Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, David Reis disse:

Assinou o regulamento assim, certo? Agora aceita. Acontece é que o Landim tá mostrando uma face muito parecida com a do Eurico, de se achar no direito de passar por cima de tudo em nome dos interesses do seu time,  que com certeza não é saudável pra imagem do Flamengo a longo prazo.

Foi isso que disse, David. A argumentação do Flamengo não faz qualquer sentido porque o Fluminense é o mandante definido por sorteio. O regulamento deve ser respeitado.

Postado

Cara, a postura da direção flamenguista em VÁRIOS TEMAS é de uma cretinice absurda. Que negócio bizarro.

Postado

Outro papelão da diretoria, absolutamente lamentável essa postura.

E digo mais: vou ver pela FluTV mesmo que tenha transmissão da FlaTV. 

Postado

5 hours ago, Rodrigodm said:

Foi isso que disse, David. A argumentação do Flamengo não faz qualquer sentido porque o Fluminense é o mandante definido por sorteio. O regulamento deve ser respeitado.

Também acho. Se o Flamengo tivesse sido sorteado, duvido que o Fluminense teria reclamado; e mesmo se tivesse, duvido que o Flamengo teria concordado com a argumentação. Querem levar vantagem em tudo, incrível. No cu dos outros é refresco.

Postado (editado)

Puta papelão da diretoria nessa aí. E ainda soltam uma nota dizendo que só queriam ajudar e garantir que todos os torcedores pudessem ver a transmissão caso a Globo barrasse o Fluminense de transmitir. Canalhice do caralho.

O mando de um time só numa final é realmente uma merda, mas se concordaram com isso quando assinaram o regulamento, tem que cumprir. Landim e esse grupo que está na frente do Flamengo estão a cada dia mais se mostrando extremamente mal caráteres e desonrados. Isso mancha a imagem do clube.

PS: Apesar de poder transmitir, até agora o Flamengo não falou nada ainda que vai de fato irá transmitir. E eu espero muito que eles não resolvam transmitir a partida faltando 5 minutos antes de começar. Se fizerem, cancelo minha inscrição na FlaTV na hora.

Editado por StrongAxe
Postado

Flamengo sendo o Flamengo.

Nada novo no fronte.

Postado (editado)

Partida ridícula do Flamengo até agora. Fluminense tá até marcando bem, mas pqp, tá faltando movimentação, tá faltando vontade. É nessa hora que falta a torcida pra empurrar o time e botar os caras pra cima. De qualquer forma, time entrou dormindo e de salto alto. Pela vontade do Flu, o placar é merecido.

Espero que o JJ coma o rabo de geral no vestiário e o time reaja, pq do jeito que tá, só faz gol numa bola bandida.

Editado por StrongAxe
Postado

Ih, cara! Que merda! Time apático demais. Espero que seja só falta de vontade. JJ não invente de se despedir.

Postado (editado)

Jogo merda. Vexame histórico. Faltou vontade e sobrou salto alto.

Ganhando ou perdendo foi ridículo.

Editado por tod
Postado

Claramente o Flamengo está cagando pra esse torneio de pré-temporada.

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

Claramente o Flamengo está cagando pra esse torneio de pré-temporada.

Sobrou foi salto isso sim. Não desmereça, pode não valer muito, mas não ganhar vai ser vexame. 

Agora é corrigir o que rolou nesse jogo bosta e buscar o campeonato nos 2 jogos.

Postado

Melhor perder e ter a chance de dar 2 porradas do que ganhar de forma vergonhosa nos pênaltis

Postado
Agora, HrTr disse:

Sobrou foi salto isso sim. Não desmereça, pode não valer muito, mas não ganhar vai ser vexame. 

Agora é corrigir o que rolou nesse jogo bosta e buscar o campeonato nos 2 jogou. 

Eu não vi salto alto, vi falta de vontade mesmo, inclusive o próprio narrador tricolor disse que tava faltando vontade pro Flamengo.

Não liga minimamente de perder isso aí, vou deixar pra me preocupar com o desempenho do time em jogos do brasileirão, CdB e Libertadores.

Postado

Maurão precisa tomar um copo d'água senão vai ter um piripaque.

Postado
2 minutes ago, Aleef said:

Maurão precisa tomar um copo d'água senão vai ter um piripaque.

Orra, obrigado por me lembrar do Linha. Tava perdido assistindo CSI.

Bó dar risada do Mauro. (Que por sinal era um cara que eu gostava e concordava bastante, mas ficou insuportável de uns tempos pra cá).

Postado

Time do Fluminense mereceu demais. A arrogância do time hoje deu nojo. 

Postado
5 horas atrás, raskor disse:

Eu não vi salto alto, vi falta de vontade mesmo, inclusive o próprio narrador tricolor disse que tava faltando vontade pro Flamengo.

Não liga minimamente de perder isso aí, vou deixar pra me preocupar com o desempenho do time em jogos do brasileirão, CdB e Libertadores.

Sem vontade? O time correu bem, mas acharam que iam ganhar a qualquer momento e tá aí, foram dormir quentinhos... Mas foi bom pra descerem do salto, era algo que se podia perder. 

Postado
7 horas atrás, GKFaNG disse:

to tão triste com uma coisa dessas ...

CinCUM!

Postado
5 horas atrás, HrTr disse:

Sem vontade? O time correu bem, mas acharam que iam ganhar a qualquer momento e tá aí, foram dormir quentinhos... Mas foi bom pra descerem do salto, era algo que se podia perder. 

Não correu bem. Veio se acordar no segundo tempo, muito porque o Flu tava cansado também. Para mim foi a pior atuação do time desde que JJ assumiu. Time fez força para não ganhar, JJ fez alterações faltando menos de 5 minutos e erramos 3, TRÊS, TRÊS cobranças numa decisão.

Postado (editado)

Fazia um tempo que eu não via a ESPN, ontem, depois do jogo, me obriguei a ver. O assessor de imprensa do mengaum travestido de jornalista, Mauro Cézar, estava pistola com tudo e com todos. Cês viram o esporro que ele deu em alguém da produção enquanto outro jornalista falava? HAUHDUHAUDHUDHUADHUDAHUDAHUAD

Sensacional.

Melhor é ele apelando para a mística do fla-flu. Francamente. Flamengo tem time pra golear TODOS os times brasileiros jogando com o freio de mão puxado. Não vencer ontem foi vexame, sim. Não tem nada a ver com mística de clássico ou qualquer coisa asism. Foi falta de vergonha na cara dos jogadores e salto alto, simples assim.

Ademais, ESSE É O MENGAUM QUE EU CONHEÇO.

Editado por Léo R.
Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não correu bem. Veio se acordar no segundo tempo, muito porque o Flu tava cansado também. Para mim foi a pior atuação do time desde que JJ assumiu. Time fez força para não ganhar, JJ fez alterações faltando menos de 5 minutos e erramos 3, TRÊS, TRÊS cobranças numa decisão.

O desinteresse pela partida era tão grande que quando eu vi o Rafinha indo cobrar, foi fácil cravar que ele erraria. Repito: Até o narrador tricolor da FluTV falou em vários momentos que o Flamengo estava sem intensidade e chegou até a dizer que o time não parecia estar se esforçando.

Sinceramente, espero que todo esse circo que a diretoria do Flamengo montou seja a cereja do bolo para que a Globo se emputeça com os estaduais e acabe com essa merda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...