Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pelaipe fora, o cara foi demitido por email, pqp.

Editado por Moura Edu
Postado
18 horas atrás, ZaMBiA disse:

https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2020/01/05/eu-tv-flagra-surpresa-de-vinicius-jr-com-pedido-para-treinar-com-reservas-apos-jogo-do-real.ghtml

"ai o Real é moedor de promessas".

Vai tomar no cu, moleque mal tem idade pra tomar cerveja, já garantiu a vida financeira dos netos e tá jogando no profissional do maior clube do mundo. E FICA DE CU DOCE!

Tem que tomar choque mesmo.

Fico meio dividido com esse caso aí em especial porque, como a matéria deixa claro, a atividade é opcional - tanto que os outros dois que saíram do banco (um entrando com ele e outro nos minutos finais) não a fizeram.

Claro que é um absurdo esse cu doce aí, mas sendo opcional, o cara tem essa brecha pra dar migué, né? Acho que o erro tá justamente em deixaram a atividade como opção e não como obrigação. No mais... até onde sei essa atividade pós-jogo para os reservas (que entraram ou não no jogo) é até comum fora do Brasil. Eu já cheguei até a ver o Palmeiras fazendo isso aí, na real, mas foi na época de um estrangeiro treinando o clube. Acho que era o Gareca.

Postado

Que coisa mais louca, tudo vai indo bem aí os caras ficam tentando tumultuar só pq sim.

Postado
Em 05/01/2020 em 18:08, EduFernandes disse:

A contratação do Michael seria muito boa, mas não é meio que desperdício já tendo o Pedro Rocha?

Ah, eu acho que não é desperdício não. Desperdício foi pagar 10 milhões de euros no Vitinho, sendo que ele veio pra resolver o problema de uma posição que nem a dele é, apesar de ser um bom jogador.

Como o outro amigo ali disse, a gente tem 4 posições no ataque pra revezar, e o único reserva de bom nível era justamente o Vitinho.

Postado
11 horas atrás, Moura Edu disse:

Que coisa mais louca, tudo vai indo bem aí os caras ficam tentando tumultuar só pq sim.

Parece que a coisa ficou feia por lá hein. Incrível o tanto que a política dos clubes brasileiros é podre,  por mais organizado que ele pareça ser. O futebol só imita a realidade.

Postado
30 minutos atrás, David Reis disse:

Parece que a coisa ficou feia por lá hein. Incrível o tanto que a política dos clubes brasileiros é podre,  por mais organizado que ele pareça ser. O futebol só imita a realidade.

O buraco é mais embaixo, pelo que está saindo na imprensa foi basicamente "ciúme de macho" uma ala ficou com ciúme da outra e está minando-a, correm o risco de até minar uma saída do Jesus por ciúme.

Postado

Rapaz esse BAP é um cusão, sempre é arrumando confusão! 

Vamos ver o que o Landim faz

Postado

Na hora que as coisas começam a andar, a diretoria começa a dar sinais que foi apenas momentânea essa "paz" interna no Flamengo.
Tomara que esse fogo no c* acabe logo e consigamos focar na parte esportiva do clube.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

O buraco é mais embaixo, pelo que está saindo na imprensa foi basicamente "ciúme de macho" uma ala ficou com ciúme da outra e está minando-a, correm o risco de até minar uma saída do Jesus por ciúme.

Esse "ciúme de macho" tem nome: BAP.

A ala política do BAP contratou e manteve o Abel até quando iriam apagar as luzes de uma temporada medíocre. A turma do Braz tomou as rédeas da situação e ganhou a queda de braço. Resultado? Mandaram Abel embora e contrataram o Jesus. Flamengo Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores e Vice campeão mundial. Agora que a turma estava de férias eles fazem isso. Foi uma rasteira arquitetada por baixo dos panos. Vamos ver a movimentação das peças neste tabuleiro de egos. Como sempre dizemos aqui quando o egos ficam a frente da razão: O Flamengo só perder para o Flamengo.

Postado
19 minutos atrás, LC disse:

Esse "ciúme de macho" tem nome: BAP.

A ala política do BAP contratou e manteve o Abel até quando iriam apagar as luzes de uma temporada medíocre. A turma do Braz tomou as rédeas da situação e ganhou a queda de braço. Resultado? Mandaram Abel embora e contrataram o Jesus. Flamengo Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores e Vice campeão mundial. Agora que a turma estava de férias eles fazem isso. Foi uma rasteira arquitetada por baixo dos panos. Vamos ver a movimentação das peças neste tabuleiro de egos. Como sempre dizemos aqui quando o egos ficam a frente da razão: O Flamengo só perder para o Flamengo.

Esse cara tem de ser retirado do Flamengo, ele minou o trabalho do Bandeira no passado, que teve culhões e o peitou!
Agora que o clube está bem esportivamente e financeiramente ele vem com essa pixotada de demitir o Pelaipe, ainda pelas costas dos "gerentes" de futebol.
Tem de demitir o cara agora, senão vamos pagar um preço caro por isso!
Se o Landim tiver culhões, exonera o BAP e volta com o Pelaipe, torcida está em cima dele!

Postado

Celtic & Flamengo are in contact for 24-year-old Le Havre striker Tino Kadewere; Al-Rayan (Qatar) have made an €8m bid, according to RMC

Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

Celtic & Flamengo are in contact for 24-year-old Le Havre striker Tino Kadewere; Al-Rayan (Qatar) have made an €8m bid, according to RMC

WTF 

• Diretor Geral
Postado
On 1/6/2020 at 1:57 AM, Rodrigodm said:

A oportunidade de trabalhar com o JJ é melhor do que qualquer outro time pode oferecer no Brasil hj, mesmo com menos minutos do que em outro time.

Jorge Jesus virou o Rei Midas agora? Aaaah, menos vai, pqp. Chupação de bola chata essa.

Minutos dentro de campo, pra se desenvolver, pra mostrar seu futebol SEMPRE SERÃO maiores do que qualquer experiência extra-campo. Acho que o Flamengo tá certo em se reforçar com ele, e aí vai do atleta e seu STAFF estudar a situação que mais vai lhe favorecer DENTRO DE CAMPO. Pro Michael seria interessante ter uma certa regularidade no time titular, dentro de uma equipe competitiva.

Postado

Isso e a impressao que eu tenho vendo a evolução de jogadores do flamengo. Eu acho que a gente vive nos anos 2000 ainda, no quesito tatica. E acho que JJ, Sampaoli etc. Tem mais a contribuir na evolução de um jogador do que a maioria dos técnicos brasileiros. So isso. 

Postado

Eu não gostei da vinda do Michael não. Lógico, vai aumentar muito o nível, mas Gabigol, BH, Pedro Rocha, Lincoln e Michael dividindo 4 vagas é meio desnecessário.

O preço é o pior: 8M de euros. Chuto que vai ter o mesmo destino do Vitinho, além de ser pior do que ele. Falo com tranquilidade que o Vitinho é melhor que o Michael. A estatística dos dois não mente, sendo que um é reserva. Não vejo tudo isso no Michael. É jogador que em contra-ataque destrói, mas se tirar o espaço dele, morre. O JJ, vulgo Rei Midas, pode melhorar isso nele como fez com o BH, mas já vou avisando desse problema.

Por fim, fico imaginando ainda se trazem o centroavante que o JJ pede desde junho. Ficaria seis disputando quatro vagas. Sem contar que Lázaro daqui a pouco vai subir.

Em 05/01/2020 em 15:13, StrongAxe disse:

Apesar de ser bom no 1x1, ele fica muito limitado na ponta. Inclusive, acho que isso é até um dos motivos que faz ele não render. Que eu me lembre, no Botafogo e no Inter ele jogava de SA e não de ponta.

O único motivo que faz ele não render é o mental, ponto. Ele na ponta foi o melhor jogador com o Dorival e foi o nosso melhor reserva com sobras em 2020. O problema que deixa a gente desconfiado pra ele ser titular é o mental, muito fraco. Cai muito com críticas, perde a concentração com facilidade, etc.

Postado
22 minutos atrás, Perissé disse:

Eu não gostei da vinda do Michael não. Lógico, vai aumentar muito o nível, mas Gabigol, BH, Pedro Rocha, Lincoln e Michael dividindo 4 vagas é meio desnecessário.

Se com Michael tu diz que o Flamengo passa a ter cinco jogadores pra quatro vagas, isso quer dizer que tirando os quatro titulares, tu não tem nenhuma opção pro banco. Nesse caso, a contratação do Michael não é necessária, é urgente.

Postado
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Se com Michael tu diz que o Flamengo passa a ter cinco jogadores pra quatro vagas, isso quer dizer que tirando os quatro titulares, tu não tem nenhuma opção pro banco. Nesse caso, a contratação do Michael não é necessária, é urgente.

Dois titulares e dois reservas imediatos.

EDIT: Me toquei que tem o Arrasca ainda nessa conta, já que os reservas do Gabigol/BH também são dele. 

Postado
2 minutos atrás, Perissé disse:

Dois titulares e dois reservas imediatos.

Ah, ok. Achava que eram quatro vagas de titular. Ainda assim... acho que dá pra encaixar. Suponho que nesse cenário aí, seriam Gabriel Barbosa e Lincoln pra jogar na frente e Bruno Henrique, Pedro Rocha e Michael numa ponta. E a outra ponta? Michael poderia encaixar ali, não? Seja como titular ou reserva. Mesmo com um sistema com um jogador atrás do atacante, acho que daria pra encaixar ele em uma posição/função de maneira a não deixar a mesma com excesso de jogadores.

Postado
2 minutos atrás, Bigode. disse:

Ah, ok. Achava que eram quatro vagas de titular. Ainda assim... acho que dá pra encaixar. Suponho que nesse cenário aí, seriam Gabriel Barbosa e Lincoln pra jogar na frente e Bruno Henrique, Pedro Rocha e Michael numa ponta. E a outra ponta? Michael poderia encaixar ali, não? Seja como titular ou reserva. Mesmo com um sistema com um jogador atrás do atacante, acho que daria pra encaixar ele em uma posição/função de maneira a não deixar a mesma com excesso de jogadores.

Eu completei ali. Tinha me esquecido do Arrasca. O problema que fica do Michael é o preço "apenas".

Mas sabe o que eu achava interessante fazer com essa grana do Michael? Trazer algum substituto pro Ribeiro. Hoje, só o Gérson pode fazer algo próximo do que ele faz e isso é preocupante.

Postado
49 minutos atrás, Bigode. disse:

Lincoln não presta,  não dá pra contar com ele,  mas o Jesus quer um centroavante, pra opções de jogo, como não conseguem nenhum, acabam usando o Lincoln. 

O Pedro Rocha veio emprestado, com opção de compra, se sobrar alguém, será ele.

Arrascaeta, ER, Michael, BH, Pedro Rocha e Gabigol, 6 jogadores pra 4 vagas. Por fora correm Vitinho, Diego.

Acho que ainda cabe o Centroavante pedido aí.

Postado

Tão falando que o Flamengo realmente deve pegar o Orejuela emprestado.

Postado
58 minutos atrás, Lewiks disse:

Lincoln não presta,  não dá pra contar com ele,  mas o Jesus quer um centroavante, pra opções de jogo, como não conseguem nenhum, acabam usando o Lincoln. 

Arrascaeta, ER, Michael, BH, Pedro Rocha e Gabigol, 6 jogadores pra 4 vagas. Por fora correm Vitinho, Diego.

Andre Felipe.

Joga no Google aí, irmão. Craque de bola.

Postado

Caraca, €7,5kk no Michael é dinheiro demais, vai tomar banho, ainda mais por 75%. Os caras tavam especulando (e aqui com uma boa dose de humor) Pity Martínez no Grêmio por €8kk e o louco foi Rei da América um ano atrás. Quem é o benino Michael pra valer isso tudo? E tá com 23 anos praticamente, não é exatamente novo.

Dinheiro à parte, é uma puta contratação. Gosto muito do futebol desse moleque e espero que se dê bem no Flamengo. Futebol dele tende a crescer muito num time que propõe jogo e que tem qualidade mais que suficiente pra criar pra ele.

Postado (editado)
1 hora atrás, Lewiks disse:

Acho que o Flamengo (E Jesus) já está contando com Gabigol indo embora. Por isso está pegando essas peças de lado como Pedro Rocha e Michael. Sendo assim ele desloca BH para a posição do Gabigol e esses 2 brigam por posição no lugar que hoje joga o BH. E eu sinto com essas contratações que o Vitinho está fora dos planos. Talvez role um empréstimo ou sei lá, pois sinto que o JJ não pegou muita confiança nele e com essa vindas ele perderá ainda mais espaço.  

Editado por jotaPeVaz
Postado (editado)
1 hora atrás, jotaPeVaz disse:

Acho que o Flamengo (E Jesus) já está contando com Gabigol indo embora. Por isso está pegando essas peças de lado como Pedro Rocha e Michael. Sendo assim ele desloca BH para a posição do Gabigol e esses 2 brigam por posição no lugar que hoje joga o BH. E eu sinto com essas contratações que o Vitinho está fora dos planos. Talvez role um empréstimo ou sei lá, pois sinto que o JJ não pegou muita confiança nele e com essa vindas ele perderá ainda mais espaço.  

Rapaz, acho que você matou a charada aí mesmo. Eu tô achando bem difícil do Gabigol ficar e o caminho natural do BH é ocupar a posição dele. A menos que venha um reforço incontestável e renomado pra posição. Mas como os investimentos pra essa temporada são bem menores que do ano passado, acho difícil. Acho que no final das contas o BH deve assumir a posição do Gabriel e a gente contratar um cara de área com menos nome, pra atender o pedido do Jesus. Lincoln ainda é muito verde pra ser reserva direto e nem mostrou nada ainda pra merecer, então realmente tem que correr atrás desse jogador ai.

Caso o BH vá jogar na do Gabriel, pra posição que hoje ocupa o BH, devem revezar ali o Pedro Rocha e o Vitinho, apesar de que esse ano eu só me lembro do Vitinho jogar na PE, no lugar do Arrascaeta. Por isso que tão correndo atrás do Michael, que deve ser reserva imediato do SA ou da PE.

Mas como o @Perissé falou, a gente tá precisando é de reforço mesmo pra posição do Ribeiro. Berrio não tem como mais, já enganou o suficiente nesses últimos 2, 3 anos. Fora que é um canela de vidro da porra. Quem fez uns jogos na direita foi o Vitinho, mas eu me lembro de ele ter sido horroroso por lá. Melhor deixar ele como reserva da PE/SA mesmo. Se não gastar esses 16 milhões de euros no Gabigol, da pra gastar 8 no Michael e ainda sobra 8 pra procurar um PD e um CA reservas. É foda perder o artilheiro do Brasileiro e da Libertadores, mas no final das contas eu acho que o elenco fica até mais forte assim.

Editado por StrongAxe

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...