Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Sem sacanagem, de 0 a 10, qual o grau de desânimo de vocês com essa saída?

Postado
2 minutes ago, ZaMBiA said:

11, nem terminei de editar meu PES ainda pra ficar tudo top e certinho as táticas e jogadores do brasileirão.

Só não foi pior do que o desmanche no Monaco de 2017 pouco tempo depois de eu recriar a tática e o time tudo manualmente. 

Postado
5 minutos atrás, Perissé disse:

Cara, isso é uma longa discussão e acho que ninguém sabe ao certo em quanto tempo dá pra se adaptar. Aliás, ninguém sabe também se o técnico vai chegar passando tudo o que ele quer ou se vai fazer isso gradualmente. 

Contudo, entretanto, todavia, acho que especificamente o estilo do Sampaoli é mais complicado de se adaptar. É um estilo que vai na contramão das próprias características dos jogadores que temos. Gabigol gosta de liberdade, Ribeiro, BH, Arrascaeta idem. O jogador se adapta mais rápido ao estilo que o potencializa, isso é óbvio.

Concordo contigo. Uma diretoria capaz de definir filosofias avaliaria bem as opções disponíveis no mercado e decidiria qual seria a mais adequada, o que não parece ser o caso da do Flamengo. Buscar "um novo Jesus" é mais a cara deles, ao que aparenta.

Um dos maiores problemas do Sampaoli é a adaptação: os clubes se adaptam a ele, e não o contrário. Pegar um elenco já consagrado como esse seria um desafio e tanto para o argentino.

Se a ideia da diretoria fosse começar um novo "projeto", talvez o Sampaoli fosse uma alternativa interessante. Porém, desde já, ficaria o receio de que poderia seguir o mesmo rumo de Jesus, Rueda, Osorio, Bauza, dentre outros que passaram por aqui, mas aí já é outra questão.

Postado
10 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Sério mesmo que vocês acham que o Pochettino vai vir pro Brasil?

Não. Maluquice acreditar

Postado
20 minutes ago, Zicogalinho said:

Que moral o nosso futebol tem lá fora hein? Na melhor equipe, com a estrutura que tem e ninguém quer ficar...

O próprio Sampaoli só tá aqui porque deu errado lá e na Argentina. Acho que vai ser difícil pegar alguém de alto nível (próximo do JJ) do exterior. 

Postado
10 minutos atrás, JGDuarte disse:

Um dos maiores problemas do Sampaoli é a adaptação: os clubes se adaptam a ele, e não o contrário. Pegar um elenco já consagrado como esse seria um desafio e tanto para o argentino.

Assino embaixo. É muito difícil mudar alguém desse time titular. Só Diego Alves, Léo Pereira e Arão são mais propensos a mexidas. De resto, seria se adaptar com o que tem.

Gabarito isso aqui. Jardim tem um estilo parecido também de verticalidade.

Postado
8 minutes ago, Perissé said:

Gabarito isso aqui. Jardim tem um estilo parecido também de verticalidade.

Pois é. O 4-4-2 dele no Monaco com Falcão e Mbappé no ataque e Bernardo Silva e Lemar pelos lados dá pra ser espelhado no Flamengo atual. É até parecido.

Só não sei se manteria o estilo de posse de bola, a não ser que ele tente se adaptar a ficar um pouco mais com a bola e não só no contra-ataque. Se bem que eu não lembro se estatisticamente aquele Monaco ficava bem com a bola ou não.

Postado
50 minutos atrás, Perissé disse:

Cara, ele acabou de aceitar ir pra um Benfica mergulhado num caos político e econômico só pra ir pra Europa. O presidente é acusado de lavagem de dinheiro, o clube teve suas ações bloqueadas.

E o Flamengo não tá mergulhado em problemas políticos não?

A saída do Pelaipe, a do Bap são o que?

32 minutos atrás, Zicogalinho disse:

PS: Que moral o nosso futebol tem lá fora hein? Na melhor equipe, com a estrutura que tem e ninguém quer ficar...

Se você fosse treinador você queria jogar Libertadores ou Champions League? Não é culpa do Flamengo, é culpa de algo maior.

Acho que o Eduardo Berizzo é mais barato que o Sampaoli.

Postado
3 minutos atrás, Aleef disse:

E o Flamengo não tá mergulhado em problemas políticos não?

A saída do Pelaipe, a do Bap são o que?

Não, bem longe de estar. BAP não saiu (infelizmente) e não tem nenhum presidente envolvido com lavagem de dinheiro e nem clube com as ações bloqueadas. Não tem nem como comparar a situação do Benfica com a nossa.

Postado

Gallardo foi procurado e rejeitou a proposta:

Postado
7 minutos atrás, Aleef disse:

Gallardo foi procurado e rejeitou a proposta:

Seria a melhor opção por aqui. Técnico europeu vai ser difícil de trazer (apesar de ser a clara preferência), Braz e cia vão ter que ter muito poder de negociação. Sobra poucas opções.

Postado (editado)
24 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Seria a melhor opção por aqui. Técnico europeu vai ser difícil de trazer (apesar de ser a clara preferência), Braz e cia vão ter que ter muito poder de negociação. Sobra poucas opções.

Abel Ferreira tá de grátis.

EDIT: ta não :C

Editado por Aleef
Postado

Guardada as devidas proporções, o torcedor do Flamengo está sentindo na pele o que nós torcedores do Fortaleza sentimos quando o Rogério saiu pro Cruzeiro.

Na minha opinião, foi pau no cú de ter saído assim mas vida que segue. Acho que o motivo que levou ele a sair foi essa história da amante mas nunca se terá certeza. O Flamengo  que se vire agora pra trazer outro minimamente próximo do nível do Portuga.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

9.

9 porque eu acredito em duas coisas. O cara que chegar se for minimamente inteligente vai manter muita coisa. O time tá pronto e muito acima dos rivais, então mesmo que chegue um Renato Gaúcho da vida até que faça merda é estrague tudo ainda dá pra levar algumas coisas.

É outra que eu acredito na mágica do Marcos Braz, ninguém nunca imaginou o Jesus e ele tirou o cara do cu. Vamos aguardar pra ver o coelho que ele vai tirar da cartola.

Postado

Postado

Marco Silva descartado já é meio caminho andado. Foca no Jardim agora.

Postado

Jardim é o Tite que come pastel de nata.

Postado
2 minutos atrás, final impact disse:

@Roman Qual sua opinião sobre Jardim?

Acho fraco. @Gourcuff pode falar melhor que eu, viu o Monaco dele 762x. Mas é fraco e diferente do Jesus.

Postado
17 minutos atrás, final impact disse:

@Roman Valeu.

__

Tá entre Jardim, Miguel Angel Ramirez e Rui Vitória.

Primeira, segunda e terceira opção.

A questão de técnicos como Miguel Angel Ramirez é a inexperiência. Da pra ver que taticamente ele sabe muito. Flamengo só não teve mais problemas com o Dell Valle por conta do material humano que ele tinha. Mas, além do conhecimento tático, é importante um treinador que saiba gerir grandes elencos. JJ fez isso com maestria.

Postado
8 horas atrás, Breno Mendes disse:

Pra mim um nome que não está sendo especulado e que tem o estilão do JJ é o José Pekerman.

Pensei a mesma coisa, o trabalho dele na Argentina e na Colombia foram bons!
Foda é a diretoria que vai querer manter a hype de algum português!

Postado
8 minutos atrás, skp disse:

Pensei a mesma coisa, o trabalho dele na Argentina e na Colombia foram bons!
Foda é a diretoria que vai querer manter a hype de algum português!

O que é normal, os caras são bons, assim como os argentinos. Difícil é apostar em algum brasileiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...