Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

35064a68d36ed2e2227fda24486e246f.jpg

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Todo erro de arbitragem contra o Flamengo é reparação histórica.

Deve ser coincidência os maiores time de todos os países sempre serem acusados de serem beneficiados pela arbitragem. Sempre esse discurso. 

Primeiro gol do flu jogo passado tava impedido e/ou foi falta. Esse jogo gabigol expulso por absolutamente nada. Repercussão 0. Ah se fosse o contrário. 

Postado
21 minutos atrás, Aleef disse:

Muito improvável ser o Renato se o JJ sair, nada a ver com o perfil desse time. Deve ser outro portugues. Ate pq o renato seria um erro imenso. 

Postado (editado)
57 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Muito improvável ser o Renato se o JJ sair, nada a ver com o perfil desse time. Deve ser outro portugues. Ate pq o renato seria um erro imenso. 

REINIGHT:

- cerveja

-mulherada

- união entre os jogadores

- pagode

- futvolei com pessoal depois do treino

- dicas quentes dos melhores lugares do rio

-filha gostosa

- molecada sempre joga

-provocação contra os rivais

-espaço para mais velhos tbm

- conhece o mengaum

português gringo:

- adaptação

- come pastel de nata

- fala gajo ao invés de moleque

- não sabe nada do rio

- não tem dna do carioca

- tem medo da bala perdida

- cobra muito

- não conhece o futebol brasileiro

- não tem filha gostosa

- não manja jogar futvolei

-

oras, REINIGHT É MELHOR

Editado por Aleef
Postado

Bom, se sair mesmo, demonstra bem o caráter que tem. Agradeço pelo ótimo trabalho, mas é isto.

Temos que pensar em um nome fora do mercado brasileiro, porque contratar Cucas ou Renatos vai nos fazer voltar aos tempos do Bandeira.

Postado
13 horas atrás, Aleef disse:

CMTV não tem credibilidade nenhuma.

Mas Jesus tb não fala nd... 

Postado

Flamengo deveria aproveitar que o Renato está no Rio e abraçar ele, baita contratação pra surfar no sucesso do que já está pronto. 

Postado

Uma coisa que me incomodou ontem de novo foi o Gustavo Henrique, me parece que ele não tem o perfil do time. Não tem um bom passe e dificulta a saída de jogo. Dá vários chutões e falha muito defensivamente.

Acho que tem que insistir com o Leo Pereira.

Postado

Mano, que juiz bizarro. Ele conseguiu deixar os dois times putos num lance só. Expulsou o Gabigol a troco de nada, e o tempo gasto na confusão ele não repôs nos acréscimos. Deu 3 minutos de acréscimos e pelo menos 1:30 passou nessa confusão que ele arrumou aí. Flamengo e Fluminense ficaram putos e com razão.

Era simples: deixava o Flamengo se decidir sobre quem saía e depois dava mais 2 minutos de acréscimo. Mas não, quis ser estrelinha e fez essa merda aí. Tá de parabéns.

Postado

Pelo menos esse resultado vai tirar o flu da zona de conforto e ainda devemos jogar com os titulares desde o início.

Gabigol faz mta falta, mesmo sem fazer gol ele decidiu o jogo quando ganhou do Egídio.

O bom é que o Pedro ta fazendo gol todo jogo também.

Postado
15 horas atrás, Aleef disse:

português gringo:

- adaptação

- come pastel de nata

- fala gajo ao invés de moleque

- não sabe nada do rio

- não tem dna do carioca

- tem medo da bala perdida

- cobra muito

- não conhece o futebol brasileiro

- não tem filha gostosa

- não manja jogar futvolei

Lembro bem desse filme. falavam a mesma coisa da chegada do JJ. Resultado?

Flamengo bateu recordes no Brasileiro e sendo campeão. Na Libertadores vencemos a final de virada em cima do River Plate e fomos vice-campeões do Mundo.

Leva o REINIGHT para as gaivotas paulistas.

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Flamengo bateu recordes no Brasileiro e sendo campeão. Na Libertadores vencemos a final de virada em cima do River Plate e fomos vice-campeões do Mundo.

Tamo vendendo o almoço pra pagar a janta.

O reinight é caríssimo.

😂

Postado
19 minutos atrás, LC disse:

Pois é. Não tem como o Fla não sair enfraquecido da saída do JJ, se tivesse sido pós mundial, tudo bem. Teríamos tempo pra implantar um novo modelo de jogo com outro técnico de nível semelhante, mas no meio do ano depois de ter montado um elenco para a forma que o JJ joga, é complicado.

E não acho que o Renato tem nível pra gerir esse elenco e fazer o Flamengo jogar uma bola parecida com a do time do JJ. Difícil. 

Postado

Se a diretoria não deixar o Renato "contratar", num primeiro momento, pode dar certo, sim. Os jogadores gostam dele e ele consegue motivá-los, além de ter o respeito deles. Ele pode manter o trabalho do JJ e conseguir fazer o time render. O problema vai ser quando ele tiver que começar do zero, uma nova temporada, tendo "carta branca" pra contratar.

(Estou falando sério)

Postado

Vai, Renato!

Postado

Renato parecia bom quando agente não sabia o que era bom de verdade usausaushaus

Mas dá para ver que tem ainda um pouco da mentalidade de jogar fechado fora de casa(por uma bola), tem bruxismo cego e etc..

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Se a diretoria não deixar o Renato "contratar", num primeiro momento, pode dar certo, sim. Os jogadores gostam dele e ele consegue motivá-los, além de ter o respeito deles. Ele pode manter o trabalho do JJ e conseguir fazer o time render. O problema vai ser quando ele tiver que começar do zero, uma nova temporada, tendo "carta branca" pra contratar.

(Estou falando sério)

Ele poderia ganhar um título ou outro, mas não conseguiria fazer o Flamengo jogar a bola que o time do JJ joga. É uma questão de imposição e estilo de jogo, aí os resultados vem de forma natural. Fora a questão que o Renato não é um bom profissional.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Ele poderia ganhar um título ou outro, mas não conseguiria fazer o Flamengo jogar a bola que o time do JJ joga. É uma questão de imposição e estilo de jogo, aí os resultados vem de forma natural. Fora a questão que o Renato não é um bom profissional.

Quem gosta de gol é volkswagem amigo

Postado
22 horas atrás, Léo R. disse:

Todo erro de arbitragem contra o Flamengo é reparação histórica.

Essa dívida histórica é difícil de pagar.

Postado

Postado

Segundo o PVC, Parece que a oferta do Benfica é inferior (bem inferior) a do Flamengo. 2 milhões de euros/ano contra 3,7 milhões de euros/ano.

Enfim, só sai se quiser mesmo. Estabilidade, certeza de projeto e salário maior. 

Postado
15 horas atrás, Aleef disse:

Que coisa tosca espalharem um boato desse, prejudicando pessoas que eles nem conhecem direito. Verdade ou não, diz respeito a eles.

15 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Segundo o PVC, Parece que a oferta do Benfica é inferior (bem inferior) a do Flamengo. 2 milhões de euros/ano contra 3,7 milhões de euros/ano.

Enfim, só sai se quiser mesmo. Estabilidade, certeza de projeto e salário maior. 

Não é uma questão propriamente financeira, isso ta claro. Da pra citar uma série de fatores do porquê o Benfica é mais atrativo pra ele mesmo ele ganhando menos. O que não da pra entender é o porquê ele assinou o contrato mês passado, caso ele saia pós Carioca.

Postado

Muito provavelmente vão colar no Marco Silva se o Jesus sair. Péssima escolha. Eu só vejo dois nomes bons: Sampaoli ou João de Deus.

Pior momento possível pro Jesus sair, caso se confirme. Menos de um mês pro Brasileirão começar e poucos técnicos no mercado. Até mesmo o Sampaoli que viria voando pra cá não deve vir por respeito ao time que ele acabou de assumir.

Em 13/07/2020 em 10:28, tod disse:

Uma coisa que me incomodou ontem de novo foi o Gustavo Henrique, me parece que ele não tem o perfil do time. Não tem um bom passe e dificulta a saída de jogo. Dá vários chutões e falha muito defensivamente.

Acho que tem que insistir com o Leo Pereira.

GH é o nosso melhor jogo aéreo e defesa de área. Como o Jesus disse no início do ano, a camisa tá pesando pra ele e pro Léo Pereira, mas nada que justifique queimar os caras, especialmente o Léo Pereira. O GH é o que tem que melhorar mais aspectos, táticos mesmo, mas nada tão grave não. Ele defendia a área muito bem no Santos, questão de se adaptar aqui. 

Postado (editado)
5 horas atrás, Rodrigodm disse:

Não é uma questão propriamente financeira, isso ta claro. Da pra citar uma série de fatores do porquê o Benfica é mais atrativo pra ele mesmo ele ganhando menos. O que não da pra entender é o porquê ele assinou o contrato mês passado, caso ele saia pós Carioca.

Benfica entrou na parada agora.

É a mesma coisa vc. Você assina um contrato ou renova ele e outra empresa depois de 4 meses te liga e te dá uma proposta que pra vc é agradável em resumo é isto que aconteceu com o JJ. Eu acho que pra ele é muito melhor ir pro Benfica do que ficar essa indefinição com o campeonato brasileiro, fora que aqui é uma zona e a perspectiva de melhora só daqui uns 5 anos.

Em Portugal estão dizendo que o Benfica sinalizou com 35 milhões de euros pelo Gerson e BH. BH tá bem pago, Gerson que tenho dúvidas, mas acho que tá no preço.

Editado por Aleef

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...