Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

3 contratações chaves sem meter a mão no bolso com aquisição, Pedro e Orejuela podem ser outros a virem dessa forma, e se realmente derem certo ano que vem o foco será mantê-los, ou seja, o risco mesmo é só com o salário, EXCELENTE! Só falta o viado do Gabigol e vai ficar lindo demais esse elenco!

Postado

Orejuela não tinha acertado com outro time já?

Se depender das contratações o Flamengo domina o Brasil. Ainda bem que existem dirigentes brasileiros e que o português pode sair na metade do ano.

Postado
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Orejuela não tinha acertado com outro time já?

Se depender das contratações o Flamengo domina o Brasil. Ainda bem que existem dirigentes brasileiros e que o português pode sair na metade do ano.

Orejuela foi comprado pelo Cruzeiro, mas será emprestado.

Postado

Baita mercado do Flamengo, deixando o banco bem reforçado e sem gastar muito. 

Faltam ainda um LD, um nove (Pedro?!?) e a permanência do Gabigol e pode fechar a conta, mercado tem potencial pra ser um dos melhores em anos do Fla (Só perde pro do ano passado). 

Jogo amarrado, Flamengo sem conseguir quebrar as linhas defensivas ai entra Michael e Pedro, detalhe que em 2018 entrava Marlos Moreno e Geuvanio kkkkkkkkkkkk Melhorou um pouquinho hahaha

Postado

spacer.png

Vitinho com o mesmo número de chances criadas que o BH, mas com 8 jogos a menos e a maioria dos jogos saindo do banco. Além de ser o que menos perde bola. Sobre o Pedro Rocha, que é o objetivo dessa comparação, gostei dele nos dribles, boa % de acerto.

Postado
4 horas atrás, Perissé disse:

spacer.png

Vitinho com o mesmo número de chances criadas que o BH, mas com 8 jogos a menos e a maioria dos jogos saindo do banco. Além de ser o que menos perde bola. Sobre o Pedro Rocha, que é o objetivo dessa comparação, gostei dele nos dribles, boa % de acerto.

O Vitinho em passe chaves é pirocudo d+. O que fode é que o cara se abala com qualquer coisa, em um jogo pegado, a chance dele desmoronar é  gigante.

Postado (editado)

No ge falaram que o Gabigol está mais perto.

Queria muito que ele ficasse, não só pela técnica mas pelo que representaria. Tem um tempinho que não vejo um time sulamericano manter todos os titulares de um time campeão. Difícil lembrar, quando tivemos esse movimento pela última vez. Ainda mais que tem muitos "jovens"

Pode ser um fôlego novo para o nosso futebol brasileiro. Os jogadores percebendo que vale mais ficar aqui do que jogar em um west ham bosta da vida.

Editado por tod
Postado
23 horas atrás, Perissé disse:

spacer.png

Sabe o que isso significa? Nada. Ano passado, sem pré-temporada, como uma incógnita, BH chegou no jogo do Botafogo, na reserva, enquanto Vitinho e suas estatísticas irritaram a torcida em campo, O desfecho não precisa narrar. E assim vão chegando outros e vão assegurando seus lugares.

Postado

Piris e Vitinho são a prova que não basta só dinheiro tem que saber contratar, o primeiro custou o mesmo que o BH (fora os abatimentos) e o segundo nem se fala né, nunca se firmou. 

Postado

Pedro fechou, Berrio vazando junto com Piris. Puta que pariu, que dia.

Postado

Vitinho seria titular na maioria dos clubes do Brasil e ainda está no auge da idade.

O valor dele não foi absurdo, ele era titular do cska.

Não gostaria da saida do Vitinho, principalmente para times no Brasil.

Postado

Vitinho pra mim pode ficar tranquilamente, é uma boa opção pro banco. Mas até pra ficar no banco, vai ter que ralar um bocado, porque agora tem Michael e Pedro Rocha pra concorrer com ele. Elenco tá bem interessante esse ano, até agora bons reforços pras posições que estávamos precisando. Pelo visto tão conseguindo se livrar das nabas também. Piris é até útil pra entrar no final dos jogos pra dar uma segurada, mas não pode ser reserva imediato do Arão. E pra essa função que ele cumpre, aposto que tem um jogador 1200x mais barato que ele na base, então melhor que saia mesmo. Berrío perdeu o espaço total agora e nem pra puxar contra ataque serve mais, porque tem o Michael agora que faz isso e muito mais. Eu tentava arrumar um empréstimo pra ele, talvez em um clube de série B, pra dar uma valorizada e ganhar mercado. Mas duvido que emplaque uma sequência em qualquer lugar, maluco é canela de vidro da porra. Nesse aí eu tenho certeza que a gente vai morrer um dinheiro. Vai enganar no DM até o contrato acabar.

Fechando a permanência do Gabigol e trazendo o Pedro, até nosso ataque reserva vai ser melhor que 90% dos times da serie A. Pra fechar o elenco, só um lateral direito reserva mesmo, mas esse parece que tá difícil de vir, porque até agora não saiu nada de muito concreto. Duvido muito que estão apostando no João Lucas pra tomar a reserva. Ele nem é ruim, mas ainda parece muito verde também, lembro de um jogo ano passado que ele claramente tava emocionalmente abalado e fora de sintonia com o time.

E quanto ao Thiago Maia, esse é persistente mesmo. De tanto mendigar nas redes sociais, acabou sendo contratado. Mas de todas as peças que chegaram até agora, é o que eu tenho mais dúvidas de que vai dar certo. E é o que a gente mais precisa que dê certo, porque todo mundo sabe da "qualidade" do Arão.

Postado

Saindo o Berrío e Lucas Silva mesmo, Pedro Rocha e Michael entram no lugar destes, Vitinho é reserva do Arrascaeta.

Postado

Pedro no Flamengo por empréstimo de um ano com opção de compra. A confirmar ainda.

Tava ouvindo um programa aqui do sul e os caras tavam elogiando as contratações do Grêmio e quem tava tentando buscar, que, de fato, são nomes e contratações boas. Aí outro cara disse algo que eu concordo: a distância do Flamengo pra todos os outros times (e o Grêmio) não diminuiu, ela aumentou. O mercado do Flamengo desse ano é de novo muito acima do que qualquer outro time pode fazer (e aqui incluo o Parmera, também). Trouxeram 4~5 titulares que vão jogar na reserva.

Como disse antes, o esquema é fazer a tentiada nos mata-matas que a coisa tende a se equilibrar e esperar o Português sair no mercado de verão europeu. Se ele sair, acho que o Flamengo dá uma diminuída boa.

Postado

Aproveitando que falaram do Berrío: ele parece ter aceitado a proposta do Tijuana. Não me lembro exatamente dos valores, mas é perto do que pagamos nele.

A vinda do Pedro é sensacional. Grêmio com uma puta dificuldade até mesmo de trazer por empréstimo e a gente consegue entrar no negócio com tudo na segunda, enviar o empresário dele com a proposta na terça e fechar o negócio na quarta. Incrível. A nossa força no mercado tá muito acima de qualquer clube no país.

Ainda tenho um pé atrás com o Pedro pós-lesão, mas é por empréstimo, então não tem risco de sairmos prejudicados.

Em 15/01/2020 em 07:20, HrTr disse:

Para o delírio do Perissé, a única naba que vai faltar sair é o Vitinho... 😋

A naba Vitinho que tá na frente de Michael e Pedro Rocha.

Postado

Achei os moldes da contratação do pedro muito melhores do que seria pagando ao fluminense ano passado. Se o Pedro não render, beijo e gastamos 1 M de euros, bem melhor que pagar 10m de euros e se ele não render fica a bomba.

Fora que agora dependemos muito menos da boa vontade do Gabigol e Inter, já temos substituto, então a negociação muda um pouco.

Trazendo um LD reserva e jovem, fecha a conta. Se o Gabigol não quiser ficar, agora é só  tentar comprar no meio do ano muito mais barato(caso não tenha rendimento na europa) e até lá testa o pedro.

Venda do Berrio e o Piriz se confirmadas é para aplaudir de pé. Isso ai é quase como tu vender um carro que deu PT para alguem usar.

Postado

Eu to achando a gente cirurgico pra caralho, estamos acertando demais nas contratacoes (se tudo der certo ne). Saiu o Rodolpho - que é um bom zagueiro - e entrou um substituto melhor, Piris por Thiago Maia (eu sei que nao é a mesma posiçao, mas deu pra entender), Berrio por Pedro Rocha/Michael e ainda trouxemos um 9 que, em forma, é muuito bom pro nivel do nosso futebol. Falta fechar o lateral direito mesmo (tem algumas opcoes que podiamos tentar, mas aquele Guga era uma EXCELENTE opcao) e se pintasse uma oportunidade um primeiro volante, mas de resto mandamos bem nesse mercado. E discordo muito da imprensa que tá falando que a gente tá usando uma estrategia de comprar só pra não deixar os outros comprarem, que foi o que o Palmeiras fazia antes. Todos as nossas contratacoes foram literalmente um update em relacao ao nosso plantel, e a maioria reposicao. 

Um time reserva com Cesar - Rene - Thuler - Mari ou Gustavo Henrique - Lateral Direito - Thiago Maia - Diego - Michael - Pedro Rocha - Vitinho - Pedro é um time bem bom. E se tiver que completar puxa os garotos da base, ainda tem o Lincoln que a gente torce pra que esteja amadurecendo. Ano tem tudo pra ser de novo promissor, é não cagar no pau.

Postado

Que história é essa do Arraxca saindo do Mengaum?

Postado
16 minutos atrás, Aleef disse:

Que história é essa do Arraxca saindo do Mengaum?

Aonde tu leu isso?

Postado

Gabigol fechou carajo! Agora só falta acertar os detalhes com a Inter e correr pro abraço. Vai ser a maior compra da história do futebol brasileiro (20M), ultrapassando o nosso recorde com o Arrascaeta e seus 13M.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...