Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Amoba disse:

Falando em Maraca, alguem sabe quando volta a ter jogos lá ? 

Contra o Corinthians já é garantido, mas o Bandeira tá tentando voltar já contra o Fluminense.

Postado

Seria estranho ver o Flamengo tendo outro estádio principal que não seja o Maracanã. Poucos times no Brasil tem uma sintonia tão forte com um estádio, quanto o Flamengo com o Maracanã.

Postado
3 horas atrás, igorlucas10 disse:

Seria estranho ver o Flamengo tendo outro estádio principal que não seja o Maracanã. Poucos times no Brasil tem uma sintonia tão forte com um estádio, quanto o Flamengo com o Maracanã.

É por isso que eu gostaria tanto que o Flamengo administrasse o Maracanã, apesar de Deodoro ser mais útil e mais rentável.

Postado
14 horas atrás, Yan Perisse disse:

É por isso que eu gostaria tanto que o Flamengo administrasse o Maracanã, apesar de Deodoro ser mais útil e mais rentável.

Yan eu torço para que o Flamengo tenha seu Estádio próprio e não importa aonde seja. Santa Cruz, Campo Grande, Deodoro ou na Zona Portuária. Temos que nos livrar desses sanguessugas que infestam o borderô das receitas. Digo isso lendo as entrelinhas dessa noticia. Repare que no inicio deste processo o Governo lambão do Estado já havia acertado a seguinte situação:

A decisão do estado de realizar nova licitação veio pouco tempo depois do governo chegar a um acordo com a própria dupla Fla-Flu e a Odebrecht, atual concessionária, para transferência da concessão. A CSM, parceira dos dois clubes, entraria na administração do estádio.

CSM, Flamengo e Fluminense já haviam se acertado para uma possível administração conjunta do Maracanã. Tipo nos moldes do que é feito por Milan e Inter. Mas depois dessa notícia quem se meteu nas conversas? A famigerada FERJ:

O governo do estado, porém, temia ações judiciais para empresas interessadas na concorrência e decidiu pela licitação. A previsão é de que o novo edital seja lançado no início do ano que vem - até março de 2017... Além da CSM, pelo menos outra empresa já manifestou interesse em participar da concorrência. A companhia francesa Lagardere, que teria a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro( FERJ ) como operadora das partidas, também quer assumir o Maracanã. 

Basta ler as entrelinhas da notícia para sabermos que a Famigerada FERJ não vai querer perder seu quinhão nas receitas do Estádio. Por este motivo eu torço para que o Flamengo tenha um Estádio próprio.Dá uma olhada o que é descontado após um jogo no Maracanã:

zyzrQDC.jpg

PS: MARÇO DE 2015 - Em uma renda bruta de mais de dois milhões de reais, Botafogo e Flamengo levaram, cada um, apenas R$ 289.597,78. De maneira ainda mais absurda, o Alvinegro ainda foi descontado em R$ 30 mil por "despesa pré-jogo". O rubro-negro, por sua vez, sofreu penhora de quase R$ 44 mil. Com todos os descontos, nada mais, nada menos que 76% da grana do clássico não poderá ser usufruída pelos clubes participantes.

Postado

Seria lindo a FERJ ganhar a concessão e o Flamengo construir seu estádio próprio. A banana ia ficar na mão deles, tendo que bancar o Maracanã só com o Fluminense.

Postado
5 minutos atrás, HrTr disse:

Seria lindo a FERJ ganhar a concessão e o Flamengo construir seu estádio próprio. A banana ia ficar na mão deles, tendo que bancar o Maracanã só com o Fluminense.

Por este motivo eu torço para que o Flamengo tenha seu próprio Estádio e acredito que em Deodoro pode-se ser feito um para 35 mil pagantes. O Kleber Andrade em Cariacica-ES tem capacidade para 21 mil torcedores e o Pacaembu-SP tem capacidade para 40 mil. Se conseguirmos deixar Deodoro com 35 mil de capacidade teremos um verdadeiro alçapão.

Postado

Parece que o GE vai relembrar o Lê. Parabéns. Nada mais justo. As dificuldades do Fla sem medalhões. E o garoto entrou e garantiu o empate. Até chorou com o gol.

Postado
9 horas atrás, LC disse:

Yan eu torço para que o Flamengo tenha seu Estádio próprio e não importa aonde seja. Santa Cruz, Campo Grande, Deodoro ou na Zona Portuária. Temos que nos livrar desses sanguessugas que infestam o borderô das receitas. Digo isso lendo as entrelinhas dessa noticia. Repare que no inicio deste processo o Governo lambão do Estado já havia acertado a seguinte situação:

CSM, Flamengo e Fluminense já haviam se acertado para uma possível administração conjunta do Maracanã. Tipo nos moldes do que é feito por Milan e Inter. Mas depois dessa notícia quem se meteu nas conversas? A famigerada FERJ:

Basta ler as entrelinhas da notícia para sabermos que a Famigerada FERJ não vai querer perder seu quinhão nas receitas do Estádio. Por este motivo eu torço para que o Flamengo tenha um Estádio próprio.Dá uma olhada o que é descontado após um jogo no Maracanã:

zyzrQDC.jpg

PS: MARÇO DE 2015 - Em uma renda bruta de mais de dois milhões de reais, Botafogo e Flamengo levaram, cada um, apenas R$ 289.597,78. De maneira ainda mais absurda, o Alvinegro ainda foi descontado em R$ 30 mil por "despesa pré-jogo". O rubro-negro, por sua vez, sofreu penhora de quase R$ 44 mil. Com todos os descontos, nada mais, nada menos que 76% da grana do clássico não poderá ser usufruída pelos clubes participantes.

Mas se o Flamengo ganhasse a licitação, essas despesas ainda seriam pagas à FERJ? Em Deodoro não seriam pagas por ser uma propriedade nossa?

Postado

Esse Zé buceta tinha que fazer merda. Bota o PV para ganhar ritmo porra!

Postado

Flamengo jogando em ritmo de coletivo. Está certo. O Botafogo-PB ganha desse time chileno. Quem está aproveitando melhor a oportunidade de titular? Acho que o Juan. Cuéllar errando muito passe besta. Rodinei fora de ritmo.

Postado (editado)

Torço demais pro Mancuello aproveitar essas poucas oportunidades, porque se depender da avaliação do FM, esse cara joga demais. 

É impressionante a confiança do Rafael Vaz. Antecipa praticamente todas, e faz uns lançamentos sinistros. 

Alan Patrick é um bom oportunista, mas ajuda nada na armação. 

E tava na cara que o Sheik ia entrar pra fazer o dele. 

Editado por nicksobis
Postado
9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mas se o Flamengo ganhasse a licitação, essas despesas ainda seriam pagas à FERJ? Em Deodoro não seriam pagas por ser uma propriedade nossa?

Sim, não temos como nos livrar das despesas da Ferj. Enquanto formos associados a ela e ela cobrar, tem que pagar, não importa onde jogue. 

Inclusive, mandar jogos fora do RJ é mais caro, eles dobram a "comissão". 

A maior diferença seria o aluguel, que não existiria. Em compensação, teria de pagar as despesas correntes do estádio. 

Postado
9 horas atrás, joledeca disse:

A maior diferença seria o aluguel, que não existiria. Em compensação, teria de pagar as despesas correntes do estádio. 

Mas então, como nos livraríamos "desses sanguessugas que infestam o borderô das receitas"?

Postado
22 horas atrás, Yan Perisse disse:

Olá Yan. Se você reparar a listagem dos descontos tem:

taxa da FERJ, Coopaferj(?), Despesa Operacional,Confecção de ingressos, aluguel do estádio,custo operacional do estádio. Só essas taxas ficam mais ou menos 833.674 reais a menos na renda. Com nosso Estádio isso deve cai pela metade ou até menos. Basta ver que da renda total desse jogo em março de 2015 entre Botafogo e Flamengo só de taxas foram 76% da renda. Botafogo e Flamengo ficaram apenas 24% eem uma renda bruta de mais de dois milhões de reais.

Postado
16 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mas então, como nos livraríamos "desses sanguessugas que infestam o borderô das receitas"?

Não tem como. Só com alteração de Lei Estadual. Talvez, quem sabe, com um estádio próprio (que não o Maracanã) isso possa melhorar um pouco pois, se não me engano, existem leis estaduais que determinam que percentuais da renda do Maracanã sejam distribuídos para Escoteiros, Ex-Atletas, Ex-Árbitros, etc, deve estar tudo embutido ali.

14 horas atrás, LC disse:

Olá Yan. Se você reparar a listagem dos descontos tem:

taxa da FERJ, Coopaferj(?), Despesa Operacional,Confecção de ingressos, aluguel do estádio,custo operacional do estádio. Só essas taxas ficam mais ou menos 833.674 reais a menos na renda. Com nosso Estádio isso deve cai pela metade ou até menos. Basta ver que da renda total desse jogo em março de 2015 entre Botafogo e Flamengo só de taxas foram 76% da renda. Botafogo e Flamengo ficaram apenas 24% eem uma renda bruta de mais de dois milhões de reais.

Como eu disse, mais ou menos. Tudo que é pago à FERJ e/ou que decorre de obrigações tributárias permanece.

Acho, contudo, que poderíamos nos livrar das duas maiores despesas: aluguel do estádio e custo operacional. O contraponto é que, em compensação, teríamos todas as despesas de manutenção/operação que estão embutidas nestas taxas.

Deve ser menos do que isso, mas não sei se seria tanta diferença assim. O Maracanã é um estádio caro, a concessão terá N exigências de conservação, benefícios, etc.

Um estádio verdadeiramente próprio, particular, sem qualquer vinculação com o Estado que não as licenças para obra, aí sim poderíamos ter total controle e otimizar custos.

Postado
17 minutos atrás, joledeca disse:

Não tem como. Só com alteração de Lei Estadual. Talvez, quem sabe, com um estádio próprio (que não o Maracanã) isso possa melhorar um pouco pois, se não me engano, existem leis estaduais que determinam que percentuais da renda do Maracanã sejam distribuídos para Escoteiros, Ex-Atletas, Ex-Árbitros, etc, deve estar tudo embutido ali.

Como eu disse, mais ou menos. Tudo que é pago à FERJ e/ou que decorre de obrigações tributárias permanece.

Acho, contudo, que poderíamos nos livrar das duas maiores despesas: aluguel do estádio e custo operacional. O contraponto é que, em compensação, teríamos todas as despesas de manutenção/operação que estão embutidas nestas taxas.

Deve ser menos do que isso, mas não sei se seria tanta diferença assim. O Maracanã é um estádio caro, a concessão terá N exigências de conservação, benefícios, etc.

Um estádio verdadeiramente próprio, particular, sem qualquer vinculação com o Estado que não as licenças para obra, aí sim poderíamos ter total controle e otimizar custos.

Sim,joledeca. Eu concordo com o que você disse, mas com um Estádio próprio nós podemos buscar parceria para a manutenção do mesmo. Exposição da marca no campo, name rights, alguns Shows por ano( nada que venha prejudicar o gramado para a prática do futebol.), dê preferência nas férias e tantas outras ações. Do jeiro que a turma dos carecas são inteligentes eles acabam por conseguir algo nesses padrões.

Postado

4ITznCC.jpg

O interesse do poderoso Manchester City, do técnico Guardiola, no lateral-esquerdo Jorge, maior revelação do Flamengo nos últimos anos, já começa a preocupar os torcedores rubro-negros.Por isso, alguns deles, com memes, já trataram de indicar o reserva Chiquinho para o técnico espanhol.

“Olheiro indica Chiquinho e Guardiola fica encantado”, diz uma das brincadeiras.

Em outras zoações, Chiquinho é chamado de Jorge com o intuito de enganar os citizens.

Essa turma zoa muito, mas bem que algum treinador poderia se interessar pelo Chiquinho e lava-lo embora.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Essa turma zoa muito, mas bem que algum treinador poderia se interessar pelo Chiquinho e lava-lo embora.

Tem que colocar o mesmo empresário do Douglas, aí sim, rsrs

Postado

O norte-americano naturalizado brasileiro George Helal, que completou 85 anos no último dia 10, é uma das lendas vivas rubro-negras. Integrante da Frente Ampla pelo Flamengo (FAF), grupo político que levou Márcio Braga à presidência em 1976, ingressou nos bastidores da Gávea nos anos 60. Nesse período, garantiu ao clube o maior reforço de sua história. Em 1967, um jovem franzino e baixinho chegava de Quintino trazido pelo radialista Celso Garcia para fazer teste. Sua frágil constituição física causava desconfiança, e o paraguaio Modesto Bría queria dispensá-lo. Helal o bancou. Bancou não só isso, mas uma série de realizações ao Rubro-Negro que tanto ama. Tirou de si para dar ao Flamengo, e sua situação financeira hoje não mais é a mesma.

Seu Antunes, pai do garoto, disse ao dirigente que queria o filho na escola. Helal comprou a ideia e foi o responsável pela viabilização do Projeto Soma, programa idealizado pelo médico Serafim Borges, funcionário do clube até hoje. Tal trabalho de reforço muscular fez o menino ganhar 17 centímetros e muita massa. Trata-se de Zico, maior nome de todos os tempos do Flamengo. Para se dedicar a isso, o adolescente se desdobrava entre Quintino, Gávea, escola e academia. Helal custeava todo o transporte e alimentação do Galinho. Diante da dificuldade do amigo nos dias de hoje, o ídolo entrou em cena. Emprestou um apartamento que tem no Recreio a Helal, um dos seus quatro padrinhos de casamento e a quem trata como pai.

Muito obrigado, Zico, por me ajudar nessa minha necessidade. Não tenho segredo, não. Fico muito feliz pela espontaneidade dele".  
George Helal

- Estou muito ao grato ao Zico, conheço o carinho que ele sempre teve por mim, pela Irene, minha primeira esposa e por todos nós. Éramos como uma família, e ele sempre foi muito ligado a nós, assim como o pai dele, a Dona Matilde, que tinha um coração muito grande. Muito obrigado, Zico, por me ajudar nessa minha necessidade. Não tenho segredo, não. Fico muito feliz pela espontaneidade dele. Me levou até lá na Estrada do Pontal, num lugar muito bonito. Moro lá muito feliz, com uma cuidadora me acompanhando, mas às vezes fico sozinho. Eu tenho idade, mas não fiquei velho (risos). Saio, vou para longe. Gosto de atividades, estou com uma saúde boa, tomo meu chopinho, no máximo dois (risos) - afirmou George Helal.

Presidente do clube entre 1983 e 1986, George Helal tornou-se comerciante de respeito no Saara, Centro do Rio, onde ficavam as casas Helal. Ganhou muito dinheiro e o injetou sem qualquer pudor no Flamengo, não somente no "Projeto Zico", mas também em melhorias estruturais na Gávea e principalmente na compra do Ninho do Urubu, em 1984. O CT leva seu nome. Tanta dedicação financeira ao clube do coração o fez não estar no mesmo patamar financeiro de outras épocas. No Ninho, porém, ele afirma ter investido recursos do clube.

- O terreno foi comprado com dinheiro do clube. Eu que não me conformava com o Flamengo não ter um espaço para a base. Sempre fui um apaixonado pela base, onde todos que trabalham nela são abnegados, não aparecem na imprensa. O Ninho do Urubu era para ser exclusivo da base, eu não queria que tivesse um módulo para os profissionais, mas o trabalho está sendo muito bem feito. Estive lá há duas semanas, e o CT é uma coisa de chorar, estou muito feliz. Em 15 de novembro, o Eduardo Bandeira de Mello vai conclui-lo, e eu estarei lá. Temos 60 garotos morando lá, era para ser maior, porque no projeto original eu queria que a área atendesse a 200 garotos de 11 a 18 anos, mas está muito bonito. É um sonho que se realiza. Vamos ter seis campos, temos cobertura para o estacionamento, campo adequado para os goleiros - enumera, com a voz embargada.

Outras figuras da Gávea, como vice-presidente do clube, Maurício Gomes de Mattos; Márcio Braga, Walter Oaquim, Cláudio Pracownik, Jorge Rodrigues, Onurb Couto e Humberto Mota têm dado apoio a Helal.

Muitos dos que estão ajudando George Helal foram procurados pela reportagem, incluindo Zico, mas todos preferiram não se pronunciar a respeito. Evitaram sair como heróis pela força dada ao amigo, sobretudo o Galinho.

É importante frisar que os filhos George, Ronaldo, Glorinha, Cristiane e Michel buscaram uma solução e ofereceram uma casa para Helal, porém o "jovem" de 85 anos alegou precisar de privacidade.

No último dia 10, quando completou 85 anos, Helal foi muito festejado na Boca Maldita, área tradicional da Gávea que recebe sócios da Velha Guarda rubro-negra.

Confira abaixo um papo "cheio de saúde" com George Helal. Ele revela desejo de virar embaixador do Ninho, lembra de amigos e conta história de Zé Ricardo:

O que significa o CT para o senhor?

Sempre foi minha prioridade, é grande a minha paixão pela base, todos sabem. Estou como dirigente desde 1967. Sou o mais antigo grande benemérito ao lado do André Richer. O Jorge Rodrigues (que já ocupou diversos cargos no clube e foi candidato à presidência na eleição de 2012) fez uma estátua para mim. Eu falei: "Jorge, não faz, não. Estátua é para quem morre (risos)". Houve uma reunião, houve a concordância do Bandeira, e eles puseram lá a estátua. O Márcio Braga deu meu nome ao CT em 1988 pela minha dedicação, eu não pedi nada, mas fiquei muito feliz.

O senhor disse que quer ser um embaixador do CT...

Eu gostaria de ter uma função para ficar no CT, receber as pessoas, mas eles ficam preocupados comigo. Eu estou com a saúde boa, muito feliz, faço a minhas coisas. Seria uma ocupação muito boa, moro perto e, de carro, chego no máximo em 30 minutos. Moro no final do Recreio. Gostaria de ser o embaixador do CT. Lá, eu sou muito querido. Quando chego, todo mundo pula em cima de mim. A Marluce, a Silvinha, de quem eu assinei a carteira e que é a melhor nutricionista. O Denir, o melhor massagista do Flamengo, é da minha época e está lá até hoje. Foi aniversário dele (na terça-feira). Tenho que ligar para ele!

Como é receber essa ajuda do Zico e de tantos amigos num momento difícil?

Estou muito feliz mesmo, o Flamengo está me agradando, as coisas estão indo no caminho certo. Me considero o dirigente mais querido pelos jogadores das antigas. Pergunte a Júnior Capacete, Leandro Peixe Frito, Julio Cesar Uri Geller, Adílio... O Andrade me ama. Consulte a todos eles.

E até o Zé Ricardo o senhor conhece...

Naquela expulsão daquele careca - Heber Roberto Lopes -... (adjetiva o árbitro com um palavrão), contra o Corinthians, o Zé Ricardo não fala um palavrão. Foi uma estupidez, ele é muito educado".  
George Helal, sobre expulsão de Zé

Na gestão do Edmundo, eu tomei para mim a base, ao lado do Anderson Barros, que está no Vitória, e fizemos muitas coisas. Mudei o estilo de avaliação, eu vejo os sonhos na base, gosto muito. O Zé Ricardo era do futsal, aí o Anderson chegou em mim e disse: "Helal, tem um cara com quem eu gostaria que você conversasse". Ele já tinha curso, era muito inteligente e muito educado.

Interrompe para falar da expulsão de Zé na derrota para o Corinthians, no primeiro turno

Naquela expulsão daquele careca - Heber Roberto Lopes -... (adjetiva o árbitro com um palavrão), contra o Corinthians, o Zé Ricardo não fala um palavrão. Foi uma estupidez, ele é muito educado.

E volta a falar da trajetória de Zé na Gávea

Perguntei a ele: "Quer vir pro campo?" Ele respondeu: "Eu adoraria". Veio para o infantil, depois foi para a Itália, fez curso na Faetec. É muito bem preparado, temos que botar gente nova. Ser humano erra em escalação, eu pessoalmente dou pitaco, mas você sabe que tem que se respeitar um indivíduo como ele, que trabalha a todo instante. Você vê que até o Sheik não entrava e nem chiou. Acabou que fez o gol ontem - na quarta-feira - (risos).

Helal é muito foda, deu muito pelo clube.

• Vice-Presidente
Postado

Que punição é essa de 20% de carga de ingresso que o Flamengo recebeu? Coisa estranha. hahaha

Postado
27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que punição é essa de 20% de carga de ingresso que o Flamengo recebeu? Coisa estranha. hahaha

A torcida organizada do Palmeiras arrumou confusão com a do Flamengo, no 1 turno em Brasília. O nosso super STJD achou que uma boa punição era proibir a venda de 20℅ da carga de ingressos e fechar o lugar destinado as organizadas. Mas as organizadas continuam podendo entrar, só que sem uniforme. 

Enfim... Brasil

Postado

Só eu acho que o Maracanã pode acabar zicando a gente? Tinha que mandar todos os jogos em Cariacica depois do jogo de hoje.

Postado (editado)
9 horas atrás, raskor disse:

Só eu acho que o Maracanã pode acabar zicando a gente? Tinha que mandar todos os jogos em Cariacica depois do jogo de hoje.

Não estás só. Aliás, eu disse bem antes que meu medo é o Maracanã, por causa da pressão. 

Para mim, adversário caiu em Cariacica dá zica. hehehe

Editado por Zicogalinho
Postado

Sem direitos econômicos fixados, meia do Shakthar demandaria alto investimento. Com dois títulos em disputa, diretoria não comenta. Camilo, do Botafogo, agrada

A briga ponto a ponto pela liderança e título do Campeonato Brasileiro não inibe o olhar rubro-negro para o mercado da bola. Perto da vaga na Libertadores, a diretoria já avalia nomes de reforços pensando na temporada de 2017. Em silêncio para manter o foco absoluto na disputa do Brasileiro e também da Sul-Americana, o Rubro-Negro não está lá muito otimista com as chances de permanecer com Alan Patrick. Um dos principais nomes do time no ano, ele tem contrato com o Shakthar Donetsk até dezembro de 2018, mas está emprestado ao Flamengo desde o meio do ano passado sem direitos econômicos fixados. O jogador estendeu contrato com os ucranianos no ato de renovação com o clube carioca.

O Flamengo tem na posição três jogadores com contratos longos: Diego, Mancuello e Ederson. Na base, tem duas promessas, Lucas Paquetá e Matheus Sávio. A contratação em definitivo de Alan Patrick demandaria alto investimento, avaliam os dirigentes rubro-negros, que já comprometeram cerca de R$ 35 milhões em reforços neste ano - com parcelas a serem pagas pelos próximos anos, nos casos de Mancuello, Cuéllar, Donatti, entre outros.

O clube não comenta as movimentações do mercado, mas já pensa no retorno à Libertadores - competição que não disputa desde 2014, quando terminou eliminado na primeira fase. 

- O planejamento vai acontecer de forma silenciosa como sempre fazemos - limitou-se a dizer o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Nome de Camilo agrada

Um dos nomes comentados na Gávea e que agrada a diretoria é do meia Camilo, do Botafogo. Ele tem contrato com o clube alvinegro até maio de 2018 e multa rescisória acima de R$ 10 milhões para clubes brasileiros. Destaque na arrancada do Botafogo, o jogador também chamou a atenção do Atlético-MG. Meia de 30 anos, Camilo começou no RS Futebol Clube, onde o diretor de futebol Rodrigo Caetano também iniciou sua trajetória como executivo. Caetano, por sua vez, negou qualquer movimentação para contratar o alvinegro. Em General Severiano, a diretoria do Botafogo, precavida inclusive com o caso William Arão, que saiu de graça para o Flamengo, se movimenta para estender o contrato de Camilo, reajustar multas e salários do jogador. 

Com elenco grande, o Flamengo deve ter algumas mudanças para o ano que vem. Em fim de contrato e pouco utilizado no ano, Sheik dificilmente segue no clube. O assédio crescente sobre Jorge também liga alerta no clube. Fora o titular, o clube hoje só tem Chiquinho para atuar no setor - e o contrato dele termina no fim do ano.

Gosto do Alan Patrick bastante, mas se não der pra renovar o empréstimo dele, é melhor deixar ele lá. Apesar do Camilo ser um bom reserva e até poder virar titular se jogar bem, não tem como pagar 10 milhões num cara de 30 anos.

Diretoria, contratem pontas, nunca pedi nada. Não sabemos até quando Fernandinho, Gabriel e Everton irão continuar medianos ou bons.

Postado

http://globoesporte.globo.com/futeb...erreno-para-construcao-de-estadio-do-flu.html

Isso vai ser interessante, por vários motivos:

1. Se eles tem capacidade de investimento e/ou de mover investidores, porque não temos?
  2. Suponho que isso encerre qualquer interesse deles no Maracanã.
  3. A Prefeitura aprova isso, no coração da Barra Olímpica? Fica na Av. Comandante Guaranys, perto da Linha Amarela. Transporte de massa, só BRT.

Veremos se sai mesmo, pelo que entendi foi só uma promessa de compra e venda, provavelmente condicionada à aprovação das licenças.

Se a Arena McDonalds serve de exemplo, é coisa para alguns anos de tramitação

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...