Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

RODINEI ESTÁ VOLTANDO AO FLAMENGO PARA SER O NOVO LATERAL TITULAR.

AVISEI AQUI EM PRIMEIRA MÃO

Postado (editado)
32 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

RODINEI ESTÁ VOLTANDO AO FLAMENGO PARA SER O NOVO LATERAL TITULAR.

AVISEI AQUI EM PRIMEIRA MÃO

M. Braz: "Não".

Acho que o Flamengo pode contratar algumas "promessas" para fazer dinheiro também. Melhorar as cláusulas de contrato.

Editado por Zicogalinho
Postado

Esse isla substituiu o chileno campeão brasileiro de 2009. Nosso glorioso Fierro. Guardo com carinho o cruzamento pro Adriano contra o galo, talvez o único cruzamento certo dele no Fla.

Postado

Isla virou lateral de vez? Lembro que na época do Sampaoli no Chile ele era praticamente um meia/ponta direita que foi jogado na ala porque tinha fôlego e velocidade, então atacava e fazia a recomposição.

Acho que quebra o galho do Framengo, por enquanto. Mas perde bastante qualidade.

Postado

Eu quero ver como ele vai chegar, até porque pelo que eu vi ta sem jogar desde março, e o Fla não tem reserva para ele, talvez demore um pouco para engrenar.

Postado

A diretoria ta confiante na compra do Guga, o cara é flamenguista e ta doido pra vir pra cá. Falta acertar com o Atlético.

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

A diretoria ta confiante na compra do Guga, o cara é flamenguista e ta doido pra vir pra cá. Falta acertar com o Atlético.

Guga quer ir, Flamengo quer comprar e o Galo quer vender... Só que obviamente, tem que pagar aquilo que o Galo pede... Acho que quem vai se foder aí será o Avaí.

Vi a matéria citando o "caso Arrascaeta"... Acho que sem chance, não tem Itair Machado e Wagner Pires que vivem de bravata. Além do que, Bertolucci tem boa relação com a diretoria do Galo.

Caso o jogador force algo, não vai dar muito certo... Galo já tem o substituto dele no elenco, e dado o baixo nível atual do Guga, não é nenhum absurdo pensar que o Mariano será um upgrade, mesmo que por apenas um ano.

Postado
13 horas atrás, raskor disse:

Só o principal, haueheauehua

Postado

Mas se o Flamengo fechar com o Isla tira a pressão de cima, o Atlético já não poderá se apoiar muito no desespero do Flamengo estar sem lateral, acho que o Flamengo vai chegar no limite que acha justo e colocar nas mãos do Atlético. Até pq o euro na casa que está, uns 4 a 5 milhões de euros pra um reserva no Atlético não é mal. 

• Vice-Presidente
Postado
Just now, HrTr said:

Mas se o Flamengo fechar com o Isla tira a pressão de cima, o Atlético já não pode exigir muito pelo desespero do Flamengo sem lateral, acho que o Flamengo vai chegar no limite que acha justo e colocar nas mãos do Atlético. Até pq o euro na casa que está 4 a 5 milhões pra um reserva no Atlético não é mal. 

Acho uma coisa tão estúpida clube brasileiro negociar entre si usando euro como referência.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho uma coisa tão estúpida clube brasileiro negociar entre si usando euro como referência.

É verdade, parece mais grife que outra coisa. Claro que se for parcelado a compra, fixado em euro sem congelar o câmbio, pode dar merda pra um dos lados conforme a variação... 

Postado

Esse arrombado do Everton que ta no SP entrou na justiça pedindo 4,5 com aquelas palhaçadas de hora extra, trabalho dobrado em feriado e etc. Coisa de CLT normal.

FDP do caralho, recebeu em dia de 2014 até 2018 e vem com essa porra.

Eu acho que é a segunda vez que esse puto faz isso, depois da primeira passagem em 2009 eu acho q ele processou o clube também por horas extras e etc...

Postado
6 minutos atrás, tod disse:

Esse arrombado do Everton que ta no SP entrou na justiça pedindo 4,5 com aquelas palhaçadas de hora extra, trabalho dobrado em feriado e etc. Coisa de CLT normal.

FDP do caralho, recebeu em dia de 2014 até 2018 e vem com essa porra.

Eu acho que é a segunda vez que esse puto faz isso, depois da primeira passagem em 2009 eu acho q ele processou o clube também por horas extras e etc...

Não adianta fazer gestão responsável. Jogador (ou empresário) sempre vai arrumar essas argumentações escrotas que acaba colando na justiça trabalhista.

Querem as benesses da CLT, mas queria ver se aceitariam ficar no INSS em caso de lesão.

Postado
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não adianta fazer gestão responsável. Jogador (ou empresário) sempre vai arrumar essas argumentações escrotas que acaba colando na justiça trabalhista.

Querem as benesses da CLT, mas queria ver se aceitariam ficar no INSS em caso de lesão.

Tô citando pra vc ler o comentário, queria a opinião de um torcedor do Galo

Pelo pouco que já vi eu acho o Guga meio bosta, o que vc acha?

Postado (editado)
25 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Tô citando pra vc ler o comentário, queria a opinião de um torcedor do Galo

Pelo pouco que já vi eu acho o Guga meio bosta, o que vc acha?

Cara, ele começou muito bem, mas é aquilo, o "rival" de posição dele era o Patric... Então o "sarrafo" era bem baixo. Talvez a boa fase dele tenha sido apenas um delírio coletivo causado por um alivio de não ver o Patric na posição.

Ele não é um lateral rápido, ou seja, sofre quando enfrenta pontas velozes e nem tem força física. Defensivamente é bem fraco. Por outro lado, ele é bom com a bola nos pés, tem uma técnica razoável.

Galo teve os dois LD mais promissores atuando no Brasil nos últimos 2 anos (Emerson Royal e Guga) e é notável que o Emerson sempre foi bem mais promissor. Emerson era forte, rápido, bom defensivamente e tinha espaço pra crescer tecnicamente. Não atoa se destacou no Betis e incrivelmente o Barcelona não irá aproveitar... Já li que o Leverkusen e o Milan se interessam.

Eu diria que se o Flamengo igualasse a oferta do Spartak, Galo podia vender sem medo de ser feliz. Num esquema em que os laterais atuam de forma "clássica", eu vejo o Maílton com muito mais potencial que o Guga. Só que o Sampaoli gosta de lateral que ajuda na criação pelo meio, Guga e Mariano conseguem fazer isso, Maílton pelo visto não.

Editado por Dsmoreira
Postado
20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cara, ele começou muito bem, mas é aquilo, o "rival" de posição dele era o Patric... Então o "sarrafo" era bem baixo. Então talvez a boa fase dele tenha sido apenas um delírio coletivo causado por um alivio de não ver o Patric na posição.

Ele não é um lateral rápido, ou seja, sofre quando enfrenta pontas velozes e nem tem força física. Defensivamente é bem fraco. Por outro lado, ele é bom com a bola nos pés, tem uma técnica razoável.

Galo teve os dois LD mais promissores atuando no Brasil nos últimos 2 anos (Emerson Royal e Guga) e é notável que o Emerson sempre foi bem mais promissor. Emerson era forte, rápido, bom defensivamente e tinha espaço pra crescer tecnicamente. Não atoa se destacou no Betis e incrivelmente o Barcelona não irá aproveitar... Já li que o Leverkusen e o Milan se interessam.

Eu diria que se o Flamengo igualasse a oferta do Spartak, Galo podia vender sem medo de ser feliz. Num esquema em que os laterais atuam de forma "clássica", eu vejo o Maílton com muito mais potencial que o Guga. Só que o Sampaoli gosta de lateral que ajuda na criação pelo meio, Guga e Mariano conseguem fazer isso, Maílton pelo visto não.

Não sou fã do Guga e jurava que o suposto interesse era mais cavada, mas parece que, de fato, ta esquentando. Acho caro pra um lateral direito.

Postado

Postado
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Flamengo fez isso com o Bruno Henrique também, anunciou a saída e logo depois fechou. Acho que se chegar em um valor com um prazo razoável de pagamento o Flamengo avançaria, como o Atlético parece meio irredutível, isso pode ser uma estratégia. Só o tempo vai dizer.

Postado
2 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Flamengo fez isso com o Bruno Henrique também, anunciou a saída e logo depois fechou. Acho que se chegar em um valor com um prazo razoável de pagamento o Flamengo avançaria, como o Atlético parece meio irredutível, isso pode ser uma estratégia. Só o tempo vai dizer.

Sette Câmara disse que tinha negociação europeia e não era do Spartak. 

Acho que pro Flamengo levar só se a janela europeia fechasse sem nenhuma proposta.

Postado
53 minutes ago, Dsmoreira said:

Cara, ele começou muito bem, mas é aquilo, o "rival" de posição dele era o Patric... Então o "sarrafo" era bem baixo. Talvez a boa fase dele tenha sido apenas um delírio coletivo causado por um alivio de não ver o Patric na posição.

E há alguma tentativa de negociação do Maílton? Porque desse jeito, ele até parece ser uma opção melhor do que o Guga ao Flamengo, mas que ninguém "viu" ainda. Mesmo com a preferência do Sampaoli ao Guga, ele prefere vendê-lo e ficar com o Maílton do que o contrário, já que o Mariano deve ser o titular?

Postado
5 minutos atrás, EduFernandes disse:

E há alguma tentativa de negociação do Maílton? Porque desse jeito, ele até parece ser uma opção melhor do que o Guga ao Flamengo, mas que ninguém "viu" ainda. Mesmo com a preferência do Sampaoli ao Guga, ele prefere vendê-lo e ficar com o Maílton do que o contrário, já que o Mariano deve ser o titular?

Saiu uma notícia que o Sampaoli enxerga o Mailton, nesse momento, como ponta. Faz sentido, já que o Maílton tem mais velocidade, drible e talvez até melhor finalização.

Entendeu a questão? O Guga consegue construir pro dentro, já o Mailton é aquele lateral clássico que vai na linha de fundo, ganha no drible e velocidade. Ambos são deficientes na defesa.

Se o Galo vender o Guga, seja pro Flamengo ou pra um time gringo, Sampa vai acabar pedindo outro lateral que consiga construir por dentro, mesmo que seja pra reserva do Mariano. Nesse caso eu gostaria que emprestassem o Maílton pra um clube da Série A que ele conseguisse ser titular.

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sette Câmara disse que tinha negociação europeia e não era do Spartak. 

Acho que pro Flamengo levar só se a janela europeia fechasse sem nenhuma proposta.

Esse é o ponto. Para um negócio caro como o do Guga, tem que ter paciência. Atletico pode vender pra algum time de fora, pode aparecer uma oportunidade melhor para o Fla nesse meio tempo ou os dois times podem acabar se acertando com o tempo. 

Postado

Por mim deixava o Guga lá, esse tipo de jogador tem que comprar quando está no Avaí.

Sou a favor de gastar grana em jogador foda. Arrasca,Er7, Gabigol são mais caros só que tiro certo. O Guga se não render vai sair mais caro que o Gabigol.

Contratar incógnita por muita grana me lembra muito a época que agente comprava Mozart por exemplo.

Postado
20 horas atrás, tod disse:

Por mim deixava o Guga lá, esse tipo de jogador tem que comprar quando está no Avaí.

Sou a favor de gastar grana em jogador foda. Arrasca,Er7, Gabigol são mais caros só que tiro certo. O Guga se não render vai sair mais caro que o Gabigol.

Contratar incógnita por muita grana me lembra muito a época que agente comprava Mozart por exemplo.

Concordo. Traria por uma troca, eu não me oporia a mandar Pedro Rocha ou Vitinho por ele, mas não os dois pra não ficar sem reserva na ponta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...