Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Banton disse:

Esse Carvalhal tá menosprezando o Flamengo. Disse que havia propostas de outros países sem citar o Brasil.

É normal que diga isso para se valorizar.

Ih, rapaz! Acho que esse Carvalhal não virá, pelo depoimento do presidente do Rio Ave.

Aqui ele explica como ganhou do Liverpool com o Swansea:

Postado (editado)

Eu acho que é o destino. Torrente quer vir, e é o melhor momento dos ultimos 30 anos(no flamengo) para tentar algo no estilo dele. Se vai dar certo, só deus sabe.

Editado por tod
Postado

Que bom! Pelo feedback geral não era uma boa opção. Vamos ver o Torrent, torcer para que dê certo se vier, entende bastante, vamos ver na prática. 

Postado

Acho q sim, saiu notícias que já estão negociando.

Vai ter. Assistente ex Barça e city. Mto bom trazer gente com essa vivência.

Postado

Eu avisei que o Flamengo era a última opção.

Postado

Tô torcendo pelo Torrent desde o início. Parece ser o que tem o melhor conhecimento de todos os especulados, já trabalhou com elencos consagrados, quer vir, tem um elo com um dos líderes do elenco, o elenco já se mostrou bastante comprometido e profissional.

Tem tudo pra fazer história.

Vem meu Guardiola!!!

Postado

Temos que tirar o chapéu pra dupla Bruno e Bráz. Sempre cirúrgicos nas contratações.

Torrent pra mim vai ser 8 ou 80... Ou vai dar muito certo, ou vai ser um puta dum flop.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Tem tudo pra fazer história.

Vem meu Guardiola!!!

Vou salvar aqui.

Postado

Preferia o Carvalhal, mas, como disse, trazer qualquer técnico europeu vai ser uma tarefa gigantesca. Mesmo o Torrent, não tem garantia alguma que ele vai aceitar.

Postado

Também preferia o Carvalhal. Não tô tão empolgado assim com o Torrent. O cara tem que se provar ainda, mas não vejo ninguém melhor que ele disponível no mercado agora que o Carvalhal fechou com o Braga.

Postado

Sim, aqui não precisa de muito, talvez um pouco mais pra Libertadores, mas a tendência é que sobre. 

Postado

Acho que a "sorte" do Flamengo é que o elenco já comprou essa ideia de jogar com intensidade e dominando os jogos, então eles vão tentar manter essa pegada mesmo sem o JJ. Pra eles é só vantagem mesmo, porque desse jeito eles ganham os jogos com muito mais facilidade, são poucos os times que oferecem resistência. Em mata-matas eu acho que a vantagem já cai mais, mas o Brasileirão, dá pra ganhar.

Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que a "sorte" do Flamengo é que o elenco já comprou essa ideia de jogar com intensidade e dominando os jogos, então eles vão tentar manter essa pegada mesmo sem o JJ. Pra eles é só vantagem mesmo, porque desse jeito eles ganham os jogos com muito mais facilidade, são poucos os times que oferecem resistência. Em mata-matas eu acho que a vantagem já cai mais, mas o Brasileirão, dá pra ganhar.

O foda do brasileirão é que do nada surge um time que joga feio pra caralho e faz 1 bilhão de pontos.

Postado
21 minutes ago, raskor said:

O foda do brasileirão é que do nada surge um time que joga feio pra caralho e faz 1 bilhão de pontos.

Isso é verdade. Mas vale a pena lembrar também que em 2017 e 2018, quando Corinthians e Palmeiras ganharam respectivamente, a vantagem deles é que além de o time ser forte defensivamente e eficientes no ataque, não tinha nenhum outro time forte jogando bem pra competir, ainda mais um do nível do Flamengo. Dessa vez além da solidez defensiva e eficiência atacando, teriam que contar com o Flamengo em baixa, incapaz de pelo menos igualar o número de pontos. E isso eu acho bem difícil. 

Postado

Precisamos ai de uns 4 ou 5 títulos em sequência do futebol sampaoli/JJ para tirar essa Inhaca do legado Muricy. Pqp como fez mal pro nosso futebol aquele tricampeonato.

Postado
19 horas atrás, EduFernandes disse:

Os preparadores do Flamengo nesse período de treinos sem o Jesus manteve a mesma pegada e os mesmos treinos que faziam com o Jesus. Fica como legado.

Postado

O GE fez uma entrevista sobre o Dome com o autor dos livros do Guardiola. Vale a pena dar uma olhada, explica muita coisa.

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

O GE fez uma entrevista sobre o Dome com o autor dos livros do Guardiola. Vale a pena dar uma olhada, explica muita coisa.

O link que postei ali em cima tb é muito bom. 

Postado

A imprensa portuguesa e algumas pessoas de lá são bem nojentas. pqp. Um reporter bosta de uma tv bosta lá foi divulgar que o BH já teria decidido ir para o Benfica. So que o Marcos Braz e o proprio BH na ironizaram o cara na noticia. MB colocou "to vendo" e o BH escreveu "imprensa sendo imprensa". O reporter lá ficou puto e agora o  BH virou o jogador de 29 anos que fracassou na europa. Os caras lá tem a visão do colonizador mesmo, como sempre diz o MCP.

Postado

O negócio não tá fechado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...