Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Banton disse:

Só que tem uma mística, macumba ou qualquer porra que sempre entrava um Carlinhos, Andrade, Jayme sem grife nenhuma e conquistava algo importante.

Essa é a famosa entidade mistica "TÉCNICO INTERINO" do Clube de Regatas do Flamengo merecia até um texto do Trivela naquela tag que eles tem no site hahahahaha

Talvez agora nosso amigo Palmeirense consiga entender o que eu quis dizer.

Cara... estamos num tópico sobre o Flamengo. Se eu não sei nada sobre o Palmeiras, eu não vou ficar dando pitaco lá porque eu não conheço e nem quero saber nada sobre essa instituição. Isso você pode ter certeza.

Bom... você no seu textão colocou mais uma vez palavras que eu não disse. A primeira vez eu falei que o Flamengo fazia técnico em casa. Você não entendeu o que eu quis dizer (porquê vc não conhece o clube) ok, eu entendo, até mesmo Flamenguistas não sabem dessas histórias mas tudo bem... falei pra você pela segunda vez no post: "Não sei se deixei essa conotação de o Flamengo formar exímios gênios da tática mas geralmente dá certo quando um interino assume." e infelizmente você não leu. Vamos lá, terceira vez...

Flamengo faz sim técnico em casa. Os interinos servem sim como tapa-buracos e como o amigo disse, existe essa entidade mística do técnico interino rubro-negro. Eu não li seu texto todo mas vi que você falou do Zé Ricardo. Zé Ricardo pra mim tirou leite de pedra. Fez boas campanhas no Brasileirão com um elenco bem ruim. Lutou por títulos mas com jogadores desmerecendo sua autoridade e uma diretoria tão banana ao ponto de contratar o Mozer pra dar um jeito no vestiário, o cara não rendeu.

O Flamengo faz craque e técnico em casa. Existe esse dilema no clube. Se você acha que esses profissionais não são bons porque não renderam em outros lugares... aí já não é problema meu. É opinião sua.

Sobre a carreira dos técnicos... pouco me importa, irmão. Estou falando sobre o Flamengo. Não me interessa se o cara foi bem ou mal em outro clube. Estou no tópico falando sobre o meu time e eles foram bem no meu time. É isso que me interessa.

Cara, mas eu deixei bem claro desde o início que meu conhecimento sobre o Flamengo - ao menos no que diz respeito a questão de formação de treinadores - é menor do que e seu e POR ISSO, de FORMA RESPEITOSA E CURIOSA, fiz aquela primeira pergunta. O problema é que, aparentemente, você (e mais uns dois ou três aí) entenderam aquilo como arrogância e como tiração de sarro.

”Ain mas você é palmeirense, vai lá pro tópico do seu clube, você não entende nada de Flamengo”. Eu tô aqui super na boinha tentando ter uma discussão saudável e bacana, mas se o argumento dos flamenguistas pra responder minha pergunta (que foi totalmente na boa) e pra replicar minha resposta (que foi baseada nas informações que obtive, inclusive através do link que VOCÊ passou) é esse, fica complicado...

No mais, tu diz que não leu meu texto todo. Respeito isso, ok. Mas aí tu passa o olho, vê um nome qualquer (Zé Ricardo, no caso) e quer me responder sem sequer saber o conteúdo do texto todo? Aí fica fácil me criticar, criticar meu texto e ter zero discussão bacana (e talvez meu erro seja justamente achar que tu queira).

Sobre tu cagar pra carreira dos treinadores fora do Flamengo: ok, vamos lá! E o que aqueles nomes citados na matéria que VOCÊ trouxe deram ao Flamengo? Teve um que conquistou um Brasileiro e outro uma Copa do Brasil. E além disso? O que mais conquistaram no Flamengo? Melhor: que legado deixaram ao Flamengo? A pergunta vale ainda mais forte pro treinador que conquistou somente um Carioca.

E pergunto isso baseado em fatos simples, como: o Flamengo é um clube gigante. Não preciso ser flamenguista pra saber disso. Tenho primos flamenguistas, meu pai o foi por muito tempo. Mesmo sem eles, seria idiota negar isso. Será que o Flamengo pode se contentar em ter treinadores que, por uma suposta mística, conquistam um campeonato e depois DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE não conseguem dar prosseguimento ao trabalho e/ou deixar algum legado? “Ah mas foda-se legado, o que importa é o título naquele ano”. Não é o movimento que vejo por parte dos torcedores agora com Jesus, que enxergam ele não só como um cara que trouxe e ainda trará títulos, como deixará um legado importante, um modelo de jogo vital...

13 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você tem noção do quanto conversa merda? Voltando ao problema do contrato, Flamengo não se iluda que nem todo português é JJ.

Cara, eu tô conversando na boa. Como falei acima, minha pergunta foi posta de forma educada e totalmente na boa. Foi uma curiosidade real e enfim... Se prefere ofender ao invés de argumentar, talvez ficar quieto fosse a melhor opção.

7 horas atrás, flaes disse:

@Zicogalinho ele além de falar merda demais, defecar pela boca... eu queria saber de você bigodinho qual time BR fez bons técnicos e se deu bem na Europa... me cita 01 pelo menos?

Futebol brasileiro nem seleção tem, quanto mais times formadores de técnicos. Time que nem base tem, nem estrutura tem, e você me solta uma dessas? hahahaha... vai jogar FM, vai?!

Outra, talvez um time formador técnico é parmeira, Felipão?? Quem é esse cara, arrogante, que ao mesmo tempo que conquistou uma libertadores, levou também parmeira a Série B.

JJ pode sair agora do Flamengo, mas o tempo que ele passou lá mostrou o quanto um treinador competente faz toda diferença. Flamengo já teve times top, e não ganhou nada. Já vi times de ponta não ganhar nada, pois peca no cara que vai liderar o time.

Depois dessa, será que ficaremos contentes com Abel Braga? Tite, Felipão, Carille, Mano??? Tudo treinador bosta, metodologia ultrapassada! 

Obs: talvez único cara que respeite e tenha conhecimento é Luxa, atualmente no Brasil.

É o mesmo do colega acima. Não consegue argumentar sem ofender. Não deveria nem responder, mas vamos lá...

Onde eu falei que outros clubes formam bons treinadores e que eles deram certo na Europa? Como isso se encaixa na discussão? Cara, o Flamengo possivelmente não formar treinadores não significa que outros clubes formam. Eu jamais disse isso. Aliás, acho que esse é justamente um dos grandes problemas do futebol brasileiro: a formação de treinadores. E muitas das deficiências na formação de jogadores passa exatamente pela pouca quantidade de profissionais capacitados para exercer essa função. Isso na base ou no profissional.

Ainda nesse caminho que tu resolveu seguir: onde eu disse que o Palmeiras forma bons treinadores? Ou que Felipão é um deles? Eu, aliás, sou um dos maiores críticos dele nos últimos anos. Ah, e adivinha: ele sequer começou a carreira no Palmeiras. 

Ah: e tenho ABSURDAS ressalvas ao Felipão na última década e no que ele se tornou, mas bem ou mal ele talvez seja justamente o único brasileiro que se provou na Europa, tendo feito um trabalho consistente pela Seleção Portuguesa (mas, em contrapartida, pra ser justo, falhando feio com o Chelsea).

E sobre pelo menos alguns dos nomes que tu citou ali, como Abel e o próprio Felipão, eu não acho que temos que ficar contentes com eles. Aliás, eu apontar que a formação de treinadores no Brasil é horrorosa só corrobora com o meu descontentamento. Deviam é trazer mais caras como o Jesus, isso sim.

5 horas atrás, Banton disse:

Esse cara é maluco. Do nada vem aqui no tópico do Flamengo soltar veneno falando mal dos técnicos que conquistaram títulos importantes no nosso clube.

E outra: Fala pra sugar mommy do Palmeiras – a Leila TopTherm – parar de colocar dinheiro nesse clube-empresa porque esse ano vocês vão levar fumo de novo!

Cara, não foi veneno nem falar mal. Como já disse: tu afirmou algo e eu totalmente na boa perguntei sobre, porque meu conhecimento do século atual não batia com sua informação e do século passado eu tinha zero lembrança/conhecimento no que diz sentido a isso. Tu trouxe a matéria e eu rebati, sempre de forma respeitosa, baseado justamente na informação que você trouxe.

E infelizmente eu não posso dizer a ela o que fazer com o dinheiro, ou claramente minha conta tava polpuda agora. E não discordo de você, o Palmeiras não vai ganhar nada esse ano, como não ganhou ano passado (e não foi surpresa nenhuma pra mim). E, a princípio, eu tenho certeza de que 2021 será igual, a não ser que algumas coisas mudem fortemente.

Postado

Flamengo jogando contra o Liverpool luso. Primeiro tempo 0x0. JJ tá fazendo certo em colocar o time reserva, na medida do possível, para jogar. Parece que houve um acordo com a Globo.

Postado

Achei seu comentário super normal @Bigode.Até por que tive a mesma dúvida que você, já que desconhecia esse mantra. Ganhamos títulos com interinos, mas vários deles eram bem fracos. Show de agressividade gratuita.

Postado

Jogo horrível. Só o BH perdeu 3 gols dos chamados feitos. Portuguesa jogando 5-5-1 e as vezes 6-5. Tá osso.

Postado

Viramos uma partida, aonde não jogamos bulhufas. Mas com a qualidade que temos acabamos virando o jogo. A Portuguesa Carioca veio com uma proposta de jogar no 5-5-1 e deu resultado até aos 85 minutos da partida. Apesar dos gols perdidos por BH(3) e Everton Ribeiro (1), o Flamengo não jogou bem. Vida que segue e soma mais 3 pontos.

Postado

Pior partida do ano fácil.

Postado
4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Achei seu comentário super normal @Bigode.Até por que tive a mesma dúvida que você, já que desconhecia esse mantra. Ganhamos títulos com interinos, mas vários deles eram bem fracos. Show de agressividade gratuita.

Leva para casa e dá de mamar.

Postado

Jogo visto pelo canal FlaTV. Muito sofrível, mas importante para compreender algumas coisas. O lance do gol, embora foi um azar danado, refletiu que o Diego não consegue voltar como Gerson. Eu não entendi a entrada do Lincoln, sinceramente. Inclusive, acho que ele está fora de forma. Não entendi a não entrada do P. Rocha. Fica evidente que L. Pereira jogará com R. Caio. Considero também que o árbitro não marcou pênalti em Arrascaeta (que fez o gol, mas estava mal). 

Postado

Preguiça e desconcentração reinando ontem. Típico jogo que a torcida teria esbravejado horrores e colocado pressão no time.

Postado (editado)

E a noticia do PVC que por conta do corona, os clubes paulistas já estão tentando dar o golpe para a volta do MATA MATA. Liderados pelo Palmeiras.

PQP, JJ ta com corona.

Editado por tod
  • 2 semanas atrás...
Postado
16 horas atrás, Zicogalinho disse:

A Globo omitiu o goleiro Bruno. Apesar de ser um bandido, não deveria ter apagado o que ele fez antes de cometer o crime. Ele foi mais goleiro que o Felipe.

A Globo acertou. O Bruno deve ser apagado da história do Flamengo.

Postado
11 horas atrás, Perissé disse:

A Globo acertou. O Bruno deve ser apagado da história do Flamengo.

A Globo e você erraram. Uma coisa é um crime que ele cometeu fora do campo e outra é o que ele fez dentro de campo. Foi preso e é correto que pague pelos crimes, mas daí você tentar apagar a pessoa do cenário antes do crime que cometeu. E cuidado para você não ser condenado por algo algum dia. A justiça é engraçada quando estimula o modelo de reinserção social, mas permitimos que as pessoas continuem sendo condenadas até o fim da vida. Eu conheço pessoas que já foram condenadas na justiça e foram presas. Em alguns casos é até mesmo um amigo ali na esquina. Por isso então vou deixar de falar com eles? Vou apagar eles da sociedade? Claro que não concordo com o que fizeram (dependendo das circunstâncias), mas tem muita gente não condenada que comete pequenos delitos e ficam impunes e são piores dos que foram condenados.

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

A Globo e você erraram. Uma coisa é um crime que ele cometeu fora do campo e outra é o que ele fez dentro de campo. Foi preso e é correto que pague pelos crimes, mas daí você tentar apagar a pessoa do cenário antes do crime que cometeu. E cuidado para você não ser condenado por algo algum dia. A justiça é engraçada quando estimula o modelo de reinserção social, mas permitimos que as pessoas continuem sendo condenadas até o fim da vida. Eu conheço pessoas que já foram condenadas na justiça e foram presas. Em alguns casos é até mesmo um amigo ali na esquina. Por isso então vou deixar de falar com eles? Vou apagar eles da sociedade? Claro que não concordo com o que fizeram (dependendo das circunstâncias), mas tem muita gente não condenada que comete pequenos delitos e ficam impunes e são piores dos que foram condenados.

Você fala como se fosse um crime qualquer, né? Como se fosse qualquer um que fizesse isso ou "um amigo ali na esquina". Bruno não sonegou imposto ou fez lavagem de dinheiro, ele esteve envolvido na morte de uma mulher. Um assassino nunca pode estar presente na história de um clube tão gigante como o Flamengo.

Aliás, o que você quis dizer com "dependendo das circunstâncias"? Fiquei intrigado...

Postado (editado)
5 horas atrás, Perissé disse:

Aliás, o que você quis dizer com "dependendo das circunstâncias"? Fiquei intrigado...

Tu acha mesmo que sou favorável a crimes né? Daí diz que fica intrigado. Quando eu saio para praia ou de noite a um restaurante, vejo várias pessoas que bebem e depois saem para dirigir. Então milhares de pessoas todos os dias cometem crimes. No caso de dirigir após beber, eu não condeno desde que fosse uma quantidade pequena. Sou totalmente contra a pessoas que se embriagam e saem ao volante. Por outro lado, tem um monte de gente que comete crimes no trânsito sem colocar uma gota de álcool na boca e são irresponsáveis. Esse é dos casos que entra nas "circunstâncias". 

Sobre o segundo caso, você distorce completamente meu texto. Já disse que ele é um bandido, que foi correto ter sido preso e pagar pelos crimes. Portanto, não foi um crime qualquer. Só que chegará uma hora que ele terá cumprido a sua pena. O que ele fez pelo Flamengo foi antes do crime. E é bom parar de hipocrisia porque tem muita gente vendo programas de artistas que cometeram crimes. Tem gente que já viu filme de O.J Simpson. Tem gente que acompanha Boris Casoy, apesar de ser acusado de pedófilo para não contar o episódio dos lixeiros. A Globo é bem hipócrita quando manteve por um ano o racista William Waack. Record ainda deu audiência a Guilherme de Pádua e a própria Globo ainda não apagou a si mesma da história pelos seus anos pró-ditadura. Então senta numa cadeira e vá estudar um pouco ou me deixa em paz.

Editado por Zicogalinho
Postado
4 horas atrás, Perissé disse:

Você fala como se fosse um crime qualquer, né? Como se fosse qualquer um que fizesse isso ou "um amigo ali na esquina". Bruno não sonegou imposto ou fez lavagem de dinheiro, ele esteve envolvido na morte de uma mulher. Um assassino nunca pode estar presente na história de um clube tão gigante como o Flamengo.

Cara, nesse caso tenho que concordar com o @Zicogalinho. Todo o repúdio do mundo ao que o Bruno fez nesse caso aí, mas o que ele fez pelo clube, fez antes desse ato. E, bem, tu pode muito bem reconhecer e separar o que ele fez ENQUANTO ATLETA representando o clube e o que ele fez ENQUANTO PESSOA sem nada no caso atrelado ao clube.

E, cara, tu fala que não é qualquer um, que não é "um amigo li na esquina" que é capaz de cometer um crime - em especial um crime como esse. Será que não? Psicopatas podem ser muitas vezes, por exemplo, esse tal amigo da esquina, esse cara que ninguém espera que cometa crimes. O Bruno mesmo... existia alguém que REALMENTE achava que ele era capaz de fazer o que fez?

---

E sobre essa questão de crimes e/ou coisas não muito morais/éticas/etc, seguindo a linha do @Zicogalinho ali: tu quer apagar a história do Bruno do clube (e, desculpe, mas ele faz sim parte da história do clube como tantos outros jogadores - e isso não se apaga, vai estar sempre registrado) por ele ter cometido o crime. O colega citou outros tantos exemplos na história ali. Dá pra adicionar mais um nessa linha, e que é relacionado com o Flamengo: Adriano. O cara é publicamente conectado com gente do tráfico, já apareceu posando com arma e tudo, dá até pra imaginarmos e conjecturarmos que de alguma maneira ele dá algo pros caras... mas nunca vi ninguém querendo apagar ele da história do Flamengo (ou do São Paulo, da Inter...) por isso. Pelo contrário: até exaltam ele ainda mais (em parte por causa daquela baboseira de "jogador raiz" e afins).

Postado
40 minutes ago, Bigode. said:

Adriano. O cara é publicamente conectado com gente do tráfico, já apareceu posando com arma e tudo, dá até pra imaginarmos e conjecturarmos que de alguma maneira ele dá algo pros caras... mas nunca vi ninguém querendo apagar ele da história do Flamengo (ou do São Paulo, da Inter...) por isso. Pelo contrário: até exaltam ele ainda mais (em parte por causa daquela baboseira de "jogador raiz" e afins).

Isso aí é verdade. O Adriano é um dos piores exemplos possíveis pra se espelhar por causa de todas essas besteiras aí que ele fez (não sei se ainda faz), mas a galera não fala um "a", continuam pagando um pau absurdo pra ele, na minha opinião é até algo extremamente exagerado.

Eu pendo mais pro lado do Yan, de tentar esquecer o cara pois a besteira que ele fez foi imensa, mas é uma situação complicada também. Talvez o ideal fosse manter o jogador na história do clube mas o respeito e admiração por ele acabar. Mas aí tu pega um cara como o Edmundo, que também fez besteira no passado, olha a dificuldade de fazer um jogador desses perder admiração e respeito, imagina então apagar ele da história?

Postado

O Edmundo já matou alguém dirigindo bêbado, o Adriano aparece com traficantes, mas k Bruno, o Bruno planejou a morte da mãe do filho dele.

Ele não matou a ex mulher só, ele matou a mãe do filho porra. Imagina pra uma criança crescer sabendo que o pai matou a mãe. Ela não acabou só com a vida da mulher, ele acabou com a vida do próprio filho.

Eu entendo perfeitamente o fato do Bruno nao estar na votação. Voces imaginam a seguinte situacao, um perfil desses famosinhos do instagran resolver "fazer uma brincadeira" e toca uma campanha pra todos votarem no Bruno. Imagina a cara do Bruno estampada na capa da Globo.com como "goleiro do Flamengo no século", não ia ficar legal neh!?

Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, nesse caso tenho que concordar com o @Zicogalinho. Todo o repúdio do mundo ao que o Bruno fez nesse caso aí, mas o que ele fez pelo clube, fez antes desse ato. E, bem, tu pode muito bem reconhecer e separar o que ele fez ENQUANTO ATLETA representando o clube e o que ele fez ENQUANTO PESSOA sem nada no caso atrelado ao clube.

E, cara, tu fala que não é qualquer um, que não é "um amigo li na esquina" que é capaz de cometer um crime - em especial um crime como esse. Será que não? Psicopatas podem ser muitas vezes, por exemplo, esse tal amigo da esquina, esse cara que ninguém espera que cometa crimes. O Bruno mesmo... existia alguém que REALMENTE achava que ele era capaz de fazer o que fez?

---

E sobre essa questão de crimes e/ou coisas não muito morais/éticas/etc, seguindo a linha do @Zicogalinho ali: tu quer apagar a história do Bruno do clube (e, desculpe, mas ele faz sim parte da história do clube como tantos outros jogadores - e isso não se apaga, vai estar sempre registrado) por ele ter cometido o crime. O colega citou outros tantos exemplos na história ali. Dá pra adicionar mais um nessa linha, e que é relacionado com o Flamengo: Adriano. O cara é publicamente conectado com gente do tráfico, já apareceu posando com arma e tudo, dá até pra imaginarmos e conjecturarmos que de alguma maneira ele dá algo pros caras... mas nunca vi ninguém querendo apagar ele da história do Flamengo (ou do São Paulo, da Inter...) por isso. Pelo contrário: até exaltam ele ainda mais (em parte por causa daquela baboseira de "jogador raiz" e afins).

Eu discordo de ter que dissociar o Bruno atleta do Bruno como pessoa. Ele estaria facilmente no TOP 3 de melhores goleiros do clube no século XXI se considerarmos apenas o atleta, mas o Flamengo e os torcedores não podem reverenciar uma pessoa desse tipo, como foi o caso que o @Zicogalinho deu da Globo tirar o Bruno do melhor Flamengo do século. Corrigindo: ele vai estar na história do Flamengo? Sim, mas não pode ser reverenciado.

Sobre o Adriano: é beeeeem menos pior aparecer com traficante, nem se compara. Não tem desvio de caráter nenhum nisso e nenhum crime cometido, isso era comum no Rio até. Hoje quase não aparece jogador próximo de traficante, mas na década de 2000 e 90 era bem comum.

Postado (editado)
8 horas atrás, Lewiks disse:

Ele não matou a ex mulher só, ele matou a mãe do filho porra. Imagina pra uma criança crescer sabendo que o pai matou a mãe. Ela não acabou só com a vida da mulher, ele acabou com a vida do próprio filho.

Isso é uma coisa que tem que ser resolvida fora do campo, como de fato foi resolvido.

8 horas atrás, Lewiks disse:

Eu entendo perfeitamente o fato do Bruno nao estar na votação. Voces imaginam a seguinte situacao, um perfil desses famosinhos do instagran resolver "fazer uma brincadeira" e toca uma campanha pra todos votarem no Bruno. Imagina a cara do Bruno estampada na capa da Globo.com como "goleiro do Flamengo no século", não ia ficar legal neh!?

Isso é problema de quem cria a enquete. A pergunta foi quem são os melhores do séc. XXI no Flamengo e não quem são os bonzinhos em cada posição.

Está passível de sofrer as consequências. Com certeza ele fez mais que o Felipe. Pior foi usar a ideia de humanização para uma travesti pedófila. Receber um monte de cartinhas de criança ficou legal né? Isso a Globo não teve vergonha. Além disso, a Globo poderia ter colocado um asterisco ou qualquer porra dizendo que deixou o Bruno de fora por motivos de política da emissora, né? Certamente, morreram muitas pessoas na época da ditadura, né?

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
7 horas atrás, Perissé disse:

Eu discordo de ter que dissociar o Bruno atleta do Bruno como pessoa.

Caralho velho, tu é inocente demais. A Globo criou um quadro só para exaltar atletas sem nenhuma moral chamado "indomáveis" em que aparece Serginho Chulapa, cara que deu uma cabeçada num jornalista na frente de todos os colegas. Que ética é essa da Globo? Enquanto a mídia quer dar uma de boazinha acaba assinando embaixo de que tudo pode dentro de campo. Isso é hipocrisia. Hoje Edmundo é comentarista de futebol. Agora se você não separa a pessoa do profissional, quando for comprar fruta na feira, antes de perguntar o preço, pergunta os antecedentes do vendedor.

mas o Flamengo e os torcedores não podem reverenciar uma pessoa desse tipo, como foi o caso que o @Zicogalinho deu da Globo tirar o Bruno do melhor Flamengo do século.

Para deixar claro, eu não disse que eu votaria no Bruno só para começar. O que eu disse que a Globo deixou ele de fora e, que sim, ele poderia ser um dos melhores goleiros no século. Há que separar as coisas. Em segundo lugar, se os torcedores não podem reverenciar o Bruno, cabe aos torcedores e não a Globo tomar essa decisão. Daí que existe a votação os torcedores decidirem não reverenciar tal e tal jogador. Não cabe nem a você e nem a Globo.

Sobre o Adriano: é beeeeem menos pior aparecer com traficante, nem se compara. Não tem desvio de caráter nenhum nisso e nenhum crime cometido, isso era comum no Rio até. Hoje quase não aparece jogador próximo de traficante, mas na década de 2000 e 90 era bem comum.

Depois dessa eu desisto. Um crime é um crime ou é assim na ótica do Perissé: Um jogador não pode ser apagado da enquete se o crime for bem comum, mesmo que nesse crime não morra uma ex-mulher, mas várias famílias.

Editado por Zicogalinho
Postado
15 horas atrás, Bigode. disse:

---

O Adriano aparenta ser um cara super gente boa com problemas sérios pessoais como alcoolismo, drogas e depressão. A situação é totalmente diferente de um criminoso.

Postado
8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Caralho velho, tu é inocente demais. A Globo criou um quadro só para exaltar atletas sem nenhuma moral chamado "indomáveis" em que aparece Serginho Chulapa, cara que deu uma cabeçada num jornalista na frente de todos os colegas. Que ética é essa da Globo? Enquanto a mídia quer dar uma de boazinha acaba assinando embaixo de que tudo pode dentro de campo. Isso é hipocrisia. Hoje Edmundo é comentarista de futebol. Agora se você não separa a pessoa do profissional, quando for comprar fruta na feira, antes de perguntar o preço, pergunta os antecedentes do vendedor.

Para deixar claro, eu não disse que eu votaria no Bruno só para começar. O que eu disse que a Globo deixou ele de fora e, que sim, ele poderia ser um dos melhores goleiros no século. Há que separar as coisas. Em segundo lugar, se os torcedores não podem reverenciar o Bruno, cabe aos torcedores e não a Globo tomar essa decisão. Daí que existe a votação os torcedores decidirem não reverenciar tal e tal jogador. Não cabe nem a você e nem a Globo.

Depois dessa eu desisto. Um crime é um crime ou é assim na ótica do Perissé: Um jogador não pode ser apagado da enquete se o crime for bem comum, mesmo que nesse crime não morra uma ex-mulher, mas várias famílias.

A parada não é "um crime é um crime". Tu não tá entendendo que uma coisa é o filho da puta matar uma mãe, outra coisa é o Adriano ter amizades dentro do tráfico ou o Chulapa dar uma cabeçada num jornalista. Essas coisas nem se comparam com um assassinato, cara. E não venha falar merda sobre o Adriano. Até onde sabemos, ele não cometeu crime algum e muito menos se envolveu na morte de várias famílias.

Outra coisa, juntar o Bruno atleta com a pessoa Bruno é sobre reverenciar ou não ele numa enquete. Nada a ver com reinserção de um ex-preso.

Postado
8 horas atrás, Rodrigodm disse:

O Adriano aparenta ser um cara super gente boa com problemas sérios pessoais como alcoolismo, drogas e depressão. A situação é totalmente diferente de um criminoso.

Tuas opiniões para discordar de mim são já uma piada.

A parada não é "um crime é um crime". Tu não tá entendendo que uma coisa é o filho da puta matar uma mãe, outra coisa é o Adriano ter amizades dentro do tráfico ou o Chulapa dar uma cabeçada num jornalista. Essas coisas nem se comparam com um assassinato, cara. E não venha falar merda sobre o Adriano. Até onde sabemos, ele não cometeu crime algum e muito menos se envolveu na morte de várias famílias.

Traficante mata mães? Filhos? Pais? Famílias inteiras? Traficantes organizam festas para movimentar o tráfico? Traficantes foram fomentados pelo Adriano? Ele aparecia nas festas? Adriano fez um puta fazer um boquete nele e estava com um porte ilegal de arma (ISSO É CRIME) e acabou atirando dentro do carro? Isso é o que sabemos. E o que não sabemos?

Cara, Daniel Azulay morreu, e eu estou chateado. Curte o tópico e procura os antecedentes das pessoas de quando tu for fazer tuas coisas. Valeu. Fui.

Postado (editado)

Se a gente for apagar da história cada artista que cometeu crime...

Dá pra ser fã do do trabalho da pessoa e achar a pessoa um ser desprezível que merece a morte.

Editado por raskor

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...