Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Próximo patrocínio: PirateBay 😀

Postado

Quem é ST? Parece que saiu o aviso do acerto.

Estou procurando 

Postado

É oficial!

Postado

Aposto 1 caixa de cerveja que ele não termina o ano como treinador do mengaum.

Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Quando começar o papo de "estagiário" por parte de alguns torcedores, será o inicio do fim.

Ele vai ter que chegar dando resultado, se não vai ser foda. Substituir um treinador que tem mais título que derrota é uma furada do caralho.

Postado
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Duas.

Postado (editado)

E a empolgação da Fox, contabilizando título como assistente como se >ele< tivesse ganho?

Editado por John the Baptist.
Postado

Torço para que dê certo (menos certo que o Sampaoli, claro kkkkk). Ver treinadores europeus aqui no futebol brasileiro é foda.

Postado (editado)
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Quando começar o papo de "estagiário" por parte de alguns torcedores, será o inicio do fim.

Ele vai ter que chegar dando resultado, se não vai ser foda. Substituir um treinador que tem mais título que derrota é uma furada do caralho.

É exatamente isso, ainda mais o flamenguista que é disparado o torcedor mais "ufanista" que existe. Primeira derrota vai virar uma tempestade. Já tem gente chamado ele de "distribuidor de gatorade".

Não é nem pela capacidade (ou falta) dele, é mais essa pressão, mesmo.

Outra coisa é o vestiário, será que os "medalhões" vão aceitar ele? Tem muito disso aqui no futebol brasileiro, JJ conseguiu "comprar" os jogadores, nem todo treinador vai conseguir isso de cara. Se o JJ tivesse sido eliminado na libertadores, logo quando assumiu, DUVIDO que ele teria permanecido no cargo.

Editado por Léo R.
Postado (editado)

Eu não estou nem empolgado nem desanimado. Mas acho que ele pode dar certo no Flamengo.

Em primeiro lugar, ele tem sorte de estar no Flamengo. Apesar de vocês terem visto só defeitos e dirigir o Flamengo, eu penso que vai pegar um time excelente, Um DM que evoluiu muito (calou minhas críticas), ainda por cima, no início, vai ter os primeiros jogos sem a torcida com ônus (apoio) e bônus (pressão) que isso terá.

Sobre o grupo de jogadores, esse elenco é RESPONSÁVEL pra caralho. Não acredito que o desempenho será ridículo.

Ele vai aprender muitas coisas é óbvio. Que o Brasileirão é competitivo, as viagens, a pressão da torcida, os comentários da imprensa, jogar na altitude de uma Libertadores e em Setembro teremos jogos de 3 em 3 dias.

Acho que os jogadores e torcedores deveriam dar a mão a ele. O cara decidiu treinar o Flamengo. Além disso, vem arriscando a vida num cenário complicado do nosso país, quando outros temeram.

As minhas expectativas são mais realistas.

Eu tenho consciência que ele não vai ter menos derrotas ou sequer terá o mesmo número do JJ. Ano passado, foi uma coisa surreal em termos de resultados. Alguns jogos certamente teve algo além (sina de campeão?) que impediu que a gente perdesse. Para citar alguns exemplos de jogos que eu já contava com resultado negativo: jogo contra o Fortaleza e aquela virada; jogo contra o Botafogo que eu já esperava o empate; jogo contra o Riverplate que a derrota era certa até os 43 min; o jogo contra o CAP na grama sintética. Esses são os jogos que lembro. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.

Eu sou da tese como torcedor que primeiro você precisa ganhar um título não importa como jogue. Depois você melhora e vai jogando mais bonito. Fomos felizes porque as duas coisas vieram ano passado. 

Em 2018, o cenário do futebol era horrendo. Vi inúmeras partidas de chorar e outras convencia meu pai de trocar de canal. Só vi jogos do Flamengo porque o sentimento do torcedor fala mais alto, mas para os outros jogos convencia meu pai de trocar só mostrando quanto tempo um jogador caía no chão e demorava a ser atendido, quando uma falta tinha barreira a demora de cobrança era insuportável, fora tiro de meta e outras coisas com a bola parada. Essas coisas ainda vi ano passado, mas ver o Flamengo jogar foi diferente. Quem não notava ao ver uma partida do Fla e depois ver outros jogos? Só Sampaoli propôs coisas diferentes assim.

Na minha opinião particular, eu já tenho uma Libertadores e Brasileiro recentes. Se o Flamengo pelo menos jogar como vinha jogando e não ganhar nada, eu ainda me conformo por um tempo.

PS: esqueci de acrescentar o que não se poderia aprender de um cara que enfrentou Borussia, Porto, Benfica, Real, Atlético, Bayern, Barcelona, Liverpool, etc. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Todo o sistema de comissão no Flamengo premia bastante ser campeão e nem tanto só avançar nas competições. Boa parte do salário do Domenec também vai ser baseado em metas. Então fazer corpo mole, querer derrubar técnico parece ser coisa do passado no Flamengo, a não ser que eles gostem de perder dinheiro. Essa foi uma das principais mudanças na gestão Landim, já que na época do EBM se comemorava sexta colocação como se fosse título.

Postado
45 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Todo o sistema de comissão no Flamengo premia bastante ser campeão e nem tanto só avançar nas competições. Boa parte do salário do Domenec também vai ser baseado em metas. Então fazer corpo mole, querer derrubar técnico parece ser coisa do passado no Flamengo, a não ser que eles gostem de perder dinheiro. Essa foi uma das principais mudanças na gestão Landim, já que na época do EBM se comemorava sexta colocação como se fosse título.

Todo clube tem sistema de premiação por avanço de fase, colocação e por aí vai.

Postado
6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Todo clube tem sistema de premiação por avanço de fase, colocação e por aí vai.

Falei que isso mudou não que não tinha, cada clube premia da sua forma. Uns mais outros menos. O que disse é que o Flamengo melhorou bastante nesse sentido ao melhorar o sistema de metas interno. O modo "banana" que era bem claro na gestão passada e que o Mauro batia tanto deu espaço para um time bem mais comprometido. E isso tem a ver com a melhora da remuneração nesse sentido também.

Postado
1 minuto atrás, Rodrigodm disse:

Falei que isso mudou não que não tinha, cada clube premia da sua forma. Uns mais outros menos. O que disse é que o Flamengo melhorou bastante nesse sentido ao melhorar o sistema de metas interno. O modo "banana" que era bem claro na gestão passada e que o Mauro batia tanto deu espaço para um time bem mais comprometido. E isso tem a ver com a melhora da remuneração nesse sentido também.

Eu to falando isso porque eu já tive uma discussão por causa disso com um torcedor do Galo. Achavam absurdo o Galo premiar uma semi-final da Sulamericana HAHAHA.

Postado

Um jogador que eu acho que tem tudo para explodir é o Thiago Maia. Tá na hora do Arão virar banco de reserva, não tem o nível. Só é esforçado.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Eu to falando isso porque eu já tive uma discussão por causa disso com um torcedor do Galo. Achavam absurdo o Galo premiar uma semi-final da Sulamericana HAHAHA.

Ah sim. Achei uma matéria da época:

https://mundorubronegro.com/flamengo/diretoria-do-flamengo-anuncia-valores-de-premiacao-recordes-para-o-elenco-caso-venca-em-2019-brasileiro-libertadores-cops-do-brasil

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Um jogador que eu acho que tem tudo para explodir é o Thiago Maia. Tá na hora do Arão virar banco de reserva, não tem o nível. Só é esforçado.

mas aí zoa o bonde na hora da comemoração 🤣🤣🤣

Postado
Em 31/07/2020 em 14:20, ZaMBiA disse:

Duas.

Eu vou cobrar as três caixas de cerveja no final do ano de vocês.

Postado (editado)

Uma coisa que vai ser negativa é o cenário para o primeiro jogo. Uma semana apenas, Maracanã vazio e um CAM em ritmo de finais de mineiro. 

Mas espero que a bola role logo porque eu não aguento mais esses comentaristas gastarem mais de 1 hora por semana para saber qual a pronúncia correta do nome do cara.

Outra merda dos comentaristas é a seguinte:

- Olha, o negócio desse técnico é não mudar o time!

Logo depois:

- Esperamos ver esse tal jogo de posicionamento. Queremos ver isso em campo.

Eu fico  me perguntando como se recebe tanto para esses comentários patéticos. Eu prefiro muitos comentários daqui do que desses caras.

4 horas atrás, Perissé disse:

Esqueça. Isso não é aposta. É desejo.

Editado por Zicogalinho
Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

Bota a carne e fazemos um bem bolado! Hahaha

Postado

Um cara que eu acho que  provavelmente vá voltar ao time, caso o estilo de jogo realmente foque no tiki taka é o Diego. Se isso é bom ou ruim para o estilo de jogo do Flamengo atual eu não sei.

Postado
1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Um cara que eu acho que  provavelmente vá voltar ao time, caso o estilo de jogo realmente foque no tiki taka é o Diego. Se isso é bom ou ruim para o estilo de jogo do Flamengo atual eu não sei.

Se acontecer isso, é capaz dele entrar no lugar do Arão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...