Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Tá certo que ele vaza?

Postado

O Leonardo Jardim tá seguindo o mengaum no twitter.

Postado

Até agora o que eu ouvi de especulação de técnico foi: Gallardo, Sampaoli, Ceni, Marco Silva, Leonardo Jardim e Miguel Ramírez.

Miguel Ramírez e Jorge Sampaoli têm uma organização ofensiva completamente diferente do Jesus. Seria uma quebra de estilo muito grande e acho que prejudicaria os pilares do elenco, apesar de terem a marcação alta tal qual o Jesus. O Ceni também difere porque não marca alto como o Jesus.

Gallardo eu acho inviável, não vai querer vir, mas não custa tentar.

Marco Silva é uma merda, mas é o mais especulado até aqui. Galera tem que fazer uma puta pressão pra esse maluco não vir.

Leonardo Jardim eu não sou tão aprofundado, mas foi o que sobrou. Se pensar que a diretoria é leiga e não sabe o que faz, provavelmente pressionar por outro português pode chamar a atenção.

Postado

GE dizendo que o Rogerinho é o mais cotado. LOL

Postado
3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tá certo que ele vaza?

aparentemente ele trocou o mengaum por um quindim e um cafézinho.

Postado

Acho que mesmo pro Sampaoli loucão, abandonar o Atlético agora seria muita sacanagem.

Se pegar Renato a torcida abandona na hora.

1 minute ago, Aleef said:

O Leonardo Jardim tá seguindo o mengaum no twitter.

Galera tá falando dele mesmo. Acho bom, mas flopou na segunda passagem pelo Monaco e o estilo de jogo dele é diferente, mais de contra ataque do que de posse.

Mas na moralzinha, pensando aqui acho que casa bem com os jogadores. O 4-4-2 dele no Monaco lembra um pouco essa formação do Flamengo.

13 minutes ago, Perissé said:

Sampaoli é completamente diferente do Jesus, seria uma quebra muito grande. Além de eu achar que o estilo dele não casa com as características dos melhores do elenco.

A questão é mais que ele é definitivamente o segundo melhor treinador do país. Bem acima de todos os outros, mesmo sendo um pouco diferente do JJ, ainda ia conseguir colocar esse time em um nível bruto.

/////////

Agora, a torcida já tá se despedindo pô, subindo hashtag no Twitter. Desse jeito o cara larga mesmo, vê lá o pessoal agradecendo só pensa "ow, se eles já tão aceitando, então é uma boa mesmo hein, ora pois".

Postado (editado)
8 minutos atrás, Perissé disse:

Leonardo Jardim eu não sou tão aprofundado, mas foi o que sobrou. Se pensar que a diretoria é leiga e não sabe o que faz, provavelmente pressionar por outro português pode chamar a atenção.

pior que é vdd

só fecharam com o jj pq foi o vaxcu que  sondou primeiro.

tavam focadão no mercado sulamericano.

Editado por Aleef
Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Acho que mesmo pro Sampaoli loucão, abandonar o Atlético agora seria muita sacanagem.

Se pegar Renato a torcida abandona na hora.

Galera tá falando dele mesmo. Acho bom, mas flopou na segunda passagem pelo Monaco e o estilo de jogo dele é diferente, mais de contra ataque do que de posse.

Mas na moralzinha, pensando aqui acho que casa bem com os jogadores. O 4-4-2 dele no Monaco lembra um pouco essa formação do Flamengo.

A questão é mais que ele é definitivamente o segundo melhor treinador do país. Bem acima de todos os outros, mesmo sendo um pouco diferente do JJ, ainda ia conseguir colocar esse time em um nível bruto.

/////////

Agora, a torcida já tá se despedindo pô, subindo hashtag no Twitter. Desse jeito o cara larga mesmo, vê lá o pessoal agradecendo só pensa "ow, se eles já tão aceitando, então é uma boa mesmo hein, ora pois".

AHUHUASUAUSAHUSHAUSHUAHUSAHUSAUSAHUSAUSUHAUSAHSAUHUSHUShu

gargalhei aqui 

Postado
3 minutos atrás, EduFernandes disse:

nem tanto assim cara.

Postado

Ceni, se assumir, vai ser engolido pelo elenco.

Postado
3 minutes ago, Aleef said:

só fecharam com o jj pq foi o vaxcu que o sondou primeiro.

Lembra isso não que eu choro

Postado (editado)

Não adianta buscar treinador no Brasil. Rogério Ceni só vai funcionar no Fortaleza, já que é maior que o clube e impõe respeito em todo mundo. Chega num Flamengo da vida e vai ser engolido como foi no Cruzeiro.

Vai atrás de qualquer português mediano da Europa pra fugir da barreira do idioma que vai deitar aqui no BR com o time/dinheiro que o Flamengo tem.

Editado por Athaíde
Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Sem sombra de duvidas.

Imagina um dialogo entre ele e o camisa 9.

Postado
1 minute ago, Aleef said:

nem tanto assim cara.

Ah, eu acho. Depois do JJ era ele. Se pagasse o elenco do Flamengo também faria um time bem forte.

Mas o sucesso não é garantido, porque como já disse, JJ encaixou perfeitamente no Flamengo. Difícil demais substituir.

2 minutes ago, Léo R. said:

Pior que dos brasileiros, eu acho ele um dos melhores. Mas realmente, pode ser um passo maior que a perna.

Postado
1 minuto atrás, GKFaNG disse:

Sem sombra de duvidas.

Imagina um dialogo entre ele e o camisa 9.

Diria que o Gabigol é o menor dos problemas, acho que o combo Rafinha + Filipe Luís + Diego Alves, pesaria mais.

Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

pior que é vdd

Que viagem, de onde tu tira essas histórias?

Postado (editado)
36 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Que viagem, de onde tu tira essas histórias?

quem sondou o jj primeiro foi o vasco. Ele se interessou pelo mercado brasileiro, mas caiu no ouvido que não tinham dinheiro pra montar elenco campeão. Ricardo Guimarães, esperto como é, foi e tentou levar pro Atlético com reunião e tudo, Marco Braz entrou no jogo e convenceu ele. JJ sempre quis treinar no Brasil pq é fã do fut brasileiro, matou a vontade.

Na época vcs estavam tentando técnico sulamericano e não europeu.

Editado por Aleef
Postado

Pra mim um nome que não está sendo especulado e que tem o estilão do JJ é o José Pekerman.

Postado
7 minutos atrás, Aleef disse:

quem sondou o jj primeiro foi o vasco. Ele se interessou pelo mercado brasileiro, mas caiu no ouvido que não tinham dinheiro pra montar elenco campeão. Ricardo Guimarães, esperto como é, foi e tentou levar pro Atlético com reunião e tudo, Marco Braz entrou no jogo e convenceu ele. JJ sempre quis treinar no Brasil pq é fã do fut brasileiro, matou a vontade.

Na época vcs estavam tentando técnico sulamericano e não europeu.

O JJ tinha saído do clube árabe e, apaixonado pelo futebol brasileiro, sondou a possibilidade de vários clubes. Ele já sabia das condições do Vasco e de todos os times, ele foi sondado por vários. O Flamengo apresentou um bom projeto e ele aceitou. Ninguém ficou sabendo do JJ através do Vasco não.

Flamengo não dava sinais de que queria técnico sul-americano não, pelo contrário. Queria o Renato no fim de 2018, mas se contentou com o Abel por conta de uma ala da diretoria (leia-se BAP). Hoje, ainda bem, a diretoria meio que percebeu que a preferência é um estrangeiro. É um investimento que vale a pena.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

A curto-prazo seria uma incógnita total e se a torcida do Flamengo já era impaciente antes, agora ficou irredutível. Sampaoli chegaria mudando completamente a estrutura ofensiva do Jesus e tirando os jogadores do estilo que potencializou todo mundo. E se ele não manter minimamente o padrão de rendimento do atual Flamengo, vai ser complicadíssimo.

Eu o manteria como plano B e caía dentro do Leonardo Jardim.

1 hora atrás, Aleef disse:

pior que é vdd

Mas é isso aí mesmo, cara. Jesus tava flertando com Vasco e Galo, chegou a assistir uma partida do Galo contra o Flamengo com a diretoria deles, mas pulou o muro e veio pra cá. Contrataram por grife apenas. Só olhar que a mesma diretoria que contratou o Jesus foi a que contratou o Abel.

Postado
12 minutes ago, Perissé said:

Sampaoli chegaria mudando completamente a estrutura ofensiva do Jesus e tirando os jogadores do estilo que potencializou todo mundo

Isso eu concordo. Quem vier não pode querer inventar de colocar Gabigol na ponta, Everton Ribeiro centralizado, Bruno Henrique aberto na direita etc. E o Sampaoli gosta de mexer numas coisas assim.

Mas acho que daria certo, só não sei se no nível do JJ, até porque foi absurdo demais o que ele fez.

Postado
15 minutos atrás, Perissé disse:

Mas é isso aí mesmo, cara. Jesus tava flertando com Vasco e Galo, chegou a assistir uma partida do Galo contra o Flamengo com a diretoria deles, mas pulou o muro e veio pra cá. Contrataram por grife apenas. Só olhar que a mesma diretoria que contratou o Jesus foi a que contratou o Abel.

Não entendo chamar essa diretoria de leiga, sinceramente. Os caras acertaram em todas as contratações ano passado, ganharam 9 de 13 taças possíveis, dentre diversas outras coisas. O que é uma diretoria competente no futebol? Se isso não é ser competente eu não sei o que é.

O Abel foi um erro gigante, mas pior do que um erro é não saber consertá-lo. Trazer o JJ não era unanimidade, hoje é fácil falar. Baita grife um cara que era ridicularizado e em vários programas esportivos. JJ veio como aposta, grife é Felipão, Renato, Luxemburgo etc. 

Postado
9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Isso eu concordo. Quem vier não pode querer inventar de colocar Gabigol na ponta, Everton Ribeiro centralizado, Bruno Henrique aberto na direita etc. E o Sampaoli gosta de mexer numas coisas assim.

Mas acho que daria certo, só não sei se no nível do JJ, até porque foi absurdo demais o que ele fez.

Colocar essa galera nessas posições até pode, o Jesus faz isso direto, a diferença é que é uma movimentação intensa. O Gabigol aparece na ponta várias vezes e sai, o Ribeiro aparece centralizado várias vezes e sai, por aí vai.

Com o Sampaoli não seria difícil ver o Bruno Henrique aberto e parado na esquerda por longos minutos. O Gabigol eu acho difícil alguém querer tirar ele de perto do gol, mas não duvido do Sampaoli deixar ele fixo entre os zagueiros e não deixar ele se movimentar livremente.

7 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Não entendo chamar essa diretoria de leiga, sinceramente. Os caras acertaram em todas as contratações ano passado, ganharam 9 de 13 taças possíveis, dentre diversas outras coisas. O que é uma diretoria competente no futebol? Se isso não é ser competente eu não sei o que é.

O Abel foi um erro gigante, mas pior do que um erro é não saber consertá-lo. Trazer o JJ não era unanimidade, hoje é fácil falar. Baita grife um cara que era ridicularizado e em vários programas esportivos. JJ veio como aposta, grife é Felipão, Renato, Luxemburgo etc. 

Se você não acha uma diretoria que contrata ABEL BRAGA e depois contrata JORGE JESUS incompetente, nada que eu disser vai mudar sua opinião. Não tô nem falando da diferença de grife entre Jesus e Abel, falo da enorme diferença de estilo mesmo. Isso é mostrar ser leiga no que acontece dentro de campo.

Postado

Na boa? Esse Flamengo aí tá igual o Santos de 2010. Só distribuir os coletes, não atrapalhar, que ganha tudo de novo,.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...