Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Vende o Vitinho e paga, ele pediu 3 então deve fechar em 2,5. é caro? muito, mas os brasileiros não são baratinhos e o retorno agt já conhece. Pagar 800k para carille, Mano é quase como rasgar dinheiro.

• Vice-Presidente
Postado
9 hours ago, Perissé said:

Sim, mas é mais culpa da desvalorização do real, já que o JJ pede em dólar.

Não seria em euro?

Postado

Tendo receita que comporte, tem que pagar o que JJ pedir, é indiscutível. A negociar apenas vinculação a reais e não euros e outras questões, mas não faz o menor sentido esticar para reduzir valores, quando ele fez o que fez. Paga e pronto, de preferência renovando por 2 anos.

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Normal para quais padrões? Isso é salário para país Europeu. Não que eu não queira que ele renove, mas eu também não quero meu Clube refém de dívidas futuras. Além disso, esses valores inflacionam o próprio Flamengo para técnicos futuros. 

Normal pra ele, ele pediu em Euro a mesma quantia que ele ganhava no país. Foda é o câmbio meu parceiro, qualquer conversão bate milhões fácil hoje em dia.

E a gente sabe que não vai ser dinheiro jogado fora. 

Postado (editado)
9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não. Para mim, ou fica JJ ou o Fla vai atrás do Gallardo.

Sinceramente eu acho muita inocência de quem considera uma possível vinda do Gallardo para ourtro mercado no futebo latino. O cara tem mercado na Europa. Já conquistou tudo o que tinha por aqui. Ele só tá no River porque não conseguiu o campeonato argentino ainda.

MAS... Se vier, será maravilhoso.

7 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Sério que você prefere "um jogador titular" a manter o Jesus?

Sou grato ao Jesus, gostaria que ele ficasse mais anos no clube porém acredito que a torcida tem que parar com essa dependência dele. E quando ele sair? Como vai ser?

Toda hora ele enfatiza saudade de Portugal e que se tiver uma proposta dos sonhos, ele larga o Flamengo. A torcida está com uma síndrome de estocolmo.

Editado por Banton
Postado
12 minutos atrás, Banton disse:

Sou grato ao Jesus, gostaria que ele ficasse mais anos no clube porém acredito que a torcida tem que parar com essa dependência dele. E quando ele sair? Como vai ser?

Toda hora ele enfatiza saudade de Portugal e que se tiver uma proposta dos sonhos, ele larga o Flamengo. A torcida está com uma síndrome de estocolmo.

Mas a dependencia existe mesmo ué, não adianta simplesmente não querer mais depender e acabou. Nesse pensamento a gente vai rejeitar o salário e acabar o ano com um tecnico de nivel abaixo, porque não tem nenhum nome no mercado.

Sejamos realistas, ele é um grande treinador, tem o elenco na mão, é respeitado, conhece os jogadores, as novas contratações tiveram sua chancela, colocou o time pra jogar o fino, ganhou títulos... Essa dependencia é completamente normal, diria até inevitavel.

O dia que ele sair, beleza, o clube é maior, mas é fato que vamos penar pra repor à altura. Não adianta brigar com a realidade.

Quanto mais tempo pudermos manter o projeto, melhor.

Postado (editado)
3 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Mas a dependencia existe mesmo ué, não adianta simplesmente não querer mais depender e acabou. Nesse pensamento a gente vai rejeitar o salário e acabar o ano com um tecnico de nivel abaixo, porque não tem nenhum nome no mercado.

Sejamos realistas, ele é um grande treinador, tem o elenco na mão, é respeitado, conhece os jogadores, as novas contratações tiveram sua chancela, colocou o time pra jogar o fino, ganhou títulos... Essa dependencia é completamente normal, diria até inevitavel.

O dia que ele sair, beleza, o clube é maior, mas é fato que vamos penar pra repor à altura. Não adianta brigar com a realidade.

Quanto mais tempo pudermos manter o projeto, melhor.

Quando ele sair, espero que não acabe virando um São Paulo, Internazionale, Atlético MG, Dortmund, Man Utd da vida. Times que atingiram o auge com um técnico e até hoje penam para reencontrar um novo salvador.

Não discordo de você, irmão. Enquanto conseguir manter ele, é melhor. Porém tem que ter um Plano B. Flamengo sabe fazer técnico na casa. Põe algum pra estagiar com ele e quando ele sair, o clube conseguir dar continuidade a essa identidade que foi criada. Pra mim, o ideal seria o João de Deus que tem boa relação com os jogadores também e muitos dizem que ele é o tal gênio tático.

Se ficar nessa de dependência, ele vai fazer o clube de otário igual o Renato tá fazendo com o Grêmio. Se acomodar achando que é insubstituível. Aliás... ele já está fazendo. Hoje postou que o olhar dele está em Portugal. É foda...

Editado por Banton
Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Quando ele sair, espero que não acabe virando um São Paulo, Internazionale, Atlético MG, Dortmund, Man Utd da vida. Times que atingiram o auge com um técnico e até hoje penam para reencontrar um novo salvador.

Não discordo de você, irmão. Enquanto conseguir manter ele, é melhor. Porém tem que ter um Plano B. Flamengo sabe fazer técnico na casa. Põe algum pra estagiar com ele e quando ele sair, o clube conseguir dar continuidade a essa identidade que foi criada. Pra mim, o ideal seria o João de Deus que tem boa relação com os jogadores também e muitos dizem que ele é o tal gênio tático.

Se ficar nessa de dependência, ele vai fazer o clube de otário igual o Renato tá fazendo com o Grêmio. Se acomodar achando que é insubstituível. Aliás... ele já está fazendo. Hoje postou que o olhar dele está em Portugal. É foda...

Só por curiosidade: quem foram os grandes técnicos que o Flamengo formou? Pergunta séria, porque no século atual eu não lembro de nenhum e antes disso meu conhecimento em relação a essa parte do Flamengo é bem menor.

Postado (editado)
30 minutos atrás, Bigode. disse:

Só por curiosidade: quem foram os grandes técnicos que o Flamengo formou? Pergunta séria, porque no século atual eu não lembro de nenhum e antes disso meu conhecimento em relação a essa parte do Flamengo é bem menor.

Eu achei seu comentário extremamente arrogante porque primeiro em momento algum falei que o Flamengo "formou grandes técnicos". Mas vamos lá... existe uma matéria sobre isso, achei no google em questão de segundos. Tem sobre o título de 2009 também! Fica a dica de leitura: https://www.lance.com.br/flamengo/tecnico-faz-casa-interinos-brilharam-gavea.html

Não sei se deixei essa conotação de o Flamengo formar exímios gênios da tática mas geralmente dá certo quando um interino assume.

Menção honrosa ao Barbieri, que também foi bem. Mas com uma diretoria banana e um grupo recheado de jogadores sem respeito a instituição, não alçou vôos maiores.

Editado por Banton
Postado
21 horas atrás, Banton disse:

3 milhões por mês eu não daria não... o João de Deus tá aí. O negócio é fazer igual ao Corinthians. Tite saiu e surgiu Carrille. Flamengo deveria fazer a mesma coisa. Dar continuidade ao sistema que foi implantado. Pelo o que eu vi, são 7 milhões de euros anuais, bicho. Isso dá pra contratar um jogador titular.

É o preço que se paga pra continuar no topo. A pedida é completamente fora dos nossos padrões? Sim, mas o próprio Flamengo não está mais nos padrões do futebol brasileiro. Além disso, não se tem ninguém que chegue perto dele no mercado sul-americano, só o Gallardo, mas que nunca vai sair do River pra cá.

Pra você ter noção, o plano B do Flamengo é o Marco Silva, ex-Everton. O Flamengo quer isso, ficar fora dos padrões do Brasil e isso tem o seu custo.

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Não seria em euro?

Isso, obrigado.

Postado
5 minutos atrás, Perissé disse:

É o preço que se paga pra continuar no topo. A pedida é completamente fora dos nossos padrões? Sim, mas o próprio Flamengo não está mais nos padrões do futebol brasileiro. Além disso, não se tem ninguém que chegue perto dele no mercado sul-americano, só o Gallardo, mas que nunca vai sair do River pra cá.

Pra você ter noção, o plano B do Flamengo é o Marco Silva, ex-Everton. O Flamengo quer isso, ficar fora dos padrões do Brasil e isso tem o seu custo.

Concordo! Eu nunca entendi essa grife no Marco Silva. Um técnico que eu gosto e que eu acho que daria continuidade nessa filosofia de jogo do Flamengo é o Leonardo Jardim ex-Mônaco. Está sem clube. Tem nacionalidade venezuelana (nascido lá)... HMMMMMM NÃO SEI!! Hahahaha 

http://www.espn.com.br/blogs/renatorodrigues/687854_fisico-adaptavel-vertical-e-simples-conheca-os-segredos-do-surpreendente-monaco-de-leonardo-jardim

Postado
22 minutos atrás, Banton disse:

Eu achei seu comentário extremamente arrogante porque primeiro em momento algum falei que o Flamengo "formou grandes técnicos". Mas vamos lá... existe uma matéria sobre isso, achei no google em questão de segundos. Tem sobre o título de 2009 também! Fica a dica de leitura: https://www.lance.com.br/flamengo/tecnico-faz-casa-interinos-brilharam-gavea.html

Não sei se deixei essa conotação de o Flamengo formar exímios gênios da tática mas geralmente dá certo quando um interino assume.

Menção honrosa ao Barbieri, que também foi bem. Mas com uma diretoria banana e um grupo recheado de jogadores sem respeito a instituição, não alçou vôos maiores.

Sinceramente, não sei onde tu viu "extrema arrogância". Perguntei super na boa e fiz questão de apontar isso, porque realmente não conheço a história do Flamengo em relação a formação de treinadores no século passado e, como falei, não me lembrava de nenhum nome de grande destaque que valesse ao clube o estatuto de "saber fazer técnico em casa". Você pode não ter utilizado o termo "grandes técnicos", mas a partir do momento que diz que vocês formam técnicos em casa, tu deixa claro SIM que vocês formam treinadores de qualidade (e aí, me desculpe, a arrogância tá partindo do seu lado, não do lado de cá - embora caso isso [formar técnicos de alto nível] seja verdade, "justifica" a arrogância). Afinal, por que raios alguém falaria que forma treinadores em casa se estes não são de qualidade. Seria o mesmo que chegarmos e falarmos que nosso time forma jogador em casa. Tá implícito que é um ponto forte, que esses jogadores têm qualidade/potencial. Se não tivessem, porque apontaríamos isso de forma positiva?

No mais, voltando ao ponto: tu disse que vocês formam treinadores aí. Que seria um bom plano B botar um desses supostos treinadores que vocês formam bem pra estagiar com o Jesus e preparar o cara pra assumir a pica com a saída do português, dando continuidade ao trabalho dele e ao modelo de jogo aplicado.

Pegando a matéria que tu botou aí, fica difícil concordar com essa afirmação. O Carpegiani, que eu não lembrava, é um bom exemplo que corrobora com sua afirmação, visto que teve uma carreira decente, pra dizer o mínimo. O Carlinhos parece seguir o mesmo caminho, embora o texto ali dê a crer que ele mais serviu de tapa-buraco como interino do que assumiu como treinador de fato - não só no Flamengo. Como não sei a trajetória dele, fica difícil falar algo.

Mas os outros três, bem... O Andrade conquistou o Brasileirão, é verdade, mas qual foi a progressão da carreira dele depois disso, dentro e/ou fora do Flamengo? O mesmo vale pro Jayme, que conquistou uma Copa do Brasil (e aí podemos entrar na questão de ser uma competição mata-mata e todas as nuances e diferenças entre ela e uma competição de pontos corridos, mas não sei se vale pra discussão)... e depois, seja no Flamengo ou fora? O Zé Ricardo talvez seja o pior exemplo de todos - e o que menos corrobora com a teoria de que vocês formam treinador. Conquistou um Carioca, nada além disso. Além de ter seu trabalho criticado em cada um dos clubes que treina.

Ah, e o Jayme, pela rápida pesquisa que fiz aqui (e tu pode me corrigir se eu estiver errado, já que conhece muitíssimo mais do que eu no que diz respeito ao Flamengo), nem sei se dá pra considerar como um treinador formado no Flamengo, já que foi levado pro clube já para ser auxiliar do Luxa. Daria pra ser generoso e contar que ele jogou aí no início da carreira (aliás, como é curioso o mundo; justamente pesquisando sobre ele agora descobri que encerrou a carreira justamente no clube daqui da cidade onde moro), mas enfim...

Postado (editado)

Flamengo tem um histórico de técnico bosta desde que acompanho futebol. Final da década de 90.

Sempre contratamos o melhor técnico depois que o auge passou como luxa e Muricy. 

Só que tem uma mística, macumba ou qualquer porra que sempre entrava um Carlinhos, Andrade, Jayme sem grife nenhuma e conquistava algo importante.

JJ é o primeiro técnico top com time foda que eu vejo no Flamengo.

Mano e Muricy tinham time fraco. Luxa teve até um time decente em 2011.

Agora de todos os merdas desde hélio dos anjos, Waldemar e ney Franco, o que eu mais odeio é o Júlio Cesar leal. Lembro até hoje de um de 3 x 0 do olaria. 

Editado por tod
Postado (editado)
25 minutos atrás, tod disse:

Flamengo tem um histórico de técnico bosta desde que acompanho futebol. Final da década de 90.

Sempre contratamos o melhor técnico depois que o auge passou como luxa e Muricy. 

Só que tem uma mística, macumba ou qualquer porra que sempre entrava um Carlinhos, Andrade, Jayme sem grife nenhuma e conquistava algo importante.

JJ é o primeiro técnico top com time foda que eu vejo no Flamengo.

Mano e Muricy tinham time fraco. Luxa teve até um time decente em 2011.

Essa é a famosa entidade mistica "TÉCNICO INTERINO" do Clube de Regatas do Flamengo merecia até um texto do Trivela naquela tag que eles tem no site hahahahaha

Talvez agora nosso amigo Palmeirense consiga entender o que eu quis dizer.

1 hora atrás, Bigode. disse:

Sinceramente, não sei onde tu viu "extrema arrogância". Perguntei super na boa e fiz questão de apontar isso, porque realmente não conheço a história do Flamengo em relação a formação de treinadores no século passado e, como falei, não me lembrava de nenhum nome de grande destaque que valesse ao clube o estatuto de "saber fazer técnico em casa". Você pode não ter utilizado o termo "grandes técnicos", mas a partir do momento que diz que vocês formam técnicos em casa, tu deixa claro SIM que vocês formam treinadores de qualidade (e aí, me desculpe, a arrogância tá partindo do seu lado, não do lado de cá - embora caso isso [formar técnicos de alto nível] seja verdade, "justifica" a arrogância). Afinal, por que raios alguém falaria que forma treinadores em casa se estes não são de qualidade. Seria o mesmo que chegarmos e falarmos que nosso time forma jogador em casa. Tá implícito que é um ponto forte, que esses jogadores têm qualidade/potencial. Se não tivessem, porque apontaríamos isso de forma positiva?

No mais, voltando ao ponto: tu disse que vocês formam treinadores aí. Que seria um bom plano B botar um desses supostos treinadores que vocês formam bem pra estagiar com o Jesus e preparar o cara pra assumir a pica com a saída do português, dando continuidade ao trabalho dele e ao modelo de jogo aplicado.

Pegando a matéria que tu botou aí, fica difícil concordar com essa afirmação. O Carpegiani, que eu não lembrava, é um bom exemplo que corrobora com sua afirmação, visto que teve uma carreira decente, pra dizer o mínimo. O Carlinhos parece seguir o mesmo caminho, embora o texto ali dê a crer que ele mais serviu de tapa-buraco como interino do que assumiu como treinador de fato - não só no Flamengo. Como não sei a trajetória dele, fica difícil falar algo.

Mas os outros três, bem... O Andrade conquistou o Brasileirão, é verdade, mas qual foi a progressão da carreira dele depois disso, dentro e/ou fora do Flamengo? O mesmo vale pro Jayme, que conquistou uma Copa do Brasil (e aí podemos entrar na questão de ser uma competição mata-mata e todas as nuances e diferenças entre ela e uma competição de pontos corridos, mas não sei se vale pra discussão)... e depois, seja no Flamengo ou fora? O Zé Ricardo talvez seja o pior exemplo de todos - e o que menos corrobora com a teoria de que vocês formam treinador. Conquistou um Carioca, nada além disso. Além de ter seu trabalho criticado em cada um dos clubes que treina.

Ah, e o Jayme, pela rápida pesquisa que fiz aqui (e tu pode me corrigir se eu estiver errado, já que conhece muitíssimo mais do que eu no que diz respeito ao Flamengo), nem sei se dá pra considerar como um treinador formado no Flamengo, já que foi levado pro clube já para ser auxiliar do Luxa. Daria pra ser generoso e contar que ele jogou aí no início da carreira (aliás, como é curioso o mundo; justamente pesquisando sobre ele agora descobri que encerrou a carreira justamente no clube daqui da cidade onde moro), mas enfim...

Cara... estamos num tópico sobre o Flamengo. Se eu não sei nada sobre o Palmeiras, eu não vou ficar dando pitaco lá porque eu não conheço e nem quero saber nada sobre essa instituição. Isso você pode ter certeza.

Bom... você no seu textão colocou mais uma vez palavras que eu não disse. A primeira vez eu falei que o Flamengo fazia técnico em casa. Você não entendeu o que eu quis dizer (porquê vc não conhece o clube) ok, eu entendo, até mesmo Flamenguistas não sabem dessas histórias mas tudo bem... falei pra você pela segunda vez no post: "Não sei se deixei essa conotação de o Flamengo formar exímios gênios da tática mas geralmente dá certo quando um interino assume." e infelizmente você não leu. Vamos lá, terceira vez...

Flamengo faz sim técnico em casa. Os interinos servem sim como tapa-buracos e como o amigo disse, existe essa entidade mística do técnico interino rubro-negro. Eu não li seu texto todo mas vi que você falou do Zé Ricardo. Zé Ricardo pra mim tirou leite de pedra. Fez boas campanhas no Brasileirão com um elenco bem ruim. Lutou por títulos mas com jogadores desmerecendo sua autoridade e uma diretoria tão banana ao ponto de contratar o Mozer pra dar um jeito no vestiário, o cara não rendeu.

O Flamengo faz craque e técnico em casa. Existe esse dilema no clube. Se você acha que esses profissionais não são bons porque não renderam em outros lugares... aí já não é problema meu. É opinião sua.

Sobre a carreira dos técnicos... pouco me importa, irmão. Estou falando sobre o Flamengo. Não me interessa se o cara foi bem ou mal em outro clube. Estou no tópico falando sobre o meu time e eles foram bem no meu time. É isso que me interessa.

Editado por Banton
Postado (editado)

2 horas atrás, Banton disse:

Concordo! Eu nunca entendi essa grife no Marco Silva. Um técnico que eu gosto e que eu acho que daria continuidade nessa filosofia de jogo do Flamengo é o Leonardo Jardim ex-Mônaco. Está sem clube. Tem nacionalidade venezuelana (nascido lá)... HMMMMMM NÃO SEI!! Hahahaha 

Leonardo Jardim é a antítese do Jorge Jesus em modelo de jogo.

Se você acha que ele é ofensivo por causa daquele time que tinha Mbappé, Bernado Silva e cia.. eu tenho uma triste notícia para te falar.

Editado por Aleef
Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

Leonardo Jardim é a antítese do Jorge Jesus em modelo de jogo.

Se você acha que ele é ofensivo por causa daquele time que tinha Mbappé, Bernado Silva e cia.. eu tenho uma triste notícia para te falar.

Fale mais sobre o Jardim... o porque dele ser a antítese do JJ e por ele não ser ofensivo. Eu só vi o trabalho dele no Mônaco e me lembrou bastante esse Flamengo.

Postado
Agora, Banton disse:

Fale mais sobre o Jardim... o porque dele ser a antítese do JJ e por ele não ser ofensivo. Eu só vi o trabalho dele no Mônaco e me lembrou bastante esse Flamengo.

Primeira passagem tinha um material fora do comum. E entregou bons resultados. Segunda passagem, foi um fiasco, sistema defensivo era horrível, ataque era por ainda, meio de campo inexistente. Tanto que foi demitido e agora com o Moreno, as coisas estão se encaixando.

Só lembrando que antes do Marco Silva assumir o Watford, o Corinthians o sondou e ele disse que não viria pro Brasil por achar que seria dar um tiro no pé da carreira. Depois da passagem do Everton, acho difícil ele vim, mas tudo é possível.

Postado (editado)
49 minutos atrás, Aleef disse:

Primeira passagem tinha um material fora do comum. E entregou bons resultados. Segunda passagem, foi um fiasco, sistema defensivo era horrível, ataque era por ainda, meio de campo inexistente. Tanto que foi demitido e agora com o Moreno, as coisas estão se encaixando.

Só lembrando que antes do Marco Silva assumir o Watford, o Corinthians o sondou e ele disse que não viria pro Brasil por achar que seria dar um tiro no pé da carreira. Depois da passagem do Everton, acho difícil ele vim, mas tudo é possível.

De fato, são técnicos com identidades diferentes. O Jardim é mais reativo. Ele me parece jogar no erro do adversário do que controlar como Jesus. Como você mesmo disse: são antítese.

Mas a verticalidade, ritmo, pressão alta e organização é a mesma. Inclusive o Jardim teria jogadores do mesmo estilo que ele tinha naquele Mônaco de 2016.

O foda do Jardim é que ele é maluco. Ou se demite por alguma besteira ou vai comer a mulher de algum dirigente lá dentro.. hahahaha

Só discordo com você sobre ter peças fora do comum. O cara fez os moleques virarem fora do comum. Essa é a diferença. Tanto é que nenhum jogador rendeu o mesmo depois que saíram. Só o Fabinho que cumpria uma função de tapa buraco naquele Mônaco e tem feito basicamente o mesmo no Liverpool. O cara entende de tática.

Editado por Banton
Postado
32 minutos atrás, Banton disse:

Só discordo com você sobre ter peças fora do comum. O cara fez os moleques virarem fora do comum. Essa é a diferença. Tanto é que nenhum jogador rendeu o mesmo depois que saíram. Só o Fabinho que cumpria uma função de tapa buraco naquele Mônaco e tem feito basicamente o mesmo no Liverpool. O cara entende de tática.

Tenho minhas ressalvas com o Leonardo.

Postado
1 hour ago, Banton said:

Tanto é que nenhum jogador rendeu o mesmo depois que saíram. Só o Fabinho que cumpria uma função de tapa buraco naquele Mônaco e tem feito basicamente o mesmo no Liverpool.

Na real, dos que deram errado após sair eu só lembro do Bakayoko e do Lemar.

Bernardo Silva virou world class no City, Mbappé e Fabinho também, em PSG e Liverpool respectivamente. O Mendy só não é hoje um lateral top-3 do mundo porque virou canela de vidro, porque tecnicamente ele definitivamente é um dos melhores, já o Sidibé apesar de tudo nunca se mostrou ser de um nível alto igual os outros, apenas um jogador útil, e ele já começou a dar errado no próprio Monaco pós 2017. Até o Moutinho já velho tá desfilando classe lá na Premier League.

Jardim teve seus méritos sim naquele ano, mas o time também era muito bom, mais ou menos igual o Ajax do ano passado.

Postado (editado)
10 horas atrás, Bigode. disse:

Você tem noção do quanto conversa merda? Voltando ao problema do contrato, Flamengo não se iluda que nem todo português é JJ.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você tem noção do quanto conversa merda? Voltando ao problema do contrato, Flamengo não se iluda que nem todo português é JJ.

@Zicogalinho ele além de falar merda demais, defecar pela boca... eu queria saber de você bigodinho qual time BR fez bons técnicos e se deu bem na Europa... me cita 01 pelo menos?

Futebol brasileiro nem seleção tem, quanto mais times formadores de técnicos. Time que nem base tem, nem estrutura tem, e você me solta uma dessas? hahahaha... vai jogar FM, vai?!

Outra, talvez um time formador técnico é parmeira, Felipão?? Quem é esse cara, arrogante, que ao mesmo tempo que conquistou uma libertadores, levou também parmeira a Série B.

JJ pode sair agora do Flamengo, mas o tempo que ele passou lá mostrou o quanto um treinador competente faz toda diferença. Flamengo já teve times top, e não ganhou nada. Já vi times de ponta não ganhar nada, pois peca no cara que vai liderar o time.

Depois dessa, será que ficaremos contentes com Abel Braga? Tite, Felipão, Carille, Mano??? Tudo treinador bosta, metodologia ultrapassada! 

Obs: talvez único cara que respeite e tenha conhecimento é Luxa, atualmente no Brasil.

Editado por flaes
Postado

Esse papo do Flamengo fazer técnico em casa só servia pra quando a gente tava na merda e precisava de um tapa-buraco. Não faz nem sentido discutir uma coisa dessa nessa atual conjuntura. Se o Flamengo apostar num técnico em casa, vai ser no Filipe Luís muito pra frente.

Postado (editado)
2 horas atrás, flaes disse:

@Zicogalinho ele além de falar merda demais, defecar pela boca... eu queria saber de você bigodinho qual time BR fez bons técnicos e se deu bem na Europa... me cita 01 pelo menos?

Futebol brasileiro nem seleção tem, quanto mais times formadores de técnicos. Time que nem base tem, nem estrutura tem, e você me solta uma dessas? hahahaha... vai jogar FM, vai?!

Outra, talvez um time formador técnico é parmeira, Felipão?? Quem é esse cara, arrogante, que ao mesmo tempo que conquistou uma libertadores, levou também parmeira a Série B.

JJ pode sair agora do Flamengo, mas o tempo que ele passou lá mostrou o quanto um treinador competente faz toda diferença. Flamengo já teve times top, e não ganhou nada. Já vi times de ponta não ganhar nada, pois peca no cara que vai liderar o time.

Depois dessa, será que ficaremos contentes com Abel Braga? Tite, Felipão, Carille, Mano??? Tudo treinador bosta, metodologia ultrapassada! 

Obs: talvez único cara que respeite e tenha conhecimento é Luxa, atualmente no Brasil.

Esse cara é maluco. Do nada vem aqui no tópico do Flamengo soltar veneno falando mal dos técnicos que conquistaram títulos importantes no nosso clube.

E outra: Fala pra sugar mommy do Palmeiras – a Leila TopTherm – parar de colocar dinheiro nesse clube-empresa porque esse ano vocês vão levar fumo de novo!

Editado por Banton
Postado

Coronavírus faz Flamengo e Globo entrarem em acordo por transmissão de jogo.

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 14h11

Flamengo e TV Globo entraram em um acordo temporário para a transmissão da partida entre o clube rubro-negro e a Portuguesa-RJ hoje (14), às 18h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Segundo a diretoria, a pandemia do coronavírus levou a cúpula das duas instituições a promoverem a transmissão da partida, que será feita no site da FlaTV e no "globoesporte.com".

A partida terá narração de Gustavo Villani, comentários de Petkovic e Júnior, e reportagem de Eric Faria e André Pessôa. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo, foi às redes sociais para dizer que a decisão aconteceu por causa da "crise na saúde pública", provocada pelo vírus.

"  O Flamengo e o Grupo Globo, tendo em vista a realização dos jogos de futebol com os portões fechados, deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca e buscaram uma solução que possibilitasse que os torcedores pudessem acompanhar o jogo em suas casas.  -- Flamengo (@Flamengo) March 14, 2020"

Antes do anúncio da transmissão, a partida estava planejada para acontecer sem TV e sem público, já que o governador do estado Wilson Witzel determinou ontem que o Campeonato Carioca fosse realizada com portões fechados, para tentar impedir a transmissão do vírus.Flamengo e Globo travam negociações pela venda dos direitos de transmissão do Carioca. Como o clube o não aceitou a proposta da emissora, suas partidas não têm sido transmitidas com imagens.

Veja nota da Globo sobre a transmissão: Globo e Flamengo fecham acordo para a transmissão da partida deste sábado.

Nesse momento difícil que estamos enfrentando e com os jogos de futebol com portões fechados, o Flamengo e a Globo deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca. Por isso, hoje, às 18h, haverá transmissão gratuita ao vivo do jogo entre Flamengo x Portuguesa, no globoesporte.com, no Globoplay e na FlaTV. Essa foi a forma que Globo e Flamengo encontraram para juntar esforços e atender o torcedor. A transmissão começa às 17h, uma hora antes de a bola rolar no Maracanã, com narração de Gustavo Villani, comentários de Petkovic e Júnior e reportagem de Eric Faria e André Pessôa.

Vão transmitir pela FLATV e Globo.com.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...