Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, David Reis disse:

Nem parece que a torcida do Flamengo ficou revoltada quando o Bebeto foi pro Vasco, né?

Estamos discutindo sobre laranjas ou maçãs? É sobre torcida ou diretoria?

Postado
11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Estamos discutindo sobre laranjas ou maçãs? É sobre torcida ou diretoria?

Você leu a segunda parte da resposta?

2 horas atrás, David Reis disse:

Nem parece que a torcida do Flamengo ficou revoltada quando o Bebeto foi pro Vasco, né?

Se o Fluminense não tivesse conseguido vender o Pedro até poderia ser aceitável. Mas naquele momento haviam muitas sondagens do exterior por ele, portanto a prioridade do Flu tinha sim que ser vender pra fora. Rivalidade tem sim que ser fator relevante em uma negociação, ficaria muito ruim pra eles perder seu melhor jogador pro rival. Seria a mesma coisa entre Cruzeiro e Atlético, Grêmio e Inter..faz parte.

O exemplo do Bebeto é só pra mostrar que qualquer torcida acha inaceitável um jogador se transferir pro rival. Simples assim e tem que ser assim. A prioridade foi vender pra fora e eles venderam.

Postado
1 minuto atrás, David Reis disse:

O exemplo do Bebeto é só pra mostrar que qualquer torcida acha inaceitável um jogador se transferir pro rival. Simples assim e tem que ser assim. A prioridade foi vender pra fora e eles venderam.

Pefeito, como eu falei anteriormente, se você quiser desconsiderar o aspecto da rivalidade, tem o aspecto da competição. Mas parece ser bem difícil para essa galera aceitar isso.

Postado

Vai ser muito triste se, mesmo recebendo tanto dinheiro de vendas, a gente ainda sentir cheirinho de fogo no ninho do urubu e ter outras tragédias por causa de favela dentro do clube de futebol cheio das bonan$a$.

Postado
39 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Vai ser muito triste se, mesmo recebendo tanto dinheiro de vendas, a gente ainda sentir cheirinho de fogo no ninho do urubu e ter outras tragédias por causa de favela dentro do clube de futebol cheio das bonan$a$.

Dá pra ver que você ta sabendo legal, devia dar uma pesquisada antes de ter essa diarreia oral, seu mau caráter.

Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Dá pra ver que você ta sabendo legal, devia dar uma pesquisada antes de ter essa diarreia oral, seu mau caráter.

Olha aí, não pode nem falar de cheirinho com eles. Se Vinícius e Reinier vingarem no futebol e forem algo que justifique o dinheiro que o clube de vocês está ganhando, eu paro de encher o saco de vocês aqui do fórum e encerro minha conta.

Postado
4 horas atrás, David Reis disse:

Você leu a segunda parte da resposta?

Você viu o que postei anteriormente? Não há uma segurança sobre números nos bastidores. Até onde vi o Flamengo pagaria até mais para ter o Pedro. O Flu deixou de ter ganho mais (se os números apurados baterem) por rivalidade. Isso eu não acho ser coerente.

Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você viu o que postei anteriormente? Não há uma segurança sobre números nos bastidores. Até onde vi o Flamengo pagaria até mais para ter o Pedro. O Flu deixou de ter ganho mais (se os números apurados baterem) por rivalidade. Isso eu não acho ser coerente.

Por uma folha salarial a mais em caixa eu também teria vendido o Pedro para o rival.

Postado
Agora, Zicogalinho disse:

Nada haver. Como ficava a situação política do clube? O que importa pra vcs é mengaum. 

Postado (editado)

Demitiram um dos meninos do ninho envolvidos no incêndio depois de 1 ano?

Editado por Aleef
Postado

Eu tinha visto o Vasco fazer o convite para 5 sobreviventes que foram dispensados junto com outros 22 jogadores.

Parada bem nojenta querer aparecer em cima de uma tragédia, acho que 4 garotos rejeitaram o convite do Vasco.

Eurico morreu mas algumas babaquices continuam lá, se fosse meu filho eu ia ficar puto por tentarem se aproveitar de um trauma do muleque para querer tocar na ferida de um rival.

Flamengo tem que resolver essas indenizações, mas é foda, deve ter tio sumido e pai que abandonou família querendo sua boquinha em cima da morte de uma pessoa. Eu não sei como funciona na justiça, mas queria que o Dinheiro fosse apenas para quem criava os moleques.

Postado
Em 20/01/2020 em 17:35, Head Coche Z disse:

Olha aí, não pode nem falar de cheirinho com eles. Se Vinícius e Reinier vingarem no futebol e forem algo que justifique o dinheiro que o clube de vocês está ganhando, eu paro de encher o saco de vocês aqui do fórum e encerro minha conta.

Para de cagar no pau maluco, tu só fala merda... cheirinho que sinto agora é Bi Libertadores e Hepta BR, fora o baile que demos em geral.

Senta e chupa gostoso, sua inveja e hipocrisia me faz ainda ter certeza do mau caráter que tu deve ser, ficar com brincadeiras de uma tragédia que ocorreu e que envolveu vidas humanas.

Aliás, tu vem aqui zuar tanto, por que você não poe seu time favorito em seu perfil?? Dee as caras ai malandro, vamos vê se tu realmente pode querer hoje falar alguma coisa do Flamengo... 

ahhhhhh detalhe, só aceito hoje alguém falar mal do Flamengo, se for no mínimo torcedor do Liverpool HAHAHAHAHAHA😂

Postado
2 minutos atrás, flaes disse:

Para de cagar no pau maluco, tu só fala merda... cheirinho que sinto agora é Bi Libertadores e Hepta BR, fora o baile que demos em geral.

Senta e chupa gostoso, sua inveja e hipocrisia me faz ainda ter certeza do mau caráter que tu deve ser, ficar com brincadeiras de uma tragédia que ocorreu e que envolveu vidas humanas.

Aliás, tu vem aqui zuar tanto, por que você não poe seu time favorito em seu perfil?? Dee as caras ai malandro, vamos vê se tu realmente pode querer hoje falar alguma coisa do Flamengo... 

ahhhhhh detalhe, só aceito hoje alguém falar mal do Flamengo, se for no mínimo torcedor do Liverpool HAHAHAHAHAHA😂

ta serto flaes, se bem que a música que mais tenho escutado em diversas versões ultimamente é YOU'LL NEVER WALK ALONE

então posso falar mal o flamengo?

sim, morro de inveja do seu clube por poder perder pro Liverpool. Morro de inveja de vender jogadores a preços absurdos e não quer dizer que eles vinguem e prefiro ver o Talles do Vasco ser vendido pelo preço que vocês vendem (não sou vascaíno)

Não brinquei com a tragédia. A única coisa que não tenho inveja do seu time e vocês deveriam se envergonhar é do alojamento favela que havia com aquelas ligações elétricas e seria muito recomendável que seu clube tivesse um alojamento TOP que nem o meu, Clube Atlético Mineiro.

Pode zuar o meu time cara, ele pelo menos não tem alojamento fajuta.

Postado

No Maracanã ganhamos por 1x0 do Vasco e a hegemonia em cima do adversário só aumenta. Primeiro tempo os reservas do Vasco foram superiores até sair o gol do Flamengo. Depois do gol a partida seguiu mais equilibrada. Para registro o VAR anulou um gol do Vasco. Ribamar estava impedido. Veio o segundo tempo e Jordi do Vasco fez ótimas defesas e merecíamos ganhar por dois gols de diferença. Com menos de 30 minutos do segundo tempo o Abelaunnnnnn colocou o time vascaíno com 4 atacantes e foi o famoso 50 mil cruzamentos na área do Flamengo. Teve ainda um ou dois chutes de longe, mas ficou nisso: Vasco (reservas) 0x1 Flamengo (Sub-23). E a freguesia do Vasco continua aumentando.🤣🤣🤣

Postado

Baita partida do lateral Ramon ontem. Cruzamento perfeito pro Lucas Silva marcar, além de outras chances criadas. A promessa desse time, Yuri César, bem também, crescendo cada vez mais.

No mais, segue a freguesia até pro nosso sub-20.

Postado

Abel ta muito gaga, torcida do Vasco daqui a pouco começa a ficar puta.

O cara vai poupar nos clássicos e jogar com os titulares contra os pequenos.

É bom demais ver o Abel no rival.

"Foi lindo"

Hauahhahahahhahahahahaha

Postado (editado)
6 minutos atrás, tod disse:

Abel ta muito gaga, torcida do Vasco daqui a pouco começa a ficar puta.

O cara vai poupar nos clássicos e jogar com os titulares contra os pequenos.

É bom demais ver o Abel no rival.

"Foi lindo"

Hauahhahahahhahahahahaha

Rapaz, você tá comendo muito na mão do Mauro Cezar. Na coletiva, Abel apenas disse que achou lindo a torcida do Vasco (em grande número) para ver apenas os garotos jogarem. Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça dele (Mauro). Em outro comentário, gratuitamente, disse que a perspectiva era que T. Nunes jogaria mais ofensivo ou a proposta era mais real do que Luxemburgo. Isso sem nem sequer ver os times jogarem. Como um comentarista que, supostamente, faz comentários sérios leva coisas para o lado bem pessoal? Vou até tirar a minha assinatura porque estou começando a não considerar isso como profissionalismo.

Editado por Zicogalinho
Postado
29 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, você tá comendo muito na mão do Mauro Cezar. Na coletiva, Abel apenas disse que achou lindo a torcida do Vasco (em grande número) para ver apenas os garotos jogarem. Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça dele (Mauro). Em outro comentário, gratuitamente, disse que a perspectiva era que T. Nunes jogaria mais ofensivo ou a proposta era mais real do que Luxemburgo. Isso sem nem sequer ver os times jogarem. Como um comentarista que, supostamente, faz comentários sérios leva coisas para o lado bem pessoal? Vou até tirar a minha assinatura porque estou começando a não considerar isso como profissionalismo.

Pelo que li ele falou que foi lindo a entrega do time contra um time que ganhou tudo e tem um coletivo muito forte.

Nesse contexto , o Abel está gaga. Jogou contra o sub 20 do Flamengo que nada tem de semelhança com o time principal e ainda perdeu usando alguns jogadores do elenco como Robamar, Marcos Jr, Jordi e etc.

Postado (editado)

Eu não gostaria de ter que transcrever vídeos, mas para explicar o motivo de o Brasil estar péssimo no raking em interpretação de textos:

https://www.youtube.com/watch?v=ePTpcz867_Y

No minuto 12:37 o jornalista faz a seguinte pergunta:

Com o pouco tempo que vocês tiveram de treino, amanhã tem um treinamento, sexta-feira já viaja para o ES e sábado já tem esse jogo contra o Boa Vista. Como você projeta essa recuperação desses jogadores... você pensa em utilizar entre eles alguns que estiveram em campo hoje? E o que você espera para enfrentar o Boa Vista, uma equipe que vem tendo um bom retrospecto no campeonato estadual.

Daí em uma fala longa ele explica que a equipe tem pouco tempo de preparação e os garotos tem um pouquinho mais, mas os garotos que tem ter respaldo etc...

Em determinado momento, ele diz que alguns garotos já têm um comportamento profissional e foi muito legal o que fizeram. Mas o ainda são garotos em preparação, tem que ter respaldo dos mais velhos. Quando ele diz que os torcedores sabem e tem que ter consciência e é fundamental estar "conosco". Daí ele diz "hoje foi lindo". Acompanhe a partir do min 14:30. Para reforçar essa opinião dele, mais adiante diz que os garotos precisam se preparar e: "peço ao meu torcedor que tenha calma. Hoje foi legal, muito, muito legal o apoio que eles deram a rapaziada...A garotada se sentiu bem... Veja a partir do Min: 17:20.

Portanto, há duas interpretações para o "foi lindo". A preferencial é que a torcida deu apoio aos garotos. A mais forçada seria que foi lindo os garotos mesmo sem preparação terem jogado bem no clássico. Não há interpretação para ser "lindo" ter perdido para o Flamengo.

Não condeno você por ter feito uma leitura da leitura de outros. O problemas são os "outros" que, sendo profissionais, não sabem interpretar um texto.

Mas interpretar um texto de outra forma é comum. Pior é o problema de lógica, quando alguém diz numa final única que um time teria goleado o outro e ainda iria para prorrogação. E eu ainda sou moderado. (Isso sim, foi lindo).

Acho que a minha crítica ao Abel vai por outros motivos. A começar que ontem para responder cada pergunta foi prolixo. Depois falar "rival" para fazer média (ontem ele corrigiu isso). Querer entra na justiça por premiação de títulos (exceto se havia no contrato alguma meta sobre isso).

Então eu não sou bajulador do Abel. Acredito no trabalho dele, mas quando tem que criticar vai ser criticado. Mas não por coisas infundadas.

Editado por Zicogalinho
Postado
49 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu não gostaria de ter que transcrever vídeos, mas para explicar o motivo de o Brasil estar péssimo no raking em interpretação de textos:

https://www.youtube.com/watch?v=ePTpcz867_Y

No minuto 12:37 o jornalista faz a seguinte pergunta:

Com o pouco tempo que vocês tiveram de treino, amanhã tem um treinamento, sexta-feira já viaja para o ES e sábado já tem esse jogo contra o Boa Vista. Como você projeta essa recuperação desses jogadores... você pensa em utilizar entre eles alguns que estiveram em campo hoje? E o que você espera para enfrentar o Boa Vista, uma equipe que vem tendo um bom retrospecto no campeonato estadual.

Daí em uma fala longa ele explica que a equipe tem pouco tempo de preparação e os garotos tem um pouquinho mais, mas os garotos que tem ter respaldo etc...

Em determinado momento, ele diz que alguns garotos já têm um comportamento profissional e foi muito legal o que fizeram. Mas o ainda são garotos em preparação, tem que ter respaldo dos mais velhos. Quando ele diz que os torcedores sabem e tem que ter consciência e é fundamental estar "conosco". Daí ele diz "hoje foi lindo". Acompanhe a partir do min 14:30. Para reforçar essa opinião dele, mais adiante diz que os garotos precisam se preparar e: "peço ao meu torcedor que tenha calma. Hoje foi legal, muito, muito legal o apoio que eles deram a rapaziada...A garotada se sentiu bem... Veja a partir do Min: 17:20.

Portanto, há duas interpretações para o "foi lindo". A preferencial é que a torcida deu apoio aos garotos. A mais forçada seria que foi lindo os garotos mesmo sem preparação terem jogado bem no clássico. Não há interpretação para ser "lindo" ter perdido para o Flamengo.

Não condeno você por ter feito uma leitura da leitura de outros. O problemas são os "outros" que, sendo profissionais, não sabem interpretar um texto.

Mas interpretar um texto de outra forma é comum. Pior é o problema de lógica, quando alguém diz numa final única que um time teria goleado o outro e ainda iria para prorrogação. E eu ainda sou moderado. (Isso sim, foi lindo).

Acho que a minha crítica ao Abel vai por outros motivos. A começar que ontem para responder cada pergunta foi prolixo. Depois falar "rival" para fazer média (ontem ele corrigiu isso). Querer entra na justiça por premiação de títulos (exceto se havia no contrato alguma meta sobre isso).

Então eu não sou bajulador do Abel. Acredito no trabalho dele, mas quando tem que criticar vai ser criticado. Mas não por coisas infundadas.

Vendo a entrevista realmente parece que o "foi lindo"  foi para a torcida, o Mauro Cezar é maldoso e leva tudo para o lado pessoal, foi assim com o Abel, Felipão e Luxemburgo.

Na questão do Abel é correto, criticar o trabalho dele no Flamengo. o desempenho era ruim e o time não jogava o que podia , com o JJ isso ficou mais evidente. O time com o Abel jamais teria Gerson e Arão nunca jogariam juntos, BH e Arrascaeta não jogariam juntos, Gabigol ia virar ponta direita e etc.

Postado

Não foi só Mauro que interpretou o Abel dessa forma: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/abel-diz-que-viu-coisa-boa-em-derrota-e-anuncia-vasco-reserva-contra-o-botafogo-estou-em-pre-temporada.ghtml

- Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu - disse o técnico elogiando o início vascaíno:

- O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início.

Li em outro lugar que ele falou bem do resultado contra o campeão da Libertadores e Brasileiro. E tem um vídeo constrangedor dele rolando no Zap: https://streamable.com/vs0j0

Postado (editado)
7 minutos atrás, joledeca disse:

Não foi só Mauro que interpretou o Abel dessa forma: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/abel-diz-que-viu-coisa-boa-em-derrota-e-anuncia-vasco-reserva-contra-o-botafogo-estou-em-pre-temporada.ghtml

- Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu - disse o técnico elogiando o início vascaíno:

- O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início.

Li em outro lugar que ele falou bem do resultado contra o campeão da Libertadores e Brasileiro. E tem um vídeo constrangedor dele rolando no Zap: https://streamable.com/vs0j0

Eu tinha visto pelo GE, mas olhando a entrevista eu acho que deram uma interpretação diferente mesmo. Pegaram um trecho do que ele falou sem o contexto anterior.

Ele estava falando da torcida e tal.

Editado por tod
Postado

Com as últimas contratações ficaria assim meus 11 iniciais:

D. Alves, Rafinha, R. Caio, GH, FL, TM, Gérson, Arrascaeta, ER, BH, Gabigol (Pedro).

Postado

Boatos de proposta do Arsenal pelo Marí, 9 milhões de euros.

Acho pouco, não venderia por menos de uns 15MM, até porque vai ser muito difícil repor...

Postado
9 minutos atrás, joledeca disse:

Boatos de proposta do Arsenal pelo Marí, 9 milhões de euros.

Acho pouco, não venderia por menos de uns 15MM, até porque vai ser muito difícil repor...

Depende. Flamengo pagou €1 Milhão de Euros nele e vai lucrar 8. Eu pediria 10 M.Com a chegada do GH o Fla pode procurar com calma  outro zagueiro no Brasil e até mesmo na América do Sul. Só espero que não tragam o Dedé.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...