Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Nicola disse que o JJ tá caindo fora.

Paco Belmonte, o pai da notícia, já tá falando que o mengaum fechou com o Marco Silva.

Postado

Nicola... 

E se for, não ouvi boas coisas do Marco Silva aqui... Sei lá, perder JJ é complicado demais! 

Postado

Marco Silva é muito bom treinador, mas acho que de semelhança ao JJ, só a nacionalidade mesmo... Fora que só do Everton, parece, ele saiu sem brigar, temperamento é difícil demais

Postado (editado)

Cristóvão Borges vem aí 

Editado por EduFernandes
Postado

Navela chata da porra, e o JJ não diz nada, vários setoristas do clube e cada um diz uma coisa.

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Navela chata da porra, e o JJ não diz nada, vários setoristas do clube e cada um diz uma coisa.

Posso estar bem errado, mas pra mim isso indica que ele sai.

Postado

A novela vai terminar quando JJ for pra Portugal depois do Carioca. Lá de fato que ele vai ouvir a proposta dos caras e pensar junto da família. Mas eu acho que ele fica. O cara prometeu pros jogadores que eles iam disputar o Mundial dnv esse ano e já renovou contrato e tudo com o Flamengo. Se ele meter o pé, vai deixar todo mundo puto e faltar com a palavra dele. E pelo o que a gente conhece até agora, ele é um cara muito correto, acho que não faria isso.

Postado
4 minutos atrás, StrongAxe disse:

A novela vai terminar quando JJ for pra Portugal depois do Carioca. Lá de fato que ele vai ouvir a proposta dos caras e pensar junto da família. Mas eu acho que ele fica. O cara prometeu pros jogadores que eles iam disputar o Mundial dnv esse ano e já renovou contrato e tudo com o Flamengo. Se ele meter o pé, vai deixar todo mundo puto e faltar com a palavra dele. E pelo o que a gente conhece até agora, ele é um cara muito correto, acho que não faria isso.

Bem provável que não tenha mundial esse ano.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Bem provável que não tenha mundial esse ano.

É verdade. Mas sabe-se lá como foi a promessa do cara, né? Eu entendo que seja pro próximo mundial a ser disputado, no caso. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver como isso tudo vai se desenrolar aí.

Eu só sei que se o Jesus sair, independente de quem assumir (desde que não seja o Abelaum), até acho possível o Flamengo ganhar o Brasileiro esse ano dnv. Mas as competições que são mata mata, esquece. Time ia peidar em todas, ainda mais sem torcida.

Editado por StrongAxe
Postado

Venderam por quanto este direito de transmissão?

Postado
16 horas atrás, Aleef disse:

Venderam por quanto este direito de transmissão?

A resposta abaixo:

Com a final do Carioca decidida e com mais tempo, a ideia de exibição em TV aberta foi retomada pelo Flamengo e obteve um final feliz. A reportagem apurou que o SBT não deverá pagar um valor fixo para a transmissão ao Flamengo, mas dividir lucros dos anunciantes que se interessarem na partida, marcada para quarta (15), às 21h30.

Fla buscou SBT por pressão de patrocinadores.

Postado
6 minutos atrás, LC disse:

A resposta abaixo:

Com a final do Carioca decidida e com mais tempo, a ideia de exibição em TV aberta foi retomada pelo Flamengo e obteve um final feliz. A reportagem apurou que o SBT não deverá pagar um valor fixo para a transmissão ao Flamengo, mas dividir lucros dos anunciantes que se interessarem na partida, marcada para quarta (15), às 21h30.

Fla buscou SBT por pressão de patrocinadores.

Eurico Miranda vive (ns).

Postado
16 minutos atrás, Léo R. disse:

Eurico Miranda vive (ns).

O bom dessa notícia é que os patrocinadores fizeram pressão. E estão certos. Pago 35 Milhões e quero ver minha marca exposta na televisão e outras plataformas.A diretoria do Flamengo estava queimando etapas, pois poderia estudar melhor como monetizar a transmissão. Vide o que aconteceu no jogo contra o Volta Redonda. O Streaming ainda vai render um bom dinheiro, mas tem que ser feito com paciência e não atropelando tudo.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

O bom dessa notícia é que os patrocinadores fizeram pressão. E estão certos. Pago 35 Milhões e quero ver minha marca exposta na televisão e outras plataformas.A diretoria do Flamengo estava queimando etapas, pois poderia estudar melhor como monetizar a transmissão. Vide o que aconteceu no jogo contra o Volta Redonda. O Streaming ainda vai render um bom dinheiro, mas tem que ser feito com paciência e não atropelando tudo.

Perfeito, como eu falei em outro tópico, ou aqui mesmo, 3 milhões de pessoas no YT como única forma de transmissão é muito pouco.

Postado (editado)

Hahahaha. Para colocar a teoria da conspiração em dia, não estão jogando LP, Gérson e BH. Justamente, como disseram na TV, os jogadores pedidos pelo JJ, se for para o Benfica.

Transmissão da FluTV tá melhor hoje.

Sobre o jogo, o resultado está se dando muito mais pela qualidade do que pela vontade do time. 

Editado por Zicogalinho
Postado

HAAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Flamengo não muda pqp

Postado (editado)

Alguém tem que avisar pros jogadores do Flamengo que o futebol voltou.

Agora, Aleef disse:

HAAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Flamengo não muda pqp

?

Ganhamos, amigo.

Editado por raskor
Postado

Que árbitro palhaço.

Postado

Que loucura essa expulsão do Gabigol. Não faz sentido algum, nunca tinha visto isso na vida.

Postado

Jj tinha que por os titulares no intervalo. Demorou para kct. 

Jogamos pior que quarta. Fluminense merecia vencer ou elo menos empatar.

Na quarta ai da teve jogador tirando bola na linha, BH chutando mal e etc..

Postado (editado)

O primeiro tempo foi o time de 2019 mesmo, tanto que abriu o placar e o Flu não levou tanto perfil assim.

O Fluminense melhorou e se existisse justiça no futebol merecia sair com o empate.

Agora, não há explicação pra expulsão do Gabigol, uma das coisas mais bizarras que já vi.

Editado por Rodrigo9
Postado

Todo erro de arbitragem contra o Flamengo é reparação histórica.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...