Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Não ter jogo na tv é foda e ir quarta feira a noite com chuva para um jogo desses é dose.

Parece estar maior jogão, fla fez 2 a 0 em menos de 10minutos

Postado

Logo início do jogo pensei que o Flamengo estava jogando contra Grêmio na semi da liberta... kkkkkkkkkkkkkkkk

parecia Alemanha.....................:P

Postado

Estou acompanhando pela latinha e era para estar no mínimo uns 4x0 brincando. A preocupação é perder esse caminhão de gols e no segundo ficar dando mole. Se tudo der certo vai ser uns 3x0.

Postado

hj não tem pênalti pra tu bater não nenê, seu LIXO

chupa tricoletes, golaço do Flamengo!!!!!!!!!

Postado

Fluminense marcou 2.

Flamengo 3x2 por enquanto. Fla tá dando mole.

Postado

Gustavo Henrique só fez merda pqp. Vi o jogo pelo Instagram de um maluco. 

Lento,burro nas interceptação e ainda fez um pênalti.

Postado
42 minutos atrás, tod disse:

Por mim fica no Banco. Zaga deve ser Rodrigo Caio e o Léo.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Rapaz, pensei a mesma coisa. A zaga nesse jogo tava bisonha, especialmente o Gustavo Henrique. Prova é que tomamos dois gols ridículos do Fluminense. Que saudade do Mari e do Rodrigo Caio.

Postado

Vi os melhores momentos e, a julgar pelos gols do Flu, GH realmente decepcionou. E eu que apostava ele de titular no lugar do Marí. Vamos ver a sequência. Jogar no Flamengo é outro patamar.

Postado
12 horas atrás, Marden disse:

Minha humilde opinião sobre o caso dos meninos do Ninho. Algo que já me incomodou, foi uma entrevista com o presidente e o advogado do clube, em que eles dizem que ELES fixaram um teto, porque o MP não tem "direito" de fazer por não ser o defensor das famílias...

Por Deus, como o MP não pode fixar um teto? Vejo uma má vontade dessa diretoria de pagar o que poderia ser justo por uma vida. Vi aqui alguém questionar se algum dos mortos seriam titular de um flamengo na serie A, não temos como saber, exatamente porque eles morreram. Alguém imaginaria que Vinicius Junior, Reinier, Paquetá iriam novos pra Europa ganhar muito mas do que eles imaginariam um dia? Neymar eu conhecia desde que tinha 10 anos de idade, os que eu citei do flamengo, tirando o torcedor que conhece a fundo a base, poucos escutaram sobre. Em casos assim você não se baseia ao minimo, você se baseia ao máximo que poderia acontecer. 
Eu acho que o Flamengo tem cada dia mais agido de forma ridícula nesse caso. 

Não concordo com a postura da diretoria, mas MP não tem autonomia para fixar nada. MP representa os incapazes e/ou a coletividade, além de servir como acusador no processo penal. De fato, não possui a menor legitimidade para fixar valor de indenização. Não havia nenhuma obrigatoriedade em se aceitar o que foi proposto e nem mesmo garantia de que, aceitando, todos estariam de acordo e se encerraria a questão.

Dito isso, acho que não tem dinheiro que pague. Com a situação financeira do clube, atenderia o que pedissem e encerraria os casos para parar de sangrar.

Postado

STJD converte pena de Gustavo Henrique, e Flamengo terá o zagueiro à disposição na Supercopa.

Flamengo é atendido pelo STJD e poderá contar com Gustavo Henrique na partida contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, no domingo (16). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol converteu a pena do zagueiro de suspensão para doações de cadeiras de rodas, no valor de R$ 25 mil, à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação, como informado inicialmente pelo Globoesporte.com.

Na última quinta-feira (13), o Flamengo descobriu que “herdou” uma suspensão do zagueiro Gustavo Henrique, da época em que ele ainda pertencia ao Santos. O atleta foi punido por dois jogos e, na ocasião, só cumpriu uma partida. O Rubro-Negro, então, entrou com um pedido de conversão de pena para uma medida social diante do Superior. Caso a suspensão não fosse convertida, Gustavo Henrique seria mais um desfalque para o elenco de Jorge Jesus, que já não poderá contar com Léo Pereira, tratando de uma lesão na coxa.

Com o aval do STJD para a conversão da pena, Gustavo Henrique poderá formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio, que voltou a ser integrado ao elenco após um período tratando de um corte profundo no joelho. Ambos foram relacionados para a partida deste domingo, contra o Athletico-PR, pela decisão na Supercopa do Brasil, às 11h, no Mane Garrincha.

Gustavo Henrique liberado. Vamos ver como ele se comporta neste jogo. Se for igual ao jogo contra o Fluminense ele vai acabar no banco de reservas. Leo Pereira parece que se adaptou melhor ao esquema de Linha Alta que o Flamengo usa. Uma pena a contusão na coxa.

Postado

Gerson saiu pistola

Postado
35 minutos atrás, Aleef disse:

Gerson saiu pistola

Hoje?  Ele jogou o tempointeir. Foi no  jogo contra o Fluminense e depois nos bastidores tomou uma dura de Deus(João de Deus) e Jesus (Jorge Jesus). Hoje jogou direto.

Na quarta-feira eu achei que o JJ errou ao tirá-lo. Diego não entrou bem contra o Fluminense.

Postado

Diego titular na vaga de Gabigol.

É  foda ter que engolir  uma porra dessas, 2020 tá começando com o mesmo erro de 2019, nego tá dando espaço pro Diego pela moral q ele tem no vestiário, tá claro que o JJ tá escalando ele pelo carteiraço. Todo jogo o cara entra, parece que ele é o dono da  bola na pelada porra. Se não corrigir isso agora, vai custar caro ao longo da temporada.

Quero só ver qual sera a atitude dos comentaristas depois do jogo, ano passado o Abel fazia exatamente a mesma coisa que era execrado.

Postado

Gustavo Henrique e Diego NULOS, puta que pariu

Postado

O time ta todo torto por causa do BH centralizado. Tem que entrar o Pedro no lugar do Diego.

Postado

O Del Valle mereceria perder por conta dessa falta de pontaria, puta que pariu. Assaltados mais uma vez em competições internacionais.

Postado (editado)

Cara que sacanagem o lance do bh.

Pqp to com ódio de equatoriano. 

Estou acordado 1h da manhã só para saber se o Bruno Henrique está bem, acho que com 30 anos eu tenho um ídolo hauahauah

Ufa, confirmado só um susto no BH.

Esses malucos podiam quebrar o Diego de novo. Diego hoje é muito bom em ser modelo e aparecer para levantar taças mas não da mais. JJ cagou nesse jogo, pqp.

E que jogador. Esse Pedro. Ja estou na espera de sacar o arão pro pedro jogar, recua o arrascaeta e fodase.

Editado por tod
Postado
9 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

assaltados

Alguma novidade em se tratando de Conmebol e times brasileiros ?

8 horas atrás, tod disse:

Estou acordado 1h da manhã só para saber se o Bruno Henrique está bem, acho que com 30 anos eu tenho um ídolo hauahauah

Nem pro teu primo de segundo grau tu ficaria acordado. kkk.

Agora tem que ver a situação do R. Caio. Vamos ter que jogar com uma zaga bem reserva contra o Liverpool no sábado. Mas aí é mais tranquilo de levantar a Taça Guanabara.

Postado
55 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vamos ter que jogar com uma zaga bem reserva contra o Liverpool no sábado. Mas aí é mais tranquilo de levantar a Taça Guanabara

Confio no JJ, mas vou questionar a sanidade dele se não entrar com um time reserva sábado depois desse jogo. Menor necessidade de ir com titulares.

Postado
36 minutos atrás, joledeca disse:

Confio no JJ, mas vou questionar a sanidade dele se não entrar com um time reserva sábado depois desse jogo. Menor necessidade de ir com titulares.

Sabendo que o time reserva do meio pra frente conta com T. Maia, Pedro Rocha, Michael, Pedro e Vitinho, acho que da pra ficar mais tranquilo

Postado
2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sabendo que o time reserva do meio pra frente conta com T. Maia, Pedro Rocha, Michael, Pedro e Vitinho, acho que da pra ficar mais tranquilo

Sem dúvida, ainda dá pra botar o Gabigol, já que não jogou ontem.

Fato é que foi absurdamente desgastante e precisa descansar os caras para arregaçar a porcaria do Del Valle na quarta. Menos de 3 eu nem comemoro.

Postado

Suco dell valle não é ruim, acho que pega G4 facil no Brasil. Mas mesmo assim o empate acabou sendo bem "injusto" com aquele penalti. O impedimento nas imagens parece não existir, em nenhuma imagem parecer que ele estava a frente, mas tem um computador e espero que tenha também minimamente capacitado e não alcolizado capaz de responder assertivamente que ele realmente estava a frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...