Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Na verdade, acho que por meia temporada o Flamengo não sentiria tanto a perda. O time já chegou naquele estágio em que joga "no automático". Com o time titular completo, no Brasileirão pelo menos, acho que passearia tranquilamente e levaria a taça. O problema seria em mata-mata, se pegasse um time com um técnico bom que taticamente trouxesse problemas, aí caso o Flamengo precisasse contra-atacar essa tática, não conseguiria fazer sozinho. Outro problema seria o desenvolvimento e utilização de jogadores, caras como Michael, Pedro, Arão etc. poderiam sofrer se fossem mal utilizados ou mal instruídos, além de mal lapidados.

Acho que não necessariamente precisa ser gringo o próximo treinador, apenas não ser da velha escola, e saber aproveitar tudo de bom que o JJ fez. O problema é que a cobrança seria muito alta, não é um trabalho fácil.

Postado

Bruno Andrade também diz que o JJ aceitou o Benfica.

Quem o Mengaum vai contratar? Bom, o Joel tá desempregado. Óbvio que deve-se manter um bom nível de convivência.

Postado
32 minutos atrás, EduFernandes disse:

Na verdade, acho que por meia temporada o Flamengo não sentiria tanto a perda. O time já chegou naquele estágio em que joga "no automático". Com o time titular completo, no Brasileirão pelo menos, acho que passearia tranquilamente e levaria a taça. O problema seria em mata-mata, se pegasse um time com um técnico bom que taticamente trouxesse problemas, aí caso o Flamengo precisasse contra-atacar essa tática, não conseguiria fazer sozinho. Outro problema seria o desenvolvimento e utilização de jogadores, caras como Michael, Pedro, Arão etc. poderiam sofrer se fossem mal utilizados ou mal instruídos, além de mal lapidados.

Acho que não necessariamente precisa ser gringo o próximo treinador, apenas não ser da velha escola, e saber aproveitar tudo de bom que o JJ fez. O problema é que a cobrança seria muito alta, não é um trabalho fácil.

O técnico novo colocaria novos conceitos, naturalmente. Talvez o Flamengo até consiga um técnico tão bom quanto o JJ, mas mudar o time e inserir novos conceitos leva tempo e o time perderia esse automático que lutou tanto pra conseguir. A simbiose desse time com o técnico é muito difícil.

Postado
1 hour ago, Rodrigodm said:

O técnico novo colocaria novos conceitos, naturalmente. Talvez o Flamengo até consiga um técnico tão bom quanto o JJ, mas mudar o time e inserir novos conceitos leva tempo e o time perderia esse automático que lutou tanto pra conseguir. A simbiose desse time com o técnico é muito difícil.

Isso é. O ideal era continuar com ele. Mas se não puder, o próximo técnico precisa manter principalmente a intensidade e a movimentação, se quiser inventar mudando isso, vai se ferrar. Mas é difícil demais aceitar qualquer coisa quando você tá "mal acostumado". É tipo você ver o Messi participando de 45 gols no ano e ainda falar que ele não tá jogando nada, porque você tá acostumado com ele participando de quase 60 sempre e arregaçando time atrás de time. O Flamengo de hoje se passar uma temporada sem título, coitado do técnico.

Postado

Não acho que o JJ saia do Flamengo agora, principalmente para o Benfica.

1 - Porque o Brasileiro começa em Agosto;

2 - Ele já treinou o Benfica e não há atrativo ou desafio se fosse um Porto, por exemplo;

3 - Se comprometeu com vários jogadores para ficar. Sair agora seria sacanagem;

4 - Ele teve o contrato encerrando e nada do Benfica procurá-lo naquele momento ou se procurou não fez com gosto.

5 - Acho mais estratégia do presidente para alegar depois que tentou mas JJ não quis.

Se ele sair mesmo, não aceito outro nome que não fosse o do Gallardo.

Postado

Ele literalmente recusou voltar a Portugal pois ainda tem objetivos a cumprir no Flamengo. Ele mesmo disse isso. A mídia paulista tá querendo forçar que ele vai sair, deve ser o desespero.

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não acho que o JJ saia do Flamengo agora, principalmente para o Benfica.

1 - Porque o Brasileiro começa em Agosto;

2 - Ele já treinou o Benfica e não há atrativo ou desafio se fosse um Porto, por exemplo;

3 - Se comprometeu com vários jogadores para ficar. Sair agora seria sacanagem;

4 - Ele teve o contrato encerrando e nada do Benfica procurá-lo naquele momento ou se procurou não fez com gosto.

5 - Acho mais estratégia do presidente para alegar depois que tentou mas JJ não quis.

Se ele sair mesmo, não aceito outro nome que não fosse o do Gallardo.

Te falar que nem curto o Galhardo tanto assim e ele deve ganhar mais que o JJ. Esse so sai do River para grande europeu. Para mim o grande "problema" de trazer treinador sul americano é que os caras respeitam exageradamente times como Boca e River, trazendo europeu acho que diminui isso. Não jogamos retrancados nem contra o melhor time da europa, não quero mais isso na minha vida não. Quero atacar, fodase se é na Bombonera ou Monumental.

Agonia da porra ver um time melhor tecnicamente jogar no contra ataque.

Postado

Jorge Jesus é fora da curva até mesmo pro nível da Europa, Flamengo tem muita sorte de ter conseguido um cara assim.

Peguem o Benfica depois da saída dele e vocês vão ver a queda que o time sofreu na qualidade do jogo (não to falando de conquistas e sim do jogo em si) até chegar na situação que tá hoje. Pra um Abel Braga da vida ou qualquer outro treinador brasileiro estragar o que foi feito é muito rápido, sem contar com a questão do grupo né. É possível que o grupo que casou com o Jesus derrube o próximo que assumir fácil fácil.

Postado

Podia sair qualquer jogador, mas Jesus não, vai ser uma perda gigante. Até pq se ele firmou compromisso com os jogadores e agora sair assim, é bem estranho... Poderia ficar mais essa temporada e aí voltar para o Benfica...

O outro técnico que vier, enquanto o time não for desfeito acho que ainda ganha alguns títulos pq esse time tá jogando praticamente no automático, agora manter por mais tempo vai ser difícil.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Podia sair qualquer jogador, mas Jesus não, vai ser uma perda gigante. Até pq se ele firmou compromisso com os jogadores e agora sair assim, é bem estranho... Poderia ficar mais essa temporada e aí voltar para o Benfica...

O outro técnico que vier, enquanto o time não for desfeito acho que ainda ganha alguns títulos pq esse time tá jogando praticamente no automático, agora manter por mais tempo vai ser difícil.

dinheiro, amigo, família, desafios na carreira, se fizer um trabalho bom pode ir pra Espanha, Italia ou até mesmo Premier.

Mengaum e qualquer equipe do Brasil não pode oferecer isto. Ainda temos que melhorar nossa liga.

Mas relax, a França tá dizendo que o Benfica quer o Paulo Sousa, outros da imprensa falam de Marco Silva.

Postado
14 minutos atrás, Aleef disse:

dinheiro, amigo, família, desafios na carreira, se fizer um trabalho bom pode ir pra Espanha, Italia ou até mesmo Premier.

Mengaum e qualquer equipe do Brasil não pode oferecer isto. Ainda temos que melhorar nossa liga.

Mas relax, a França tá dizendo que o Benfica quer o Paulo Sousa, outros da imprensa falam de Marco Silva.

Jesus não falou nada ainda, deve ter balançado com a proposta financeira alta e contrato longo e mais oq vc disse, família, os netos, amigos, pesa tudo, já tem uma certa idade, quer tb aproveitar o máximo pra estar perto da família... Especulação aqui em Portugal tá forte, só falam nisso nos jornais, 7 milhoes de euros por temporada mais elenco pra brigar por algo na Champions League...

Se ele sair, o treinador Espanhol lá do Suco Dell Valle pareceu promissor, mas ainda seria uma aposta tb, devem ir em algum nome mais conhecido, problema é, quem... 

Postado
6 minutos atrás, Aleef disse:

Acho mais facil ele ir  para gigante europeu do Flamengo do que do Benfica. Na minha opnião. Dinheiro também não acho que a longo prazo o Benfica vai dar mais que ele pq ele tem bônus por titulos aqui e convenhamos que é mais facil ganhar a libertadores pelo Fla do que a Europa League pelo Benfica.

O tata Martino saiu do Newells para o Barça, Sampaoli foi para o sevilha, Galhardo sempre é especulado. Os brasileiros não vão pq são ruins.

Eu acho que a familia pesa mais, ficar perto de casa e tal.

Acho que o Benfica quer ele, mas tem noticias também de outros treinadores até como plano B.

Postado

A gente podia era tentar segurar o João de Deus heim.

Postado (editado)
2 minutos atrás, raskor disse:

A gente podia era tentar segurar o João de Deus heim.

Foda é saber se o maluco vai ser bom como tecnico. Tenho medo de alguem novo nesse time do fla.

Editado por tod
Postado
17 minutos atrás, HrTr disse:

mais elenco pra brigar por algo na Champions League...

Quem vai pagar essa porra?

Jorge Mendes vai entrar no negócio?

Dinheiro no Benfica tá foda. Vi que iriam pagar o Todibo, já vai um dinheirão do cacete. Desespero do caralho do Vieira ser reeleito vai foder com o Benfica.

Sobre nomes, eu caso fosse diretor, indicaria Pekerman  ou traria um gringo pra acabar com este negócio que brasileiro não entende gringo, ae o céu é o limite.  Mas se quisesse um ousado mesmo sendo ultra arriscado, ae iria atrás do Torrent. Rafinha facilitaria as coisas.

35 minutos atrás, tod disse:

Acho mais facil ele ir  para gigante europeu do Flamengo do que do Benfica. Na minha opnião. Dinheiro também não acho que a longo prazo o Benfica vai dar mais que ele pq ele tem bônus por titulos aqui e convenhamos que é mais facil ganhar a libertadores pelo Fla do que a Europa League pelo Benfica.

O tata Martino saiu do Newells para o Barça, Sampaoli foi para o sevilha, Galhardo sempre é especulado. Os brasileiros não vão pq são ruins.

Eu acho que a familia pesa mais, ficar perto de casa e tal.

Acho que o Benfica quer ele, mas tem noticias também de outros treinadores até como plano B.

Ele saiu da Europa e foi pro Brasil. Se fosse ao contrário seria mais fácil.

O caso do Tata é diferente, foi indicação pessoal do Messi. Sampaoli foi treinador campeão da Copa América, queriam mudar as coisas em Sevilla. Gallardo está seguindo a linha de Pellegrini e Diego Simeone tod. Resultados com muita consistência. Existem outros componentes envolvidos. Não dá para usar a política de transferência destes com o JJ pq ele é europeu e veio para cá. Diminuiu o patamar. É a realidade que vivemos meu caro.

Postado

é quente isso do JJ sair, mesmo?

Se sim, só existe um homem que pode comandar o mengaum:

593720be97e62.jpeg

Postado

E esse drama com a FluTV?

Para mim a diretoria tá desesperada porque seria a transmissão com maior número de acessos.

Postado
5 horas atrás, Gourcuff disse:

Jorge Jesus é fora da curva até mesmo pro nível da Europa, Flamengo tem muita sorte de ter conseguido um cara assim.

Peguem o Benfica depois da saída dele e vocês vão ver a queda que o time sofreu na qualidade do jogo (não to falando de conquistas e sim do jogo em si) até chegar na situação que tá hoje. Pra um Abel Braga da vida ou qualquer outro treinador brasileiro estragar o que foi feito é muito rápido, sem contar com a questão do grupo né. É possível que o grupo que casou com o Jesus derrube o próximo que assumir fácil fácil.

Isso é um ponto importante, gestão de pessoas. JJ oferece várias coisas que só um técnico muito experiente e rodado conseguiria. Não é só uma questão tática, propriamente. Não é fácil deixar ótimos jogadores no banco sendo que eles seriam titulares em outros times. Ou mantê-los focados mesmo depois de tantos títulos em tão pouco tempo. 

Postado

Essa diretoria é foda cara. No primeiro jogo que não ia se beneficiar já fudeu com a própria MP que tanto apoiou. Pqp.

Postado
22 minutos atrás, David Reis disse:

Que coisa patética 

De fato.

Postado

Ridículo mesmo. Fdp gananciosos! 

Postado

Justificativa:

- É preciso explicar a questão da MP. Ela tem como razão de ser, dividir entre mandante e visitante os direitos de transmissão, e pressupõe um jogo de ida e um de volta. Nesse jogo, não há isso, é uma final única. Portanto, o Flamengo, desde o começo, entendeu que era um absurdo dar o mando a um time só. É também importante dizer que nos jogos únicos o mando de campo é conjunto, mas o regulamento foi feito antes da MP, e isso não foi considerado - diz Dunshee.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-aguarda-tjd-e-se-prepara-para-transmitir-final-na-flatv-absurdo-dar-o-mando-a-um-time-so.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

A questão é que, apesar de ser final única, o jogo tem mando sim, já que foi definido para o Fluminense através de sorteio. Então essa argumentação não se sustenta, o regulamento tá lá pra ser respeitado.

Postado
4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

A questão é que, apesar de ser final única, o jogo tem mando sim, já que foi definido para o Fluminense através de sorteio. Então essa argumentação não se sustenta, o regulamento tá lá pra ser respeitado.

Assinou o regulamento assim, certo? Agora aceita. Acontece é que o Landim tá mostrando uma face muito parecida com a do Eurico, de se achar no direito de passar por cima de tudo em nome dos interesses do seu time,  que com certeza não é saudável pra imagem do Flamengo a longo prazo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...