postado

Agora vamos ver se esse vai ser o protocolo geral.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, EduFernandes said:

Agora vamos ver se esse vai ser o protocolo geral.

Óbvio que não. A não ser que seja da vontade do Fla, aí sim.

Trollface: o nascimento do meme que deu uma boa grana ao criador. Problem?  - TecMundo

Postado

Time mais sujo que esse tá para existir. 

Postado

O foda é que isso abre um precedente perigoso para qualquer clube. O Flu está com 9 jogadores. Vão adiar também? E os jogos que o Goiás jogou com vários desfalques? Vão ser anulados? 

Postado

Tem que adiar mesmo. Já que inventaram de voltar o futebol no meio do caos, não pode correr o risco de surtos de covid interferirem no resultado do campeonato.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...