Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Buzzuh disse:

DIGA LA TINO

100 tio

Postado (editado)
32 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ou tem coisa por trás?

Deve ter coisa por trás. Eu acho é que na verdade ele e o Dome não se bicam e ele aproveitou a proposta pra meter o pé. Inclusive, ele foi reserva no último jogo. Falaram que era lesão, mas eu tenho minhas dúvidas, já que ele jogou contra o Atlético-MG. Pra mim, foi opção do treinador.

E não venham com essa de que ele "contratou" o técnico. Ele não ia chegar na frente das câmeras e falar que o cara é fraco ou que é tretado com ele, né? Fez o que todo profissional faria: elogiou, falou uma coisinha ou outra dos treinamentos na época do Bayern e jogo que segue.

32 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Mas falando sério, que saída aleatória. O salário grego vai ser tão maior assim pra justificar saída de um time arrumado (apesar dos últimos jogos) onde ele tem um certo status já?

O salário dos gregos acho que é 2 ou 3 vezes mais o que ele recebe. O Flamengo não igualou o salário, mas fez uma proposta que ficava no meio do caminho entre o que o Olympiakos oferecia e o que ele recebe hoje. É realmente muito aleatório, porque, em tese, renovar com o Flamengo por mais uns 2 anos e com um salario maior seria muito bom. Ele ia ficar no Brasil perto da família, ganhar mais do que ganha, e ainda estar num time competitivo. Mas vai saber o que se passa na cabeça dele, né?

Eu só sei que no final das contas a gente se fudeu bonito. Só tinha 1 lateral direito que prestava no elenco e agora ele foi embora. Pra melhorar, o campeonato já começou e a janela tá fechada, então não dá nem pra repor a tempo. Vamos de Matheusinho e João Lucas até Outubro.

Editado por StrongAxe
Postado
29 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ó lá o maluco falando em Legado do Roger hahahaha Até o Jesus chegar o teu time tomava aula de futebol do LUAN, cara. Isso com o entregador de colete na casamata.

Sentiu.

---

Mas falando sério, que saída aleatória. O salário grego vai ser tão maior assim pra justificar saída de um time arrumado (apesar dos últimos jogos) onde ele tem um certo status já? Ou tem coisa por trás?

Eu li que alguns jogadores que o Flamengo trouxe, tem cláusula para Europa.

No caso o Garrafinha, vai receber 4x mais que no Flamengo. A desculpa dele parece ser a "pandemia".

Já não tínhamos um lateral direito reserva e agora perdemos o titular... Difícil. Último que sair apague a luz.

Postado

Parece que Rafinha vai embora e rápido. Muito tempo atrás eu tinha dito que o Flamengo poderia ter contratado o Gilberto. Agora não dá mais. Eu iria de Nino Paraíba até pegar o argentino do independiente. Acho muito cedo para os meninos, principalmente porque o time não está bem agora. Fosse ano passado era a época ideal. Mais um erro da diretoria em fazer esses contratos.

Postado (editado)

Confiem no Dome, ele vai achar um lateral direito no elenco.

Ou ele vai indicar algum CRACK (parafraseando o eterno @SilveiraGOD.) da MLS.

Editado por Léo R.
Postado

Se o Flamengo pagar uns 6mi de euros pelo Guga, acho que levam.

Postado

Juanfran entende a língua do Dome e é gente boa. Seria uma excelente reposição!

Postado

Li na globo.com que os jogadores fizeram uma reunião com o treinador e toda a comissão técnica hoje. Apararam as arestas e o catalão aceitou os argumentos de que precisa de mais treinamentos para uma mudança tão radical. Veremos se vai funcionar contra o Coxa no sábado.

Postado
4 horas atrás, Banton disse:

Garrafinha em um ano conquistou mais títulos importantes que teu time nesse século. E outra... Os debutantes tem uma estátua de um entregador de colete. Renato fica cutucando o Jesus mas todos nós sabemos que a Libertadores foi graças ao falecido Valdir Espinosa e o Roger Machado. Não vai conquistar título grande nem tão cedo.

Emociona não cara.

---------

No mais hein, ao menos os próprios jogadores prensaram o Torresmo, vamo ver nesse fim de semana como anda.

Um presságio de algo bom.

Postado

Ah caras, tudo bem que não foi o Rafinha que trouxe o técnico e iare iare, mas não dá para negar que o cara não teve importância no processo. Todo mundo (imprensa e torcida) concordou que o Rafinha foi e seria importante nesse momento de transição. E o cara rasgou elogios para o Torrent, seria estranho eles não se baterem.

Eu acho que o Flamengo se fodeu demais com essa saída do Rafinha. Perde um baita (e praticamente o único na direita) lateral, um dos líderes do elenco e o cara que poderia fazer essa transição ser mais harmônica, para os dois lados. Se realmente os jogadores já chamaram o Torrent para a conversa é pq a tratativa inicial ou não agradou ou assustou. E ainda corre o risco do Torrent insistir em colocar o Rodrigo Caio na direita, posição que ele não faz bem e que foi um dos motivos do desentendimento dele no São Paulo. 

Flamengo deve tentar o Guga, já que o Atlético tem o Mariano agora. Mas não sei se é uma reposição a altura do Rafinha. 

Postado

Não julgo o Rafinha, ganhar 3x mais com a idade que tem e a merda como está o Brasil...

Agora nos fudemos bonito, Rafinha era fundamental nesse time, liderança, experiência e futebol, sem contar que é o único setor que não temos reposição no mínimo para manter um padrão que não comprometa, e a janela já fechou, o que torna ainda pior a situação... 

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Flamengo deve tentar o Guga, já que o Atlético tem o Mariano agora. Mas não sei se é uma reposição a altura do Rafinha

Galo vai exigir um caminhão de dinheiro. Não tem motivo pra ficar sem o reserva e ainda fortalecer um concorrente...

Postado

Acho que vão tentar o Marcinho do Bota, problema é que ele é ruim.

Postado
16 minutos atrás, tod disse:

Acho que vão tentar o Marcinho do Bota, problema é que ele é ruim.

Botafogo não vende pra gente. Primeiro pq eles ACHAM que são nossos rivais e segundo por causa do lance do Arão.

Venderam o Igor Rabello mais barato pro Patético do que a proposta que a gente tinha feito justamente por causa dessa birra.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Botafogo não vende pra gente. Primeiro pq eles ACHAM que são nossos rivais e segundo por causa do lance do Arão.

Venderam o Igor Rabello mais barato pro Patético do que a proposta que a gente tinha feito justamente por causa dessa birra.

Estão certos, por mais que seja questionável o tamanho do botafogo, tem que manter esse tipo de postura. Não pode reforçar o rival, mesmo que essa rivalidade não seja "recíproca".

Postado

Postado

Pqp vai começar as especificações igual foi com o técnico.

Atlético com razão vai pedir uma grana alta. Para contratar ele vai ter que ser na escrotidão mesmo, jogador parar de treinar, força a saída e essas porras que esses caras fazem.

Postado (editado)

As informações quanto aos valores que o Garrafinha vai receber na grécia estão desencontradas.

De qualquer forma, talvez isso explique a saída do lateral direito do mengaum:

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-da-gabriela-moreira/post/2020/08/14/rafinha-deixa-o-pais-em-meio-a-litigio-judicial-com-ex-mulher.ghtml

Editado por Léo R.
Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Bem improvável, pra não dizer impossível. Não acho que o Flamengo tenha a grana que o Atlético quer, senão já teria contratado um reserva antes da janela fechar.

Deve vir um lateral sem contrato e/ou barato. Substituir o Rafinha com a mesma qualidade só na próxima temporada, provavelmente. É uma perda gigante.

Postado
12 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Bem improvável, pra não dizer impossível. Não acho que o Flamengo tenha a grana que o Atlético quer, senão já teria contratado um reserva antes da janela fechar.

Deve vir um lateral sem contrato e/ou barato. Substituir o Rafinha com a mesma qualidade só na próxima temporada, provavelmente. É uma perda gigante.

Galo tava pra vender pro Spartak por 4,5 milhões de euros. Acho que, obviamente, por ser rival interno o Galo vai pedir mais... Por isso disse 6 milhões de euros ali em cima.

Tem algum meia no Flamengo com pouco tempo de jogo? Eu sei que o Galo se interessou pelo Diego em algum momento do ano, mas o Flamengo obviamente não abriu negociação.

Postado
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo tava pra vender pro Spartak por 4,5 milhões de euros. Acho que, obviamente, por ser rival interno o Galo vai pedir mais... Por isso disse 6 milhões de euros ali em cima.

Tem algum meia no Flamengo com pouco tempo de jogo? Eu sei que o Galo se interessou pelo Diego em algum momento do ano, mas o Flamengo obviamente não abriu negociação.

Exatamente. O que o Flamengo tem basicamente são os 700/800 mil (não sei o valor exato) que abriu no orçamento pro Rafinha. Não acredito que exista muito dinheiro para gastar com compra de passe. Por isso que acho improvável o Guga, era diferente da situação do começo do ano pré pandemia. Mas posso estar enganado.

Meia acho que não. Tem só o Piris, que é um volante meio brucutu. Não acredito que o Sampaoli vá se interessar. E, como disse antes do Brasileirão iniciar, Atlético com o Sampaoli e os reforços virou um dos favoritos, diria o favorito com essa desandada do Flamengo que ninguém sabe onde vai dar. Então prevejo um dificultando para o outro no quesito negociação.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Exatamente. O que o Flamengo tem basicamente são os 700/800 mil (não sei o valor exato) que abriu no orçamento pro Rafinha. Não acredito que exista muito dinheiro para gastar com compra de passe. Por isso que acho improvável o Guga, era diferente da situação do começo do ano pré pandemia. Mas posso estar enganado.

Meia acho que não. Tem só o Piris, que é um volante meio brucutu. Não acredito que o Sampaoli vá se interessar. E, como disse antes do Brasileirão iniciar, Atlético com o Sampaoli e os reforços virou um dos favoritos, diria o favorito com essa desandada do Flamengo que ninguém sabe onde vai dar. Então prevejo um dificultando para o outro no quesito negociação.

Volante, além de laterais e zagueiros, são as posições mais tranquilas do Galo.

Galo precisa, além de um 9, de um "todo campista" igual o Nathan e o Gerson (não tô comparando os dois, obviamente o Gerson é mais jogador). Com a lesão do Nathan, sobrou só o Hyoran que né, é bem fraco.

Eu achei que o Flamengo ainda tinha grana pra investir, tanto que falaram do Bustos LD.

Editado por Dsmoreira
Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Volante, além de laterais e zagueiros, são as posições mais tranquilas do Galo.

Galo precisa, além de um 9, de um "todo campista" igual o Nathan e o Gerson (não tô comparando os dois, obviamente o Gerson é mais jogador). Com a lesão do Nathan, sobrou só o Hyoran que né, é bem fraco.

Eu achei que o Flamengo ainda tinha grana pra investir, tanto que falaram do Bustos do LD.

Bustos ou algum outro seria na janela de outubro, já entraria dinheiro do Brasileirão etc. Seriam 2/3 meses pós pandemia. Se o Flamengo tivesse grana nesse momento já teria contratado um reserva, coisa que não temos. Na verdade não temos nem titular mais. 

Talvez ele faça um esforço pra comprar alguém agora, mas a ideia inicial era jogar essa despesa para outubro.

Postado
1 minuto atrás, Rodrigodm disse:

Bustos ou algum outro seria na janela de outubro, já entraria dinheiro do Brasileirão etc. Seriam 2/3 meses pós pandemia. Se o Flamengo tivesse grana nesse momento já teria contratado um reserva, coisa que não temos. Na verdade não temos nem titular mais. 

Talvez ele faça um esforço pra comprar alguém agora, mas a ideia inicial era jogar essa despesa para outubro.

Lembra de quanto estavam especulando o valor do Bustos? Não duvido do Galo ir nele se vender o Guga.

Postado
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Lembra de quanto estavam especulando o valor do Bustos? Não duvido do Galo ir nele se vender o Guga.

A pedida inicial acho que era 5 milhões de dólares. Mas na pandemia falaram que poderiam vender até por 3. Mas só especulação. De qualquer forma deve ser um valor parecido com o do Guga, talvez mais barato. O que achei:

https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/07/5962016-independiente-baixa-preco-e-lateral-argentino-pode-acertar-com-o-flamengo.html

"Fabricio Bustos tem 24 anos e é um dos destaques do Independiente, da Argentina. O jogador vem sendo monitorado, e em uma sondagem inicial seu valor foi considerado alto. A equipe argentina teria pedido em torno de 5 milhões de dólares para ceder o atleta.

Com contrato até junho de 2022 e multa rescisória de 20 milhões de dólares, Bustos é uma das esperanças do clube para fazer caixa. Segundo a imprensa argentina, a diretoria já estaria disposta a negociar 80% dos direitos do atleta por 3 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de Reais)."

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...