Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 19/08/2020 em 12:38, tod disse:

Por mim deixava o Guga lá, esse tipo de jogador tem que comprar quando está no Avaí.

Sou a favor de gastar grana em jogador foda. Arrasca,Er7, Gabigol são mais caros só que tiro certo. O Guga se não render vai sair mais caro que o Gabigol.

Contratar incógnita por muita grana me lembra muito a época que agente comprava Mozart por exemplo.

4 horas atrás, joledeca disse:

Concordo. Traria por uma troca, eu não me oporia a mandar Pedro Rocha ou Vitinho por ele, mas não os dois pra não ficar sem reserva na ponta.

Postado

Pesado esse reajuste do off rio.

Postado
Em 08/08/2020 em 00:22, Perissé disse:

Não sei exatamente o que você quer dizer com jogador de contenção, mas o Arão, hoje, é o nosso volante mais defensivo (e em ótima fase). E não sei de onde você tirou que ele é horrível passando a bola. O Arão pré-Jesus sim, mas o pós-Jesus é outro Arão. As estatísticas dele nas bolas longas e lançamentos não mentem.

Acho o Thiago Maia mais técnico que ele e é uma sombra, mas nunca que o Arão de hoje é horrível passando a bola.

"Uma sombra"... Bizarro! Não tem como um jogador desse calibre ser banco pra Arão.

Postado
Em 27/08/2020 em 22:21, Aleef disse:

Pesado esse reajuste do off rio.

Bizarro e inaceitável. Se está defasado em relação ao sócio comum, que reajuste aos poucos.

Postado
2 minutos atrás, joledeca disse:

Bizarro e inaceitável. Se está defasado em relação ao sócio comum, que reajuste aos poucos.

Eu fui a Gávea e votei nesses caras...Meu Deus.

Antes tínhamos um bom presidente administrativo, mas no campo era um banana e agora temos um Presidente campeão dentro de campo, mas um mesquinho que só visa dinheiro. Concordo com vc sobre a possibilidade de aumentar gradativamente. Para ter uma ideia em dezembro de 2019 tinhamos mais de 120 mil sócios torcedores e hoje? 80 mil. Tivemos pandemia? Sim. Mas o que eles fazem para perder sócios é sacanagem.

Postado

Delegação viajou hoje sem o Diego Alves, Cesar, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

Cesar com Covid, BH suspenso, e os outros com lesões leves. Vamos com meio time reserva pra pegar o Bahia. Não acho ruim, até porque tem muita gente querendo mostrar serviço e precisando de ritmo de jogo. A ausência mais complicada mesmo é a do Gabigol, que já não está aquela nhaca mais e tava decidindo os últimos jogos todos.

Acho que vamos com Gabriel Batista, Thiago Maia, Pedro Rocha e Pedro no onze inicial.

Postado
38 minutos atrás, StrongAxe disse:

Delegação viajou hoje sem o Diego Alves, Cesar, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

Cesar com Covid, BH suspenso, e os outros com lesões leves. Vamos com meio time reserva pra pegar o Bahia. Não acho ruim, até porque tem muita gente querendo mostrar serviço e precisando de ritmo de jogo. A ausência mais complicada mesmo é a do Gabigol, que já não está aquela nhaca mais e tava decidindo os últimos jogos todos.

Acho que vamos com Gabriel Batista, Thiago Maia, Pedro Rocha e Pedro no onze inicial.

Sei não. Eu colocaria o Michael pela esquerda e ER pela direita * Pedro. Acho que ele bota Vitinho e Pedro.

Postado
9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sei não. Eu colocaria o Michael pela esquerda e ER pela direita * Pedro. Acho que ele bota Vitinho e Pedro.

É, posso apostar que ele entra com o Vitinho...

Eu iria com Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Thuler / GH e Renê (FL na Bahia já deu errado uma vez), Arão, TM, Arrascaeta e ER, Pedro e Pedro Rocha

Mas duvido

Postado

Espero que o Pedro Rocha jogue bem. Bruno Henrique está muito mal

Postado
3 horas atrás, joledeca disse:

(FL na Bahia já deu errado uma vez)

Ficou com trauma? Relaxa amigo. Aquilo foi em outro momento. Nesse novo Flamengo, FL é o que mais tá jogando, na minha opinião. É o tipo de jogo que ele deveria pedir para jogar justamente para mudar essa história e não passaria nem vento por ele, para deixar bem claro quem tem moral ali.

• 3 semanas atrás...
Postado

Ridiculo o posicionamento do Flamengo de pedir adiamento do jogo. Encheu o caralho do saco para voltar a jogar, Landim dando palestrinha de protocolo nivel europa e agora que deu merda querem "bom senso".

Tem que ser igual la os caras da comenbol, não jogou é W.O. O clube que tem obrigação de cobrar seus jogadores que respeitem os protocolos e regras. Quando o Atletico GO tava com 5 cara com covid eu não vi ninguem mexer a bunda para adiar o jogo. Ainda tomaram de 3.

Outra coisa importante é demitir para ontem o preparador fisico, time morre com 30 minutos de jogo. Gerson ta parecendo veterano, nem correr o cara consegue no final dos jogos.

FORA DOME

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Ridiculo o posicionamento do Flamengo de pedir adiamento do jogo. Encheu o caralho do saco para voltar a jogar, Landim dando palestrinha de protocolo nivel europa e agora que deu merda querem "bom senso".

Tem que ser igual la os caras da comenbol, não jogou é W.O. O clube que tem obrigação de cobrar seus jogadores que respeitem os protocolos e regras. Quando o Atletico GO tava com 5 cara com covid eu não vi ninguem mexer a bunda para adiar o jogo. Ainda tomaram de 3.

Onde eu assino?

Postado
4 hours ago, tod said:

Outra coisa importante é demitir para ontem o preparador fisico, time morre com 30 minutos de jogo. Gerson ta parecendo veterano, nem correr o cara consegue no final dos jogos.

FORA DOME

Onde eu assino? (2)

É aquilo né, no dos outros é refresco... Quando a água bate na própria bunda é que começa a arrumar desculpinha? Arque com as consequências agora.

E pra piorar teve o Torrent ontem dizendo que "Klopp não ganhou nada no primeiro ano no Liverpool". Issae, situações exatamente iguais né, Flamengo tá cheio de velhos e buscando contratações pra se reestruturar, tá serto.

///////

#FicaDome

Postado (editado)

Protocolo de um time pode ser o melhor do mundo, mas se o adversário não se cuidar, não serve de nada.

16 jogadores contaminados, outros possivelmente testarão positivo antes/depois do jogo de domingo. Ir a campo vai fazer com que o surto vá pro Palmeiras.

EDIT: Arão e Leo Pereira, já são 18 jogadores. 

Editado por joledeca
Postado

Flamengo vai contaminar todos os times seguindo essa lógica aí da CBF.

Postado (editado)

Acho que a comissão técnica inteira está infectada. Se não tem auxiliar, eu solicitaria para a CBF o WO, caso o jogo não possa ser adiado. 

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho que a comissão técnica inteira está infectada. Se não tem auxiliar, eu solicitaria para a CBF o WO, caso o jogo não possa ser adiado. 

Exatamente. Melhor nem jogar.

Postado

Os outros dois espanhóis testaram negativo, mas eu não iria a campo de jeito nenhum, por vários motivos, dentre eles para não gerar surto no adversário. Pedro e Thiago Maia são dois que testam negativo, mas não tiveram a doença ainda. Podem muito bem ainda ter e contaminar geral, fora os garotos que ficaram no banco.

Possível escalação, caso tenha jogo: César, João Lucas, Natan, Gabriel Noga, Ramon, Thiago Maia, Gérson, Arrascaeta, Lincoln, Pedro e Rodrigo Muniz.

Defesa inteiramente juvenil.

Postado

Melhor tomar WO que entrar em campo com esse time. chance zero de empatar e ainda pode tomar um sacode. 

Postado

Só escancara o quanto foi prematura a volta do futebol aqui no Brasil e na América do Sul, no auge do surto.

Absurdo do absurdo.

Futebol era pra começar a pensar a volta a partir de agora, que as médias móveis estão caindo (apesar de ainda serem muito altas).

Não, voltaram no auge da pandemia por aqui, e persistiram.

Duas palavras pros envolvidos: para bens.

Postado

Foi o que mais pressionou e agora quer dar para trás. 

O Mengaum sendo o Mengaum. 

Postado

Quanto amadorismo, assustador. 

Postado

Tem que jogar contra o Palmeiras, tem q jogar nessa porra e não abrir jurisprudência pra porra nenhuma. Todo mundo tendo pego essa porra agora, a gente tá garantido até o final do campeonato, aí brother... cadê cachorro que lamba a sua caCeta.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Todo mundo tendo pego essa porra agora, a gente tá garantido até o final do campeonato, aí brother... cadê cachorro que lamba a sua caCeta.

Mesmo que haja risco dos jogadores do Palmeiras de contágio? Parabéns 👏. As pessoas estão esquecendo o que é uma pandemia. Parece que sempre vai acontecer com o outro. Um jogador de futebol tem parentes e amigos. Essas pessoas são visitadas por atletas e nada impede que uma outra pessoa, num grupo de risco, venha a ser infectada e acabe morrendo. 

Postado

Se eu fosse o Palmeiras ja tinha pedido adiamento também. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...