Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Cara, que app merda esse mycujoo. Desisti de comprar, fica dando erro. Fiz 2 contas, em celulares diferentes e da erro na hora do pagamento.

Faz o bagulho correndo e se associa a empresas merdas.

Parece que não fui o único com problema. 

Postado
Agora, tod disse:

Cara, que app merda esse mycujoo. Desisti de comprar, fica dando erro. Fiz 2 contas, em celulares diferentes e da erro na hora do pagamento.

Faz o bagulho correndo e se associa a empresas merdas.

Parece que não fui o único com problema. 

Aqui funcionou de boa quando criei a conta e reconheceu de boa meu status de sócio torcedor. Fiz pelo celular, criando conta pela conta Google

Postado
4 minutos atrás, joledeca disse:

Aqui funcionou de boa quando criei a conta e reconheceu de boa meu status de sócio torcedor. Fiz pelo celular, criando conta pela conta Google

https://www.google.com/amp/s/m.lance.com.br/fora-de-campo/torcedores-flamengo-enfrentam-problema-cadastro-para-assistir-semifinal-mycujoo-posiciona.html.amp

Acho que não fui o único. App com avaliação de 1,8. Era de se esperar a merda.

Marca grande não pode se vincular a marca merda como esse mycujoo. Paga mais e faz uma parada direita.

Postado
9 minutos atrás, tod disse:

https://www.google.com/amp/s/m.lance.com.br/fora-de-campo/torcedores-flamengo-enfrentam-problema-cadastro-para-assistir-semifinal-mycujoo-posiciona.html.amp

Acho que não fui o único. App com avaliação de 1,8. Era de se esperar a merda.

Marca grande não pode se vincular a marca merda como esse mycujoo. Paga mais e faz uma parada direita.

1.8 é pq tá todo mundo avaliando mal pelo fato de o Flamengo estar cobrando 10 reais pelo jogo.

Da uma olhada nos comentários.

Postado
22 minutos atrás, joledeca disse:

Como ele reconheceu??

Eu só baixei, fiz o login pela conta Google mas o meu não reconheceu porra nenhuma, tentei abrir a transmissão aqui deu que tem q comprar.

Postado (editado)
12 horas atrás, Banton disse:

É como o @Léo R. disse. A torcida do Flamengo é muito ignorante e ingênua. Não aceita críticas e adora o conformismo. Eu frequentava a 'Coluna do Flamengo' na época que havia o chat e sempre fui alvo de críticas por ter opiniões contrárias sobre o EBM. Tanto no site quanto nas redes sociais, sempre fui chamado de "anti" ou de torcedor de algum clube rival.

Mauro Cezar Pereira sempre pegou no pé do Flamengo e na maioria das coisas, eu concordava com ele. A torcida do Flamengo odiava o jornalista até que fotografaram ele no Morumbi com seu filho e desde então, passou a ser um representante do Flamengo na imprensa paulista.

Eu acho o seguinte: EBM fez um excelente trabalho que é reconhecido até mesmo por outros dirigentes. Goste ou não, o cara revolucionou o Flamengo e transformou na potência que é hoje. Esses casos que você citou mostra o único defeito do senhor Eduardo Bandeira de Mello: sua personalidade. Mas isso jamais vai minimizar seus feitos. Inclusive, eu votaria/voto no EBM até para presidente do Brasil se for preciso. O fato é que o Bandeira não tem porte pra ser presidente de clube. Tem que ter muito jogo de cintura, marra e até uma certa malandragem para entrar nesse meio. Aproveitaram-se muito do EBM pois viram que era alguém muito inocente para esse universo.

Considero o Eurico Miranda o melhor presidente de clube de futebol. Foi um horrendo administrador mas entendia perfeitamente como funcionava os bastidores do futebol. O cara fazia jogador comer grama em campo mesmo com CT lixo, salário atrasado e ainda ganhava títulos.

Ele era a cara, quem revolucionou foram várias pessoas. Inclusive 90% das pessoas ainda se encontram hoje no clube. Na verdade o EBM terminou praticamente sozinho e isolado porque o poder claramente subiu a cabeça. Tudo que você citar que acha que o Flamengo melhorou tem uma pasta por traz e um nome. Se você citar a questão das dívidas tem uma pessoa. Se for a parte do jurídico tem uma pessoa. Se for a parte do financeiro tem uma pessoa. Marketing tem uma pessoa. Etc. EBM era a cara, ele não era responsável por nada propriamente, até porque quase até metade do primeiro mandato era comandado por um conselho de gestão que ele tinha voto com peso 1. E não vou entrar na questão do futebol, Flamengo se atrasou uns 3 anos diante de tamanha incompetência na época.

E o fato de ter várias pessoas é ótimo, porque a gente deixa de ficar refém delas.

Editado por Rodrigodm
Postado (editado)
2 horas atrás, Lewiks disse:

1.8 é pq tá todo mundo avaliando mal pelo fato de o Flamengo estar cobrando 10 reais pelo jogo.

Da uma olhada nos comentários.

Isso ja demonstra que a empresa é pequena demais para o evento. Tem poucos downloads.

No Twitter deles já estão pedindo desculpas, pq a empresa de cobrança não deu conta da demanda.

Flamengo cometeu um erro amador na moral, não sei como esse bap era lider da sky. 

Se faz live privada no YouTube, mesmo que a torcida toda colocasse 1 na avaliação a nota não ia descer e o serviço ia ser bom

Escolher um parceiro comercial tem que se levar em conta tudo e não só preço.

Muitos amigos desistiram pq simplesmente é mais fácil ver em um link pirata. Surreal.

Alguns amigos que conseguiram comprar falaram que tem 45k online,no jogo anterior tinha 600k faltando 40min.

Editado por tod
Postado

Horrível, travando direto e na FlaTV liso, liso.

Postado

Continua em 45k. Se colocar ai um share de 50% de sócios não dá nem 300mil Reais.

No Yt no jogo que não valia nada deu 800k mais patrocínio.

Excelente tomada no cu dessa diretoria.

Hora errada para cobrar e serviço merda.

Parabéns.

Postado (editado)

Desistiram do mycujoo, sinal liberado na flatv de graça!!

Youtube e facebook

Editado por tod
Postado

Agora a torcida é babaca e enche a transmissão de audiência, doações etc.

Deviam ignorar totalmente esse jogo.

Postado (editado)

1x0 e massacre já. Se o goleiro nõ tiver inspirado acaba 5 ou 6.

Gabigol quebrou o loop igual dark. Não era para estar no futebol brasileiro ahsuahsausu

Editado por tod
Postado

Acho que a diretoria conduziu muito mal essa situação. Não há motivos para fazer testes agora.

Eles deveriam achar mais parceiros e mostrar que o torcedor apoia esses patrocínios.

Se eu vou tomar uma cerveja, tomo Brahma e se vou comer pipoca, Kodilar, desde que não fira a preferência nem a qualidade.

E se o cliente paga 90 reais num ppv é ainda pelo brasileiro inteiro que você tem que dividir pelo número de partidas do Flamengo.

Acho 10 reais, para esse jogo, caro ainda.

Postado

Não curti a displicência nesses 2 jogos. Perderam muitos gols. 

Postado

Jogando em ritmo de treino e brincando muito. Vamos ver se vai ser assim contra o Fluminense.

Postado

Essa transmissão foi um papelão, não tem como negar. Não funcionou direito pra quem queria pagar, não funcionou direito pra ST, qualidade de imagem era sofrível, travava a todo momento, péssimo. Consegui criar a conta e só, não aguentou 15 minutos de jogo.

Quando descobri que estava no YT, mudei na hora foi da água pro vinho. Nada como ter servidores decentes.

Espero que tenham aprendido uma lição. Até defendo a cobrança, acho que tem que capitalizar mesmo (talvez não nesse momento, mas...), mas a prioridade deve ser estrutura operacional, não tem como fechar com uma plataforma cuja maior atração é jogo do campeonato da Mongólia. Podia ter cobrado via YT, Twitch, sei lá.

Sorteio do mando ficou pro Fluminense, então devemos ter Globo na final.

Postado

A bosta do Benfica ta mesmo querendo o JJ, estão noticiando que vão oferecer um caminhão de dinheiro. Vai pagar a multa e etc... Flamengo podia fazer um esforço para manter ele. Se ele sair tem que trazer alguem do mesmo nivel. 

Postado

Benfica deve vir forte mesmo. Possivelmente perdeu o campeonato para o Porto, o que é algo bem catastrófico em terras lusitanas, hahaha.

Postado

Ao que parece não é tão simples assim a ida dele para o Benfica. Parte considerável da torcida não o quer de volta.

Postado

Eles estão esperando a resposta do Unai Emery.

Postado

Eu acho que o Unai é a alternativa ao JJ. Porque o JJ recusou a primeira proposta. Acho que o presida lá ta pressionado..

Postado

Li em alguns sites e tbm no twitter de alguns jornalistas que agora não me recordo que ele pode receber 10M por temporada livres de impostos.

Acho pesado até para o mengaum pagar isto para um técnico pós covid.

Postado
49 minutos atrás, Aleef disse:

Li em alguns sites e tbm no twitter de alguns jornalistas que agora não me recordo que ele pode receber 10M por temporada livres de impostos.

Acho pesado até para o mengaum pagar isto para um técnico pós covid.

Se fosse pré pandemia, venderia jogador (es) para manter o JJ. Mas hoje ninguém compra ninguém, então até pra fazer caixa é difícil. Vamos ver, seria um desastre ele sair. Se fosse no começo da temporada, pelo menos, mas mudar tudo no meio seria terrível.

Postado
2 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Se fosse pré pandemia, venderia jogador (es) para manter o JJ. Mas hoje ninguém compra ninguém, então até pra fazer caixa é difícil. Vamos ver, seria um desastre ele sair. Se fosse no começo da temporada, pelo menos, mas mudar tudo no meio seria terrível.

O próximo tecnico precisa jogar pra frentex, ser gringo e ter um cv razoável e ainda por cima papar tudo ou quase tudo.

no mercado, quantos tem? e_e

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...