Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu vi uma noticia de que o Torrent quer dois reforços... que ousado mas ainda não entendi para quê.

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Eu vi uma noticia de que o Torrent quer dois reforços... que ousado mas ainda não entendi para quê.

Um volante e um atacante pela direita. Nosso único volante hoje é o Arão, tire suas conclusões.

Postado (editado)
5 horas atrás, Banton disse:

No Sportv, o Cahê Mota disse que o Torrent havia perguntado se o elenco era aquele e, parece, que a diretoria vai negociar um volante. Eu acho que seria o Arão pela multa baixa para os padrões europeus, porém o Cahê deu a entender que é o Gérson. Então esse jogador pedido recomporia o elenco. O atacante ou ponta é que poderia ser o Michael, mas eu não sei o motivo do Maurício Souza não ter dado essa informação. Não consigo ver no Brasil alguém com essa função que sairia.

Editado por Zicogalinho
Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Um volante e um atacante pela direita. Nosso único volante hoje é o Arão, tire suas conclusões.

Luciano faz essa função também, podem levar.

Postado
23 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Um cara que eu acho que  provavelmente vá voltar ao time, caso o estilo de jogo realmente foque no tiki taka é o Diego. Se isso é bom ou ruim para o estilo de jogo do Flamengo atual eu não sei.

Se o Diego voltar a ser titular, acabou o amor é fora dome

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Mas e o Thiago Maia? Não seria essa opção? 
Ponta direita seria interessante mesmo. Se não me engano, Michael, Pedro Júnior e Vitinho são esquerdas, fora o BH. Mas é estranho, pq o que vão fazer com esses pontas reservas?

Postado
13 horas atrás, Lewiks disse:

Robert Piris foi afastado?

Me parece que ele quer um volante de contenção e o único no elenco é o paraguaio... Mas, acho que dá pra tentar encaixar o Thiago Maia nessa posição.

Quanto ao ponta direita... Me parece que vem um 4-3-3 por aí.

Postado
3 horas atrás, Banton disse:

Robert Piris foi afastado?

Me parece que ele quer um volante de contenção e o único no elenco é o paraguaio... Mas, acho que dá pra tentar encaixar o Thiago Maia nessa posição.

Quanto ao ponta direita... Me parece que vem um 4-3-3 por aí.

Piris da Mota está pra ser negociado. Ele é volante de contenção sim, mas não sabe jogar bola. Pra enfiar a porrada no adversário e não conseguir dar um passe de 2 metros, me bota lá. 

Ainda pagamos R$ 26 milhões nessa merda, mais uma herança do animal do Rodrigo Caetano.

Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas e o Thiago Maia? Não seria essa opção? 
Ponta direita seria interessante mesmo. Se não me engano, Michael, Pedro Júnior e Vitinho são esquerdas, fora o BH. Mas é estranho, pq o que vão fazer com esses pontas reservas?

Thiago Maia eu vejo mais segundo do que primeiro, se bem que o Verme do Arão era o mesmo caso, no final, não temos um primeiro volante mesmo pra situações mais pegadas de jogo.

Até hoje eu não entendo a vinda do Pedro Rocha, acho que veio mesmo só pq foi sem custos e pela oportunidade de mercado. O JJ mesmo já tinha dito que ele não jogava pq era burro e não conseguia ter assimilação tática nenhuma.

Postado

Não precisa de nenhuma das duas contratações. Volante já tem Arão, Thiago Maia e Vinição e ponta já tá entupido disso no elenco, mesmo não tendo nenhum canhoto (acho que é isso que ele quer, pra ter alguém de pé trocado na direita).

Tinham que ter contratado alguém canhoto no começo do ano, quando optaram pelo empréstimo desnecessário do Pedro Rocha.

Postado

Pra mim falta um LD, pois não tem ninguém bom o suficiente para a reserva do Rafinha.

Postado (editado)
20 horas atrás, Perissé disse:

Não precisa de nenhuma das duas contratações. Volante já tem Arão, Thiago Maia e Vinição e ponta já tá entupido disso no elenco, mesmo não tendo nenhum canhoto (acho que é isso que ele quer, pra ter alguém de pé trocado na direita).

Tinham que ter contratado alguém canhoto no começo do ano, quando optaram pelo empréstimo desnecessário do Pedro Rocha.

Temos vários segundos volantes no time e ao que tudo indica, a função que ele procura é o famoso cabeça de área.

Arão além de ser horrível passando a bola, é afobado. Não sei se renderia como jogador de contenção. Thiago Maia pode ser treinado ali e virar uma peça importante do time.

Ponta-direita eu acho que precisa também. Além de um Lateral direito como foi citado a cima. Até agora não entendi a contratação do Pedro Rocha também.

É pegar o dinheiro do JJ e ir ao mercado em busca de opções para essas posições. Ou então, contratar um outro zagueiro e colocar o Rodrigo Caio de volante.

No Brasil, acho que não tem esse volante principalmente se for para ser titular... Vai ter que caçar na Europa.

Editado por Banton
Postado

Não deve vir ninguém nessa janela. Em outubro deve vir um lateral direito, outros reforços só se a situação financeira permitir.

Além disso, relembrar é viver:

Foi

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Não deve vir ninguém nessa janela. Em outubro deve vir um lateral direito, outros reforços só se a situação financeira permitir.

Além disso, relembrar é viver:

Foi

Foi sofrido. E Cruzeiro em primeiro gastando os tubos... 

Postado (editado)
Em 05/08/2020 em 15:43, Banton disse:

Temos vários segundos volantes no time e ao que tudo indica, a função que ele procura é o famoso cabeça de área.

Arão além de ser horrível passando a bola, é afobado. Não sei se renderia como jogador de contenção. Thiago Maia pode ser treinado ali e virar uma peça importante do time.

Não sei exatamente o que você quer dizer com jogador de contenção, mas o Arão, hoje, é o nosso volante mais defensivo (e em ótima fase). E não sei de onde você tirou que ele é horrível passando a bola. O Arão pré-Jesus sim, mas o pós-Jesus é outro Arão. As estatísticas dele nas bolas longas e lançamentos não mentem.

Acho o Thiago Maia mais técnico que ele e é uma sombra, mas nunca que o Arão de hoje é horrível passando a bola.

Editado por Perissé
Postado

Existe o Arão antes e depois de Jesus. Arão D.C. joga muita bola

Postado (editado)
Em 08/08/2020 em 00:22, Perissé disse:

Não sei exatamente o que você quer dizer com jogador de contenção, mas o Arão, hoje, é o nosso volante mais defensivo (e em ótima fase).

Estamos fudidos então.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7270796/torrent-explica-por-que-chegou-a-jogar-com-5-atacantes-contra-o-atletico-mg-somos-flamengo-e-queremos-ganhar

É isso o que eu quero dizer com jogador de contenção. Um volante capaz de segurar o piano enquanto ele usa 5 atacantes a la Guardiola. Arão não tem capacidade alguma de cumprir essa função, até porque ele é segundo volante. 

Editado por Banton
Postado
11 horas atrás, Banton disse:

Estamos fudidos então.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7270796/torrent-explica-por-que-chegou-a-jogar-com-5-atacantes-contra-o-atletico-mg-somos-flamengo-e-queremos-ganhar

É isso o que eu quero dizer com jogador de contenção. Um volante capaz de segurar o piano enquanto ele usa 5 atacantes a la Guardiola. Arão não tem capacidade alguma de cumprir essa função, até porque ele é segundo volante. 

Não tem capacidade alguma. Só foi campeão da Libertadores e do Brasileirão assim, eleito o melhor primeiro volante no Bola de Prata, etc.

Até acho que o Thiago Maia vai acabar roubando a posição dele por ser mais técnico e por ainda cumprir muito bem a função defensivamente. Mas não faz sentido algum dizer que o Arão não tem capacidade alguma de exercer a função depois de todo o ano de 2019. Esqueceu de tudo aparentemente.

Postado

Arão foi um monstro ano passado.

Postado
6 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Arão foi um monstro ano passado.

Acho que só nas mãos do JJ, hein? Difícil repetir.

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Acho que só nas mãos do JJ, hein? Difícil repetir.

O legado fica. Aprendeu muita coisa com o tuga.

Postado

Gol do Dragão. Bola nas costas do Rodrigo Caio improvisado de LD. Pior que o cara entrou pelo meio  dois zagueiros  e marcou. Ninguém merece. Não entendi o motivo do banco do Rafinha e do Arrascaeta. Vitinho nulo.

Postado

Dome mudou tudo, aí complica né, sem treinar como inventar assim? É dar tiro no próprio pé... 

Postado

Gol. 2x0.

Ainda é cedo, mas o primeiro gol foi pela direita por colocar o RC de lateral. E agora a porra do Vitinho dá mole e gol. Porra tá de sacanagem. Disse que manteria a estrutura do JJ e no segundo jogo faz isso? Bruno Henrique em Marte e Gabriel em Saturno e o Vitinho perdido na Lua. PQP.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...