Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

35 pelo BH e Gerson? Não acredito que a diretoria vai vender por isso. 

Postado
1 minuto atrás, HrTr disse:

Pediram 75.

Loucura, um tem 29 anos e ambos floparam na Europa. 45 tá bem pago, só quero ver da onde sai o dinheiro, pagaram 20 no Pedrinho recentemente.

Postado
14 minutos atrás, Aleef disse:

Benfica entrou na parada agora.

É a mesma coisa vc. Você assina um contrato ou renova ele e outra empresa depois de 4 meses te liga e te dá uma proposta que pra vc é agradável em resumo é isto que aconteceu com o JJ. Eu acho que pra ele é muito melhor ir pro Benfica do que ficar essa indefinição com o campeonato brasileiro, fora que aqui é uma zona e a perspectiva de melhora só daqui uns 5 anos.

Em Portugal estão dizendo que o Benfica sinalizou com 35 milhões de euros pelo Gerson e BH. BH tá bem pago, Gerson que tenho dúvidas, mas acho que tá no preço.

Duvido muito que o Benfica tenha entrado na parada só agora, até porque esses rumores sempre ocorreram.. E, como disse, tem mais motivo pra ele querer o Benfica do que querer ficar aqui, isso concordo. Mas continua sem sentido assinar algo e sair logo depois, a não ser que tenha sido um ato de má-fé pra forçar uma melhora na proposta do Benfica ou algum evento que provocou essa mudança de pensamento e desconhecemos.. O que é uma possibilidade.

De qualquer forma, acho que ele vai sair mesmo. Uma bomba atômica no planejamento. Até pra conseguir um outro técnico português é difícil agora, já que nem todos vão querer vir por conta da pandemia. Difícil.

Postado

O Flamengo não deveria vender ninguém e deixar isso bem claro desde agora, porque a ida de BH e Gérson é uma das condições para o JJ ir para o Benfica. O Flamengo precisa barrar qualquer esperança do Benfica em contratar esses dois.

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Se fosse por UM deles eu diria que saia... agora pelo dois, nem fudendo.

Isso dia é notícia plantada saiu só num sitezinho de merda aí, caça click, aí algum animal joga no Twitter e vira especulação.

Postado

Benfica quer cancelar a venda do Pedrinho.

Se conseguir, 20 milhões de euros a mais, com os 35. Eu acho que dá para fazer negócio, porque a janela de transferência é logo ali.

Postado

55 já acho que a diretoria começa a pensar. Mas vai ser um puta desfalque, para o Gerson ainda tem o Tiago Maia, apesar de achar que a dinâmica do jogo seria impactada, mas substituir o BH é bem difícil. 

Postado

Eu não acho motivo como vocês já estão contando com o JJ fora. Ele nunca discute isso quando está nas finais. Se sair vai ser um mentiroso safado por todas as declarações que deu anteriormente sobre saída e renovação de contrato. O que parece ser a tônica de lá do Benfica porque esse Vieira disse que enquanto ele fosse presidente jamais JJ pisaria lá de novo. Então se eu tivesse redes sociais e soubesse o perfil do Vieira tava lá só para encher o saco.

Postado

Esqueçam essa parada. Benfica acabou de pegar 50M emprestado pra "montar um time campeão". Não vai torrar tudo em dois jogadores, haha.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Esqueçam essa parada. Benfica acabou de pegar 50M emprestado pra "montar um time campeão". Não vai torrar tudo em dois jogadores, haha.

Notícia inventada... sem pé nem cabeça,  não merecia nem ser mencionada.

Postado

Benfica tá com um ambiente caótico. Teve as ações bloqueadas ontem com o presidente suspeito de transações irregulares. Não sei de onde vai sair esse dinheiro, é notícia inventada mesmo.

Aliás, acho pouco inteligente o Jesus assumir o Benfica nesse estado estando num time favorito em tudo o que disputa aqui.

Postado

Que merda, cara! Esse "...vida que segue" do Marcos Braz me deixou desanimado. Vi no Sportv que Flamengo sondou Galhardo e esse não vem.

Fui dormir com JJ no Flamengo e estou acordando com Renight. Agora se esse portuga sair será um mentiroso safado, pior que o Rueda.

Postado

Tem jornalista dizendo que a negociação foi iniciada em março. Mas veio o covid19 e lascou tudo.

Postado
32 minutos atrás, Aleef disse:

Tem jornalista dizendo que a negociação foi iniciada em março. Mas veio o covid19 e lascou tudo.

Foi o que te disse ali em cima 😅. Um namoro desse não começa de um dia para o outro, por isso que vejo uma certa sacanagem dele acertar com o Flamengo mesmo sabendo da possibilidade de ir para o Benfica. De qualquer forma ele definitivamente ta marcado na história do Fla e até do futebol brasileiro, o que o Flamengo jogou nas mãos dele vai ser difícil repetir. Foi muita dominância e imposição de um futebol sempre pra frente de um time que teve mais títulos que derrota.

Postado

Difícil demais repor, hein.

Postado

Se ele sair e o time jogar o que jogou nos últimos três jogos, acho que nem aquilo que eu disse de que dá pra levar o Brasileiro no automático rola. Se melhorar, aí sim. Mas a longo prazo, tá ferrado. Mesmo um Gallardo da vida acho que não teria o mesmo rendimento, o JJ casou perfeitamente no time, o estilo de jogo dele com os jogadores... Tudo.

Imagina se contratam o Renato KKKKKKKKKKK

Postado
5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Se ele sair e o time jogar o que jogou nos últimos três jogos, acho que nem aquilo que eu disse de que dá pra levar o Brasileiro no automático rola. Se melhorar, aí sim. Mas a longo prazo, tá ferrado. Mesmo um Gallardo da vida acho que não teria o mesmo rendimento, o JJ casou perfeitamente no time, o estilo de jogo dele com os jogadores... Tudo.

Imagina se contratam o Renato KKKKKKKKKKK

Do ponto de vista estratégico o melhor cenário seria "atacar" os treinadores dos dois dos principais concorrentes, que é o River (Gallardo) e, ao que aparenta, Atlético (Sampaoli). Enfraqueceria os rivais e conseguiria um bom técnico. Gallardo acho que seria uma boa, mas o Sampaoli acho que teria problemas em gerir esse elenco. E também nem sei se viriam, Sampaoli acabou de chegar e seria muita sacanagem dele com o Atlético, e o Gallardo ninguém nunca conseguiu tirar do River.

O mais provável é tentar algum europeu, sendo que a pandemia vai dificultar muito qualquer vinda de um estrangeiro.

Postado

cincum

E o portuga mequetrefe abandona a barca da naçaum

Postado
19 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Do ponto de vista estratégico o melhor cenário seria "atacar" os treinadores dos dois dos principais concorrentes, que é o River (Gallardo) e, ao que aparenta, Atlético (Sampaoli). Enfraqueceria os rivais e conseguiria um bom técnico. Gallardo acho que seria uma boa, mas o Sampaoli acho que teria problemas em gerir esse elenco. E também nem sei se viriam, Sampaoli acabou de chegar e seria muita sacanagem dele com o Atlético, e o Gallardo ninguém nunca conseguiu tirar do River.

O mais provável é tentar algum europeu, sendo que a pandemia vai dificultar muito qualquer vinda de um estrangeiro.

Não duvido em nada em relação a falta de caráter do Sampaoli. O histórico dele nos clubes que passou mostra que ele não se importa mundo em deixar um clube pra buscar uma proposta melhor pra ele. Já o Gallardo eu acho improvável que ele dirija outro time da América do Sul nesse momento que não seja o River, está numa situação bem confortável por lá e não sei se pegaria bem pra imagem dele lá trocar o River pelo time que ele perdeu a final...até porque não será algo absurdamente melhor financeiramente (dobrar o salário por exemplo) do que a situação atual.

Postado

Vale lembrar que o Gallardo rejeitou Lyon que iria disputar a Champions para ficar no River Plate.

Acho que o mengaum vai olhar pro mercado interno aonde temos REInight e Tiago Nunes.

Postado

Não sei daonde vocês tiraram que o Flamengo vai olhar pro mercado interno. Até por conta da pandemia (Euro + impedimento de voos etc. que podem tornar o Brasil menos atrativo para um estrangeiro), isso pode acabar acontecendo e o Flamengo ser obrigado a contratar alguém do mercado interno. Mas em tempos normais a preferência deve ser algum estrangeiro. Um dos ventilados sempre foi o Marco Silva, por exemplo. A dificuldade é convencer essa galera a vir, então o clube pode acabar ficando de mãos atadas mesmo.

Postado

Devastado. Mas só guardo gratidão ao Jesus. O cara transformou a gente no melhor time das Américas e ganhou um título que tava há 38 anos na espera, com um monte de vexame no meio disso. Sem contar que, de quebra, levou um Brasileirão.

57 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Sampaoli é completamente diferente do Jesus, seria uma quebra muito grande. Além de eu achar que o estilo dele não casa com as características dos melhores do elenco.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...