Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Cadê você, cadê você... Cadê você, cadê você...

Postado

Aquele 3x2 no flu e esse 3x0 no Botafogo mostra a diferença bizarra entre os times.

Eu acho que em algum momento um time grande carioca vai entrar menos concentrado e vai tomar uma surra de 5 ou 6. Pq em ambos os jogos o placar ficou barato demais, foi muita "sorte" ter tomado só 3 gols.

Postado

Como disseram, o Botafogo se defendeu muito bem no 1T, méritos deles. Flamengo não conseguiu levar perigo no 1T inteiro. Só que no 2T o erros de concentração do Botafogo foram surgindo e as brecham apareciam. A primeira foi no passe do Renê achando o Michael, que antes tava muito bem marcando, no mano a mano. Aí não teve como. Depois disso foi o famoso abriu a porteira. Podia ter sido 4-0 se o Gabigol não perdesse dois penais.

Acho incrível que o Flamengo de 2020 não começou do mesmo jeito que terminou 2019, o que é normal. Mas, mesmo jogando abaixo, consegue vencer com a mesma naturalidade, o que mostra a maturidade desse Flamengo. Incrível e histórico.

Postado
5 horas atrás, Perissé disse:

Como disseram, o Botafogo se defendeu muito bem no 1T, méritos deles. Flamengo não conseguiu levar perigo no 1T inteiro. Só que no 2T o erros de concentração do Botafogo foram surgindo e as brecham apareciam. A primeira foi no passe do Renê achando o Michael, que antes tava muito bem marcando, no mano a mano. Aí não teve como. Depois disso foi o famoso abriu a porteira. Podia ter sido 4-0 se o Gabigol não perdesse dois penais.

Acho incrível que o Flamengo de 2020 não começou do mesmo jeito que terminou 2019, o que é normal. Mas, mesmo jogando abaixo, consegue vencer com a mesma naturalidade, o que mostra a maturidade desse Flamengo. Incrível e histórico.

Se foi 3x0 e ele perdeu dois, poderia ter sido 5, né?

E sinceramente não vejo o que há de tão HISTÓRICO assim na equipe estar conseguindo vencer com naturalidade, em especial quando se lembra que 1- é campeonato estadual composto maioritariamente por equipes pequenas e 2- a diferença técnica e tática mesmo pros grandes é brutal.

Seria incrível e histórico mesmo se o Flamengo estivesse fazendo um papel ruim, isso sim. 

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Bigode. said:

Se foi 3x0 e ele perdeu dois, poderia ter sido 5, né?

Ele perdeu os dois pênaltis na mesma cobrança. Errou uma vez, o Flamengo fez no rebote e o juiz mandou voltar por invasão dupla. Aí na outra, ele errou de novo.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

E sinceramente não vejo o que há de tão HISTÓRICO assim na equipe estar conseguindo vencer com naturalidade, em especial quando se lembra que 1- é campeonato estadual composto maioritariamente por equipes pequenas e 2- a diferença técnica e tática mesmo pros grandes é brutal.

Seria incrível e histórico mesmo se o Flamengo estivesse fazendo um papel ruim, isso sim. 

Concordo, mas estamos falando de clássico, né?

Fora que o time mostrou esse mesmo rendimento contra o Aflético na Supercopa e contra o Del Valle na Recopa, além de ter obliterado o Fluminense no primeiro tempo da semifinal de turno. 

Botafogo, Aflético e Fluminense são equipes de série A, não é a mesma coisa que ganhar fácil de um Boavista. Del Valle a mesma coisa, campeão da Sula 19.

Postado

O Flamengo negocia com a Amazon para ser sua nova principal patrocinadora no uniforme. E investir em publicidade é uma das especialidades da gigante de tecnologia, que divulgou ter gasto nada menos do que 11 bilhões de dólares (R$ 51,1 bi na cotação atual) em propaganda no último ano.

Uma cifra impressionante que transforma a empresa na “maior anunciante do mundo”, superando rivais de peso no quesito, como a “Procter & Gamble” e a “Unilever”. E poderia fazer também, apenas com “migalhas”, o Flamengo superar o Palmeiras nos ganhos com publicidade.

Atualmente, o clube alviverde é o que mais fatura com patrocínios no Brasil. Em 2018, foram R$ 95 milhões, contra R$ 90 milhões do Flamengo. Para 2020, os paulistas esperam dinheiro ainda maior, R$ 147 milhões, enquanto a meta rubro-negra, sem acerto a Amazon, é de R$ 108,7 milhões.

Os pouco mais de R$ 38 milhões que separam os dois rivais são 0,07% do total que a Amazon gasta em publicidade. Para o Flamengo atingir os R$ 147 milhões previstos pelo Palmeiras, desconsiderando todos outros parceiros, seria preciso receber 0,3% do investimento da empresa.

Os valores das negociações entre Flamengo e Amazon são mantidos sob sigilo, mas garantiriam ao clube a camisa mais valorizada do país, já que a atual parceira que ocupa o principal espaço do uniforme, o banco BS2, seguiria como patrocinador, mas com a marca em outro local.

Atualmente, o Flamengo, além do patrocínio máster, tem a MRV Engenharia nas costas, a Sportsbet.io nas costas, Azeite Royal no calção, Tim no número, a petrolífera Total na barra e a Orthopride no meião. A manga é o único espaço vago e poderia ser ocupado pelo BS2.

Em relação a Amazon, o crescimento de um ano para outro em publicidade, foi de 34% ou 2,8 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 13 bilhões) acima do anterior.

Flamengo e Amazon já firmaram uma parceria em 2019, quando o clube rubro-negro fechou com a plataforma uma série documental que acompanhou os bastidores da participação da equipe no Mundial de Clubes, em iniciativa similar a realizada por clubes como Manchester City, Tottenham e até mesmo a seleção brasileira no título da Copa América do último ano.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6729532/flamengo-amazon-poderia-sozinha-fazer-clube-superar-palmeiras-com-03-de-gasto-em-publicidade

Postado
7 horas atrás, Bigode. disse:

Eu não disse isso. Incrível e histórico é o time. Juntando tudo o que já fez.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele perdeu os dois pênaltis na mesma cobrança. Errou uma vez, o Flamengo fez no rebote e o juiz mandou voltar por invasão dupla. Aí na outra, ele errou de novo.

Ah, entendi. Não vi o jogo, logo deduzi que foram dois pênaltis em dois momentos distintos do jogo, já que não é todo dia que a gente vê alguém tentando emular o Palermo.

6 horas atrás, joledeca disse:

Concordo, mas estamos falando de clássico, né?

Fora que o time mostrou esse mesmo rendimento contra o Aflético na Supercopa e contra o Del Valle na Recopa, além de ter obliterado o Fluminense no primeiro tempo da semifinal de turno. 

Botafogo, Aflético e Fluminense são equipes de série A, não é a mesma coisa que ganhar fácil de um Boavista. Del Valle a mesma coisa, campeão da Sula 19.

Ok que "clássico é clássico e vice-versa" e que em jogos assim não dá pra prever muito (e digo isso por experiência própria, já que em São Paulo é bem típico isso - perdi as contas de quantos Palmeiras x Corinthians venceu o que tava em pior fase e com um time bem pior), mas não sei até que ponto o fator clássico entra na equação aqui, tamanha a disparidade, EM TODOS OS SENTIDOS, do Flamengo pros outros três grandes cariocas.

Mesmo o Athletico, se a gente for analisar, hoje tá absurdamente abaixo, mesmo sendo de Série A. Perdeu algumas de suas principais peças, incluindo aí o treinador, que não conseguiram repor a altura, contratando um cara fraco e que, ainda, tenta implantar um modelo no clube diferente daquilo que vinha sendo trabalhado. O Del Valle, pelo que sei, vale contar pela organização, pelo modelo de jogo interessante, mas aí faltaria também a qualidade humana que também falta a Botafogo, Fluminense...

Postado

Só vai ser histórico quando devolver aquela sequência de 5x1 de 2000 e 2001 do Vasco.

Pior que o time do Flamengo não era fraco, tinha Petkovic mas o Vasco tinha Romário, felipe, Juninho, Gilberto, Helton. Era foda, mas ganhamos os estaduais deles, na época que isso tinha valor.

Postado
1 hour ago, tod said:

Só vai ser histórico quando devolver aquela sequência de 5x1 de 2000 e 2001 do Vasco.

Pior que o time do Flamengo não era fraco, tinha Petkovic mas o Vasco tinha Romário, felipe, Juninho, Gilberto, Helton. Era foda, mas ganhamos os estaduais deles, na época que isso tinha valor.

Pior que é só questão de tempo até devolver esses resultados... 

Postado
13 horas atrás, Bigode. disse:

Ok que "clássico é clássico e vice-versa" e que em jogos assim não dá pra prever muito (e digo isso por experiência própria, já que em São Paulo é bem típico isso - perdi as contas de quantos Palmeiras x Corinthians venceu o que tava em pior fase e com um time bem pior), mas não sei até que ponto o fator clássico entra na equação aqui, tamanha a disparidade, EM TODOS OS SENTIDOS, do Flamengo pros outros três grandes cariocas.

Mesmo o Athletico, se a gente for analisar, hoje tá absurdamente abaixo, mesmo sendo de Série A. Perdeu algumas de suas principais peças, incluindo aí o treinador, que não conseguiram repor a altura, contratando um cara fraco e que, ainda, tenta implantar um modelo no clube diferente daquilo que vinha sendo trabalhado. O Del Valle, pelo que sei, vale contar pela organização, pelo modelo de jogo interessante, mas aí faltaria também a qualidade humana que também falta a Botafogo, Fluminense...

Vamos combinar que essa disparidade existe para quase todos os times da Série A, né? E ainda tem que levar em conta o início de temporada, a ausência de pré-temporada, etc. 

Time está crescendo e mesmo fora das condições ideais ganha facilmente quase todos os jogos. Quando engatar a terceira, vai conseguir jogar no mesmo ritmo por 90mins e aí, meu amigo, aí se começa a fazer história.

Postado

Mister disse ontem na Fox que estão atrás de um lateral direito, AMÉM! 

E que entrevista divertida, Mister é um personagem muito foda pro Futebol Brasileiro. 

Postado
2 horas atrás, Amoba disse:

Mister disse ontem na Fox que estão atrás de um lateral direito, AMÉM! 

E que entrevista divertida, Mister é um personagem muito foda pro Futebol Brasileiro. 

Eu assisti a entrevista até o fim e foi muito boa. Aula sobre futebol.

👏👏👏👏

Postado

Esse cara é diferenciado, humilde, e extremamente profissional!

Deve ser treinador linha dura, porém paizão!

E em tudo que for lugar neste mundo, seja em casa, seja até mesmo em seu trabalho... você sempre irá se deparar com pessoas desse nível. O cara conhece muito, cobra muito, dá bronca quando tem que ser dada, porém ele sabe reconhecer quando é necessário. Com um cara desse, por mais que cobrança seja forte, nenhum jogador irá querer jogar de contra a ele.

Esse acredito eu, seja o diferencial do Flamengo hoje. Um treinador extremamente competente, que sabe lidar com seus jogadores, e um timaço que sabe respeita-lo, fazendo do time uma grande família!

Postado

Por tudo que ele disse ontem, acredito que estará com contrato renovado.

Postado

Tb acredito que irá renovar!! Torço para que isso ocorra, pois ele terá bons frutos esse ano a serem colhidos, na vdd já foram 03 títulos conquistados esse ano né?

É bonito demais vê esse time jogar, é mágico demais olhar para essa torcida toda e vê a dimensão que somos. Como eu sempre falei, o Flamengo é gigante que estava mal administrado.

Hoje eu consigo vê todo o potencial que esse time tem, que essa marca tem!

O mais legal disso tudo é vê JJ falando do Flamengo, como se ele já fosse treinador do time há anos, o cara é profissional demais e ama o que faz! JJ será eternamente lembrado, mesmo quando sair. Exemplo dele deveria ser seguidos por esses treinador bananas e mal formados que temos em nosso país.

Um time que tem JJ, não dá mais para aceitar Abel Braga, Felipão, Tite e cia!

Postado

CONMEBOL suspendeu os jogos da Libertadores. Eliminatórias já haviam sido suspensas pela FIFA.

Postado

Procede essa história de 3M/Mês para renovar com o JJ? Se for, a pedida tá alta.

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Procede essa história de 3M/Mês para renovar com o JJ? Se for, a pedida tá alta.

Sim, mas é mais culpa da desvalorização do real, já que o JJ pede em dólar.

Postado
6 minutos atrás, Perissé disse:

Sim, mas é mais culpa da desvalorização do real, já que o JJ pede em dólar.

3 milhões por mês eu não daria não... o João de Deus tá aí. O negócio é fazer igual ao Corinthians. Tite saiu e surgiu Carrille. Flamengo deveria fazer a mesma coisa. Dar continuidade ao sistema que foi implantado. Pelo o que eu vi, são 7 milhões de euros anuais, bicho. Isso dá pra contratar um jogador titular.

Postado

Tendo dinheiro pra pagar, que pague. Ele é mais importante do que qualquer jogador ali.

Postado

No Benfica ele ganhava quase a mesma bagatela. Quando foi pras arábias é que subiu.

Sendo sincero acho bem normal o que ele pediu, o grande lance é que vai cada um puxar sardinha pro seu lado e as negociações vão ser livres pra cada um. Eu pagaria fácil, Jesus é muito mais importante que o 11 titulares.

Postado
4 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Sendo sincero acho bem normal o que ele pediu,

Normal para quais padrões? Isso é salário para país Europeu. Não que eu não queira que ele renove, mas eu também não quero meu Clube refém de dívidas futuras. Além disso, esses valores inflacionam o próprio Flamengo para técnicos futuros. 

5 horas atrás, Banton disse:

o João de Deus tá aí

Não. Para mim, ou fica JJ ou o Fla vai atrás do Gallardo.

Postado
7 horas atrás, Banton disse:

3 milhões por mês eu não daria não... o João de Deus tá aí. O negócio é fazer igual ao Corinthians. Tite saiu e surgiu Carrille. Flamengo deveria fazer a mesma coisa. Dar continuidade ao sistema que foi implantado. Pelo o que eu vi, são 7 milhões de euros anuais, bicho. Isso dá pra contratar um jogador titular.

Sério que você prefere "um jogador titular" a manter o Jesus?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...