Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Acho fraco. @Gourcuff pode falar melhor que eu, viu o Monaco dele 762x. Mas é fraco e diferente do Jesus.

Chatíssimo. Faz o time competir, mas é péssimo pra quem quer torcer. 

Postado

Postaram uma manchete sobre o Pedro Martins. Ele seria uma ótima.

Postado
3 minutos atrás, Roman disse:

Postaram uma manchete sobre o Pedro Martins. Ele seria uma ótima.

Quais opções você considera boa, além do Pedro Martins? Rui Vitória é uma boa? E o quão bom é o JJ frente aos demais?

Postado (editado)
5 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Quais opções você considera boa, além do Pedro Martins? Rui Vitória é uma boa? E o quão bom é o JJ frente aos demais?

Rui Vitória não gosto. Time dele só manteve algum dos princípios do Jesus durante um tempo (até os jogadores terem memória) e depois o time virou uma zona. Teve a fatídica temporada que conseguiram perder os 6 jogos da Fase de Grupos da UCL.

Dos nomes falados gosto de Pedro Martins, Paulo Sousa e Carlos Carvalhal, nessa ordem. Marco Silva e Jardim não iria. Pekerman vocês tão malucos.

EDIT Aliás, o melhor nome DE LONGE é o Vitor Pereira. Mas de longe MESMO. E ninguém fala do cara, surreal.

Editado por Roman
Postado (editado)
12 minutos atrás, Roman disse:

EDIT Aliás, o melhor nome DE LONGE é o Vitor Pereira. Mas de longe MESMO. E ninguém fala do cara, surreal.

Sim, inclusive o Kia tentou trocar o JJ pelo Vitor Pereira.

Mas acho que o Kia vai meter ele na Europa logo logo.

EDIT: Paulo Sousa foi bem limitado no Bordeaux.

Editado por Aleef
Postado
27 minutos atrás, Aleef disse:

EDIT: Paulo Sousa foi bem limitado no Bordeaux.

Foi não, ainda é. Quem causou problema lá foi a diretoria. Não é por isso que o modelo de jogo deixa de ser bom.

Postado
1 hora atrás, Gourcuff disse:

Chatíssimo. Faz o time competir, mas é péssimo pra quem quer torcer. 

Você diz "péssimo de torcer" no sentido de ser menos estético e mais competitivo?

Postado (editado)

KKKK. Esse MC.... Herói? Comentário patético. Eu estou agradecido ao JJ, mas não é uma gratidão do tipo "Porra cara, você mudou a minha vida...". Estou agradecido pelos serviços prestados. Mesmo assim ele foi pago para isso. Esse comentário do MC, mal comparando, é como um cara que você convidaria para visitar a sua casa, come a sua mulher, leva teu carro e teus móveis e você diz que ele é seu herói. Gostei do trabalho do JJ, mas eu amo meu Flamengo. Sério que ninguém vai comentar os erros da diretoria aqui?

Em primeiro lugar, antes de contratar qualquer técnico, essa diretoria deveria se reunir para pensar melhor como elaborar um contrato. Mas acho que nem cérebro esse pessoal tem para lida com esse tipo de gestão. Se for contratar um estrangeiro europeu tem que ter consciência que o Flamengo vai ser só um trampolim para o treinador voltar. Isso vai ser desgastante. Então eu, particularmente, faria um contrato mas exigiria que um técnico da base fizesse parte da comissão técnica para ir formando esse treinador da casa nos conceitos que interessam ao Flamengo. Quando esse estrangeiro for embora, já teríamos um técnico da base para assumir. Agora isso depende do tempo, porque também é óbvio que se o contrato for curto não daria tempo para formar completamente esse treinador da casa.

Editado por Zicogalinho
Postado
7 horas atrás, Perissé disse:

Você diz "péssimo de torcer" no sentido de ser menos estético e mais competitivo?

É muito diferente do Jesus, não tem a mesma simpatia e nem a mesma leitura sobre o jogo. Se derem um elenco bom nas mãos dele, não tenho dúvida de que vai funcionar, mas é uma queda de nível na minha opinião.

Postado

Jesus é ídolo, isso é inegável. A gente fica triste pela saída, ele vacilou, mas isso não apaga nem 10% do que ele fez pro Flamengo. Eu pensei que nunca ia estar vivo pra ver o meu time ganhar uma Libertadores, mas ele foi e realizou um sonho.

Flamenguista tinha que ter, no mínimo, uma grande gratidão pelo o que ele fez. Nenhum outro técnico conseguiria isso. 

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

Jesus é ídolo, isso é inegável. A gente fica triste pela saída, ele vacilou, mas isso não apaga nem 10% do que ele fez pro Flamengo. Eu pensei que nunca ia estar vivo pra ver o meu time ganhar uma Libertadores, mas ele foi e realizou um sonho.

Flamenguista tinha que ter, no mínimo, uma grande gratidão pelo o que ele fez. Nenhum outro técnico conseguiria isso. 

Eu agradeço ao portuga pelos títulos conquistado, mas precisamente pela mudança de atitude dos jogadores. Saímos do Modo Banana para o Modo Ganhador. Eu vi a Liberta de 81 e pensei que demoraria mais uns 50 anos para assistir de novo e o que aconteceu? Fomos campeões brasileiros e da Libertadores no mesmo fim de semana. Teve problemas em termos de resultado no início? Sim. Mas no fim das contas foram apenas 4 derrotas. Agora é vida que segue e vamos tentar manter essa equipe ganhadora. Abaixo uma informação do Mauro Cézar:

Marcos Braz arruma malas para buscar novo técnico do Flamengo em Portugal .

Na noite de sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, postou em sua conta no Twitter (abaixo) uma foto de dois passaportes: um brasileiro e outro de Portugal. O dirigente tem cidadania portuguesa e arruma as malas para embarcar mais uma vez rumo ao país europeu em missão parecida com a de 2019. Lá, espera contratar um novo técnico.Na viagem, Braz deverá ter a companhia do diretor executivo Bruno Spindel. A dupla esteve algumas vezes no exterior negociando contratações, entre elas a de Jorge Jesus, que se demitiu na sexta-feira para retornar ao Benfica. A tendência é que se reúnam não com um, mas alguns treinadores.Antes, o vice de futebol rubro-negro deverá tratar de assuntos derradeiros referentes à saída de Jesus. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, é esperado no Rio de Janeiro até o domingo. Ele vem em jato particular para levar seu novo/velho treinador a Lisboa. Obviamente a ideia é desembarcar na capital portuguesa com o seu novo escudo, a três meses das eleições no clube encarnado, em meio de agitado clima político.Entre os alvos flamenguistas em Portugal, o nome de destaque é o de Leonardo Jardim, ex-Mônaco, algoz do Manchester City de Pep Guardiola nas oitavas-de-final da Champions League há três anos. Naquela temporada, o português levou a equipe do principado às semifinais, superando o Borussia Dortmund nas quartas. O time acabou eliminado pela Juventus.

Mauro Cezar-UOL

Postado
5 horas atrás, Perissé disse:

Se for verdade tudo o que a imprensa portuguesa disse, você ainda vai ter a oportunidade de agradecer a saída do Gerson, BH e LP. Relaxa, a comida de rabo você só vai sentir depois. Não sei como o Márcio Tannure já não foi o primeiro.

Postado
29 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Se for verdade tudo o que a imprensa portuguesa disse, você ainda vai ter a oportunidade de agradecer a saída do Gerson, BH e LP. Relaxa, a comida de rabo você só vai sentir depois. Não sei como o Márcio Tannure já não foi o primeiro.

Minha opinião: Paga a multa e vida que segue. Jogador nenhum é insubstituível. Só não pode vender por mixaria.

Quanto ao Márcio Tannure ele recusou a oferta.

Postado

Apesar do nome de Leonardo Jardim ser o mais forte entre a diretoria do #Flamengo, parte da diretoria insiste no nome de Miguel Angel Ramirez e outro treinador português foi oferecido a Bruno Spindel. Trata-se de Paulo Sousa, que está de saída do Bordeaux, da França. #CRF 

Paulo Sousa costuma ser conhecido por seus esquemas ofensivos, mas monta a equipe de uma forma diferente de JJ. Muitos nomes chegam à mesa dos dirigentes do #Flamengo. Existe uma preocupação com relação a Jardim, por alguns problemas de relacionamento em clubes que passou! #CRF

@PaparazzoRN

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Minha opinião: Paga a multa e vida que segue. Jogador nenhum é insubstituível. Só não pode vender por mixaria.

Nenhum jogador é insubstituível, fato. Mas o time sente a falta das peças. Dependendo de quais as peças. Ainda não parei para pensar quem pode sair e se fará falta no time.

Mas alguns jogadores não sairiam para Europa se não fossem indicados. Acho que aí o JJ vai contribuir em tirar alguns, o que acho uma sacanagem, se acontecer.

Sobre o Márcio, eu sei que ele recusou a oferta. Me perguntei o motivo, mas acho que sei. Ele deve ter clínica e negócios aqui. Isso é um sinal de que JJ vai querer tirar jogadores do Mengo.

No mais, esperar o Vieira vir buscar o homem de jatinho particular.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Nenhum jogador é insubstituível, fato. Mas o time sente a falta das peças. Dependendo de quais as peças. Ainda não parei para pensar quem pode sair e se fará falta no time.

Mas alguns jogadores não sairiam para Europa se não fossem indicados. Acho que aí o JJ vai contribuir em tirar alguns, o que acho uma sacanagem, se acontecer.

Sobre o Márcio, eu sei que ele recusou a oferta. Me perguntei o motivo, mas acho que sei. Ele deve ter clínica e negócios aqui. Isso é um sinal de que JJ vai querer tirar jogadores do Mengo.

No mais, esperar o Vieira vir buscar o homem de jatinho particular.

Pelo o que li ele possui uma clientela grande e o Benfica não deu segurança para ele abandonar os clientes e ir para Portugal. Vida que segue e vamos aguardar o anúncio do novo treinador.

Postado

Acho que vai acabar sendo o careca do Del Valle.

É o segundo da lista da direção e o que menos vejo em ter problema se mudar pro Brasil.

Postado
2 minutos atrás, final impact disse:

Acho que vai acabar sendo o careca do Del Valle.

É o segundo da lista da direção e o que menos vejo em ter problema se mudar pro Brasil.

Tirar técnicos empregados é sempre complicado também.

Postado
Em 13/03/2020 em 15:56, Banton disse:

Sinceramente eu acho muita inocência de quem considera uma possível vinda do Gallardo para ourtro mercado no futebo latino. O cara tem mercado na Europa. Já conquistou tudo o que tinha por aqui. Ele só tá no River porque não conseguiu o campeonato argentino ainda.

MAS... Se vier, será maravilhoso.

Sou grato ao Jesus, gostaria que ele ficasse mais anos no clube porém acredito que a torcida tem que parar com essa dependência dele. E quando ele sair? Como vai ser?

Toda hora ele enfatiza saudade de Portugal e que se tiver uma proposta dos sonhos, ele larga o Flamengo. A torcida está com uma síndrome de estocolmo.

Em 13/03/2020 em 22:41, Banton disse:

Concordo! Eu nunca entendi essa grife no Marco Silva. Um técnico que eu gosto e que eu acho que daria continuidade nessa filosofia de jogo do Flamengo é o Leonardo Jardim ex-Mônaco. Está sem clube. Tem nacionalidade venezuelana (nascido lá)... HMMMMMM NÃO SEI!! Hahahaha 

http://www.espn.com.br/blogs/renatorodrigues/687854_fisico-adaptavel-vertical-e-simples-conheca-os-segredos-do-surpreendente-monaco-de-leonardo-jardim

Postado

Nesse sentido, o treinador deixou de ser hipótese para o Flamengo, que gostava de ter um treinador português e tem outras opções em carteira. Já houve uma abordagem junto dos empresários de Marco Silva e também já houve uma abordagem junto dos representantes de Carlos Carvalhal.

@Perissé  é o que abordamos mesmo. Diretoria é noob

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Essa do Gerson e BH é notícia inventada cara... Tu viu a notícia?? Que era uma proposta de 30mi de Euros pra levar os 2 atletas. 

Não duvido de sair um ou outro por 18, 20 mi, mas daí a acreditar naquela notícia que saiu, só sendo muito burro.

Felipe Luís então nem se fala, o cara veio pra cá com projeto de aposentadoria, pra ser treinador depois, já conquistou tudo o que tinha que conquistar na Europa, não faz o mínimo sentido ele rumar para Portugal.

Postado
13 minutos atrás, Aleef disse:

Nesse sentido, o treinador deixou de ser hipótese para o Flamengo, que gostava de ter um treinador português e tem outras opções em carteira. Já houve uma abordagem junto dos empresários de Marco Silva e também já houve uma abordagem junto dos representantes de Carlos Carvalhal.

@Perissé  é o que abordamos mesmo. Diretoria é noob

Existe alguma diretoria no Brasil que não é noob? E por quais motivos a do Flamengo seria, pode citar fatos que aconteceram?

Postado
1 minuto atrás, Rodrigodm disse:

Existe alguma diretoria no Brasil que não é noob? E por quais motivos a do Flamengo seria, pode citar fatos que aconteceram?

O cara é corintiano. Há um abismo entre as duas diretorias. Marcos Braz é possivelmente o melhor dirigente que o Flamengo já teve.

Postado
1 minuto atrás, Banton disse:

O cara é corintiano. Há um abismo entre as duas diretorias. Marcos Braz é possivelmente o melhor dirigente que o Flamengo já teve.

Também to com dificuldade de entender. Marcos Braz e Spindel vem fazendo um belíssimo trabalho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...