Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Hahaha. Globo altos elogios para o goleiro do ACG. Não é para omitir nome de criminoso? Tá serto!

Postado

Bom demais pra ser verdade. 

Deem tempo pro cara trabalhar, pô hahaha

Postado (editado)

Foi triste hein cara.

Não era um total absurdo um 4x0, 5x0, Torresmo tá tendo "sorte" que os adversários estão perdendo muitas das chances criadas.

Hoje não teve nem 20~30 minutos de um bom futebol. Foi triste só.

Esse terceiro jogo é que vai ser decisivo mesmo, se jogar mal, aí já era. Ano vai pro ralo e é melhor sondar alguém pra outra temporada. Se jogar bem e até ganhar, aí ok, vai vir o blá blá blá do tempo e eu aceito.

Editado por Rodrigo9
Postado

Qual a multa? 🙄

Postado (editado)

A sorte do Jesus é que ele começou ganhando jogos no início da gestão. Vamos com calma com o Dome. O foda é que jogador brasileiro não tem conhecimento tático suficiente para assimilar a ideia do jogo posicional. Talvez isso esteja quebrando o Flamengo.

Editado por Banton
Postado
5 minutos atrás, Banton disse:

O foda é que jogador brasileiro é muito burro pra aprender o jogo posicional e talvez isso esteja quebrando o Flamengo.

Mas justamente por este motivo ele deveria ser simples e manter a mesma formação tática. Treinar com calma o jogo posicional e ir mudando aos poucos. Vida que segue e agora é ganhar do Coxa de qualquer forma. É vencer ou vencer.

Postado

Esse time não ganha mais nada. O técnico não tem o grupo. Podem esquecer. Uma coisa não podem dizer dele. Ele disse que preferia tomar 3 e fazer 4. Bem, a parte de fazer os 4 tá faltando. Na coletiva disse que jogou com JJ 4-4-2. Expliquem para essa anta que jogador brasileiro é burro e mimado. Só faz uma função quando quer.

Postado

Não vi o jogo, mas velho, pra tomar 3 do time do Atlético, que está parado faz um milênio, time pra lá de limitado e tomar nó tático do Mancini é pq tem algo muito errado.

Postado (editado)

Rafinha vai embora, né?

O cara "contrata" o técnico e sai logo depois, esse é o Mengaum que eu conheço.

Aliás, que tesão é esse do Dome pelo Vitinho? hahahahahaha

Editado por Léo R.
Postado

Hahahahahahahahahahahaha os caras já largaram a toalha no segundo jogo...

Postado (editado)

O melhor é a mídia especializada tentando explicar as ideias do Dome, baseando elas nos times do guardiola. MENOS, MEUS CONSAGRADOS.

Chega a ser cômico.

Editado por Léo R.
Postado

As três coisas que o Flamengo deveria fazer nesse momento: 1) respaldo pro treinador; 2) administrar eventuais problemas de vestiário; 3) dosar as expectativas.

Espero que não façam nada disso!

Postado

Não vão fazer, difícil segurar a pressão, tanto da torcida quanto do próprio elenco.

Mas convenhamos, ou o Torrent não tem noção nenhuma de futebol brasileiro e achou que podia “brincar” nesta partida, imaginando uma disparidade muito grande dos times, como acontece na Europa (antes que os flamenguistas me xinguem. É claro que o Flamengo é superior ao CAG, mas a disparidade não é tão abissal como um Barça x Espanyol, por exemplo) ou o cara tem muita “confiança “ no seu estilo de jogo. Mudar logo de cara um esquema que estava fluindo bem de um técnico que levou o clube para a final do mundial me parece quase arrogância.

Postado
2 minutes ago, Dan_Cunha said:

Não vão fazer, difícil segurar a pressão, tanto da torcida quanto do próprio elenco.

Mas convenhamos, ou o Torrent não tem noção nenhuma de futebol brasileiro e achou que podia “brincar” nesta partida, imaginando uma disparidade muito grande dos times, como acontece na Europa (antes que os flamenguistas me xinguem. É claro que o Flamengo é superior ao CAG, mas a disparidade não é tão abissal como um Barça x Espanyol, por exemplo) ou o cara tem muita “confiança “ no seu estilo de jogo. Mudar logo de cara um esquema que estava fluindo bem de um técnico que levou o clube para a final do mundial me parece quase arrogância.

Concordo que a diferença é bem menor que na Europa, mas discordo que seja arrogância mudar o esquema.

Estou com a impressão que o Flamengo contratou um pizzaoiolo e agora está puto por ele querer entregar pizza ao invés de sushi. Já se sabia que o estilo de jogo do Torrent é sensivelmente diferente do estilo do Jesus; filosofias diferentes, objetivos diferentes e estratégias diferentes, então acredito que seja muita inocência pensar que ele ~não faria mudanças bruscas~. 

Se o Flamengo quisesse preservar o que foi construído, deveria ter contratado alguém da mesma escola.

Postado

E Garrafinha vai vazar? Parece que pode sair de graça pra clube gringo.

Postado (editado)
2 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Estou com a impressão que o Flamengo contratou um pizzaoiolo e agora está puto por ele querer entregar pizza ao invés de sushi. Já se sabia que o estilo de jogo do Torrent é sensivelmente diferente do estilo do Jesus; filosofias diferentes, objetivos diferentes e estratégias diferentes, então acredito que seja muita inocência pensar que ele ~não faria mudanças bruscas~. 

Acho que a questão não está na especialidade dele, mas no que propôs fazer. Ele disse abertamente que a ideia era dar prosseguimento ao trabalho do Jesus, estabelecendo seu estilo de jogo gradualmente. Pode até ser que isso implicasse um desempenho abaixo, o que provavelmente ocorreria, mas seria coerente. Mudar da água pro vinho de uma hora pra outra foi, para dizer o mínimo, incoerente, e o resultado fez com que as críticas aparecessem, com razão.

Editado por JGDuarte
Postado

JJ no inicio fez 2 jogos ruins de fato, o primeiro foi um desastre que foi esquecido pelo resultado. Foi aquele 1 x 1 contra o Atletico PR, foi um massacre e os caras tiveram uns 2 ou 3 gols(bem) anulados e achamos um gol na cagada ali em uma jogada de lateral. O normal ali era tomar de 4 x 0. 

E o jogo no ecuador contra o Emelec foi um desastre do JJ tbm, meteu rafinha de ponta. So que contra o Goias o time já deu sinais. No primeiro jogo do Dome eu não fiquei preocupado pq o time perdeu mto gol, chegou a frente e teve posse de bola. No segundo tempo ele fez merda e o time morreu, só que foi normal. Ontem foi desastroso, jogo bisonho, parada pro Marcos braz chegar pra ele e falar que ou ganha a proxima ou rua, na moral. Mexeu em tudo.

Postado

Lendo aqui e vejo que só discutem sobre os erros do treinador. Blz então.

Os jogadores não têm responsabilidade nenhuma e foi só "desorganização" tática.

Eu queria que ele botasse o time igualzinho sem tirar nem por o do JJ para a merda aparecer. Até nisso ele está sendo idiota.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Lendo aqui e vejo que só discutem sobre os erros do treinador. Blz então.

Os jogadores não têm responsabilidade nenhuma e foi só "desorganização" tática.

Eu queria que ele botasse o time igualzinho sem tirar nem por o do JJ para a merda aparecer. Até nisso ele está sendo idiota.

Que o Gabriel foi trocado pelo Gabigordo, que o Bruno Henrique voltou sem cérebro e que Arrascaeta, Gérson, Filipe Luís estão cada vez mais burocráticos em campo não se discute.

Mas agora é difícil cobrar os jogadores quando cada um está em uma parte do campo, isoladamente, por ordem do treinador. O primeiro tempo não teve nem 10m do bom futebol que o time apresentou contra o Atlético de Minas.

No segundo tempo, pela pressão voltamos melhores e dava até pra ter conseguido um gol. Mas aí veio o contra ataque e o Atlético matou o jogo, daí pra frente esquece.

No primeiro jogo eu fiquei com o pé atrás pelo segundo tempo horrível, mas nem culpo tanto o Dome por isso, seria mais "tranquilo" se fizesse os gols que perdeu. Nesse ele tem parte maior na culpa. Não é lógico propor uma mudança radical de tática em um time que joga da mesma forma a uma temporada inteira. Ainda mais com dois dias de descanso

Postado
1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Que o Gabriel foi trocado pelo Gabigordo, que o Bruno Henrique voltou sem cérebro e que Arrascaeta, Gérson, Filipe Luís estão cada vez mais burocráticos em campo não se discute.

Mas agora é difícil cobrar os jogadores quando cada um está em uma parte do campo, isoladamente, por ordem do treinador. O primeiro tempo não teve nem 10m do bom futebol que o time apresentou contra o Atlético de Minas.

No segundo tempo, pela pressão voltamos melhores e dava até pra ter conseguido um gol. Mas aí veio o contra ataque e o Atlético matou o jogo, daí pra frente esquece.

No primeiro jogo eu fiquei com o pé atrás pelo segundo tempo horrível, mas nem culpo tanto o Dome por isso, seria mais "tranquilo" se fizesse os gols que perdeu. Nesse ele tem parte maior na culpa. Não é lógico propor uma mudança radical de tática em um time que joga da mesma forma a uma temporada inteira. Ainda mais com dois dias de descanso

Foi como eu disse:

Pode ter erro de treinador, mas tem má vontade de jogadores também.

Tava vendo as estatísticas dos dois jogos, uma coisa curiosa. Gabigol não teve um cartão amarelo até agora. Era para se comemorar, hehehehe. Mas sabemos que ele não é assim. Isso já demonstra o nível de intensidade que está faltando. Outra coisa que está me incomodando é não ter ninguém do clube na comissão. Com certeza teriam dito a ele que RC não faria bem aquela lateral. Dome está perdido e não conhece bem a cultura do nosso futebol. Mas botaria o mesmo esquema só para jogar no grupo a responsabilidade.

Enfim, ele jamais vai esquecer as três derrotas seguidas.

Postado (editado)
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

E Garrafinha vai vazar? Parece que pode sair de graça pra clube gringo.

Garrafinha em um ano conquistou mais títulos importantes que teu time nesse século. E outra... Os debutantes tem uma estátua de um entregador de colete. Renato fica cutucando o Jesus mas todos nós sabemos que a Libertadores foi graças ao falecido Valdir Espinosa e o Roger Machado. Não vai conquistar título grande nem tão cedo.

Editado por Banton
Postado

GALVÃO

Postado
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

GALVÃO

DIGA LA TINO

Postado (editado)
25 minutos atrás, Banton disse:

Garrafinha em um ano conquistou mais títulos importantes que teu time nesse século. E outra... Os debutantes tem uma estátua de um entregador de colete. Renato fica cutucando o Jesus mas todos nós sabemos que a Libertadores foi graças ao falecido Valdir Espinosa e o Roger Machado. Não vai conquistar título grande nem tão cedo.

Ó lá o maluco falando em Legado do Roger hahahaha Até o Jesus chegar o teu time tomava aula de futebol do LUAN, cara. Isso com o entregador de colete na casamata.

Sentiu.

---

Mas falando sério, que saída aleatória. O salário grego vai ser tão maior assim pra justificar saída de um time arrumado (apesar dos últimos jogos) onde ele tem um certo status já? Ou tem coisa por trás?

Editado por John the Baptist.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...