Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

No meio do choro pela saída do ídolo, o espanholzão maravilhoso já tá pegando o avião de volta pro Rio. Pior que não era nem pagar depois, queriam empréstimo OPÇÃO de compra. A chance do Marí jogar lá até o meio do ano e voltar sem ser vendido seria imensa.

Agora tudo depende do Arsenal aceitar as exigências do Flamengo, que não mudaram (8M + 2M de adicionais).

Em 24/01/2020 em 22:21, Dsmoreira disse:

Eu acho que a reposição do Mari já está no clube: Gustavo Henrique. Por isso até coloquei reposição entre aspas.

Léo Pereira vem pra ser reserva, até porque como disse o @John the Baptist., ele está alguns níveis abaixo do Mari.

Hoje eu acho o GH acima do Léo Pereira, principalmente no jogo aéreo, mas o Léo é canhoto e o JJ ama ter zagueiros com os pés certos.

Em 26/01/2020 em 06:29, Zicogalinho disse:

Agora é falar merda dizer que lá tem nível muito acima que aqui.

Mas isso é óbvio, cara. Tirando o Flamengo, não tem nenhum clube brasileiro que pegaria a metade de cima da tabela de lá.

Postado
4 horas atrás, Perissé disse:

Mas isso é óbvio, cara. Tirando o Flamengo, não tem nenhum clube brasileiro que pegaria a metade de cima da tabela de lá.

Acho que você não entendeu completamente. Quando digo que lá só tem uns 5 times top é pelo motivo de dizer que Marí se encaixaria tranquilamente no Arsenal sem ser muita areia para ele. Por outro lado, vejo os zagueiros brasileiros encararem muitos atacantes insinuantes, muitas opções ofensivas, mesmo de times merdas (olha o que aconteceu em FLA X CSA). Isso qualifica muito os zagueiros que atuam aqui.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Acho que você não entendeu completamente. Quando digo que lá só tem uns 5 times top é pelo motivo de dizer que Marí se encaixaria tranquilamente no Arsenal sem ser muita areia para ele. Por outro lado, vejo os zagueiros brasileiros encararem muitos atacantes insinuantes, muitas opções ofensivas, mesmo de times merdas (olha o que aconteceu em FLA X CSA). Isso qualifica muito os zagueiros que atuam aqui.

Balbuena saiu do Brasil como um dos melhores da posição. Foi pro West Ham e de acordo com o WhoScored, não tem estatísticas muito favoráveis:

https://1xbet.whoscored.com/Players/282871/Show/Fabián-Balbuena

Entendo seu lado, o futebol brasileiro é mais aberto, o zagueiro fica no mano-a-mano o tempo inteiro. Mas eu tô com o comentarista: Pablo Marí não é upgrade em relação a Sokratis, David Luiz e Mustafi, não pro nível que o Arsenal pretende (e pra mim nenhum dos 3 que estão no elenco são desse nível também)

Postado

Varios locais afirmando que o Gabigol fechou hoje, falta apenas assinar a recisão para o anuncio. 

Time campeão da libertadores inteirinho mantido. 

Postado

Mais duas grandiosas contratações hoje, Gabigol e Pablo😎

Só digo uma coisa, preparem os cus antis. Hahahaha

Postado

O Pablo vai ser foda manter, o Arsenal ainda não desistiu. Só que os caras queriam ele emprestado sem garantia de nada e a informação do Mauro césar é que o time ta sem dinheiro no momento. 

Postado
6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Entendi, eu tô dizendo que o Marí vai enfrentar lá um nível que ele nunca enfrentou aqui. A esperança pro Arsenal seriam as atuações dele nas finais contra River e Liverpool, que foi onde enfrentou adversários do nível da Premier League.

Postado
10 horas atrás, Perissé disse:

Entendi, eu tô dizendo que o Marí vai enfrentar lá um nível que ele nunca enfrentou aqui. A esperança pro Arsenal seriam as atuações dele nas finais contra River e Liverpool, que foi onde enfrentou adversários do nível da Premier League.

Jogo do River acredito que não conta. Foi bem diferente do que deveria ser. Jogo do Liverpool conta e acho que por isso o Arsenal se interessou.

Entendi, eu tô dizendo que o Marí vai enfrentar lá um nível que ele nunca enfrentou aqui.

De quantos times? Quem são os atacantes que ele vai enfrentar?

Postado

Gabigol ja postou videozinho no twitter. Oficial.

Vai ter gol do Gabigol até 2024, tem 23 anos, compra sensacional.

Postado

Braz e Spindel são muito, mas muito picas. Tinha oferecido lá atrás 16mm por 80%, segurou a negociação, viu os caras subirem absurdamente e acabou fechando por 16,5mm por 90%.

Time absurdo para 2020, ponto nodal agora é manter o JJ.

Quanto ao Pablo Marí, vem aí mais uma demonstração da qualidade de nossos dirigentes: MCP diz que devem fechar empréstimo até junho, com obrigação de compra por 15mm de euros. Compramos o cara outro dia por 1,5mm, vamos vender por dez vezes mais. Dá pra trazer Léo Pereira e mais um nível continental.

PQP, esse ano promete muito.

Postado (editado)

15m de euros no Mari é quase o preço do Gabigol. Eu realmente não queria que ele saisse por afeto, porra maluco maior historia maneira sair la do cu da espanha e ver o maraca lotado aushaushausaus .

Mas ai é ser racional, 15m de euros para zagueiro é um valor alto até para a europa. Não é todo dia que tem zagueiro por 50,70 m de euros. Ainda mais um que tem 26 anos com 6 meses de bom futebol em um nivel mais alto. 

Em 2 anos o flamengo passou de zero contração das top 10 mais cara do Brasil para 5(Arrrascaeta,gabigol,vitinho,gerson e michael) 

Editado por tod
Postado

Se for mesmo 15 milhões de euros não tem o que fazer mesmo, é praticamente o preço do Gabigol. E acho que o Gustavo vai substituir a altura o Mari.

Agora tem que abrir as pernas para o JJ mesmo, com esse elenco na mão vai ser foda. 

Postado

Passei mal com o fico do Gabigol, puta que pariu. O cara é ídolo demais, se foder. Ele e Bruno Henrique são duas entidades desse elenco, precisam encerrar a carreira aqui.

Amados, que PORRA foi hoje? Logo cedo tivemos a contratação do Gabigol, depois veio o anúncio da renovação do Renê (27 anos ainda, dá pra ficar mais dois anos sendo o ótimo reserva que é até o Ramón subir) seguida da renovação do BH. No final da tarde, Marí vendido num negócio muito melhor (5M por um empréstimo até julho e opção de compra por 10M). Uma pena ele sair, o cara é ídolo e tá marcado na história do clube, mas ao menos o valor foi condizente, muito mais que aqueles 8M nojentos que aceitaram. No seu lugar, NO MESMO DIA, anúncio do Léo Pereira, puta substituição pra brigar pela esquerda com o Gustavo Henrique.

O elenco tá praticamente fechado, não vem mais ninguém. As próximas saídas serão de Piris (quase fechado com o América-MEX) e Berrío.

Postado
3 horas atrás, Perissé disse:

Passei mal com o fico do Gabigol, puta que pariu. O cara é ídolo demais, se foder. Ele e Bruno Henrique são duas entidades desse elenco, precisam encerrar a carreira aqui.

Amados, que PORRA foi hoje? Logo cedo tivemos a contratação do Gabigol, depois veio o anúncio da renovação do Renê (27 anos ainda, dá pra ficar mais dois anos sendo o ótimo reserva que é até o Ramón subir) seguida da renovação do BH. No final da tarde, Marí vendido num negócio muito melhor (5M por um empréstimo até julho e opção de compra por 10M). Uma pena ele sair, o cara é ídolo e tá marcado na história do clube, mas ao menos o valor foi condizente, muito mais que aqueles 8M nojentos que aceitaram. No seu lugar, NO MESMO DIA, anúncio do Léo Pereira, puta substituição pra brigar pela esquerda com o Gustavo Henrique.

O elenco tá praticamente fechado, não vem mais ninguém. As próximas saídas serão de Piris (quase fechado com o América-MEX) e Berrío.

Acho que ainda pinta um lateral direito

Postado
23 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Acho que ainda pinta um lateral direito

Boa, tinha esquecido. Mas não se surpreenda se não vier. Matheusinho tá dando conta no Carioca e pode pintar como o reserva do Rafinha.

Postado

Lateral direito não sei se pinta esse semestre, vai depender da evolução do Matheusinho, amostragem pequena ainda. 

Postado

Vi que JJ treinou um dia com Berrio fazendo a lateral... Não sei se não testou o Matheuzinho pq ele ta treinando com outro grupo ou o que, fica a ver o que vai se desenrolar. Também acho que o LD pintará na janela do meio do ano.

Postado

Tem que por o berrio de lateral, gandula, maqueiro já que esse filha da puta não quis ir para o tijuana.

Postado
2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vi que JJ treinou um dia com Berrio fazendo a lateral... Não sei se não testou o Matheuzinho pq ele ta treinando com outro grupo ou o que, fica a ver o que vai se desenrolar. Também acho que o LD pintará na janela do meio do ano.

Falta de opção mesmo, Rafinha tava fora e Matheusinho no outro time, não tem a menor condição de um Berrio na lateral, seria um Rodinei piorado na defesa

Postado (editado)

Não entendi pq o Flamengo emtrou na Justiça contra a globo.

Só se isso for uma forma de conseguir o dinheiro da mamae pelo carioca sem parecer que ela quis pagar. Assim os outros irmões não ficam putos.

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, tod disse:

Não entendi pq o Flamengo emtrou na Justiça contra a globo.

Só se isso for uma forma de conseguir o dinheiro da mamae pelo carioca sem parecer que ela quis pagar. Assim os outros irmões não ficam putos.

Reclamando do número “baixo” de jogos transmitidos na TV Aberta pela Globo. Agora é o Flamengo que define quais jogos serão transmitidos na TV Aberta?

Postado
3 minutos atrás, David Reis disse:

Reclamando do número “baixo” de jogos transmitidos na TV Aberta pela Globo. Agora é o Flamengo que define quais jogos serão transmitidos na TV Aberta?

Mas em tese, menos jogos em tv aberta faz ter mais assinantes do ppv que vai gerar mais dinheiro para o clube

Postado
2 minutos atrás, tod disse:

Mas em tese, menos jogos em tv aberta faz ter mais assinantes do ppv que vai gerar mais dinheiro para o clube

Sim, mas qual o motivo do processo? Contrato de PPV é independente ao da TV Aberta.

O Athletico faturou muito em TV Aberta ano passado porque a Globo só tinha como transmitir os jogos deles via TV Aberta. Não existe quantidade de jogos mínima de um time a serem transmitidos pela TV aberta, a emissora que define.

Pelo que eu entendi, eles reclamam de uma forma de burlar o Ei, quando eles resolvem transmitir em TV aberta o mesmo jogo que tá passando no Ei...mas até onde eu sei, não há ilegalidade nisso.

Postado
22 minutos atrás, David Reis disse:

Sim, mas qual o motivo do processo? Contrato de PPV é independente ao da TV Aberta.

O Athletico faturou muito em TV Aberta ano passado porque a Globo só tinha como transmitir os jogos deles via TV Aberta. Não existe quantidade de jogos mínima de um time a serem transmitidos pela TV aberta, a emissora que define.

Pelo que eu entendi, eles reclamam de uma forma de burlar o Ei, quando eles resolvem transmitir em TV aberta o mesmo jogo que tá passando no Ei...mas até onde eu sei, não há ilegalidade nisso.

Motivo do processo é a interpretação de cláusulas contratuais, já que extrajudicialmente a Globo não quis conversar muito. Flamengo ta no direito dele de ir pra justiça questionar. Não há nada demais nisso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...